Setembro entrou e saiu em um flash e para Harry ... era um inferno aquele mês. Todo dia ele acordou com Hermione em seus braços .... E se eles estavam felizes, e foram capazes de separar alguns momentos juntos no chuveiro antes de Nora acordei.
No trabalho, Harry tentou manter ocupado para que o tempo passasse mais rápido, e porque ele queria ter certeza que ele poderia deixar de trabalhar a tempo, pois então ele poderia passar mais tanto tempo com Hermione e Nora. À noite Hermione geralmente cozinhava e com certeza ele iria encontrá-las esperando por ele na cozinha. Às vezes eles cozinhavam ou planejavam comer fora , ou então ele encontrava Hermione no salão de jogos ou na piscina.. não importava onde.. ele era sempre bem vindo
Depois, quando estiverem novamente sozinhos ele iria encontrar maneiras de tocá-la ... Elesnão teriam que colocar Nora na cama poderiam ir direto para o seu ninho de amor.... Harry tinha urgência dos braços e dos beijos de Hermione.. assim como ela tinha urgência de tê-lo assim com ela na cama.. eles se completavam
Harry sorriu agora a memória d quando fizeram amor de manhã, era um dia de Outubro e estava começando a esfriar. Era sexta-feira e tinha sido um longo dia no trabalho, e foi ele estava morrendo de vontade de começar logo o fim de semana rápido. Ele sabia que as boas-vindas seriam diferentes hoje.. já que Nora não estava em casa. Nora passaria a semana toda com os avós, Molly e Arthur. Molly tinha buscado ela pela rede de Flu, reclamando que gostaria de ficar com ela durante a semana toda e no final de semana. Tanto ele quanto Hermione aceitaram alegremente . Embora eles amassem o docinho, a idéia de ter outra semana para si era bom demais para deixar passar.
Com um sorriso, Harry seguiu pela entrada e gritou o nome de Mione. Ele foi direto para a cozinha, sabendo que ela iria estar lá esperando por ele. " E a Nora meu amor, já foi?? Ele perguntou quando viu Hermione sozinha e correu rapidamente para ela.
Ela se virou rapidamente, estava no fogão e disse . "Ela está .. espere...
Ele a pegou no colo e a tirou do chão e deu um beijo arrebatador nela. Sua boca era urgente e suas mãos percorriam todo seu corpo.. como se eles tivessem sido tão inundados com a sua necessidade um do outro que ele não percebeu de Hermione uma ligeira resistência. Se ele não tivesse sido tão cego com volúpia, ele poderia ter percebido que ela estava empurrando ligeiramente suas mãos contra o peito.
"Que diabos!!!." foi o grito que ele ouviu que fez gelar seu sangue.
Harry deixou Hermione deslizar dos seus braços como se tivesse sido queimada e olhos se voltaram para o dono da voz que ele conhecia tão bem. "J-James ... eu ... eu não sabia que era você ..."
"O que?" James perguntou extremamente bravo quando seu pai hesitou. "Saber que eu estava aqui? Bem ... isso é uma informação interessante. "Algo me diz que, se você não soubesse que eu estava aqui, eu não teria encontrado meu pai com a língua enfiada na garganta de minha Tia Mione.""" disse James furioso
Oh, Deus, Harry pensou em um pânico e ele compartilhou um olhar com Hermione.Oh, meu Deus ... isso não foi bom ."James ... eu percebo que este é desconcertante para você ... e eu odeio que você descobrir sobre nós deste jeito, mas ..."
James balançou a cabeça dele como ele deixar sair um riso sarcástico. "Não quero ouvi-lo, pai ... você mentiu ... Tia Mione ... você mentiu , para todos nós."
Lágrimas turvavam a sua visão como Hermione deu um passo em frente. "James ... por favor ... Sei que pode parecer ruim, mas tudo aconteceu tão rápido e ..."
"Pare!" Gritou tão alto que Hermione saltou para trás. "E pare de chorar ... não se dê ao trabalho... pare de representar!!!
