FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Treinamento


Fic: Harry Potter e o Despertar do Herdeiro - Aviso no Cap


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Acordou no dia seguinte com uma leve brisa em seu rosto e o barulho dos pássaros, colocou os óculos que haviam ficado na cabeceira de sua cama. Levantou, foi até ao banheiro fazer sua higiene. Saiu já trocado, havia colocado as roupas que Turumbar deixou para ele. Seguiu até a sacada que seu quarto possuía, rela dava de frente para o lago, via dali alguns animais marinhos, olhou para os terrenos da propriedade e viu os filhos de Turumbar brincando, eles controlavam a água como se esta fizesse parte deles e a jogavam um no outro.

Ouviu uma batina na porta e reconheceu Turumbar pedindo para entrar ao quarto, autorizou o elfo e foi a seu encontro.

- Bom dia Harry, que bom já estar acordado, temos muito a trabalhar. O elfo estava com roupas parecidas com a do dia anterior, com exceção dos chinelos, havia deixado-os de lado e estava descalço.

Foram rumo ao salão onde jantara na noite passada, tomaram um rápido desjejum e saíram para os jardins. Turumbar questionou se ele tinha ainda alguma duvida? Antes de começar o treinamento.


O moreno respirou e questionou o que não havia entendido.

- Turumbar, você me explicou que aqui o tempo não passava, mas lá em meu mundo o tempo passará normalmente, qual a duração entre estes universos paralelos?


- Boa pergunta, funciona assim, enquanto aqui o tempo não passa, no universo paralelo Terra, o tempo passará mais devagar, a cada um dia na terra, vale um mês aqui em Norëdeth, entendeu? Caso você passe aqui 10 meses lá passaram apenas 10 dias.


Harry recebeu aquela informação com satisfação, mesmo ficando com saudades dos amigos, das pessoas que gostavam, seria necessário. Ele estava apenas em seu quinto dia de férias o que lhe sobrava 87 dias, ou seja, tinha 87 meses que daria 7 anos e 3 meses para se preparar para voltar e enfrentar seu destino.


Com o pensamento de que teria muito poder para enfrentar Voldemort um sorriso começou a brincar em seu rosto. Foi tirado das divagações sobre como poderia matar logo aquele cara de cobra e ser feliz quando ouviu a voz de Turumbar, ele estava sério.


- Mestre, antes de sentir feliz, preciso que entenda algumas coisas. Você trouxe o livro de Godric? Aguardou o moreno confirmar e continuou. – Ótimo, ele será útil no primeiro ano de treinamento, o que você falou sobre o herdeiro de Salazar ser poderoso, não se esqueça, ele teve no mínimo uns 50 anos de preparação para estar onde esta, não o subestime. Iremos treinar no primeiro ano o livro de Godric, lá constam todos os feitiços, encantamentos, poções tudo o que ele aprendeu e desenvolveu. No próximos anos você aprenderá os elementos.


Lembra-se que em seu quarto apareceu às imagens que estão ao redor do castelo?


- Sim, eu lembro, lembro-me de me sentir em bem com aquele poema e as paisagens, assim como me sinto aqui, me sinto ligado à natureza. O que significa tudo aquilo? Perguntou de forma humilde sabendo que havia errado ao achar que seria fácil derrotar Voldemort.


- Aquilo Harry, é a representação dos quatro elementos, ar, terra, fogo e água. Um completa o outro, há também mais dois elementos, mas não falaremos deles no momento. Você possui a habilidade assim como Godric de controlar a natureza a seu bel prazer, mas lembre-se deve respeitá-la, caso contrário ela não o auxiliará.

- Durante 4 anos você treinará os elementos, treinará o ar e o fogo comigo e a terra e a água com Luthién. No sexto ano eu lhe ensinarei o segredo dos elfos, ensinarei nossa magia e em seu sétimo e ultimo ano você aprenderá a arte da espada.


Harry se ajoelhou perante o elfo e disse com palavras firmes.

