FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Pessoas Misteriosas


Fic: Gina e Harry ... - 19.11.2009 - Hiatus


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

      Gina não dormiu direito aquela noite, ficara pensando se voltar para Hogwarts com Harry iria ser melhor do que passar as férias de Natal com os pais, mas ele haviam-lhe dito que iria resolver alguns problemas no Ministério então provavelmente não iria querer que ela o acompanhasse. Mas ainda assim não deixava de pensar que talvez ele correria perigo, algo em seu interior não a deixava dormir, tentara dormir uma vez, porem a única coisa que conseguiu fora acordar no meio da noite muito assustada, pois no sonho Harry corria perigo, depois daquele sonho, perdera o sono e não dormira mais.
      - Talvez seja só coisa da minha cabeça, ele provavelmente agora deve esta em Hogwarts dormindo. E eu aqui preocupada a toa.
      - Falando sozinha Gina? – Perguntou Luna meio sonolenta.
      - Não. Só estava pensando alto demais. – Disse Gina rapidamente, tentando justificar por que falara sozinha.
      - Esse ‘ele’ é o Harry né?
      - Claro que não! – Disse em defesa.
      - As únicas pessoas mais próximas de você que esta em Hogwarts agora é o Harry e o Neville. Não tente me enganar Gina!
      - Ok, ok. É o Harry sim.
      - Gina, o Harry já te disse que não é nada muito perigoso. Ele só foi se certificar que esta tudo ok no Ministério.
      - Eu sei, mas... – Gina olhou pela janela do quarto, e viu o sol nascendo – eu não consigo parar de pensar que ele talvez corra perigo.


  


 ***



      Enquanto isso em Hogwarts, Harry acordou cedo naquele por causa de um sonho que tivera com certa ruivinha que não saia mais da sua cabeça. No sonho, Gina era torturada a uma distancia grande, por um menino não muito alto com um capuz preto que lhe cobria a cabeça. O menino aparentava ter no máximo 16 anos, sempre que se aproximava do garoto, este saia correndo, mas continuava a disparar feitiços na direção de Gina e Harry. Harry sempre acordava no momento em que chegava perto de Gina, acordava na maioria das vezes suando frio, obrigando a tomar um banho antes de voltar à cama para tentar dormir novamente.
      Neville, mesmo sem ter deixado transparecer na festa, ficara de olho “gordo”, em certa morena, que julgava ser amiga de Hermione, pelo fato da garota se surpreender quando em vez de garçons servindo bebidas, as bebidas iam ate a pessoa e a servia. Durante uma boa parte da festa Neville ficou fitando-a, porem não deixou nem Luna, nem Gina, nem Harry perceber tal ato. A garota o fitara durante um curto tempo, depois se virou para conversar com os pais de Hermione. Por mais que tentasse, Neville não conseguia tirar os pensamentos da morena que vira na festa, ela tinha os cabelos ligeiramente encaracolados, longos e castanhos, tinha também olhos negros e reluzentes, uma boca não muito carnuda, mas também não muito fina perfeita em sua opinião. Mesmo em seus sonhos Neville, não parava de pensar na morena, nem sabia sequer seu nome. Só sabia que era a mulher que ele queria que estivesse do lado dele de dia, de noite, para todo o sempre. Desde que vira a morena, ele esqueceu totalmente da loira, por quem antes era tão apaixonado, a ponto de se arriscar a namorar escondido. Sim eles estavam namorando escondido, resolverão não contar nem pra Harry nem pra Gina, com medo que os dois seguissem o exemplo nada certo. A sala Precisa havia ajudado muito no romance, assim como alguns feitiços da desilusão, que eram utilizados por Luna, para sair da torre da Corvinal sem ser vista por ninguém. Fora na sala Precisa, onde se amaram pela primeira vez, onde realmente selaram o amor que ambos sentiam um em relação ao outro, onde passaram uma das noites mais inesquecíveis de suas vidas, que agora significavam mais nada para Neville. O único problema era como iria achar a garota novamente? Como iria descobrir o nome dela? Onde iria achá-la novamente? A única pessoa que poderia responder essas perguntas era Hermione, mas ainda havia uma, como aquela morena conseguira mexer tanto com ele, a ponto de fazê-lo esquecer de Luna? Essa era a única pergunta que ele não conseguia responder, a também a que mais queria a resposta.
      O dia demorou pra amanhecer naquele dia em particular, parecia que cada minuto havia se tornado uma hora. Pelo fato de estar sem sono, Harry, começou a se arrumar para ir ao Ministério, queria terminar o serviço que tinha que ser feito lá logo para poder ir na ‘toca’ para ver ‘sua ruivinha’, por mais que tentasse não conseguia esquecê-la tão facilmente, nem mesmo no casamento de Mione e Ron, quando uma morena ficava flertando-o, mas nem dava atenção a garota, pois em sua opinião ela não era nada se comparada a Gina. Neville por outro lado ficou fitando a garota, mesmo que disfarçasse, ele não havia conseguido esconder o olhar que lançava para a garota, ‘sorte dele que Luna não reparou muito’, pensava Harry, a morena não era de se jogar fora, porém Gina era muito mais bonita, com seu jeito. Não adiantava, ele amava Gina, ela era a mulher da sua vida.


