Harry acordou cedo como de costume, fez sua higiene matinal e desceu para o salão comunal, estava para sair para treinar quando ouviu a voz de seu irmão.
- E ai Harry, bom dia!
- Bom dia, Nar! Caiu da cama. Respondeu se virando para o irmão e notando a pequena ao lado deste.
- Bom dia princesa. Dormiu bem? A pequena fez que sim com a cabeça.
- Harry aonde você ia? Perguntou Nar.
- Ia treinar, pensei em acordar vocês, Rony, Lupin e as meninas, mas achei melhor não, todos estavam muito cansados.
- Tudo bem, agora me diga, porque você não contou para eles sobre a profecia? Perguntou Nar para espanto de Harry.
- Não sei Nar, não me senti a vontade ainda, mas sei que logo tenho que contar, eles devem saber que estando ao meu lado irão precisar estar cada vez mais preparados.
- Verdade, mas você devia contar logo. Disse sabiamente o elfo.
- Eu vou! Só me de um tempo tudo bem? Disse Harry abaixando os ombros.
- Tudo bem, agora nada de esquecer-se da gente para treinar, você sabe que a gente agüenta muito mais. Disse sorrindo para o irmão, pois havia notado seu desconforto quanto a profecia.
- Tudo bem! Vamos então, quero treinar no mínimo uma semana na parte da manhã.
Foram para a sala de Godric treinar. Passada uma semana dentro da sala, tomaram seus banhos e saíram para o café.
Harry estava contente aquele dia, seu treino fora proveitoso. Verdade seja dita, graças a seus irmãos, pois eles se completavam e eram extremamente fortes lutando lado a lado. Chegou com os irmãos ao salão principal e foi logo cumprimentando os amigos.
- Bom dia Mione, Gina, Rony, tudo bem? Disse sorrindo por saber que eles não estavam bem.
Gina foi a única a chegar a responder, disse um bom dia fraco para eles. Já Mione apenas olhou em sinal de bom dia. Rony era o pior de todos, não tinha nem virado o rosto. Comeram em silencio respeitando o cansaço dos amigos.
O dia passou rapidamente, quando eram 21h como combinado, todos estavam novamente em frente ao quadro de Godric. Harry abriu a passagem para que todos entrassem.
Era visível o cansaço dos amigos, Lupin e Tonks que eles ainda não haviam visto, estavam piores até do que Rony, Hermione e Gina.
- Antes de começar, eu gostaria de saber o que vocês acharam do treino de ontem? Perguntou o moreno.
- O que achamos! Praticamente Gritou Gina, a mais geniosa do grupo. – Você é louco, quase nos matou de cansaço, isso sim foi o que achamos.
- É verdade Harry, você abusou muito de nós, não estamos tão preparados como Nar e Elen. Disse Tonks.
- Então quer dizer que o treino leve que lhes passei ontem não foi nada produtivo? Perguntou de maneira simples Harry.
- Como assim treino leve, chama aquele massacre que nos fez passar ontem de treino LEVE? – Você só pode estar louco, concordo com a Gina. Disse Rony visivelmente alterado.
- Eu não concordo com vocês. Disse baixinho Mione, pois estava muito cansada ainda. – O treino que o Harry nos passou foi cansativo, concordo, mas foi muito proveitoso também. Pensem na quantidade de informações que recebemos ontem, isso que ele pegou leve. Nós estamos apenas enferrujados. Completou a castanha.
- Concordo com você Hermione, embora eu esteja acabado de cansaço, o treino foi muito proveitoso, tem muitos feitiços e formas de luta que o Harry nos passou ontem que eu nunca havia visto. Precisamos apenas nos acostumar ao ritmo dele.
- Bom, era mais ou menos isso que eu esperava de vocês, por isto, vou deixá-los dormir por oito horas, depois iremos começar nosso treinamento. Peço que compreendam que vou forçar vocês, pois sendo vocês, minha família, vocês correm perigo.
Enquanto dormem, Nar, Elen e eu treinaremos um pouco.
Estavam numa luta muita acirrada, Nar e Elen, estavam usando novamente seus elementos combinados para atacarem o moreno. Lupin, Tonks e Hermione, foram os primeiros a levantar, saíram para a sala onde estavam treinando e o que viram fez com que ficassem de boa aberta. A luta era incrível, fora a força de seus feitiços. Os três eram muito rápidos. Lupin estava abismado pela tamanha força do filho de seu melhor amigo, sabia que ele havia ficado forte, mas não imaginava tanto. Tonks estava tão bestificada ou mais que Lupin, os dois morenos e a pequena eram muito fortes. Mione não acreditava no que via. Como uma criança como Elen poderia ser tão forte, aquela carinha infantil só escondia o poder que ela carregava. Os irmãos notando a presença dos amigos pararam com os ataques e se aproximaram.
