FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. O reencontro


Fic: NC-18 - O obscuro segredo de Harry Potter


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

PESSOAL ESTOU DE VOLTA.... OLHA TEM UM POUCO DE NC - ( DE LEVE ) MAS TEM.. ESTÁ GRIFADA EM VINHO.. QUEM NÃO GOSTA, PODE PULAR.. BJOS..



Harry que estava sentado de frente a Hermione, percebeu o pânico nos olhos dela e percebeu que logo ela iria desfalecer, ele rapidamente pulou da poltrona, como um gato, no exato momento em que ela caía.

Ele não conseguiu pegá-la, mesmo porque ela não caíra totalmente, porque Gina e Luna a apoiaram antes, mas ele a alcançou já inconsciente, e mesmo sob os protestos tardios de Paul, ele a pegou no colo e a depositou no sofá.

--- Luna, pegue aquele vidro para ela cheirar, assim ela volta à consciência... disse Harry aflito, arrumando as almofadas debaixo da cabeça da morena.

---- Gina, por favor, pegue algo pra ela comer e beber, de preferência com açúcar, se bem a conheço, ela deve ter bebido algo alcoólico sem comer nada, por isso desmaiou. Disse ele com sabedoria e sentindo um cheiro de vinho, vindo do hálito da morena.

---- ELA DESMAIOU COM O SUSTO DE TE VER... NÃO ENTENDO PORQUE TINHA QUE VOLTAR!"!! AGORA ME DÊ LICENÇA PORQUE HERMIONE É MINHA NOIVA E AO QUE ME CONSTA Ã SUA CARA NÃO VAI SER A PRIMEIRA COISA QUE ELA VAI QUERER OLHAR QUANDO ACORDAR!! berrou Paul para o espanto de todos.

Harry curvou os lábios e estava prestes a socar a cara de Paul mas, tinha que admitir que ele tinha razão... ele se afastou um pouco e parou ao ouvir um gemido dela.

---- Hermione??? chamou Luna se sentando ao lado dela

---- Querida beba isto aqui, vai ajudar você a se recuperar... disse Gina agachando ao lado do sofá.

Ela percorreu os olhos pela sala e fixou o olhar na poltrona onde Harry estava sentado, voltou a olhar ao redor e seus olhos pararam no rosto que ela ansiava por ver.


 Ela se sentou de repente e ficou tonta.

Paul correu para ela dizendo:

----- Calma querida.. fique calma... ele disse passando a mão pelos ombros dela.

Ela fez um gesto para Paul tirar as mãos dos ombros dela e disse se dirigindo a Harry:

---- O que você está fazendo aqui??? disse ela fraca olhando com os olhos extremamente magoados para Harry.

Harry abriu a boca pra responder e Draco o interrompeu:

---- Eu o trouxe.. precisamos dele Hermio...

A frase morreu na garganta de Draco quando Hermione começou a gritar.

---- EU NÃO PERGUNTEI PRA VOCÊ!!!! O QUE VOCÊ FAZ AQUI HARRY???!!!

---- Voltei para explicar porque parti, ou melhor porque parti daquela maneira.. devo isso a mim, ao Rony e a você e também porque precisava desesperadamente te ver.

A resposta que ele deu foi como se somente os dois estivessem na sala. E a resposta a desarmou totalmente por alguns minutos . Paul ficou roxo de raiva.

Luna que observava a cena olhou para Rony, que estava com o olhar menos duro, mais complacente. Gina também fora desarmada pela resposta e Draco estava ligeiramente desconcertado. Paul, prestes a voar no pescoço de Harry quebrou o silêncio:

Bateu palmas e disse:

---- Bem que me disseram que você era dado ao drama Potter, mas não achei que era tão bom ator assim...


 Harry o olhou com raiva e disse:

---- Bem que me disseram que você era desagradável... mas não sabia que era tanto assim.. disse ele se mexendo um pouco para o lado de Paul que ficou intimidado com o tom de voz do moreno.

