FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Um pouco da verdade


Fic: NC-18 - O obscuro segredo de Harry Potter


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A sala ficou no mais absoluto silêncio. Até a respiração de Draco que estava na poltrona mais distante era ouvida.


O suspense era cortante, a declaração de Harry havia caído feito uma bomba na cabeça de todos, especialmente Hermione.


Foi Rony quem cortou primeiro o silêncio:


----  Namorou?? Anel de noivado??? Disse ele com a boca aberta.


---- Estávamos namorando já há algum tempo, iríamos contar no Ano Novo, no mesmo dia que eu ia propor casamento a ela e antecipando sua pergunta, não contamos nada pois queríamos curtir sozinho o que estava acontecendo e na época eu tinha recém rompido com Gina e nós decidimos esperar e contar da melhor maneira. Disse ele nostálgico.


----Por isso Hermione ficou arrasada quando você foi embora, além de ter ouvido tudo que você disse a mim e a ela aquele dia.... concluiu  Rony


---- Eu também não sabia, mas desconfiava.... quem me chamou a atenção foi Draco.. que realmente desconfiava que algo havia entre vocês dois. Disse Gina


---- Eu sabia, disse Luna alegremente.  Vi os dois se beijando na boate, depois s um dia peguei os dois aqui na cozinha, bem animadinhos.  Mas fiz um feitiço de desilusão para que não percebessem minha presença e saí rapidinho.


---- Você nunca me disse nada amor.. disse Rony chateado.


---- Não.. você nunca perguntou.. disse Luna inocente e se sentando no colo do ruivo


---- Será que dava para parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui??? Mione falou pela primeira vez


Vários pedidos de desculpas ecoaram pela sala. Ela estava com a cabeça baixa, levantou e encarou aquele par de olhos verdes ardentes, encarando-a.


---- Foi uma estupidez... quem nunca cometeu uma estupidez amorosa na vida... e não estamos aqui para falar do passado. Não significou nada pra mim. Disse ela encarando-o como se o desafiasse responder à afirmativa.


Ele retribuiu o olhar, extremamente magoado e consciente de que teria que enfrentar sua fúria, quando concordou com Draco em voltar, ele sabia que estava sujeito a este tipo de reação, ele somente respondeu brandamente.


--- Estamos falando do passado para entender melhor o presente e como vamos agir daqui para frente.


Ela o fitou estranhamente, ela esperava que ele de alguma maneira falasse para ela o quanto ela ainda era importante - Mas ele não o fez.


Ela atacou novamente:


--- Porque Paul não pode ficar??? Ele é praticamente da família.


---- Porque não podemos confiar em ninguém de fora... Estamos aqui porque participamos da batalha em Hogwarts, porque vimos gente morrer, amigos,  conhecidos, gente que amávamos, e lutamos sem medo de morrer, todos unidos em um só ideal,  defendendo uns aos outros, tentando arrancar o mal de vez de nossas vidas....  não podemos confiar em ninguém além dos que estavam conosco, sinto muito... Mas o que for dito e decidido aqui não poderá sair daqui.


---- Ele é meu noivo!!!  Vou me casar com ele.. Disse ela provocando-o.


---- Ainda assim , não podemos permitir , seria arriscar demais... o excesso de confiança pode nos prejudicar. Disse ele com uma calma que estava longe de sentir.


---- Eu confio nele!!! Disse ela em uma última tentativa de provocar uma reação nele.


Harry percebeu e sorriu amargamente e disse:


---- Com todo respeito Hermione, se confiasse tanto nele, não o teria colocado praticamente à pontapés para fora de seu banheiro.  Se me recordo bem,  não era assim que você me tratava.


Ela ficou roxa de vergonha somente de se lembrar do dia depois do acidente:


“””””””””””’’


Flashback


---- Mione querida... já coloquei água na banheira.. venha...


---- Não Harry, eu .. eu.. consigo me banhar sozinha. Ela estava morta de vergonha mesmo depois do que havia ocorrido na manhã de Natal, que quase fizeram amor....


---- Mione, sem pudores agora , sim?? Ontem estávamos muito mais á vontade que agora... e ainda temos seu braço para cuidar... nem Gina ou Luna estão aqui, e como não me deixou avisar seus pais...só sobrou eu.. seu devotado namorado.


Ele pegou a varinha e fez um feitiço de impermeabilidade  no gesso dela. Ela havia sido encaminhada a um hospital trouxa no momento do acidente.