O moreno disse assim que estava próximo o suficiente para ser ouvido
- Vejo que já acordaram. Lupin acorde Rony e Mione acorde Gina.
Aguardou os amigos retornarem e continuou.
- Bom, hoje nós treinaremos o equivalente há um mês. Então se preparem.
Os amigos voltaram ao salão comunal novamente desacordado, Harry sabia estar pegando forte com eles, mas era necessário. Os dias foram ficando cada vez menores, deveres, treinos de quadribol, treino com Harry e seus irmãos.
Neste tempo Harry havia sido atacado por N mulheres, elas chegavam com a mesma história, se apresentavam como quem não quer nada e o agarravam. Pra quem ele dissesse que não gostava daquilo era mentira, na verdade ele chegara até a se interessar por algumas.
___________________________________________________________________________
- Rabicho vá chamar Kabral! – Disse de maneira cruel o homem que mais parecia uma cobra.
- Sim meu mestre. E saiu da sala.
Voltou alguns instantes depois com o homem chamado e se retirou da sala.
- Kabral, você e os Lanohtars atacaram Azkaban hoje. Quero que partam e matem a todos que não quiserem seguir as minhas ordens.
- Sim mestre. Iremos e mataremos a todos os traidores. – Com a sua licença.
_____________________________________________________________________________
- Irmãos, hoje iremos tirar Azkaban do mapa. Devemos matar a todos que não quiserem seguir Lorde Voldemort, sejam rápido e façam com que os traidores sofrem o máximo de dor e sofrimento.
- Sim meu irmão. Faremos como nos pede. Disse o homem que estava à esquerda de Kabral.
Eles invadiram a prisão bruxa de frente, derrubaram o portão com um simples feitiço emitido por seu líder. Deveriam ser muitos poderosos, pois quando os aurores tentaram impedir, pareciam crianças lutando contra dragões. Foram todos consumidos por chamas sabe-se lá de onde. Iam passando de nível em nível, cada vez que os aurores apareciam, um dos quatro homens tomava a frente e os matavam da maneira mais cruel que podia.
Nem trinta minutos haviam passado e somente era possível ver uma fumaça saindo da prisão. Ela estava em ruínas, todos os presos que queriam seguir as trevas foram transportados. Aqueles que tentaram lutar contra estavam mortos das piores maneiras possíveis.
- Voltamos meu mestre. Disse o líder dos Lanohtars calmamente.
- Quero o relatório sobre o que aconteceu. Disse de maneira fria o bruxo tão temido.
- Cem bruxos resolveram seguir o senhor e seus ideais, outros cinqüenta juntaram-se aos aurores na esperança de resistir. No total foram duzentos mortos das maneiras mais cruéis possíveis.
- Ótimo, meus caros. Descansem, logo iremos realizar o ritual que libertará os Antigos.
Pretendo mandar um ataque apenas para causar tumulto em Hogwarts. Acredito que apenas dois de vocês sejam o necessário para tal ato. Um de meus informantes de lá irá divulgar quando eles irão para o vilarejo que fica ao lado da escola e assim atacaremos. O único que vocês não podem matar será Potter, ele eu faço questão.
- Sim, meu mestre. Estaremos à disposição quando quiser.
Estavam longe para serem ouvidos quando o homem a esquerda do que parecia ser o líder dos Lanohtars começou.
- Kabral, o que pensa que esta fazendo? Desde quando este simples bruxo é seu mestre? Nossos mestres são os antigos? Como ousa cometer tal ato?
- Meu irmão Kael, você não percebe o poder contido neste simples humano? Assim que ele libertar os próprios antigos irão se curvar perante ele. Pretendo estar do lado do mais forte e daquele que vai sobreviver. Respondeu de forma bruta.
- Ele é tão forte assim, meu irmão? Perguntou o ser agora com mais humildade e andando lado a lado com Kabral.
- Vi esta força apenas no Primeiro. Disse para espanto de Kael e dos outros homens que os acompanhavam. – Agora pare de conversa e vamos descansar. Você o ouviu. Em breve iremos nos divertir com algumas crianças. Disse acelerando o passo com um sorriso cruel no rosto.
N/A – Bom Galera, mais um capítulo, a partir do próximo acredito que a fic venha a ficar mais movimentada, os treinamentos irão se intensificar, Animagia, e uma pequena surra em Draco e seus amigos.
Obs. Próximo Cap hoje a noite.
Abraços a todos.
Perceu