FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. O Retorno da Sociedade do Anel


Fic: Harry Potter e a Herança Sombria


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

III


O Retorno da Sociedade do Anel


 


Após colocar o anel no dedo inexplicavelmente ele sente um puxão no umbigo, como se tivesse aparatado e se vê num local totalmente vazio, era como se nada existisse ali.


 


Quer dizer, estaria vazio, exceto pelas nove pessoas que estavam lá paradas imponentemente, sendo que delas três estavam montados no que o moreno percebeu serem dragões. Todos exalavam uma aura de pura magia fosse negra fosse branca.



Quando se recuperou do choque inicial perguntou curioso


-Quem são vocês?- e um deles disse:



-Meu nome é Galbatorix - disse um homem alto de capa negra com uma careca brilhando de tão polida. - e esses são:


 


-Eragon - um homem loiro de olhos de um azul espantoso.


- Oromis - um homem alto de cabelos brancos e orelhas pontudas.


- Gandalf - um homem quase idêntico a Dumbledore salvo o fato de não usar óculos.


- Aragorn - Um homem alto, com um cabelo negro como a noite, e muito comprido.


- Frodo - um ser com a altura de um garoto de dez anos e cabelos sujos e emaranhados


- Sauron - um homem alto com cabelos negros e olhos idem e uma capa de treva pura o rodeava. - Saruman - Um homem com uma capa branca assim como toda a sua roupa, seus olhos aparentavam idade inimaginável.


- E Morgana - Uma mulher alta, de pele pálida olhos azuis e cabelo preto vestida elegantemente. - Nós juntos somos a Nova Sociedade do Anel.



Diante tanta informação a única coisa que ele disse foi um sonoro e audível


-Am?



-Vamos começar do inicio.


 


-Eu Sauron criei esse anel em sua mão há muito tempo, eu tinha o objetivo de conquistar o mundo, mas não consegui.



Anos depois raciocinando melhor, percebi que deveria ajudar o mundo e não arruiná-lo, então convoquei os mais poderosos, independentemente de que usassem trevas ou luz, e juntos executamos um feitiço no anel.



Antes de tudo você tem que entender que existe um ramo na magia mais obscuro que o tempo, poucos o conhecem, mas quem o conhece faz de tudo para aprender.


 


Estou falando obviamente do ramo da magia Elemental. Existem dois tipos de magia Elemental, o Dom e o Caráter.


 


O Caráter você adquire com o tempo e o ritual certo.


 


Por exemplo, se você for muito bom terá a luz, se for mais técnico e preferir usar mente e não força é a água, se você é um brutamonte será terra, e por ai vai.


 


Os de caráter são muito poderosos, mas para se virar um, é necessário, ter uma boa quantia de poder mágico bruto.


 


Mas os que possuem um Dom, esse serão sempre os mais poderosos.


 


Por exemplo, Alguém com o dom da luz destrói com facilidade um batalhão de indivíduos com o caráter da luz.


 


Até hoje somente nove Dons apareceram, são eles: Fogo, Terra, Água, Ar, Eletricidade, Trevas, Luz, Madeira e Mente, e todos estão na sua frente. Outra coisa que você precisa aprender é que uma pessoa pode chegar a possuir até cinco elementos, mas para isso, precisa ter uma carga mágica quase infinita. Se você não tiver nascido com um Dom, mas tiver uma boa quantidade de magia, você poderá controlar, até ter 3 elementos, através do caráter. Já o Dom é único por pessoa, e jamais você conseguirá mais de um.



Você deve estar pensando, bem se é assim, como se pode conseguir cinco elementos não?


 


Harry não havia pensado nisso, mas resolveu ficar quieto e continuar a ouvir a explicação.



Bem, é que se você controlar o Dom das Trevas (ou Sombras), você terá automaticamente um Dom à parte, que não conta naqueles três, de fogo.



Um detalhe interessante, é que quando você controla mais de um elemento, e é muito poderoso, você pode fazer combinações desses elementos, por exemplo, a pessoa que controla fogo e terra, pode muito bem utilizar a lava.


 


As combinações são quase infinitas, mas para poderem ocorrer, é necessário muito poder e conhecimento. Mas você precisa entender, é que quando a pessoa, tiver um Dom, a chance de ela ter capacidade de possuir mais de um caráter, é quase nula, pois a quantidade de magia desprendida do corpo e da alma para suprir a necessidade do elemento é sobre-humana.


Bom voltando ao assunto.



O feitiço no anel seria assim. Como o anel era objeto de extremo poder, o ritual diz que ele só iria aparecer para alguém com o Caráter da Luz e o Dom das Trevas, mas não somente isso. Seria necessário também ter capacidade para controlar todos os cinco elementos.