 


 ***


 


       Luna, que ainda estava na ‘toca’ rolava de um lado para o outro na cama que fora conjurada pela senhora Wesley. Ela não conseguia dormir pois sempre que dormia, sonhava com uma garota morena que lhe roubava Neville, ficava seduzindo-o fazendo com que ele esquecesse o que haviam passado juntos. Volta e meia acordava no meio da noite suando, ela sabia que já havia visto aquela mulher, mas não se lembrava onde. Talvez no casamento, uma voz dizia em sua cabeça. Não, não poderia ter sido no casamento, sim claro havia algumas mulheres bonitas por ali, porem não era possível que ‘aquela mulher’ havia estado ali. Se estivesse provavelmente teria reparado e logo tratado de tirá-la da vista de Neville o mais rápido possível, ‘não, ai eu seria muito ciumenta, mas é melhor ser ciumenta do que perder o namorado’ pensava. Sim ela estaria agindo certo. Não eram ciúmes, era precaução.
      - Gina! Luna! Desçam para o almoço! – Gritou a senhora Wesley, fazendo Luna acordar de seus devaneios – Agora!
      - Já estamos indo senhora Wesley! – Gritou em resposta – Gina! Vamos descer para almoçar.
      - Claro.
      E as duas desceram, ao chegar ao andar de baixo, Gina cumprimentou todos os irmãos – menos Rony que estava em lua-de-mel – e sentou-se ao lado de Gui. Luna sentou-se ao lado da amiga.
      - Quando vocês voltam para Hogwarts meninas? – Quis saber Carlinhos.
      - Estamos indo hoje mesmo. Eu tenho muitos deveres pra terminar – Disse abafando um suspiro de cansaço.
      - Eu também tenho que terminar alguns deveres, nos podemos terminar juntas, na biblioteca.
      - Ótima idéia! Mãe, você se importa se formos logo após o almoço?
      - Mas já? – Retrucou a senhora Wesley
      - E que eu tenho muitos deveres para terminar.
      - Então se for por isso podem ir sim queridas!
      - Obrigado mamãe!
      - Obrigado senhora Wesley!
      Pouco tempo depois Luna e Gina desceram e foram em direção a lareira com suas respectivas mochilas, elas iria por pó de flu, era o único jeito de chegarem mais rapidamente sem chamarem muita a atenção dos outros alunos. Gina foi a primeira.
      - Hogwarts! – Disse jogando o pó logo em seguida e sumindo no meio de labaredas verdes.
      - Hogwarts! – Dessa vez foi Luna, que assim como Gina sumiu no meio de labaredas verdes.
      Ao chegarem cada uma seguiu em rumo a sua sala comunal para deixarem as coisas em seus respectivos dormitórios e irem à biblioteca com seus deveres para terminarem juntas.
      - Nossa. O que você faz na sua sala comunal pra não ter feito todos esses deveres Gina?
      - Nada. Não faço nada.
      - Percebi.


_____________________________________________


      Ok, eu amo escrever mais ninguem me deixa em paz!
      Sempre quando sento pra escrever ou digitar, vem alguem e me atrapalha. Por isso por mais que eu as vezes consigo adiantar um pouquinho a fic nao consigo deixa-la muito adiantada e acabo demorando um pouco mais do que queria pra postar os capitulo...
      Mas deixando isso pra la, começei a digitar o proximo, to revisando ele bastante, nao quero deixar nada faltando...
      Se tiver algumas coisas erradas nesse capitulo eu virei e acertarei, nao tive miuto tempo para revisa-lo,se voces acharem algum erro por favor me digam pelos comentarios ou entrando em contato comigo pelo meu msn:
daphne.potter@hotmail.com

Respondendo os comentarios:

Ginny M. W. Potter -> Eu tambem fiquei muito triste de ter que escrever isso, diga-mos que minha mae resolveu me dar umas dicas sobre como escrever a fic. Ela esta opinando demais! Disse que isso tinha que acontecer, que era pra colocar alguem pra atrapalhar os casais em Hogwarts, me deu ate uma dica: "Vai no site da J. K. Rowling e ve com quem os personagens ficam no final e tente encaixa-los na sua fic!" Fui e tive uma surpresa nao muito grande em relaçao a Luna e Neville. Mas pode deixar que o amor ultrapassa qualquer barreira! Com certeza esses personagens que tive que colocar encontraram seus lugarem e deixaram Gina e Harry ficarem felizes! Muitoo Obrigada pelo comentario! ;D

Natascha -> Eu tenho certeza que ninguem consegue separar o amor do Harry e da Gina, quanto a Neville e Luna, quem resolveu escolher o destino deles foi uma amiga que eu confio muito, ela ama os dois! Pra mim estava complicado escrever sobre 2 casais ao mesmo tempo, entao pedi ajuda a ela. Sim, realmente nao gostei de ter que separa-los. E horrivel fazer isso! Muitoo Obrigada pelo comentario! ;D

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.