Lúh. C. P.: Problema nenhum... É muito bom saber q está gostando da adaptação... mas naum é só vc q quer isso naum... espero realmente que a gente consiga um desses...
Foi muito bom ter vcs tdas lendo a minha fic...
Vlw...
Vamos ao epílogo...
Bjus a tdas...
.
--------------------------------------------------------------------------------
Holly Joy nasceu no dia vinte e um de dezembro, a tempo de passar o Natal com a família.
— Ela é perfeita — Harry comentou na véspera do Natal, observando Hermione amamentar a filha. — E linda, mas não tanto quanto a mãe.
Hermione riu.
— Houve um tempo em que “perfeita” e “linda” seriam as últimas palavras que você usaria para me descrever — lembrou.
— Acredita que eu queria uma filha só para amar uma miniatura de você? — ele murmurou.
Ouvindo aquela confissão, Hermione sentiu lágrimas nos olhos, compreendendo a intensidade com que o marido queria seu amor.
Ela estava usando o colar de pérolas que Harry lhe dera para celebrar o nascimento da filha. Entre os presentes que haviam chegado para Holly Joy, havia uma pulseira de prata, de confecção artesanal, mandada por tia Luna. O modelo exclusivo imitava uma guirlanda de pequenas flores.
Hermione recebera de Luna também um buquê de flores artificiais, que reconhecera prontamente. Tanto tempo parecia ter passado desde que ela pegara o ramalhete, no casamento da amiga, e não fazia mais do que dez meses!
“Não me pareceu apropriado mandar-lhe isto, quando você e Harry casaram-se. Não sei por quê”, Luna escrevera no cartão que acompanhava o buquê. “Mas, agora, acho bastante apropriado. Duas já foram, falta uma.”
Hermione riu, mostrando o cartão a Harry.
— Bem, ela conseguiu o que queria, comigo, mas não vai ser tão fácil com Ginny, que é contra o casamento ou qualquer outro tipo de compromisso. Mas duas de nós três, hein? Nada mal.
— Humm... — Harry murmurou, enquanto ela punha Holly no berço. Então, tomou-a nos braços. — Tenho coisas muito mais interessantes para fazer do que conversar sobre as manipulações e superstições de Luna.
— Por exemplo? — Hermione provocou.
— Venha cá que eu lhe mostro.
Rindo, ela foi.
FIM
------------------------------------------------------------------------------------
Só pra avisar: já comecei a postar a nova...
Bjus...
.