---- Não quero explicações suas.. você deixou bem claro o que pensava quando foi embora... acho que é ser meio redundante não acha???

---- Não.. entendo a mágoa de vocês comigo... e como entendo.. fui cruel e insensível... mas quero que entenda porque fiz isso.

---- Só se Rony precisa de suas explicações, eu as dispenso!!! disse Hermione fervendo de raiva.

Draco interrompeu:

---- Bom.. entendo perfeitamente a reação de todos aqui.. entendo mesmo... mas eu trouxe Harry aqui.. eu o cacei literalmente ,pois acredito estarmos em um momento não de divisão e sim de união... quem pensa que o mal foi eliminado na batalha em Hogwarts está enganado.. mas como já disse , vamos discutir isso em família.... e peço que considerem o assunto realmente, pois estou cansado de ver todos que amo morrerem ou ficarem feridos. Draco disse tudo isso de uma vez só, em um discurso inflamado e apontando para as mãos de Gina que ainda estava enfaixadas.

Hermione piscou duas vezes e ia retomar a fala quando Draco voltou à tona, depois de abraçar Gina:

----Por favor Hermione, por favor Rony, eu te peço.... vamos considerar.. precisamos de Harry .. ele tem informações valiosas para nós, e foi o melhor aliado de todos... eu não suporto mais ficar assim.. dividido, atormentado... será que poderiam acabar com o ressentimento e as rixas pelo menos por um tempo??? Quero ter uma vida normal... vou me casar com Gina e não quero e preocupar se vou chegar em casa e ver ela queimada de novo.. ou se nossos filhos vão correr algum risco , não quero.. então eu peço novamente.. a você Hermione e Rony, que sempre pregaram que somos uma família.. vamos discutir isso em família??? Só nós ???


 Draco estava exausto e caiu na poltrona com as mãos na cabeça e Gina ao seu lado extremamente tocada pelas palavras do noivo.

Harry também ficou chocado. Jamais vira Draco tão emotivo e tão sincero com seus sentimentos.

Rony foi o primeiro a falar.

---- Ok, vamos discutir isso em família sim. Acho que realmente precisamos entender o que está acontecendo.

--- Também acho, disse Luna... passando a mão nos cabelos de fogo de Rony.

Gina foi a próxima a falar:

--- Eu também concordo.. com todos. Não sou contra Harry estar aqui. Disse a ruiva , olhando timidamente pra Hermione que a fuzilava com os olhos...

---- Hermione.. disse Draco no suspense..

Ela olhou para Harry e sua mente se voltou para a manhã de Natal


 ///////////////////////////////////


Flashback

Amanheceu, e Hermione foi correndo para a cozinha. Dobby e Winky haviam feito o café como ela pedira. Rony estava se recuperando na casa da mãe e Gina ajudando a Sra. Weasley a cuidar da casa. Ela havia se queimado no incêndio no barracão do pai de Rony.

Dobby e Winky foram para Hogwarts logo de manhã ajudar no banquete de Natal e ela estava sozinha com Harry.
Ela preparou uma bandeja e subiu as escadas até o quarto do namorado.

Ele dormia, o quarto estava quente, apesar da neve lá fora... ela conjurara um fogo portátil para ele colocar em um vidro e ele colocara perto da cama...

Ela colocou a bandeja na cômoda e subiu como um gato na cama dele, com o coração aos pulos.

Ela passou os lábios de leve sobre o dele e ele ainda de olhos fechados sorriu.

---- Feliz Natal!!! ela disse contra a boca do moreno.

--- Feliz Natal meu amor!! disse ele virando-a na cama e prensando seu corpo com o dele. Ela deu um gritinho de satisfação.

---- Hum... que delícia acordar assim.. ele disse atacando o pescoço dela por um minuto inteiro, fazendo-a gemer

---- Parece que gostou do meu "Bom Dia"!!! disse ela se ajeitando debaixo dele.