E você foi escolhido. Dentre bilhões você Harry Potter foi o escolhido para possuir as Trevas, a Luz, o Fogo, a Terra, e Eletricidade.



Mas, o ritual não foi o único fator para eu chamar meus companheiros, no ritual, eles aprisionaram no anel, cada um além de um fragmento de sua alma (motivo pelo qual ainda estamos aqui). Colocou também uma parcela de seus poderes, tornando assim o possuidor do anel, um ser praticamente onipotente.



Mas, por mais que você possua no seu dedo, nossa sabedoria e uma parte de nosso, poder, você ainda não tem capacidade, para utilizar todo o seu potencial, muito menos de acessar nossas almas.


Para isso, serão necessárias duas coisas, a primeira é que você terá de passar um tempo conosco, somente conversando, para assim, liberar nossas almas no anel, para que elas do anel, entrem em VOCÊ, e a segunda, é: por mais que as almas e o conhecimento sejam liberados, para você ter o potencial total de nossos poderes acessíveis, será necessário muito treinamento por sua parte.



Por isso estou lhe fazendo uma pergunta, você Harry Potter, o maior mago de todos os tempos, aceita passar um período treinando conosco? – diz com uma voz profunda e misteriosa, como se não fosse dar mais informações sem sua resposta.



Pronto o mundo desabou.


 


Ele esperava uma coisa extraordinária, mas aquilo ultrapassara todos os limites. Possuir um poder ancestral, controlar cinco elementos, ser o maior de todos os magos, ter direito a almas de nove pessoas antigas, ter um anel mágico, ser treinado por estranhos.



Era demais, mas mesmo assim ele raciocinou rápido:



"Precisava mesmo de um treino, alem do que quero saber mais sobre esses meus poderes, e acho que dificilmente, irei achar um livro que fale sobre o assunto “.



Com isso em mente perguntou


-Como será esse "treinamento”?- diz dando ênfase à palavra



-Bem nós pensamos nessa questão por aproximadamente cento e vinte anos e decidimos que na sua dimensão não daria certo, principalmente pelo fator tempo, e como as outras dimensões também seriam complicadas nós criamos uma dimensão que somente nós poderemos ficar, e ainda assim, somente será utilizável durante seu treinamento. Após esse período, você nunca mais poderá vir nessa dimensão de novo.



-Enquanto para o resto do seu mundo passara um mês, para você isso será equivalente a dez anos. Mas não é só o tempo que muda nessa realidade, o clima é intercalado.


 


-Aqui está noventa graus abaixo de zero, já ali daqui a dois quilômetros são setenta graus.


 


-Ou ainda a gravidade que vai aumentando três graus por dia.


 


-Também colocamos animais de todas as dimensões fossem centauros, vampiros, demônios, elfos, etc.



-Você treinara um ano com cada um de nós e depois mais um ano com todos juntos, mais para conhecimento, e planejamento de como se agir na guerra.



Ele ia continuar falando, porém foi interrompido pelo moreno que perguntou quem era o garoto.



-Eu não sou um garoto sou um Hobbit, e pra sua informação, eu tenho mais de 150 anos de idade, e eu estou aqui, pelo fato de como eu nunca tive um mínimo traço de magia ou elementos na alma, por resistir aos encantos do anel eu fui agraciado com o Dom da Mente, e se eu quisesse você entraria no estado vegetativo, agora e nunca mais sairia dele, preso em sua própria mente...


Foram interrompidos pela voz de Aragorn



-Basta, eu não estou aqui para ouvir essa ladainha Harry venha.


O moreno anda em sua direção quando vê um portal aparecer em sua frente e sem medo entra no mesmo.
Ele sente imediatamente a sensação de dor, um tremendo frio, uma súbita dificuldade de respirar, não se agüentando em pé cai de joelhos no chão, e assim ficaria se não tivesse ouvido a voz de Aragorn dizendo como se zombando dele.



-Meu Deus se você mal consegue se manter em pé não posso esperar para ver quando o treino realmente começar. Há.


 


-Eu acho que o louco do Sauron pirou de vez, onde já se viu passar o Um Anel para um frangote desses.

Aquilo era demais, ele não iria suportar mais humilhação, ele estava ali para se tornar mais forte e seria isso que ele faria.


Com muita dificuldade e invocando forças de sabe-se lá onde, ele se levantou e ficou totalmente ereto ao lado de Aragorn.


Por mais que fosse difícil ele se manteria em pé, nem que para isso tivesse que morrer.


Então para provar que estava lúcido perguntou fazendo-se de durão


-Então quando vamos começar?


-Amanha. Afinal de contas você tem que se acostumar com o clima.


-Certo onde iremos passar a noite?