- Mestre Turumbar, serei seu aluno nestes sete anos, não o desonrarei, irei me esforçar ao máximo para aprender o que puder. A partir de hoje você passa a ser meu mestre e assim eu o chamarei.


Turumbar de tão surpreso que estava não teve reação de imediato, pegou o garoto pelos braços e o fez ficar em pé.

- Você já me honra com suas atitudes Harry, mesmo lhe conhecendo a um dia, seis que tem o coração bom, vamos começar.


Nota: vou colocar o treinamento separado aqui em anos para não haver confusão.


Estava para concluir seu treinamento com Turumbar, não podia acreditar, o seu nível havia melhorado em muito, ele era poderoso e sabia disso, mas sabia que Voldemort também era por isto deveria ter muito cuidado com o bruxo das trevas, estava perdido em pensamentos enquanto fazia sua corrida matinal quando se lembrou dos anos anteriores:


Flashback


Primeiro Ano de Treinamento


Acordavam antes de o astro rei aparecer e corriam pelas terras elementares, ia de norte a sul, leste a oeste.  Paravam para almoçar, apenas frutas frescas e água, era o suficiente para repor as energias, na parte da tarde treinavam todos os feitiços que estavam no livro, desde os mais básicos como retirar um quadro da parede até os mais complexos e fortes que poderiam derrotar um gigante caso o bruxo que o conjurasse tivesse poder para isto. Na parte da noite, Turumbar ensinava Oclumência e Legilimência.


Treinavam aquela rotina exaustiva desde o dia em que tivera aquela conversa, como estava enganado, chegou a achar que seria legal. Hoje seria o ultimo dia de treino com o livro de Godric.


Segundo Ano de Treinamento


Estava controlando o Ar para que este ficasse ao seu redor e criasse uma camada que o fizesse flutuar, era como voar sem uma vassoura, sentia-se extremamente bem, olhou para seu oponente, ele estava assim como ele no ar, começaram uma troca de feitiços fortíssimos, nada era dito, apenas pensavam. Usavam sua dobra de ar para criar barreiras que tiravam os feitiços de sua rota e atacar o oponente quando este tentava recuperar fogo. Estavam em batalha a um bom tempo, quando Harry conseguiu em uma brecha de Turumbar fazer com que um rodamoinho de ar o atingisse por baixo e o desequilibrar, aproveitou e imobilizou seu mestre. Desceram ao chão ofegantes, Harry pousou calmamente, já Turumbar ainda estava preso ao feitiço do moreno e caiu ao chão, Harry rapidamente o soltou, ambos se olharam, o elfo tinha uma expressão bem clara de eu vou te matar.


Ficaram neste silencio incomodo por alguns minutos até escutarem a senhora Luthién, você deve estar envelhecendo mesmo amor, o garoto o pegou facilmente e riu, parecia uma criança.


Ao ouvirem a risada que mais parecia um riacho, caíram ao chão novamente de tanto rir. As crianças acompanhavam a mãe e brincavam com o pai.


Terceiro Ano de Treinamento


Uma nuvem de areia não deixava verem nada, mas isto não era problema para eles, Harry já estava no fim de seu treinamento com Lut, ela o obrigara a chamá-la assim e caso não o fizesse o mataria.


Lut conseguia ser mais devera que Tumb que também preferia ser chamado assim após tanto tempo em companhia.


Havia tido muita dificuldade no inicio do treinamento, chegou a pensar que não tinha capacidade para controlar a terra, mas como Lut lhe disse no começo do treinamento que se devia ao fato dele ter aprendido o Ar primeiro.


Sentiu uma movimentação atrás de si, moveu a base de seu pé para poder receber o ataque, no instante seguinte uma bola de terra gigante veio em sua direção, sabia que não irai conseguir defender, pensou e num ultimo ato que achou loucura deixou-se ser engolido pela terra, saiu embaixo de Lut, à morena não teve reação, segurou seus tornozelos e a enterrou a terra, submergiu e prendeu seus braços.