 --- Muito... você ultimamente tem sido bem espertinha não é??? Preparando armadilhas para o seu muito disposto namorado...

---- Não tantas como gostaria!!! Disse ela passando a mão pelos cabelos dele.

---- Você sabe que isto traz conseqüências irreversíveis.. não sabe??? Disse ele insinuando a mão na parte exposta da barriga da namorada. O pijama dela havia subido quando ele a virara na cama..

--- Sei.. disse ela fraca.

--- Está disposta a aceitá-las?? Disse ele subindo perigosamente a mão rumo aos seios dela..

---- Estou... totalmente disposta... ela disse sorrindo e arqueando o corpo para dar mais acesso à mão dele.

Ele a beijou e tocou o seio dela vagarosamente.. e se surpreendeu ao ver que ela estava sem sutiã... Ele a sentiu gemer debaixo de si quando ele tocou um mamilo dela e instintivamente ela o puxou mais para si...

---- Gosta??? Ele disse rouco

---- Adoro!!! Harry... não para por favor.. ela disse em protesto quando ele retirou a mão..

----- Shhh!!! Não vou parar.. disse ele desabotoando a blusa dela e ela relaxou...

Ele a beijava enquanto habilmente ele abria o pijama dela , deixando os seios alvos , rijos e com os bicos rosados bem perto de si... ela o olhava curiosa... ele desceu os beijos para o queixo, pescoço, clavícula, e ela estava quase enlouquecendo quando ele chegou ao seu mamilo e sugou-o lentamente....


  Ela gemeu e ele também...

---- Você é linda e está me deixando louco. Ele disse olhando-a . O rosto dela estava afogueado e os olhos brilhavam.

Ele tentou afastar a imagem dela que ele tivera na noite anterior:

"" Ela atropelada por um carro, com machucado na testa e com o braço dobrado em um ângulo estranho"""

---- Hey.. o que houve??? ela disse pois ele havia parado de repente.

---- Nada... só admirando você... estamos sozinhos?? disse ele tentando voltar ao clima

---- Sim... disse ela desabotoando a blusa do pijama dele.. ele se perdeu nas carícias dela...

---- Mione.. ele gemeu quando ela mudou de posição com ele e se sentou sobre ele cuidadosamente. O ângulo de visão dele era melhor agora.. ela era linda.. ele perdeu o fôlego e levantou ambas mãos para acariciar os seios dela. Ela curvou a cabeça pra trás em satisfação e gemeu.

---- Harry.. que bom... que delícia...ela disse olhando para o rosto dele cheio de desejo...

---- É isso mesmo que você quer??? Hum??? Tem certeza??? Posso esperar.. sabe disso Mione!!!

--- Tenho certeza de que quero você..... você me quer??? Disse ela insegura...

---- Muito.. muito mais do que você imagina.Ele disse virando a morena novamente em sua cama.


 Hermione suspirou fundo... sabia que havia chegado o momento que ela esperava e que ele também ansiava por isso. Ela fechou os olhos momentaneamente enquanto ele a beijava e insinuava a mão pelo  cós da calça de pijama dela e ela ajudou-o a tirar a calça dela, levantando levemente os quadris. Ele se ajoelhou e ficou admirando Hermione por um segundo, quando sentiu a mão dela percorrendo seu abdome perigosamente, rumo a seu short do pijama...


 Harry riu, e se abaixou para beijá-la, ele desceu os beijos até a barriga dela, acariciando suas pernas e sentindo a pele suave e perfumada dela. Ele beijou o umbigo dela e foi descendo os beijos para a borda da calcinha dela e com um movimento delicado ele removeu a peça.


 Ela estava totalmente exposta a ele, e ele sorriu e voltou a acariciá-la, agora com mais intimidade e Hermione respondia a cada movimento dele com um gemido de prazer. ...