-Daqui a uns três km há um pequeno oásis. Iremos até lá correndo.


-Vamos então não temos tempo a perder.


Só assentindo com a cabeça antes de sair correndo Aragorn deixou rapidamente o moreno para trás, mas ele não iria desistir assim tão fácil.


Aragorn chegou ao oásis em meia hora já Harry em cinco. E ainda assim estava mais morto do que vivo quando chegou e caiu desmaiado


-É ele tem fibra pelo menos chegou até aqui.


Passou um dia quando ele foi acordado por uma balde de gelo puro que o seu "mestre" colocara em suas calças.



-Você tem que estar vigilante até quando dorme agora levante, como você disse ontem não temos tempo a perder.


 


-Sim mestre.


-Bem agora você deve entender uma coisa, eu estou aqui para faze seu treino físico, o que inclui lutas, espadas e arcos.


 


-Obviamente que não serei somente eu que irei ensiná-lo nesses assuntos, mesmo porque cada um tem uma técnica diferente.


 


-Certo, agora iremos começar seu treino.


 


-Para começar vá correr cinco km. E sem discussão. E antes que me esqueça, irei te ensinar a se defender de um Dom da Terra.



O garoto correu, voltou e assim que chegou desmaiou novamente, mas dessa vez o mestre o obrigou a beber uma poção que iria repor suas forças e continuou com o treinamento, passando para luta corporal.



Ele variava bastante entre estilos, fazendo Harry ver que existia muito mais por trás das artes marciais, do que um japonês fazendo gestos cômicos.


Eles prosseguiram o treinamento da maneira como começaram, sem falar uma só palavra durante o mesmo.



O mestre passou, ensinando o básico de como se defender de um ataque de terra, e aqui entre nós, isso era tão fácil, quanto um trouxa parar um elefante enfurecido em sua direção com apenas um dedo.



Saldo do dia:


Quebrou todos os ossos do corpo, a maioria mais de uma vez no mesmo lugar. Confere


Falou tão pouco que esqueceu o som da própria voz. Confere.


Ouviu tanto o mestre o xingar que já estava quase perdendo a paciência. Confere.


Aprendeu a nunca ficar na frente de uma avalanche de terra. Confere.


Tomou tantas poções com gostos horríveis, que já quase não sentia mais sabores de nada. Confere.


Aprendeu a nunca acertar uma flecha em um Elemental de terra adormecido, mesmo sem querer. Confere.


Resultado Geral: Ele aprendeu a nunca resmungar, a nunca reclamar, a como apanhar, e desviar.



As semanas foram passando, e Harry começava a entender Aragorn, quanto mais ficava em sua presença, mais partes de sua alma absorvia, e mais ele se esforçava nos treinos.


A certa altura do seu treinamento, seu mestre falou em um dia, que ele estava pronto para o ritual que liberaria o caráter de terra dele.


Foram os três piores dias do treinamento com Aragorn dele.


 


As dores que ele sofrera durante o processo foram indescritíveis. Quando ele finalmente acordou, seu mestre lhe parabenizou por ter “sobrevivido” ao processo, e falou que agora ele iria se tornar um verdadeiro mestre da Terra, ao ponto, de poder, fazer a terra girar ao contrário, se ele quisesse.


E assim passou-se um ano.



Ele estava agora indo treinar com Frodo agora.


 


A primeira coisa que Frodo viu quando ele saiu do portal, foi um homem marcado por diversas cicatrizes, além de um número incontestável de músculos.



O treinamento com Frodo, foi totalmente diferente do treinamento com Aragorn, que sempre estava fazendo-o treinar com mais força e mais disciplina.


Frodo se postava diante dele, lhe dizia seu objetivo, como cumpri-lo e observava enquanto ele o fazia.



O principal pedido de Frodo era que ele caçasse vampiros e outras criaturas muito mentalmente fortes, usando somente sua legilimência. Nunca tinha usado tanto a mente que no começo teve dores fortíssimas de cabeça.



E  mesmo assim continuou firme e forte na resolução de aprender e treinar cada vez mais. Passou por todos os tipos de treinamentos com os professores. Fosse o severo e calmo treinamento de Morgana, que exigia sempre o seu máximo e foi com ela, que ele teve mais conhecimento técnico.


 


Fosse o austero e ativo treinamento de Oromis, que liberou seu “raio” interno, que alem de tudo, exigia que ele conseguisse invadir a mente de seu dragão, e destruir todo um mundo usando apenas um raio.


 


Ou quem sabe o de Eragon, que era brincalhão, mas rígido, o qual liberou sua “luz” interna, além de ter ensinado que devemos respeitar todas as coisas vivas, embora devêssemos aniquilar qualquer ser ou coisa que ameaçasse a vida.


