Cap. 5- O início do fim
No, ono eh o fim da fic hsaushausha Enjoy e comentemmm
Luna estava deitada de bruços quando ouviu uma barulheira no andar de baixo. Sentou-se na cama e viu a porta de seu quarto aberta. Ouviu a prima abrindo um berreiro e a voz de Cedrico retrucando o que ela falava. Balançou a cabeça. Pegou seu roupão, colocou-o por cima da camisola e desceu. Avistou seu pai e sua tia tentando parar a discussão e Nick apenas olhava tudo de longe surpreso. O resto da família ainda dormia.
- O que houve?- perguntou ela sentando-se ao lado de Nick e pegando um copo para servir-se de suco.
- Parece que ele vai desistir mesmo do casamento.
- Hm, interessante... Bom, eu vou arrumar minhas malas.
- Ahn?- perguntou o garoto.
- É, eu vou pra casa...- ela sorriu e subiu as escadas. Cedrico deixou a garota falando sozinha e foi atrás de Luna.
- Vai embora?- perguntou ele entrando e fechando a porta com a chave.
- Sim.
- Por quê?
- Porque eu quero, agora destranque essa porta.- falou ela.
- Não. Não mesmo.
- Ah, céus...- resmungou ela sentando-se na cama e largando a mala no chão. Ele jogou a chave no chão e a garota fez menção de se levantar. Quando ela se pos de pé ele a pegou e a beijou. Ele a tinha em suas mãos a hora que quisesse e sabia disso. E a queria agora. Já havia esperado muito.
- O-o que você pensa...- ela gaguejou e ele não a deixou terminar de falar. Cobriu a boca da garota com a sua com uma impaciência enorme. Desfez o nó do roupão dela e deixou a peça de roupa cair no chão. Agora a garota não mostrava nenhuma resistência, qualquer uma que tivesse existido havia virado pó. Ele sentiu as mãos da garota encostarem com relutância nele para abrir a camisa que ele usava e dexá-la cair no chão enquanto passeava as mãos por seu peitoral devagar indo para o botão da calça jeans dele e abrindo-o. Ela parou subitamente e afastou-o.
- O que eu to fazendo... Por Merlin...Eu.. Por favor, é melhor você sair daqui e me deixar ir pra casa.- ela tinha os olhos no chão e uma expressão triste no rosto.
- Se você quer, Lovegood, não vou te impedir de ir embora.- falou dando as costas para ela e saindo do quarto enquanto recolocava a camisa. Encontrou com Nick no corredor e lhe lançou um olhar péssimo que o garoto resolveu ignorar.
Luna se trocou e saiu com suas malas do quarto, indo até seu carro. Jogou tudo de qualquer jeito e deu uma última olhada na casa antes de sair com o carro e ir embora. Chegou em casa, desfez as malas e se jogou na cama afundando a cara no travesseiro. Estava confusa. Só queria que tudo acabasse logo.
Uma semana se passou, ela não havia falado com Cedrico desde então, muito menos com Nick.
A campainha de sua casa tocou. Ela desceu do quarto e foi abrir a porta, quando o fez, deu de cara com Cedrico.
- Ahm..
- Eu só queria saber se você não gostaria de.. digamos.. ir até a praia comigo, pra podermos sei lá, dar uma volta de barco por ai...
- Hm.. Eu acho que.. Uma volta de barco não faz mal pra ninguém...- ela sorriu.- Entra, então.. Eu só vou me trocar...- Se sentia como uma garotinha com seu primeiro namorado, sem graça e sem jeito quando ele falava com ela.
- Ok.- ele entrou e ela subiu apressada as escadas. Abriu o guarda roupas e pegou uma regata branca e um shorts marrom curto. Colocou tudo por cima de um biquini e desceu.
Eles caminharam pela praia até o barco de Cedrico. Ela subiu no barco e foram para alto mar. Foi escurecendo. Cedrico abriu uma garrafa de vinho e os serviu.
Algumas horas depois e Luna estava meio alta.
- Ahm.. Cedrico.. Acho melhor voltarmos para casa e...- ela virou-se e deu de cara com ele. Seu rosto próximo do dela, uma distância perigosa para ambos.
- Desculpe não ouvi o que você falou...
- Eu disse que... Será que você poderia não chegar tão perto? Acho que bebi um pouco mais do que devia e... E...- ela não conseguia se segurar e o puxou pela nuca para beijá-lo. Era exatamente o que ele queria.
Ele a pegou no colo e foram para sua cabine. Deitou-a na cama e começou a se desfazer das roupas dela e de suas próprias. Ele não queria fazer muita hora, estava esperando por aquilo há muito tempo.. Já a havia provado antes, mas não cansava disso. Ela era diferente.
Ele a penetrou sem cerimônias, fazendo-a se surpreender. Não era exatamente o Cedrico que ela estava acostumada. Ele se movia dentro dela e ela começou a acompanhar seus movimentos. As unhas dela cravadas em suas costas, e ela gemia alto. Até que ambos atingiram o ápice e caíram exaustos. Ela suava, ainda ofegante. Ele deitou-se ao seu lado~e ambos caíram no sono.
Luna acordou com uma dor de cabeça das grandes e notou que estava sem suas roupas. Olhou para o lado e viu as costas nuas de Cedrico.
“Ah não.. não não não..” Ela pensava desesperada atrás das roupas.
- Diggory! Acorda!- ela estava começando a se lembrar de tudo.- Seu filho da puta! Não acredito que você foi capaz de.. ARGH!
- Ei, calma Lovegood...- disse ele ficando de pé e vestindo algo.
- Calma uma ova! Por Merlin Diggory! Não achei que fosse tão baixo assim para conseguir uma garota!- ela gritava enquanto se trocava.- Me leve de volta agora mesmo!
- Certo, certo... Mas se acalme tá bom?
- Tente você criar juízo antes de embebedar uma garota e levá-la pra cama!- ela saiu da cabine furiosa. Quando chegaram na praia ela não esperou ele descer do barco e saiu em direção à sua casa. Trancou-se lá dentro e foi fazer um café. Precisava relaxar um pouco.
Continua...
--------------------------------------------------
N/A: desculpem a demora!! >.<
Me faltava inspiração.. omg.. ki horror hein.. e o cap. ainda veio pekeno.. prometo q vou compensar com um bem grandão da próxima vez.. prometo..
Comentem plz.. =]
bjoOs |