 Ela sentia sua pele literalmente em chamas!!! Os beijos de Harry eram avassaladores, ele era carinhoso e impetuoso ao mesmo tempo... as mãos dele a tocavam onde jamais ninguém a tocara. Ela já tentara se dar prazer e obtivera sucesso algumas vezes, mas nada se comparava àquilo. Ele era fantástico... ela queria o ver nu também e pediu isso a ele.


 Ele sorriu e tirou a calça do pijama, não usava nada por baixo e Hermione ficou estática ao ver a musculatura perfeita do namorado e vê-lo nu, era realmente um prazer.


 ----  Você é lindo.. quero tocar você....


 Ele sorriu e disse:


 --- Eu sei.. também quero que me toque.. mas não agora... já faz bastante tempo que não faço isso, e venho pensando em fazer isso com você já há algum tempo e sinceramente não vou resistir muito se você me tocar agora...


 Ela sorriu.. não sabia o que responder.... e não precisou pois ele se deitou sobre ela.. e ela pode sentir o corpo dele sobre o dela e aquilo bastou, a respiração dele era agitada e ela não se moveu... sabia que ele precisava de um tempo... ele recomeçou as carícias, agora mais calmo mas não menos impetuoso.


 ---- Quero te provar... posso??? Ele disse olhando-a fundo nos olhos


 Hermione não sabia o que isso queria dizer.... mas sabia a resposta.  E meneou a cabeça afirmativamente....


 Ele desceu os beijos até o centro de sua feminilidade e ela estremeceu quando a língua de Harry a tocou o mais intimamente possível. Aquilo era dos deuses. Ele era incrível e não levou muito tempo para Hermione gritar o nome dele e ter o primeiro orgasmo real de sua vida.


 ---- Harry... isso... foi fantástico.. ela disse contra os lábios dele segundos depois de recuperar o fôlego.


 --- Você é deliciosa... e eu quero você pronta pra mim... hum ??? disse ele brincando novamente com os seios dela e fazendo com que o desejo se acendesse de novo...


 Ele a acariciou e disse:


 ---- Esperei este momento minha vida toda.. você vai ser minha....


 ---- Eu também.... quero ser sua.. só sua!!!!


 Ele a beijou longamente e  o clima foi quebrado com uma batida forte na porta.


 ---- Harry.... Harry... – era a voz de Draco.


 ---- Merda... disse Harry baixinho


 ---- Não atende.... Mione pediu baixinho....


 ---- Se não atender ele entra.. a porta está aberta??? E ele olhou a varinha que estava longe.


 ---- Sim....


 Ele se levantou e apesar de tudo Hermione o olhou nu... ele era lindo.. ela tinha muita sorte em tê-lo somente pra ela...


 ---- Fala Draco..... disse Harry vestindo a calça e Hermione se cobrindo com as cobertas dele.


 ----- Molly mandou buscar você e Mione para o almoço de Natal e não vai aceitar não como resposta. Não a encontrei...... posso entrar??


 ---- NÃO!!! NÃO!!! Só um minuto. Harry fez sinal para Hermione cobrir a cabeça e abriu uma fresta da porta.


 ---- Draco.. eu... eu vou mais tarde para a Molly.


 Draco olhou o rosto do amigo, afogueado, a boca vermelha e uma arranhão no ombro e claramente, Harry abrira a porta de modo que somente a cabeça dele ficasse de fora.


 ----- Nossa cara desculpa.. você está com alguém... nossa ... desculpe-me... atrapalhei.. desculpe.... é que nunca vi você trazer ninguém pra cá... me desculpe mesmo.


 ---- Não tem ninguém... só dormi demais.. depois aviso Mione.


 Draco riu se virou e saiu.


 ‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’


 Mione voltou à realidade....


A lembrança durou alguns segundos somente, mas o suficiente para fazê-la corar somente de pensar em estar nua com Harry numa cama.


 A raiva deu uma abrandada. Mas ela não esqueceria o que acontecera no Ano Novo.... jamais...


