Alguma vez você já se perguntou o que se sente quando se é um imortal? Quando você vive noite após noite perseguindo demônios que matam pessoas? Quando você tem infinita riqueza e poder ilimitado? Esta é a minha existência, e é escuro e perigoso. Eu sou um herói para milhares de pessoas, mas ninguém me conhece. E eu gosto de viver assim.
Ou até então pensava assim, até a noite que eu acordei preso ao meu pior pesadelo: uma jovem de aspectos conservadores, vestindo uma camisa... Que no caso de Hermione foi abotoada até o pescoço. Uma mulher inteligente, fascinante, geniosa e que nunca iria querer ter nada a ver com um imortal cheio de segredos, ou seja, a mim.
A atração que Hermione Granger desperta em mim é contra todas as minhas convicções. Sem mencionar que a última vez que eu me apaixonei não só me custou a vida, mas também a alma. E agora, toda vez que eu a olho, eu descubro que eu quero tentar novamente. Me empenho acreditar a viver o amor e a lealdade existem realmente.
E o mais desconcertante é que em cada momento me pergunto se existiria uma mulher capaz de amar um homem com essas cicatrizes profundas. Com um coração que foi devastado por causa de uma traição brutal que mal sabe se poderá bater novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom... espero que tenham gostado da introdução. É uma adaptação. Apenas modifiquei algumas situações e é claro... os nomes. Espero que estejam gostando. Quando a li pela primeira vez fiquei fascinada. Não pude perder a oportunidade de adaptá-la para vocês.
Um beijo pra vocês e até o proximo cap. ;D
obs: tem uma censurinha ai ;D. Então prometo que terão algumas cenas beeem quentinhas rsrs.
*Aliiine ^^