Ele vagarosamente tirou a roupa dela... beijando cada pedacinho que ele descobria... tirou sua roupa, trancou a porta e entrou com ela na banheira ele se sentou primeiro e depois ela se sentou contra o peito dele.


Foi o melhor banho da vida dela.. ela se lembrava dos toques, dos beijos, da intimidade, do orgasmo incrível que ela tivera somente com o toque das mãos literalmente mágicas de Harry.


“””””””””””””


---- Enfim... Vamos ao que interessa disse ela constrangida com a lembrança que ela sabia que Harry também pensava na mesma coisa.


 Ele sorriu e continuou.


---- Primeiro:  nenhum nome de comensal da morte ou do maldito deste Lorde das Trevas deve ser mencionado.  Devemos praticar Oclumência, especialmente quando estamos com alguém que amamos, lembrem-se eles conseguem se conectar conosco como se fôssemos um aparelho de TV.  Fiquem alertas para qualquer alteração perto de vocês, pessoas, objetos, ações, coisas estranhas que acontecem.


Draco interveio:


---- A todos, mudanças bruscas de humor, tanto para melhor quanto para pior devem ser investigadas. Observem no trabalho, assistam os noticiários, está ocorrendo por toda parte, já faz um tempo e ele deve estar se recuperando rapidamente.


---- Minhas visões estão cada vez mais nítidas, mas tenho impressão que às vezes ele não sabe que eu estou conectado com ele e consigo prever alguns atos dele.


---- Como assim?


---- Seu último atentado foi nos Alpes Suíços, eu estava em casa quando o vi. Harry relatou toda história. E terminou dizendo: --- Pena que não deu tempo de chegar e avisar ao pessoal da estação de esqui, o desabamento havia ocorrido há poucas horas.


---- Você consegue vê-lo???? Disse Rony espantado.


---- Nitidamente... vejo, ouço , mas os outros que o rodeiam são um borrão para mim.. reconheço o pai de Draco pela voz... acho que os pais dos antigos amiguinhos de Draco também estão presentes. E surpresa, o querido chefe de Drumstrang não havia morrido nada naquela época, juntou-se ao seu aluno favorito, e ex par de Mione no Baile de Inverno. Harry tomava cuidado para não falar o nome de ninguém.


---- Você está dizendo que Vik.. Disse Hermione apavorada e percebendo a dimensão da coisa.


---- Shhhhh ... disse Draco e Harry ao mesmo tempo.


---- Sim.. eu reconheceria aquele andar em qualquer lugar. O exército dele é grande.


---- Como vamos agir???disse Gina tomando a dianteira.


---- A casa ainda é protegida pelo segredo Fidelius?? Perguntou Harry


---- Sim.. o fiel do segredo é nosso querido Neville.


---- Mais seguro então impossível... Vou procurá-lo esta semana, ainda está em Hogwarts correto?


----Sim... Ele cuida das estufas... E tem plantado coisas bem interessantes por lá. Disse Luna baixinho.


---- Ótimo.. acho que já é um bom começo.... então temos um trato.. nada sai desta sala.. não devemos contar a ninguém... entendido???


Todos concordaram e para alívio de Harry inclusive Hermione.


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


Ficaram discutindo mais um tempo e Hermione permaneceu calada, esfregando as têmporas. Harry foi para a cozinha e Luna o seguiu.


---- Dê um tempo a ela... a cabeça dela deve estar uma bela confusão...


Ele tentou sorrir e não conseguiu e disse:


--- Perdi minha chance Luna.. Perdi o amor da minha vida....não tem volta.. eu a magoei demais... disse ele se sentando no banco.


Luna se aproximou e passou a mão nos cabelos dele e disse:


---- Nada que um bom beijo roubado não possa curar... Ela te encarou a noite toda.. Dava para ler na expressão dela que ela sente sua falta...


---- Gostaria de acreditar nisso... você não sabe nem da metade da história.. sente-se , vou te contar o que disse a ela e a Rony.


Luna ouviu o relato dele impassível. E no final ela disse:


---- Sei agora de onde vem a mágoa dos dois... Mas nada que a verdade e o tempo possam consertar Harry.


---- Entrei com  a verdade.. Mas com o tempo, não sei mais se o tenho. E Paul??  E o noivado?


---- Pura fachada... Hermione se engana diariamente... Às vezes vejo que ela literalmente tem vontade acabar com tudo...  ela tentou viver sem você.... Não deu certo..