"Cuidado, James," Harry disse em um tom suave advertência. "Sei que você está chateado, mas não vou deixar você elevar a voz para ela, ou ..."
"Ou você, o quê? Vai me deixar de castigo? Sou maior de idade agora, pai ... eu posso fazer tudo o que diabos eu quero! "
"O caramba que você pode!" Harry gritou. "Eu não me importo quantos anos você é, James ... você ainda é o meu filho e você e nos deve algum respeito."
"Eu não preciso disto," disse James nervoso, pegando seu casado na cadeira . "Estou deixando ... sinta-se livre para voltar a agarrar a Tia Mione..não quero atrapalhar"
"James", ele advertiu seu filho que estava saindo. "James, volte ..." Ele saiu correndo atrás do filho e disse com urgência. "Não faça isso!"
James ficou parado no meio da passarela, mas não disse nada, e manteve-se de costas para ele. "Você não embora!!!", ele repetiu "Não se atreva a desaparatar,, está me ouvindo?? Você quer me parecer adulto.. mas age como criança.. não tinha o direito de dizer o que disse a sua tia.. não tem o direito de fugir daqui sem conversarmos... eu te devo uma conversa e você me deve uma conversa. Ou é covarde demais para poder sentar e conversar???
Novamente, James não disse nada, mas ficou ofendido com o tom da conversa e respirou profundamente. Harry e ele não se moveram e Hermione estava na cozinha escutando parcialmente a conversa, nervosa , chorando.
Por fim, James virou para trás da cerca de repente ... mas ele não desaparatou. Em vez disso, ele começou a se encaminhar até a cerca de madeira e começou a descer as escadas que levavam à praia. Harry sabia que teria que segui-lo.
Harry fez sinal para a janela ,onde Hermione olhava, dizendo para ela se acalmar e desceu , sumindo da vista dela.
Harry lentamente teve seu tempo, desceu as escadas de madeira que ele assistiu James caminhar para a beira da praia.. Ele não sabia que ele ia dizer ou o que ia acontecer, mas sabia que eles iriam ficar no sentados ali, na praia, até que ambos resolvessem este assunto. Hermione era uma parte dele agora ... em todos os sentidos possíveis ... e James, juntamente com as outras crianças ... iam ter que lidar com isso.
Ele caminhou até James, que estava em na beira da praia e como ele olhou para o oceano. Ele parou ao lado dele, ombro a ombro como ele olhou para fora e também enquanto ele esperou para ver quem ia falar primeiro. Ele podia praticamente sentir a raiva e frustração de seu filho. Conforme os minutos passavam ele tentou falar quando, James estava voltando para ele.
"Quanto tempo?", Perguntou-se bruscamente. "Quanto tempo isso tem acontecido às nossas costas?"
Harry suspirou como ele transformou sua total atenção a James. "Olha, J ... a razão que Hermione e eu não dissemos nada a vocês foi por que..
"Não", disse ele nervoso. "Eu não quero saber por quê ... pelo menos ainda não ... diga-me quanto tempo? Quero uma resposta clara? Semanas? Meses? "Ele pausou por um momento e estreitaram os olhos. "Anos?"
Harry sentiu vacilar todo o corpo para trás, como se ele tivesse sido socado na cara. "Acha, sinceramente, Hermione e eu somos capazes disto??? Perguntou-se em descrença e extremamente magoado.
Quando ele viu que a dor que passou pelos olhos do pai, ele lamentou as palavras imediatamente após ele disse-lhes. "Não", ele finalmente disse que ele caiu seus ombros. "Eu sinto muito ... ... eu não sei porque eu disse isso."
"Disse-me porque sabia que ia me machucar.. então missão cumprida."
Com a culpa inundando seu corpo James disse: "Pai, eu não ..."
"Magoá-lo", ele terminou por ele. "Sim ... Eu sei." Harry suspirou e colocou uma mão sobre seu ombro. "James ... aqui, vamos sentar-nos, ok?" Harry colocou ligeira pressão sobre o seu ombro enquanto ele levou-o para baixo na areia e Harry se sentou ao seu lado. "Antes de eu te falar sobre Hermione e eu ... eu quero fazer uma coisa clara. Sua mãe e eu ... "
"Pai, você não precisa dizer nada ... eu sei que você amava e ..."
