FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Que saco !!!


Fic: O diário de Gina Weasley ÚLTIMO CAP ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

  Querido diário:


  Que saco!!! Eu não agüento mais o meu pai com o novo amigo dele, o nome dele é Leandro, ele é trouxa e como o meu pai é fascinado por trouxas eles ficaram super amigos, a filha do Leandro é super legal o nome dela é Angelina e ela é namorada do Fred, por isso que meu pai e o Leandro se conheceram e o pior que agora a família da Angelina passou a morar aqui perto, o meu pai até comprou umas coisas trouxas quando ele foi com o Leandro até o centro de Londres, uma tal de televisão, um tal de computador, essas coisas são legais e o Leandro até que é legal também, a esposa dele, Shirley ficou até amiga da minha mãe. O problema é que nós não temos mais privacidade dentro dessa casa, é um saco, você mal sai do quarto que você já vê a “coisa” do Leandro na sala.


  Mas, tirando isso agora meu pai resolveu não parar de reclamar, tudo pra ele é motivo de critica, ele acho que eu ando muito avoada “por isso que você vive de detenção” diz ele, mas eu não estou nem ai.


  Domingo foi aniversario da tia Muriel, um almoço lá na casa dela, até que não foi tão chato. Hoje foi aniversario da Tonks ai nós fomos lá no apartamento dela, comemos bolo, brigadeiro (um docinho trouxa muito bom) e viemos embora.


   Tonks e tia Muriel queriam que eu ficasse lá mais meus pais não deixaram, eles andam muitos chatos esses dias, não me deixam fazer nada e não só eu mas o Ron também, ou seja, eu e o Ron estamos tentando nos livrar disso, mas não conseguimos de jeito nenhum a nossa salvação é a Hermione que é minha melhor amiga e "melhor amiga" do Ron e também é legal quando a Rose, a Alice, a Jessica, o Cedrico, o Emmet, o Jackson, o Mike ou o Jake vem aqui.


   Falando em Cedrico, gente como eu estão sentindo falta dele, mesmo todo o dia ele me mandando uma coruja, pena que ele não tem um computador, se não agente poderia se ver, esqueci de falar existe uma coisa chamada webcam, é uma câmera para computadores e quando você liga ela uma pessoa pode de ver por outro computador e visse- versa.


    Bom preciso parar de escrever senão amanhã meu pai vai reclamar de novo que eu fui dormir tarde porque eu estava escrevendo e ai acordei tarde no dia seguinte.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.