FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Mary


Fic: Victoire Weasley e Teddy Lupin, um casal quase perfeito


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Victoire


Se passaram algumas semanas e parecia que todos haviam esquecido o que acontecera no primeiro dia de aula. Eu não falei com Bonnie desde aquele dia. Ela simplesmente sumiu da escola, nunca mais a vi. Já Charlie nos ignorava sempre. Assim que nos apróximavamos ele saia, e caso tentassemos alcançá-lo ele corria ainda mais rápido e o perdiamos de vista logo. Todos pareciam muito esquesitos.
Pra dizer a verdade, a escola parecia quase que deserta. Não pela falta de alunos óbvio, a escola sempre vai ser cheia quanto a isso, mas todos andavam de modo assustado e em grandes grupos sempre amedrontados e olhando para trás. Coisas estranhas estavam acontecendo ali e Charlie e Bonnie provavelmente sabiam o que era.
Até que, numa manhã chuvosa, a notícia chegou.
Uma aluna havia sido encontrada morta na floresta. Era Mary, uma aluna da Corvinal do meu ano. Depois eles descobriram que ela não estava realmente morta, ela tomou a poção do morto-vivo e provavelmente fora enfeitiçada por um obliviate muito poderoso pois não se lembrava de nada. Ela ficou durante semanas na ala hospitalar sendo observada 24 horas por dia pois tinha medo de ficar sozinha lá. As vezes, enquanto durmia, as pessoas diziam que ela falava o nome de Bonnie. Algo como "Bonnie não!".
Isso só aumentava cada vez mais as minhas suspeitas sobre ela. Bonnie sempre foi uma das minhas melhores amigas. Pra dizer a verdade, no dia que a conheci no primeiro ano cheguei a desejar ir para a Corvinal apenas para poder estudar com ela. Agora eu tinha medo dela. Ela continuou desaparecida, e a escola ficou a cada dia mais terrível.
Nos três dias seguintes não se viam nenhum aluno do lado de fora da escola. Todos ficavam na Sala Comunal e só saiam de lá para assistir as aulas, depois então voltavam para lá e por fim iam dormir cedo.
Teddy e eu sempre éramos os únicos olhando pela janela e saindo da Sala Comunal. E as vezes até desciamos as escadas e andavamos próximos ao lago esperando ver a sereia.
- A escola está ficando perigosa- falei num dias desses enquanto brincávamos de jogar pedrinhas na água da lagoa.
- Eu sei, acho que você deveria voltar para casa- ele murmurou
- E deixar você aqui sozinho? Nunca! Imagina só o que Helena faria!- falei, mas vi que no momento em que mencionei o nome de Helena seu rosto ficou mais sério.
- Ela já foi embora
- Como?
- Metade dos alunos já foi. Não vê o quanto a escola anda vazia?
- Eu... Achei que extivessem com medo e então ficavam na Sala Comunal.
- E é o que eles fazem Vic, mas muitos pais estão achando Hogwarts, um lugar muito perigoso de novo.
- O que você quer dizer com de novo?- perguntei
- Seu tio nunca lhe contou?No seu primeiro ano um professor meio que trouxe Voldemort para dentro da escola, a câmera secreta fora reaberta durante o seu segundo ano, no terceiro ano Sirius conseguiu meio que invadir a escola já que ele não tinha permição para entrar, mas de qualquer forma não era pra ele ser mantido fora, Pettigrew era a grande ameaça, e foi ele que no quarto ano do meu padrinho fez Voldemort, huum... renascer, e ele matou um menino, no quinto ano então...
- Eu sei, ele já me contou tudo isso- falei interrompendo-o- Mas você acha que a situação é tão alarmante assim? Bonnie nunca mataria ninguem.
- Coisas estranhas estão acontecendo aqui Vic, e eu realmente não acho que Bonnie seja a culpada. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.