"Hush ... sua mãe ... ... e eu tínhamos problemas como qualquer outro casal teve. Houve vezes eu senti como eu tinha que trabalhar duro para mantê-la feliz e tenho certeza que ela sentia o mesmo. Nós discordaram sobre um monte de coisas, mas uma coisas que tínhamos em comum era o amor que tínhamos por você e seus irmãos. Eu a amava, e sempre a amarei por ela ter me dado você Albus e Lily, vocês são minha vida.
"Quando ela morreu ... uma parte de mim morreu com ela, James ... ela era minha esposa ... a mãe dos meus filhos. Como eu iria criar vocês sem ela??? "Ele pausou um momento como ele tentou encontrar as palavras certas. "Hermione era a única que sabia que eu estava passando ... o que eu estava sentindo. Você sabe que ela e eu sempre tivemos um vinculo , mas esta terrível tragédia fez-nos aproximar ainda mais. "
"Então ... foi o que aconteceu, pouco depois da mãe morreu?" Ele perguntou hesitante.
"Não", disse ele agitando suavemente a cabeça. "Não foi assim ... só quis dizer que ficamos confortáveis um com o outro..porque partilhávamos da mesma dor ...e então veio o dia mais difícil pra nós, o dia do aniversário de morte dos dois, Hermione queria nada mais do que eu, se esconder em uma montanha de cobertores e dormir o dia todo ... mas eu sabia isso teria sido o caminho mais fácil. Então ... eu fiz uma sugestão para eu e Hermione terminarmos o dia em que começou no ano anterior ... que foi interrompido com a morte deles.. em homenagem a eles.
"Então fizemos ... tivemos almoço, tomamos café.. fomos a uma sessão dupla de cinema e então teve um jantar naquela noite. Foi um processo de cicatrização, para nós, James ... e depois dessa noite nós sentimos como nós estivéssemos prontos para seguir em frente com nossas vidas. Tivemos ainda havia uma discussão sobre o assunto de namorarmos outras pessoas ... Hermione perguntou eu estava pronto.. a beijar alguém pelo menos ...
"O que você disse?" Ele perguntou curiosamente.
"Bem ... não me lembro exatamente a expressão, mas estou muito bem disse que irá acontecer quando é suposto que aconteça. Um dia ... quando menos esperamos que alguém vai vir ... ... e despertar algo dentro de nós que tinha sido morto no ano passado. Eu estava certo .... Só aconteceu para transformar-se em alguém que para mim foi Hermione e que alguém por ela ... era eu. "
James suspirou e o quanto mais ouvia menos ficava irritado. No entanto, mentir ... ainda era um problema, mas que viria mais tarde. "Então ... como foi isso? Será que isso aconteceu lentamente ... Vocês falaram sobre seus sentimentos ... como um primeiro encontro? "
Harry riu suavemente . "Não ... não tivemos um primeiro encontro. Aconteceu muito de repente, na verdade. "Ele limpou a garganta como ele transferiu desconfortavelmente. "Er ... lembra do dia em que entrevistei você?" Quando ele concordou, Harry continuou novamente. "Bem ... depois ... embora eu estava orgulhoso de você, eu estava realmente com medo ... a idéia de enviar para fora em uma perigosa missão, não se encaixava na minha cabeça."
James deu-lhe uma olhada. "Papai ... vamos lá."
Harry levantou um dedo. "Ei ... você não sabe ... você vai entender quando você se tornar um pai, ok? Mas isso é outra discussão para outro dia ... mesmo assim ... eu queria falar com alguém ... eu queria falar com Hermione.
Minha próxima ação foi procurá-la, naquela tarde, apareci sem avisar , no escritório dela.