Esperou ela lhe olhar e disse calmamente.

- Você perdeu Lust. E sorriu.


A morena sorriu para ele e disse, você me surpreendeu Harry, agora é um mestre da terra.


Quarto ano de Treinamento


Tumb havia mergulhado ao fogo do vulcão, estavam duelando novamente, desta vez o duelo estava muito violento, o fogo é um dos elementos mais perigoso, poderiam se machucar seriamente. O moreno impaciente por estar naquela perseguição a muito tempo resolveu acabar logo com aquilo.


Concentrou seu poder, enquanto concentrava seu poder uma aura despendia de seu corpo, aprendera a controlá-la, ela só aparecia quando estava usando grande parte de seu poder. E era isto que estava fazendo, o mestre que estava em contato com o magma do vulcão procurando uma brecha para atacá-lo sentiu o aumento considerável de poder do aprendiz, concentrou seu poder também e sua aura apareceu, aquele iria ser o ataque final daquele duelo sabia disto, um dos dois iria sair machucado.


O moreno no ápice de sua concentração ergueu as mãos ao céu, a lava que estava no vulcão protegendo Tumb, subiu e tomou forma. O mestre olhou aquilo e não acreditou, desde quando Harry sabia usar aquele ataque, sabia que não terias chances, recorreu a todo seu poder usaria os outros elementos para se proteger, caso contrario não sairia vivo dali.


Na hora que o moreno baixou as mãos, a lava que havia se concentrado e tomado a forma de um dragão de fogo, partiu com tudo em direção ao mestre. O impacto destruiu metade da região onde estava. Fora um ataque impressionante.


Assim que a fumaça causada pelo ataque abaixou, pode ver os dois homens em pé se encarando, travavam uma conversa pela mente.

- Eu venci mestre. Disse simplesmente o garoto.


- Você é metido hein! Simplesmente murmurou o mestre com um sorriso no rosto e caiu desacordado.


Quinto ano de treinamento


Lut pegava cada vez mais pesado, por ter treinado primeiro o oposto deste, teve um pouco de dificuldades para controlá-lo, mas depois que aprendeu, foi como se houvesse ligado um interruptor interno. Assim que entrava na água se sentia outra pessoa, se sentia mais forte.


Assim que o treinamento ia passando e se aperfeiçoava, Lut fora obrigada a chamar Tumb para ajudá-la. A partir daí os dois passaram a utilizar todos os recursos de elementos para enfrentá-lo, enquanto que o moreno apenas utilizava a água.


Naquele ultimo embate antes de passarem para a nova faze de treinamento, os dois mestres estavam na margem do lago, enquanto que o moreno caminhava calmamente pelas águas calmas do lago. Eles sabiam que a luta estava para acabar, aquele seria o ultimo golpe. Tumb concentrou todo seu poder, não mão esquerda invocou o ar, na mão direita invocou o fogo, juntou-as em forma de vaso, a explosão de energia foi gigante, a chama que já era grande, aumentou de tamanho e passou a derreter a água que estava próxima a ele. Lut concentrava-se da mesma maneira que o marido, espalmou a mão esquerda para baixo para controlar a terra e a direita na direção do moreno, concentrava uma grande energia de água ali, Juntou suas auras elementares, o que aconteceu ele só havia a visto usar uma vez e em menor quantidade, era uma luz brilhante, ela havia criado um elemento mais forte com a junção de seus elementos, criou um diamante.


Marido e Mulher se olharam e foram ao mesmo tempo. Atacaram. O fogo cobriu o diamante e só fez com que o ataque aumentasse de tamanho.


O moreno que até então estava parado concentrando suas forças para aquele ataque suspirou e abriu os olhos, eles estavam de um verde água, mas tão claro que parecia o próprio mar. Fez o movimento de puxar com seus braços, as águas ergueram sobre si e criaram uma onda gigante.