 ---- Hermione??? – repetiu Draco esperando uma resposta


 ---- Ok, vamos discutir.... assim terminamos logo com isso.


Paul relaxou e se sentou ao lado dela.


 Draco olhou para ele e disse:


 ---- Paul não leve à mal.. mas é assunto entre nós.... e


 Ele ficou vermelho de raiva e explodiu:


 ---- Me considero da família já.. vou me casar com Hermione daqui a dois meses... então vou ficar.. não vou deixá-la sozinha....


 Hermione se espantou com a reação dele, e ficou com raiva... uma raiva que ela não sabia explicar.. mas ela não podia deixar isso transparecer.. não perto de Harry.


 --- Paul, querido... Draco tem razão... precisamos ter esta conversa.. somente nós....


 ---- Mas meu amor.... eu..


 Ela se levantou e deu a mão para ele e disse:


 ---- Prometo compensar o encontro perdido e esta discussão mais tarde... disse ela insinuante para o noivo.


 Todos ficaram  pasmos de ver a demonstração explícita de carinho para com o noivo, ela jamais fizera isso perto de ninguém.


 Harry apertava o braço do sofá, até que sentiu o tecido ceder na sua mão.


 Paul a beijou e disse:


 ---- Sua aliança... coloque por favor... ela estava no chão do banheiro...


 Hermione teve vontade fazê-lo engolir a aliança.. mas não o fez, pegou o anel e colocou no dedo. Aquilo pesava pra ela... ela se sentiu mal a colocando de volta e teve que se sentar.


 Harry trocou um olhar com Draco e fez sinal para o loiro, que saiu da sala com ele.


 Hermione ficou decepcionada pois esperava uma reação pública de ciúmes de Harry  e ele pareceu não se importar.


Paul insistiu:


 ---- Vou ficar no seu quarto te esperando.


 ---- Não!!!! Ela disse rapidamente e consertou depois . Pelo visto isto aqui vai demorar... eu te procuro quando terminar.. prometo.


 Ele foi contrariado embora.


 x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//xx/x//x/x/x/x/x/x/x/


 ---- Dê um jeito para que Mione fique sem essa aliança durante nossa conversa. Não poderei falar tudo enquanto ela estiver com aquilo na mão!!!!!


 ---- Não é hora de sentir ciúmes Potter.. ela já despachou o noivo....


 ---- Quem disse que é ciúme??? Já vi isso em vários lugares... viu como ela ficou fraca quando colocou a aliança??? A aliança tem algum feitiço poderoso... um feitiço que ainda não sabemos qual é... um feitiço que pode estar minando as forças dela... e fazendo-a se casar com ele... um feitiço que pode influenciar todas as nossas vidas.. entendeu???


 ---- Não acredito nisso... não pode ser...


 ----Mesmo.. então puxe pela memória como ela era antes e depois do noivado... algo diferene no comportamento dela???Algo diferente???


 Draco pensou e seu rosto se transformou...


 ---- Harry, tem razão..... Gina comentou comigo e eu havia percbido algumas mudanças... mas de um mês pra cá, ficou mais evidente e achamos simplesmente que ela estava mais carinhosa com ele... mas ela está totalmente enfeitiçada. Hoje quando ela gritou com ele , ela estava sem a aliança... Merlin... quem  é este Paul????


 ---- É o que pretento descobrir... disse Harry sombriamente.

x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x
GENTE É ISSO AÍ... TEM MUITA COISA PRA ROLAR.. FLASHBACKS EXPLICATIVOS... BRIGAS HOMÉRICAS... GENTE DESABAFANDO SEUS MEDOS E MÁGOAS E VISÕES ....

DEDICO A TODOS QUE NÃO SE ESQUECERAM DE MIM!!!!

TELMIE.... MINHA AMIGA INESQUECÍVEL
DEINHA pISMEL.. SEMPRE PRESENTE.. SEMPRE
GABRIELA LUZ... INESQUECÍVEL

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.