"Ela poderia dizer quase de imediato que algo estava me incomodando." Harry disse se lembrando da reação dela quando o vira.. "Eu nunca poderia enganar Hermione, como posso com a maioria das pessoas." Ele encolheu os ombros. "Então ... de qualquer forma, quando eu disse a ele que eu tinha te entrevistado e ela soube como eu me sentia, imediatamente. Ela me abraçou-me confortando ... ... e como sempre disse que a coisa certa para me acalmar. Então ... eu não sei exatamente como isso aconteceu, mas ... nós estávamos rindo e provocando um ao outro ... então ela me deu um beijo na bochecha e ... "
Quando ele parou James deu-lhe uma cutucada. "E o quê?"
"Eu ... Eu não sei. Para este dia, não sei por que razão foi.. mas aquele beijo inocente... ... de tantos outros inofensivos beijos na bochecha, porque o tal beijo podia mudar tudo? Mas ele mudou.. tudo girou em torno de mim e em torno dela.. foi excitante.. tinha medo.. luxúria. "Ele riu quando James piscou "Desculpe, meu filho ... mas seu pai tem necessidades como todos os outros homens saudáveis, lá fora."
"Eu sei", disse ele desconfortavelmente. "Mas tente não me dar muitos detalhes ok?
Humor sorriu e disse. "Eu vou tentar. Então ... não vou entrar nos detalhes ... mas começamos a nos beijar... ".
"Então, isso é, quando começou?"
"Começar, sim ... e provavelmente teria er ... bem mais longe, você sabe ... mas ... bem ... lembro quando você chegou nesse dia?"
James piscou confuso, ele tentou voltar para aquele dia e, em seguida, seus olhos arregalaram e Harry viu que ele se lembrava muito de uma nervosa Tia Mione saindo do escritório. "Ah Merlin... Eu interrompido vocês? " disse James rápido.
Harry deu-lhe um aceno com a cabeça. "Temo que sim." Quando James deixar sair um gemido agonizante, Harry riu. "Na verdade ... provavelmente foi uma coisa boa. Bem ... não tão bom, porque Hermione começou a pensar e se sentir culpada... como eu sabia que ela seria. "
"Espere ... realmente?" Ele deu uma estreita olhar. "Então, vocês dois não ... er ..."
"Por que não chamamos de" lavar a roupa "," Harry sugeriu. "Será menos estranho e ... não ... não fomos lavando a roupa, assim logo de cara não...."
James respirou fundo. "Mas quando isso começou a mudar entre vocês dois?"
"Sim ... eu sabia o que eu queria. Eu queria que Hermione e eu sabia que ela sentia o mesmo, mas ela estava hesitante por uma série de razões. Uma deles, que poderia estragar a nossa amizade, o que eu disse a ela que era uma impossível porque nada poderia estragar isso. Dois, não sei como vocês aceitariam. E três ... e acho que a principal razão ... era que ela estava com medo. Fiquei muito assustado, mas com medo ou não, mas era algo que eu definitivamente queria explorar. "Ele sorriu. "`E foi muito divertido convencê-la a " lavar a roupa"
James pigarreou ligeiramente. "Deus, Pai".
Harry limpou sua garganta. "Desculpe. Enfim, para encurtar ... o famoso incidente visgo finalmente a convenceu e ... "
"Ah, papai", disse ele em repugnância. "Por favor não me diga que você "lavou a roupa" na lavanderia."
Harry não resistiu e riu. "Não", disse ele acompanhando o riso de James também "Jesus, filho ... claro que não.
Estou apenas dizendo que, quando Hermione finalmente percebeu que ela não podia negar que estava acontecendo entre nós por mais tempo. "
"Ok ... então, por que o segredo? Por que vocês não nos disse então? "
"Bem ... para ser honesto ... ... na altura não era realmente uma certeza.. queríamos esperar um pouco..."Ser íntimo com Hermione era uma coisa totalmente nova para mim ... como era para ela. Foi muito emocionante explorando-o com ela ... e isso era algo que precisávamos fazer juntos ... sozinhos.
E agora pai.. como vocês estão??