No momento que ela atingiu seu ápice ele fez o movimento de dois socos, a energia desprendida pelo moreno, fez com que a própria terra ali tremesse. A onda ia em direção as duas energias, sabia que não seria o suficiente.


Quando elas estavam para colidirem ele juntou as mãos. Nada havia preparado seus mestres para aquilo, eles só sobreviveram porque eram elfos reais, caso contrario teriam perecido. Assim que juntou as mãos tudo foi congelando, a onda de neve engoliu facilmente as energias e cobriu tudo em um raio de 5km.


O moreno ajoelhou-se de tão cansado que estava e olhou para frente, seus mestres bem mais exaustos e machucado, desmaiaram. Não pode deixar de sorrir, só faltavam dois anos de seu treinamento. 


Sexto ano de Treinamento


Mestres Tumb e Lut o enfrentavam com magia élfica, e mesmo os dois lutando contra ele ainda levava certa vantagem, ali estava um guerreiro tão poderoso quanto Godric, faltava apenas ensiná-lo a arte da espada e estaria praticamente invencível.


Tumb atacou com um feitiço de atordoamento e Lut atacou com uma magia que criava raízes e estas raízes o prendiam, a intenção era não deixá-lo desviar, murmurou um feitiço com a varinha na direção de Tumb, com a mão esquerda virou-se para Lut e a arremessou pelo gramado, Tumb tentando aproveitar que o moreno olhava para sua esposa utilizou de outro feitiço, bem próximo ao moreno. Este aparatou para trás do elfo e o prendeu. Virou-se para Lut que já estava em pé e atacou-lhe com uma magia élfica que servia para explodir tudo, Lut preparou o escudo mais forte que conhecia, só não contava que ele usasse o meso truque que usara com Tumb. Aparatou em suas costas e encostou a mão em seu ombro. A morena desfaleceu a sua frente.


Segurou-a antes que caísse ao chão, olhou para Tumb e disse em tom de brincadeira

- Vocês estão mesmo enferrujados!


Hoje, ultimo dia de treinamento.


A velocidade com que cada golpe era desferido deixaria qualquer um de boca aberta, o moreno era obrigado a se defender dos dois lados, Lut também o atacava e por sinal tinha mais classe, atacava em lugares extremamente difíceis de serem defendidos, já Tumb utilizava a força, esta era sua maior aliada.


Enquanto trocavam golpes de espada era comum velos utilizando magia para se defenderem e atacarem, o combate estava no seu auge, o moreno havia conseguido desarmar Lut e a pusera para dormir, este precioso tempo lhe rendera um corte enorme, ia da cintura ao peito, no ultimo segundo conseguiu desviá-lo de pescoço e contra atacar, deu uma estocada forte na empunhadura de Tumb e sentiu os ossos de sua mão quebrarem, ele soltou a espada e ficou rendido. Harry estava com a espada apontada para seu pescoço.


Harry sorriu de lado com o golpe e murmurou: - São dois velhos mesmos.

Virou-se e foi em direção de Lut, reanimou-a e ajudou-lhe a se levantar. Ela vendo que o marido a olhava com expressão de dor questionou.


- Ele ainda conseguiu vencê-lo com aquela armadilha? Perguntou de forma prática.


O elfo fez que sim com a cabeça com um sorriso sem graça em seu rosto. Juntou-se a esposa. O moreno que estava esperando o comentário que sempre faziam a cada batalha, não estava preparado para o que veio a seguir.


Ambos os elfos, Turumbar e Luthién, curvaram-se em uma respeitosa reverência e disseram juntos. Salve Mestre Potter, o herdeiro! Eles levantaram juntos, ambos tinham sorrisos no rosto, haviam concluído o treinamento do moreno e ele saíra melhor do que imaginaram. Deram um abraço forte para expressar todo o carinho e respeito que um adquiriu pelo outro durante aqueles longos sete anos.


Lut foi a primeira a quebrar o silêncio. – Vão se arrumar, hoje iremos comemorar.


Cada um foi para seu quarto, perdido em pensamentos, sabiam que a despedida esta próxima, provavelmente no outro dia.


