FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. O Quarto Campeão


Fic: A Versão que você não leu - Torneio Tribruxo!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O clima em Hogwarts não podia ser mais excitante. Todos os alunos esperavam com ansiedade a festa do dia das bruxas, onde seriam anunciados os 3 campeões que iriam representar suas escolas. Os alunos de Beauxbatons e Durmstrang já tinham depositado seus nomes no cálice de fogo, bem como alguns de Hogwarts, dentre eles, como Harry já sabia, Cedrico Diggory.


Já escurecia e Harry, Rony e Hermione estavam saindo da casa de Hagrid e se dirigindo ao Salão Principal. Para a tão esperada festa.


    - Quem você acha que vai ser o campeão de Hogwarts? Perguntou Rony.


    - Não sei, realmente não estou torcendo por ninguém em especial, so espero que não seja ninguém da sonserina, dizem que Montague colocou o nome no cálice.


    - Montague parece um trasgo,ele não tem inteligência para representar a escola. Espero que seja alguem da Grifirónia, a Angelina por exemplo. E você Harry, ta torcendo por alguem?


    - Não, não. Harry tinha pensado nisso, será que Cedrico falava sério quando disse que ia se inscrever? Podia ser perigoso demais... e se ele se machucasse?


 


---------------------------------------


 


    Despois de muita conversa e expectativa, os campeões estavam sendo escolhidos. Vitor Krum, fora escolhido para representar Durmstrang (sob uma grande alegria do diretor da escola Igor Karkaroff e de Rony também), Fleur Delacour foi a campeã de Beauxbatons, uma garota muito bonita, que chamou a atenção de todos os alunos logo que chegou, Rony jurava que ela era veela. Agora so faltava o campeão de Hogwarts e é esse nome que o cálic acabara de cuspir.


    - O campeão de Hogwarts - anunciou Dumbledore -  é Cedrico Diggory!


    Nessa hora o coração de Harry disparou, ele viu Cedrico se levantar da mesa da Lufa-Lufa numa gritaria e ir se dirigindo à sala atras da mesa dos professores.Ali, enquanto Diggory ia caminhando, Harry pôde perceber o quanto ele realmente era bonito. Não só as garotas da Lufa-Lufa mas as de Grifinória e Corvinal e até umas más-disfarçadas da Sonserina observavam Cedrico com um ar abobado, talvez fosse assim que Harry o observava também, porque ele estava ciente que Mione olhava pra ele com um ar desconfiado, mas naquele momento ele não ligou, porque foi ali que ele realmente percebeu, como se sua vida agora chegasse a outro patamar, como se ele estivesse mudando de fase, que ele realmente desejava Cedrico Diggory.


    Um súbito silência trouxe Harry de volta ao salão. Parecia que o cálice de fogo ia cuspir mais um nome. Ele se avermelhou, expeliu faíscas, uma longa chama se elevou no ar e ergueu mais um pedaço de pergaminho.


    Com um gesto aparentemente automático, Dumbledore estendeu a mão e apanhou o pergaminho. Ergueu-o e seus olhos se arregalaram para o nome que viu escrito. Houve uma longa pausa, durante a qual o bruxo virou o pergaminho em suas mãos e todos no salão fixaram o olham em Dumbledore. Ele pigarreou e leu...


    - Harry Potter!


 


-------------------------------------


 


    Quando Harry acordou no dia seguinte levou algum tempo para se lembrar a razão pela qual se sentia tão infeliz e preocupado. Então, a lembrança da noite anterior o engolfou. Fora escolhido campeão de Hogwarts. Mesmo aos protestos de Madame Maxime e Igor Karkaroff, à preocupação de Minerva McGonagal e à insinuação de Severo Snape de que ele devia ser expulso, Harry agora era o quarto campeão de Hogwarts. Todo acontecido da noite anterior parecia surreal. O modo como Cedrico o observava calado encostado na lareira, Fleur Delacou o chamando de "garotinho", Dumbledore e os juízes do Tribruxo que Harry sabiam se chamar Bartô Crouch e Ludo Bagman discutindo sua aceitação no jogo, porém, pior que tudo isso, bem pior para Harry, fora a reação de seu melhor amigos, Rony Wesley, ao saber que Harry tinha sido escolhido como campeão. Agora, Harry estava sem falar com Rony e isso o deixava completamente infeliz.


   Depois que se vestiu e desceu a escada, encontrou Mione, que trazia torradas pra eles. Isso foi bom, pelo menos poupava o trabalh de encarar toda a escola, eles desceram aos jardins e ficaram conversando. Para seu alívio Mione acreditou nele, ela convenceu Harry a mandar uma carta a seu padrinho Sirius Black e agora estavam voltando pra escola.Foi quando Harry o viu.


    Cedrico Diggory estava em meio a um grupinho de garotas excitadas que pediam pra ele autografar seus cadernos. Tomado por uma súbita inspiração de coragem, que depois ele mesmo não soube de onde veio, Harry pediu pra Hermione ir subindo sem ele (de novo o risinho malicioso) e chamou:


    - Cedrico! Podia vir aqui por favor? - o grupinho de alunas se dispersou, olhando feio pra Harry.


    - Lô, Harry. Ele parecia meio encabulado de ser encontrado nessa situação.