Sei que é mais que uma paquera tola.. mais que " lavar a roupa""" James, eu amava a sua mãe ... eu sempre vou amá-la.. mas com Hermione é diferente.. ela é o meu mundo inteiro, ao lado de vocês. Ela fez-me mais feliz do que eu tenho estado muito tempo. "
"Você a ama?" James perguntou depois de um momento de hesitação.
Harry foi silencioso um momento e, em seguida, olhou diretamente em James' olhos. "Às vezes ... quando eu olho para ela ... o amor toma conta tão furiosamente de mim.. que chega ser difícil controlar... Eu a amo, James ... e eu vou continuar a amá-la para o resto da minha vida. Então ... eu espero que você nos dê a sua bênção, porque te amo. Tia Mione te ama, Albus e Lily, tal como ela faz suas próprias crianças ... você sabe disso, certo? "
Emoções agitado dentro dele como ele sentiu o ardor lágrimas nos olhos dele. "Sim ... Eu sei." Ele começou a chorar e disse : "Eu a magoei.. a fiz chorar."
Harry colocou um braço em volta dele, e trouxe ele para um abraço. "Ela ama você", ele repetiu. "Ela detesta que você tenha descoberto sobre nós assim ... eu também ... ela sabe o que você estava chocado e chateado. Porque não vamos lá em cima ... eu tenho certeza que ela está andando por toda casa agora. "
James concordou, enxugou as lágrimas e se levantou. "Estou feliz por você, papai", ele disse e abraçou o pai com força que ele devolveu o abraço
Harry fechou os olhos e disse. "Obrigado, James." Ele puxou de volta e eles têm um rápido sorriso. "Vamos lá em cima."
XXX
Hermione andava pela sala e Boo estava no sofá observavado seu nervosismo.. Quando o som da porta aberta a atingiu, ela parou de respirar. Ela viu James primeiro seguido de Harry e ela estava olhando com lágrimas nos olhos e disse : "James ..."
Ele respondeu, simplesmente caminhando ao longo dela, e jogando os braços em torno dela, em um abraço desesperado " Me desculpe", ele sussurrou em seu ouvido.
Ela suspirou e disse apertando o abraço. "Não se desculpe ... está tudo bem".
"Você tem a minha bênção ... se ele te faz tão feliz e você o faz feliz , definitivamente tem a minha bênção."
"Oh, James," ela disse que ela deu-lhe um último aperto antes de beijá-lo com carinho
"James ... Por que você não vai ficar para o jantar?" Harry sugeriu.
"Ah ... obrigado ... Eu adoraria, mas tenho planos com Danny noite. Noite de rapazes. . Na verdade ... vamos sentar um segundo ... eu tenho algumas novidades. É a razão porque vim aqui hoje.
"Está tudo bem?" Hermione preocupada
"Sim, é coisa boa, ele garantiu-lhe que ele pegou Boo, assim ele poderia sentar-se e colocou-o no seu colo. "Você sabe que está ficando gordo ... Boo está fora de forma."
Harry riu enquanto se sentava ao outro lado de James. "Está mesmo.. a Nora vive dando comida pra ele.. "É difícil imaginar que eu era capaz de fazer ele caber no meu bolso quando eu encontrei."
Boo pulou para o chão e James disse:. "Uh-oh, eu acho que você insultou ele," Harry disse.
"Então o que você quiser dizer-nos?" Hermione perguntou.
"Ah ... bem." Subitamente nervoso ele limpou o suor das mãos sobre seu jeans. "Hum ... eu ... decidiu que amanhã à noite vou pedir a Sammy para casar comigo."
Hermione deixar sair um suspiro emocionante "Oh James.. mesmo??" Quando ele concordou timidamente ela o puxou para um abraço e disse "Isso é maravilhoso!"
James riu. "Obrigado ... Eu acho que sim."
"Você não podia ter escolhido um melhor garota para trazer à nossa família", disse Harry dando-lhe um abraço quando Hermione finalmente havia libertado ele. "Parabéns ... Eu estou realmente feliz por você."