O moreno entrou na banheira em pensamentos, não queria abandoná-los, mas também não poderia abandonar os amigos, eles precisavam dele. Teve uma idéia, não sabia se eles aceitariam, mas resolveu que tentaria.


Chegou ao salão de jantar e foi brincando com todos. Aquele era um jantar de despedida, mas não precisava ser um funeral. Passou por Lut e deu um beijo em sua testa enquanto esta afagava seus cabelos rebeldes. Passou por Tumb e recebeu um grande abraço, foi para o lado de Nar, Narmohtar, o que falar daquele garoto, haviam se dado tão bem naqueles longos sete anos, eram como irmãos, murmurou uma brincadeira sobre o pai e este sorriu. Chegou a sua cadeira e notou que estava ocupada. Elen, desde que ele a chamara assim, havia exigido todos a chamarem assim, estava com os olhos vermelhos, como ela dizia, ele era seu irmaozão. Não resistindo à cara da pequena princesa como a chamava quando estava chateada com algo, a abraçou e disse baixinho em seu ouvido: - não chores estrela rainha, você é minha princesinha, estará sempre comigo. A garota após ouvir aquilo o abraçou mais forte, mas já não tinha mais aquela expressão de tristeza.


Jantaram conversando sobre banalidades como sempre. No fim do banquete, Turumbar tomou a palavra e disse erguendo-se: - Mestre Potter, um brinde a você, por nos ter feito o que fez, você nos uniu, passamos muitos anos juntos, e o tempo é algo duro. Por isso proponho um brinde a você.


- Salve Mestre Potter, disseram os quatro membros da família.


Harry estava com lagrimas nos olhos. Eles eram a sua família no momento, chegara a desabafar com Lut, com se faria com uma mãe, com Tumb não era diferente, conversavam sobre tudo o que afligia o moreno. Ia interromper dizendo que aquilo não era necessário quando Lut tirou um embrulho que estava escondido até o momento.


- Pequeno! Quando ela o chamara assim a primeira vez ele havia ficado sem palavras.

- Este é nosso humilde presente para você. Entregou para ele o embrulho.


Desembrulhou o pacote, ele era pesado, quando o ultimo papel caiu de seu lado pode ver o que era o presente. Era linda, nunca havia visto nada igual e olha que em se tratando de espada naquele ultimo ano ela havia visto diversos tipos, ate se identificar com uma.


Aquela espada exalava magia, da mais antiga e poderosa. Ela era do estilo samurai, do jeito que o moreno gostava, ela era finíssima, quando colocada de lado não era possível ver o fio de sua espada. A lâmina era de prata, mas era um metal diferente, era de cor azul marinho, parecia que tinham comprimido o lago e o colocado ali, sua empunhadura era o desenho da cabeça de um grifo, o símbolo de sua família. Era de um tom vermelho sangue. A bainha era toda desenhada, era um furacão de areia.


Todos o abraçaram, eles falaram que haviam feito aquela espada para ele durante o ano, enquanto ele dormia, revezavam-se cuidando da magia, pois ela precisava ser perfeita.


Elen se aproximou e disse com sua vozinha. – Harry escolha um nome para ela.


Ele pensou por um tempo e por fim fez dois cortes em formato de cruz com a espada e disse em alto e bom som: - Nuar! Esperança dos Homens.


N.A Acho que me empolguei um pouquinho no cap.mas ai vai.


 Postando as 3:30 da manhã pq meu chefe me acordou para trabalhar  e não consegui mais dormir =/...


Quero muitos coments para compensar isto, caso contrário entrarei em greve.

Bjos a todos, espero que gostem, próximo capitulo amanha durante o dia, isso se tivermos COMENTS, Tio Voldie vai aparecer... AHAHAHAHA - Risada malvada =P


Perceu


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 29/03/2011

Realmente o treino foi longo e bem pesado ele aprendeu de tudo mas despedidas são sempre tristes.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.