FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. No dia seguinte...


Fic: Victoire Weasley e Teddy Lupin, um casal quase perfeito


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Victoire

Ok, acho que foi maldade minha chamar Teddy pelo seu sobrenome. Ele não o usava muito. Não que ele não gostasse, ele amava e se sentia muito orgulhoso dele, era a coisa mais próxima que ele tinha dos seus pais além das histórias que lhe eram contadas. E acho que foi por isso que ele pareceu mais distante pelo resto daquele dia.
Teddy é inteligente, ele com certeza entendeu o que eu quiz dizer quando falei o seu sobrenome. Lupin morrera ali assim como Tonks e ele sabia perfeitamente disso, mas ele parecia acreditar que desde então esse tipo de coisa não aconteceria mais aqui, mas ele está enganado óbvio. Uma sereia quase morreu bem na  nossa frente, e de uma coisa eu tenho certeza, eu não vou deixar alguém estragar o meu melhor ano em Hogwarts, não, ninguém vai estragar o meu último ano aqui. Ninguém.
- Vic- me chamou Teddy vindo me abraçar e me beijando de leve.- Vamos?
Eu sorri feliz por ver que ele não havia ficado tão bravo com o que eu disse e então fomos andando até o Salão Principal com as mãos entrelaçadas.
- Você acha que devemos...?- comecei a falar mas ele fez que não com a cabeça.
Ficamos discutindo isso muito ontem. Contar ou não sobre a sereia para a diretora?
Uma hora eles iriam descobrir é claro, e então seriámos expulsos por não termos contado. Esse era o meu argumento, o de Teddy era totalmente diferente.
Ele achava que eles não iriam descobrir tão cedo, a não ser que a sereia contasse e que se isso por acaso fiesse a acontecer eles já estariam de férias e nunca mais voltariam para Hogwarts, pelo menos não como alunos.
Eu não conrdava muito, ainda havia Bonnie e Charlie, eles poderiam contar. Não que eu não confiasse muito nos dois, mas eles realmente agiram de uma forma muito estranha ontem.

Teddy

Em parte eu realmente concordava com Vic, mas achava que se contassemos a diretora seríamos testemunhas de algo terrível e eles não nos deixariam em paz ate descobrirem o que realmente aconteceu ali e com certeza não era isso que eu esperava para o meu último ano. Claro que eu pensava em fazer alguma coisa, mas sozinho, sem a ajuda de mais ninguém, afinal o que fez aquilo com uma sereia irritada pode fazer algo muito pior com um bruxo inofensivo. Eu não iria meter Vic nisso de forma alguma.
Comecei então a fazer alguns planos mas fui interrompido pelo barulho que a diretora fez ao bater com um garfo em seu copo.
- Atenção alunos!- ela falou- Como muitos de vocês sabem, ontem, durante as seleções das casas, uma sereia foi achada na floresta proibida, ela estava em péssimas condições e parecia prester a morrer por causa da falte de água. Ela não poderia ter ido parar lá sozinha, precisaria da ajudade um bruxo experiente que pudesse lhe dar pernas, mas isso não é o caso já que ela foi encontrada com uma calda o que nos leva a pensar que ela foi carregada até lá. Depois, dois alunos que ainda não identificamos a encontraram e a jogaram de volta ao lago, o que provavelmente salvou a sua vida. Não sabemos quem fez isso com a pobre sereia mas iremos atrás dela e espero que ela nos explique exatamente o que aconteceu ontem a noite. Agora eu gostaria apenas de pedir que os dois alunos se apresetem na minha sala ainda hoje. Bom café-damanhã para vocês.
Depois daquele discurso da diretora McGonagall, Victoire  me encarou com aquele seu olhar de "eu não te disse?" que ela sempre faz quando está certa. Então começou a comer e assim que acabou me arrastou até a sala da diretora.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.