    - Tão assediado hein? Acho que você é o campeão favorito.


    - Nãããm, elas realmente so fazem isso porqu fui escolhido, se não fosse assim elas nem ligariam pra mim.


    - Você pode caminhar comigo?


    Cedrico pareceu meios desconcertado com o convite de Harry, hesitou por uma fração de segundos e depois aceitou.


    Eles caminharam silenciosamente, Harry olhava pra baixo e estava ciente que Cedrico o examinava. Na verdade, Harry nem mesmo sabia porque o tinha chamado pra caminhar e agora que estavam juntos ele tinha milhares de coisas a dizer, mas não sabia como começar, nem ao menos se tinha coragem suficiente pra isso. Tinham chegado em outra margem do lago, um lugar onde Harry nunca tinha estado antes, de onde dava pra ver a fenda por onde os alunos do primeiro ano desembarcavam.


    - Nossa, eu nuca vim tão longe, nem sei se podemos estar aqui.


    - Tudo bem, eu sou monitor-chefe, e, afinal, somos campeões, precisamos de privacidade. - Ele sorriu, e Harry de repente percebeu como sentiu saudades de ver o sorriso de Cedrico, parece que fazia um século desde que os dois estiveram naquela sala de aula e depois dali Harry só o via sério.


    - Esse lance de campeão, eu sei que você tambem acha que fui eu que pus meu nome no cálice, mas droga, não fui eu. E agora minha vida tá um caos.


    - Se você diz que não foi você Harry, então eu acredito. - Ele parecia sincero. - Você me chamou aqui pra conversar sobre o torneio? Alguma dica?


    - Não, Não! - Disse rápido Harry, que não queria que Cedrico pensasse que estava se aproveitando da situação entre eles pra tirar vantagem no torneio. - Na verdade, eu nem ao menos sei porque eu te chamei aqui Cedrico, só me deu vontade, sei la. Eu sei que você disse que não queria mais me ver - disse ele ao ver a expressão no rosto de Cedrico - mas bem, eu to realmente angustiado, e lá no acampamento, ou na floresta, ou naquele dia aqui em Hogwarts, enfim, sempre que eu vejo você acho que eu me sinto melhor. Então, desculpe ter te trazido aqui, talvez tenha até sido egoísmo meu, sabendo que você disse que queria distância de mim, mas quando eu te vi lá no jardim, foi como um impulso e eu não consegui resistir, e veja bem, mesmo eu estando triste e falando como um louco aqui, mesmo assim, eu me sinto melhor. - Harry parou e respirou, realmente tinha falado tudo aqui muito rápido como se estivesse guardado dentro dele e ele tivesse explodido pra falar.


    - Nossa! - Cedrico ostentava uma expressão aturdida mas ao mesmo tempo feliz- Eu não disse que não queria mais ver você Harry, eu disse que ia me afastar de você porque pensei que você que não queria me ver, como se eu te fizesse mal.


    - Mas você não faz! Sabe, foi tudo estranho, aquele beijo que você me deu na floresta, nossa, foi realmente estranho. Mas não foi ruim! Na verdade, acho que foi uma das melhores sensações que eu já experimentei. Sabe Cedrico, eu não sei o que tá acontecendo comigo, talvez eu esteja ficando louco ou algo do tipo, mas eu fico pensando em você mais do que deveria. - Harry achou que seria estranho demais dizer " fico desejando você mais do que deveria".


    - Eu fico realmente feliz que você esteja falando isso pra mim Harry- nessa hora ele encostou sua testa, na testa de Harry, de modo que seus olhos, que mais pareciam pedras preciosas cor de âmbar, encarassem os de Harry. eu também penso em você mais do que deveria Harry, na verdade eu desejo você.


    Cedrico passou as mãos nas costas de Harry e o apertou como sempre fazia, novamente Harry sentiu seu corpo perfeitamente moldado ao corpo dele, como se fossem feitos um para o outro, como se fossem um só. Dessa vez ele não deixava suas mãos paradas, ele sabia o que queria, sabia que queria Cedrico, explorava o peitoral definido do rapaz e sentia seus musculos ao mesmo tempo que Cedrico abandonava sua boca e ia beijando em direção ao seu pescoço. Foi uma sensação que Harry não podia esperar, ele sentia o hálito quente de Cedrico e ouvia sua respiração ofegante bem próxima ao seu ouvido, sentia seus lábios beijando e chupando sua nuca enquanto suas mãos, que continuavam a apertar Harry entravam dentro de suas vestes e acariciavam sua barriga. Harry entrou em êxtase, ofegava, delirava, agora Cedrico tinha despido sua capa e aberto sua camisa, e ele fazia o mesmo. Podia ver o peito nu de Cedrico, tão perfeito, seu corpo parecia esculpido por artistas divinos, sua pele, de uma cor morena e levemente bronzeada, combinava perfeitamente com o tom de seus olhos e seus cabelos. Essa visão, de Cedrico parado diante dele, sem camisa, o deixou realmente excitado. Naquele momento tudo aquilo era dele, somente dele não importava se ele era campeão de Hogwarts, se seu melhor amigo não queria mais falar com ele, nada mais importava. Harry estava feliz.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.