FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Girlfriend - Parte I


Fic: Girlfriend - songfic \o/ - Parte V on


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Eu não gosto da sua namorada
Hey hey
Você você
Sem chance sem chance
Você precisa de uma nova
Hey hey
Você você
Quero ser sua namorada


Segunda-feira era sinônimo de cansaço para os alunos do sexto ano da grifinória, eles não tinham nenhum tempo vago e parecia que os professores tinham escolhido o dia para por as piores aulas: dois tempos de historia da magia, um de adivinhação, mais dois de transfiguração, o tempo do almoço, mais dois de poções, dois de DCAT e um de feitiços.
Antes mesmo das sete da manhã o salão comunal dos “grifos” já estava apinhado de alunos que não cumpriam as atividades durante o fim de semana e por conta disso tinham que acordar cedo para fazê-las, os marotos eram um belo exemplo de alunos que estavam fazendo as atividades em cima da hora. Mais por incrível que possa aparecer, num canto isolado do salão comunal, Lily também acabava de escrever os cinqüenta centímetros de pergaminho que Horace Slughorn havia passado sobre a porção do morto-vivo.
Ainda que tivesse a atenção praticamente toda voltada para seu pergaminho a ruiva percebeu quando uma loira de olhos castanhos se aproximou do local onde os marotos estavam e puxou o moreno de cabelos desarrumados para um desentupidor de pia matinal, a ruiva fechou os olhos e ficou se imaginando no lugar daquela “zinha”, mais precisamente durante as seções de beijos entre ela e James Potter. Revirou os olhos, não, ela não queria estar no lugar da garota, principalmente sabendo que mais cedo ou mais tarde o Potter iria dispensá-la para correr atrás de outro rabo de saia como ele sempre fazia. Abaixou os olhos para o pergaminho assim que os dois se separaram, ela precisava acabar de fazer aquele dever e não seria o “insuportável do Potter” e sua namoradinha que a impediriam de fazê-lo.



Hey hey
Você você
Hey hey
Você você
Eu sei que você gosta de mim
Tem chance, tem chance
Sei não é segredo
Hey hey
Você você
Eu quero ser a sua namorada


Durante o café da manhã daquele mesmo dia, Lily se sentou numa ponta da mesa, talvez as amigas pudessem estranhar todo o comportamento dela desde que o Potter tinha decido deixar explicito seu namoro mais a verdade é que ela estava pouco se fodendo para o que as amigas achavam sobre o caso “Lily apaixonada pelo cabeça de titica do Potter”, tomou seu café silenciosamente, as vezes podia sentir o olhar de alguém sobre si, mais quando levantava os olhos ninguém a olhava, sabia perfeitamente quem estava a olhando e aquilo não ajudava muito seu estado de espírito. Quando sentiu os mesmos olhos sobre si uma décima vez, sim ela estava contando, levantou-se da mesa sem ao menos terminar seu café, lançou um olhar frustrado a James e a Allegra, esta sorria a ver a expressão irritada da ruiva, e saiu em direção a sala de historia da magia.
Enquanto caminhava para fora do salão principal pode escutar vários comentários da população feminina de Hogwarts que variavam de “A Evans ta caidinha pelo Six, fiquei sabendo que ele e o Jay fizeram uma aposta pra ver quem pegava ela primeiro, acho que o Jay percebeu de quem ela gostava e caiu fora” até “Estou vendo a Evans pular no pescoço da McAden e tirar todo aquele cabelo num puxão só” talvez aquilo fosse verdade, mais só um pouquinho de verdade e aquilo a fazia ficar ainda mais irritada, não queria, não podia, estar gostando do Potter justo agora que ele tinha decidido tocar a vida sem encher o saco dela.
E para piorar a situação dela, durante a aula de historia da magia, o professor pediu para que a sala se separasse em duplas, ela olhou esperançosa para as amigas, mais estas já estavam formando dupla entre si, olhou para o professor e deu os ombros, foi quando ela percebeu que James também estava sozinho, Sirius e Remo estavam fazendo juntos e Pedro havia se juntado a uma lufana. Suspirou pesadamente e se sentou de volta em seu lugar, cruzou os braços em frente ao peito e ficou observando o professor.
- Evans e Potter! Façam logo a dupla, eu não tenho o dia inteiro para esperar vocês.
James olhou-a descrente, não podia ser, simplesmente não podia estar fazendo dupla com a garota que estava evitando desde o final do ano passado, mais não falou nada, apenas pegou a mochila e jogou na cadeira ao lado da cadeira da menina. Lily, por sua vez, estava em um conflito interno, uma parte de seu celebro dizia que ela deveria aproveitar ao maximo o tempo ao lado de James enquanto outra parte dizia que achar que estava apaixonada por ele era um completo disparate.
- Saiba Evans que eu só estou aqui porque preciso fazer o trabalho. – disse enquanto observava ela retirar um pergaminho de dentro da mochila.
- Eu te digo o mesmo Potter. – disse começando a copiar sem nem olhar para ele, ela não podia olhar para aqueles olhos castanho-esverdeados ou não ia conseguir falar nada.
Não se importou muito se o trabalho era em dupla ou não, ela só queria acabar logo para sair dali. Mordeu o lábio inferior enquanto escrevia os dois primeiros parágrafos, as vezes parava para tirar algumas mechas de seu cabelos que caiam sobre seu rosto e em todas essas vezes podia sentir o olhar ele sobre si, aquilo a fez acreditar que ele não havia esquecido dela como estavam comentando.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.