"Obrigado."
"Na verdade ... fique aqui um instante," Harry disse de pé. "Eu já volto."
"Ok", disse ele um pouco confuso, então olhou para Hermione quando ele saiu. "Sabe o que ele está fazendo?"
Ela suspirou. "Não tenho a menor idéia."
"Ok," Harry disse nervos.. sei que deve ter algo em mente.. mas gostaria de lhe dar uma opção
James concordou "Ok". Harry entregou uma caixa com veludo preto. James abriu e tinha um anel de diamante aninhado dentro. Seu coração bateu forte e ele reconheceu. "O anel de mamãe".
"Sim ... agora, você não tem que dar ele a Sam ... você já deve ter comprado algo ou querem comprar algo novo, eu entendo. Mas como eu disse, eu queria dar-lhe a opção. "
"Pai", disse ele suavemente, completamente comovido. "Eu não posso acreditar ... ... sim, claro, eu vou levá-lo. É perfeito. "
"Penso que a sua mãe ficaria muito feliz", ele disse . "Ela sempre adorou Samantha."
Emocionado, ele deu seu pai outro abraço. "Obrigado, pai."
"Sempre ... Eu estou tão orgulhosa de você."
"Obrigado."
Quando James ouviu um suspiro ele se virou para ver Hermione chorando como um bebê. "Oh, não me importa", ela chorou . "Basta pouca coisa para me fazer chorar .. e isso é muita coisa.
James riu. "Tia Mione", disse ele em uma voz arreliando como ele puxou para ela em um abraço. "Eu te amo."
"Não me comecem novamente", disse ela . "Eu também te amo." Ela inclinado para trás e admirar a aliança. "Sua Sam, tão doce ... usando o anel de Ginny , sua mãe ia adorar James... . "
"Espero que sim", disse ele . "Bem ... Acho que posso dizer Danny que podemos gastar um pouco mais esta noite. Ele estava indo para me ajudar a escolher um anel hoje à noite. "
"Por que vocês não vão para o Canto Bar?" Harry sugeriu. "Tome uns drinks lá por mim.
"Talvez façamos isso mesmo, disse James "É melhor eu ir andando, antes que todos comecem a chorar novamente.
Harry e Hermione o acompanharam até a porta e ele disse:
"Só por curiosidade ... quando se pretende informar todos os outros?"
"Bem .... Eles não vem para casa até Natal," Harry disse. "Mas ... nós provavelmente encontrar uma maneira de dizer-lhes mais cedo."
Ele deu-lhes um sinal de aprovação. "Bom", disse ele com um sorriso. " Fiquei sabendo primeiro"""
Harry e Hermione riram e James piscou, desaparecendo na frente deles.
u e James deu-lhes uma piscadela antes de ele desaparatard. Logo que ele tinha ido embora, Hermione imediatamente virou-se para Harry e ele a recebeu de braços abertos. "Oh, Harry," ela disse suavemente, emoção agitando seu corpo.
"Eu sei", disse ele em compreensão. "Tudo está bem, agora ... James e eu tivemos uma longa conversa boa".
Ela deixou um suspiro sentido sair dos lábios e disse. "Nós não podemos passar por isso de novo ... temos de dizer aos outros ... e em breve".
"Vamos", ele garantiu-lhe, o seu queixo inclinou-se para um beijo. "Em breve". Ele beijou-lhe novamente. "Mas, por agora ... vamos desfrutar do nosso fim de semana." Ele disse pegando-a no colo e subindo as escadas. “ Vamos começar agora”
Hermione sorriu e começou a beijá-lo no pescoço e desabotoar sua camisa.
Harry queria dizer a ela que ele amava-a,, mas conseguiu segurar. Ainda não era o momento.. ele queria esperar o momento certo para dizer o que sentia.. o momento certo para dizer que seu coração pertencia a ela ... e mais ninguém.
N/A - Tá chegando no fim amores... mas tem continuação... vou colocando vocês á par de quantos capítulos ainda faltam e como será a nova fic.. bjos...