FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Gritos


Fic: Desilusões Perigosas ou Apenas Amor?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo Quatro – Gritos


Ele chegou na sua sala completamente desnorteado.


A única coisa que ele quis ver assim que pisou nos seus aposentos foi a garrafa de FireWhisky que há anos não bebia, guardada em um canto do armário velho, o qual ele nunca abria. Porém, no meio do caminho para o armário, Severus desabou no chão.


Estava perdendo mais uma vez alguém que amava. E dessa vez, para um Weasley. Alguém mais jovem, mais divertido, mais amigo dela. Coisa que ele, Severus Snape, nunca seria.


A dor que lhe afligia agora era quase paupável. Seus gemidos de frustração ecoavam pelos corredores que compunham a sua sala e seu laboratório. Era por isso que ele tinha aquela máscara de maldade, para evitar o sofrimento de amar novamente.


O que não foi evitado dessa vez.


 


*********


 


- O que aconteceu com ele? Que bicho mordeu o seboso? – Ron falou antes de receber um tapa no braço.


- Ron!!! Ele pode não ser a pessoa mais agradável do mundo, mas ele ainda é nosso professor… - eu rebati.


- Alguém tá protegendo o morcegão das masmorras!!! – Harry caçoou, recebendo uma cotovelada nas costelas da sua namorada.


- Não provoca… - Gina avisou murmurando.


- Ahh, mas que ele tava estranho, ele tava, Gina…


- Pelo menos, não tava mais estranho do que ele já é! O que ele queria com você, Mi? Não parava de te olhar… - eu também não sabia o que ele queria comigo. Mas que ele me olhou diferente do que sempre me olha, ele olhou. “Devia estar cansado, do jeito que suspirou assim que chegou à mesa dos professores… O olhar dele parou em mim simplesmente porque…” eu pensei, mas não conseguia justificar o comportamento incomum dele.


Por que Snape ficaria me olhando se ele me odeia?


Fui despertada dos meus devaneios por um lindo Ron tentando me beijar. Eu dei um selinho nele, esquecendo momentaneamente do dilema do Professor Snape… Haha, isso está ficando engraçado. Como se ele pudesse ficar em um dilema. Correto e solitário como ele queria, nunca teria dilemas em sua vida.


- Mi, você está em outro mundo… Tá com sono? – Ron me perguntou delicadamente.


- Eu to, Ron… Acho que eu já vou indo. Você vai ficar aqui ainda?


- Eu tenho uma ronda para fazer e calouros para perturbar, quer dizer, ajudar! – ele me falou, fazendo uma careta fofa. Apertei a bochecha dele em um gesto carinhoso e Ron fez uma careta.


- Só não vai demorar. Amanhã temos Poções na primeira aula.


- É, aula dupla, com a Sonserina. Segunda tem que começar assim? – Harry reclamou atrás de mim, arrancando risinhos sonolentos da Gina. – Vamos? A preguiçosa aqui também está com sono.


- Eu tenho que conseguir dormir bem hoje pra amanhã prestar atenção em alguma coisa que o Binns fala… História da Magia é foda… - Gina disse soltando um bocejo.


- Concordo com você, maninha. – Ron deu um beijo na bochecha da Gina. – Boa noite, linda. Sonha comigo. – ele me disse, me dando um último beijo aquela noite.


- E você comigo. Te amo. – eu respondi.


Subi junto com Harry e Gina, ambos discutindo os treinos de Quadribol que começariam na semana seguinte. Ás vezes era meio chato ficar perto deles. Quadribol o dia inteiro… E n’A Toca então… Era todo o segundo.


Eu disse boa noite para o casal, que ainda ficou na sala comunal e subi para o meu quarto de monitora-chefe. Troquei-me rapidamente e fui para debaixo das cobertas aquecidas da minha cama.


E não pude deixar de pensar se Snape teria realmente dilemas em sua vida, até que dormi com dois olhos negros me encarando em minha mente.


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.