 


Sem falar no sombrio e impessoal Sauron, que o fez ampliar sua visão sobre luz e trevas. Aumentando seu conhecimento sobre as trevas como nunca tinha visto antes.


 


Ou ainda o treinamento de Galbatorix, que conseguiu liberar, o seu potencial de fogo ao custo de destruir 9/10 da dimensão.


 


E finalmente tinha o treinamento de Gandalf, que lhe mostrou como fazer para evitar ser pego pela madeira, ou Saruman, que lhe mostrou todas as maneiras de fazer o ar destruir, ao mesmo tempo em que o preparou para evitar cada uma delas.



Foram nove anos em que Ele mudou, a cada ano com cada professor, alguma parte dele era modificada. Com Aragorn foi o seu corpo, com Frodo sua Mente, com Morgana, seu espírito, com Oromis, sua opinião. Foram coisas que fundaram o caráter do novo Harry Potter, ele poderia ser frio como o gelo, ou quente como o Sol.
Ele poderia ser alegre e brincalhão, mas se falassem ou ele visse, coisas que não deveria, ele se tornaria sério e rude.



Ele estava agora no ultimo mês com seus mestres, ele já havia formulado todo um plano para quando voltasse para a Terra.



Eles estavam reunidos sentados em confortáveis cadeiras de mogno feitas por Gandalf, estavam conversando sobre a última parte do treino do moreno quando Eragon fala.


-Deveríamos cada um de nós, se tivermos ainda claro, ensinar nossas artes secretas a ele.



-Nós cavaleiros poderíamos ensinar a ele como utilizar a energia do sol para um golpe final ou como absorver energia de seres vivos, ou ainda as duas coisas.


-Sauron poderia ensinar as suas Artes Sombrias, Frodo a como destruir a mente mesmo sem o Dom, etc., mas nós sabemos que devemos mostrá-lo a Profecia.



E assim foi, decidiram que iriam mostrar a profecia depois dos últimos ensinamentos, e assim foi.



Ele levou um bom tempo, mas no final aprendeu tudo o que era preciso, nesse ultimo dia ali com eles Sauron chamou-o a um canto.



-Harry venha aqui meu rapaz


-Sim Mestre


-Está na hora de você saber a profecia. Foi assim, meia hora depois do ritual no anel, Morgana fez uma profecia era mais ou menos isso:



“Daqui a muito tempo uma guerra ocorrerá, o destino desse mundo será selado. O herdeiro do poder sombrio irá retornar.


 


Desde pequeno ele sofrerá e tudo será superado, esquecido, ou até mesmo ocultado.


 


Seu mentor, inimigo se tornou, pois a ele ludibriou.


 


Sua missão de salvar esse mundo de um inimigo terá êxito, porém mais uma missão ele terá.


 


O Mal supremo se revelará


 


Ele buscará amizades e amores, e terá de fazer uma troca.


 


Seu amigo irá partir por tempo indeterminado, pois o muro deve ruir.


 


Ele achara uma família a muito perdida, e isso lhe fará a fúria tomar.


Ele será treinado pelos mestres do passado.


Várias raças em uma aliança.


 


Vários povos e um destino.


 


Ele aprenderá que às vezes o mal só cai perante um Mal maior ainda.


 


E que sua sina será travar sempre intermináveis batalhas.


 


Um último aviso, cuidado, pois ele será poderoso... “



-Ta e daí?



Agora quem ficou surpreso era Sauron como depois e ouvir aquela profecia ele podia continuar calmo daquele jeito.



-Moleque você sabe o que isso significa?


-Sei.


-Então como você esta calmo desse jeito?!


-Ora você esqueceu dos meus ensinamentos com Morgana?


-Sinto muito eu me descontrolei.


-Certo agora vou me despedindo, afinal chegou há minha hora. Até mais pessoal.



Ninguém mais diz nada quando vêem o  moreno sumir em meio a uma difusa nuvem de pura sombras.


 



Todos estavam com um mesmo pensamento na mente:



"Esse garoto é doido".


 


E um deles fala num sussurro:


 


“Esse garoto vai aprontar muito e dará muito trabalho daqui para frente.”



E assim começava a nova vida de Harry Potter, o que para o resto do mundo, era sinônimo de  RAGNAROK.





_____________________________________________________________________________________________


Ola, mas um cap. Revisado. Ate os capítulos que já estavam postados vai continuar a mesma coisa que o Guto postou, só passará por uma revisão minha. A partir de semana que vem já que começa a rolar coisas novas. Então espero que aproveitem.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 16/05/2011

Nossa ele agora é quase perfeito(e ca entre nós deve estar lindo) a profecia é muito mais completa o amigo da profecia é o Sirius? bom esperrando vc voltar.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.