---- Algum conselho??


----Ainda tem o anel de noivado??? Disse ela mudando o assunto radicalmente


---- Tenho.. Disse ele confuso...


---- Então o mantenha no bolso, para emergências.. Piscou a loira e saiu da cozinha deixando um Harry aturdido para trás.


x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/


Luna chegou à sala e fez sinal para Rony.


---- Seu melhor amigo precisa de você.... Disse ela séria, como nunca ele havia visto na vida.


---- Ele não é mais meu melhor amigo.. Disse Rony emburrado.


---- Vou repetir somente mais uma vez:  - Seu melhor amigo precisa de você.... Se sente perdido, sozinho e abandonado... e sei que você o ama.. sei que sonha com ele e já te peguei várias vezes olhando fotos de Hogwarts... se quiser se enganar mais , por mim tudo bem.. mas isso significa que estive enganada este tempo todo com você... que o coração de ouro maciço que achei que tinha,  era pura ilusão...


Rony mordeu os lábios e percebeu que Luna tinha razão, devia ser difícil para Harry voltar e admitir que errou, e ainda ver a mulher que amava, noiva de outro.


x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/


Harry procurou um copo, precisava beber algo mais forte...


Rony entrou na cozinha e Harry não percebeu, Rony então pigarreou:


--- Whisky de Fogo???Com gelo.. como sempre???


Harry abriu um raro sorriso.


--- Por favor...  ele observava tentando ler as expressões de Rony


Rony também se serviu de uma dose e se sentou no lado oposto da mesa, depositando o copo de Harry de frente ao moreno.


---- Rony .. eu....


---- Harry antes demais nada... não vou negar que me deixou também sem rumo quando foi embora.. suas palavras foram duras e machucaram a mim e a Mione, somente hoje entendi o significado delas.. mas isto não quer dizer que as esqueci. Você sempre foi um moleque metido a herói, que adora se sacrificar pelos outros.. talvez porque não tinha nada a oferecer a não ser sua vida... mas gostaríamos de algo mais simples como sua amizade, no meu caso, e de uma coisa maior, como o amor, no caso da Mione.


---- O que me fez levar a vida melhor, foi a incumbência de cuidar de Hermione, que literalmente quase morreu quando você foi embora. Eu achei, estupidamente que ela o amava mais que eu.. ou que mulheres sofriam mais com estas perdas. Não me era permitido chorar.. eu sou homem.. e homens não choram certo??? Pois é ... eu chorei todos os dias tentando entender e saber o porque eu sentia mais sua falta do que a do meu irmão que havia morrido, senti mais sua falta que senti do Fred... você era meu irmão preferido.. e sumir pra mim.. era pior que morrer.


Harry escutava calado. Os olhos prestes a explodirem em lágrimas.


---- Minha mãe sempre disse, que devia haver algo por trás disso tudo.. que ela o conhecia e sabia que você não ia fazer isso por algo banal... e eu me agarrava nessa possibilidade... mas você nunca voltou. Você não estava aqui quando comecei a namorar Luna.. eu queria você aqui para te contar que achei a mulher da minha vida, para dividir minhas experiências, eu queria você por perto e tudo que me restou foram algumas fotos..


---- Compreendo porque foi embora... mas não sei se vou entender de todo... mas sei que se visse algo acontecendo contigo, com Mione ou Luna.. não sei se tomaria a mesma atitude que você... talvez sim... difícil julgar quando não acontece com a gente... neste caso, acho que o Draco foi mais sábio que você.. ele compartilhou e te caçou para poder comprovar a teoria dele.


Rony tornou a encher o copo de Harry e o dele. Harry falou pela primeira vez.


---- Eu o amo como um irmão. Não se passou um dia nestes dois anos que não pensei em você. A saudade que tinha de vocês chegava a doer fisicamente... minha cabeça latejava e só melhorava quando eu mergulhava na penseira e puxava uma ou duas lembranças contigo e com Mione. Eu sinto tanto...


Rony se levantou e disse estendendo a mão para o amigo...


--- Acho que já se desculpou demais por uma vida toda... não vou julgá-lo portanto não vou condená-lo... meu amor de irmão por você é maior que qualquer mágoa que eu possa estar guardando... então..


Harry se levantou e puxou Rony para um abraço. Eles ficaram um minuto inteiro se abraçando e quando se soltaram ambos mostravam marcas de lágrimas no rosto. Devidamente limpas à tempo pois Gina adentrou a cozinha.


---- Me desculpem.. somente pegando um copo de água para o Draco. Ela olhou para Harry e Rony e disse:


---- Porque as mocinhas estão chorando??? E abraçou Harry por trás completando... : ---- Não vou ter a conversa mais difícil do ano contigo.. não que você não mereça... mas vai ouvir muito de muita gente ainda.. só te peço uma coisa... se decidir lutar pelo amor de Mione.. por favor faça logo.. não agüento mais este Paul por aqui..  e pensar que fui eu quem insistiu para ela namorar ele... então por favor Harry tome uma atitude e  não a magoe mais.. ela não iria agüentar e eu acabo pessoalmente com sua raça se o fizer então... mãos á obra.... Disse ela beijando a bochecha do moreno.


Harry sorriu, com o coração bem mais leve ele disse a Rony:


---- Luna hein ? Cara de sorte você...


--- Pois é , só sou meio lento.. você já havia comprado a aliança para Mione, Draco ficou noivo de Gina.. e eu não tomei iniciativa nenhuma ainda...


---- É mas a Mione não é minha noiva.. perdi minha chance, por isso te digo, não perca tempo...  ainda posso ser seu padrinho de casamento??


Rony sorriu e disse:


---- Sempre... acho nunca pensei em coisa diferente.


---- Então tome uma providência logo... o maior goleiro de Quadribol de todos os tempos economizando alguns galeões num anel de noivado.. que vergonha.. disse Harry com a alma mais leve..


---- Não sei escolher estas coisas.. e nem o que dizer a ela...


---- Então vamos por partes.. vamos atrás do anel.. depois ensaiamos, ok??? Disse Harry passando a mão pelo ombro do amigo...


--- Ok.. combinado então. E Harry, nada está perdido. Gina tem razão... mãos à obra.


x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/


Não passou despercebido por Hermione o clima de amizade ente Rony e Harry. Nem o cochicho de Gina com Draco. Ela ficou furiosa.


Harry voltou para a sala e disse:


---- Bom vou andando... está tarde e temos que dormir...


-----Andando para onde???? Esta é sua casa também. Disse Draco


---- Estão todos acomodados.. vou para um hotel.. não se preocupem.. volto amanhã... e depois vou passar alguns dias em Hogwarts.. explico tudo depois...


---- Nem pensar.. disse Gina evitando olhar para Hermione, se ele fosse embora ficaria mais difícil de Hermione cair em si.


---- Estamos com seu quarto.... Draco e eu.


Rony bufou.. ainda não se conformava de sua irmã estar dormindo com alguém, bem debaixo de seu nariz.


----Não adianta bufar Roniquinho.... durmo com o Draco sim.. como você dorme com Luna.. ou os dois ficam rezando a noite toda.. não foi isso que ouvi anteontem... a parede estava quase rachando... acho melhor colocar um feitiço de impertubável na porta.


Luna riu e Rony ficou roxo.


Harry disse:


--- Não tem problema... será melhor assim.. o quarto é de vocês... eu vou ficar bem.. disse pegando a mochila.


Os olhos de Hermione arregalaram e ela disse para espanto de todos:


---- A casa também é sua... tem o quarto , onde Bicuço ficava.. eu o reformei... tem um sofá que se transforma em cama e...


--- Ok.. eu aceito.. disse ele feliz por ter ouvido a sugestão da boca dela.


---- Vem.. vou te mostrar seu quarto cara... ficou bem legal... as vezes Neville dorme nele.  Disse Rony querendo recuperar o tempo perdido.


x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x


Hermione foi para o seu quarto. Ela estava abalada... o que dera na cabeça dela de oferecer o quarto para ele ficar??? A casa era dele.. mas ele não tinha direito de mais nada... por outro lado, somente a idéia de ele chegar e sair de novo doía seu peito.


Ela olhou em cima do aparador do quarto e ali estava seu anel de noivado.


Ele havia dito que iria pedi-la em casamento.. que tinha comprado um anel... ela desabou na cama e chorou tudo que estava preso em sua garganta.. um choro cheio de saudade, de dúvidas e acima de tudo cheio de desejo.


x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/


 Tenho que agradecer minha amiga Telma que está betando os capítulos pra mim e não só isso é minha conselheira e traz idéias fantásticas para as fics...me apoia, e me corrige e o mais importante de tudo.. sei que posso contar com ela... mesmo nos períodos que a inspiração teima em me deixar... mais uma vez  - obrigada amiga!!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.