FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Cap.06 - Desejos Ocultos


Fic: O Renascer da Dark Fênix - AVISO URGENTE NO QUADRO DE AVISOS


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Eu dedico essa capitulo a: Rana, Elaine Martins Vaz e Line-chan. Pessoal antes de vocês lerem o cap. eu gostaria de dizer que os caps. anteriores a esses foram atualizados e betados, alguns até tem imagens novas e inéditas, toda mídia que a na fic agora esta em forma de links por causa de uma nova regra no site, me desculpem pelo transtorno e aproveitem o capitulo.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


                                    Desejos Ocultos


 


Harry fechou os olhos fortemente e quando os abriu novamente eles já haviam aparatado em um beco não tão escuro quanto o outro, o garoto também pode perceber que eles estavam perto da boate, ele escutava uma música alta e luzes fluorescentes vindas de não muito longe do beco.


 


- É aqui mesmo Mione?


 


- Sim.


 


- Então vamos logo, eu to doido para ver como é uma boate!


 


- Você nunca foi a uma boate, Harry?


 


- Não, apenas sei como é porque o Duda vai muito nelas e quando chega em casa fica falando das boates o tempo inteiro! É um custo fazer aquela baleia calar boca!


 


- Rsrsrsrsrsrs, deve ser mesmo, não quero nem imaginar como é quando ele é quando fica bêbado.


 


- Você tem sorte de nunca ter visto ele bêbado!


 


- O que ele faz quando fica bêbado?


 


- Acredite você não vai querer saber! – Disse Harry se lembrando de uma vez que o primo ficou bêbado.


 


FLASHBACK ON...


 


Duda estava andando pela rua, completamente bêbado, ele começou a cantar com uma voz desafinada e esganiçada a música “Baby, one more time” da Britney Spears, e enquanto ele cantava a música começou a fazer um stripe tease no meio da rua.


 


Os vizinhos assustados com aquela barulheira decidiram ir ver o que estava acontecendo na rua, mas eles se arrependeram ao ver Duda rebolando vestindo apenas uma cueca samba-canção. Ele estava levando a mão ao cós da cueca se preparando para tirá-la quando a voz desesperada de sua mãe o fez parar. 


 


- DUDINHA, QUERIDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? PARE COM ISSO JÁ E ENTRE AGORA MESMO EM CASA! VALTER FAÇA ALGUMA COISA! – Valter prontamente atendeu ao “gentil” pedido (ordem) de sua mulher, mas ao chegar perto de Duda o garoto se assustou e acabou descendo completamente a cueca.


 


Harry não sabia se deitava no chão e rolava de rir da situação SUPER constrangedora em que seu primo se envolveu ou se ficava horrorizado por ter seu primo no meio da rua COMPLETAMENTE nu e ainda por cima cantando uma música da Britney Spears em alto e bom som, enquanto rebolava ridiculamente, fazendo suas banhas se mexerem descontroladamente.


 


Harry optou por não dizer nada apenas entrou de volta para a casa, foi para o seu quarto e rezou agradecendo a Deus por não ter ficado cego vendo aquela cena ridícula e traumatizante.


 


FLASHBACK OFF...


 


Um arrepio subiu pela espinha de Harry ao se lembrar daquela, ele engoliu em seco e percebeu que Hermione estava estralando os dedos na frente do seu rosto, como se quisesse tirá-lo do transe em que estava por causa daquelas memórias traumatizantes.


 


- Harry acorda! O que está acontecendo com você?


 


- Ah nada Mione!


 


- Na me diz o que você tava pensando! – Hermione fez uma carinha de cachorrinho abandonado, que Harry achou que não iria resistir, mas resistiu, já bastava ele com aquelas cenas horríveis na cabeça.


 


- Sabe Mione, é melhor eu não te contar, acredite você não vai querer saber!


 


- Aff, tudo bem, vamos esquecer isso!


 


- Vamos logo para a boate!


 


- Espera Harry, não podemos ir assim!


 


- Assim como?


 


- Não podemos ir a uma boate com essas roupas, vamos chamar muita atenção.


 


- O que tem de errado com elas?


 


- Bom Harry nós acabamos de vir de um cemitério e sabe essas roupas não combinam muito com uma boate.


 


- Ok, mas onde nós conseguiremos outras roupas?


 


- Deixa comigo apenas feche os olhos e só abra quando eu mandar!


 


Harry obedeceu à garota, mesmo estando um pouco desconfiado com essa historia de fechar os olhos. Hermione fez um leve movimento com a varinha e transfigurou as roupas de Harry.


 


- Pode abrir os olhos Harry!


 


Harry abriu os olhos e começou a examinar-se, ele gostou de como suas roupas ficaram. Hermione havia também transfigurado seus óculos em lentes de contato fazendo com que Harry ficasse ainda mais belo.


 


http://s576.photobucket.com/albums/ss205/LeticiaGx/?action=view¤t=RoupasdaBoateHarry.jpg


 


(Roupas do Harry)


 


- Ficou muito bom Mione, obrigado!


 


- De nada, mas agora é minha vez! – Hermione apontou a varinha para si mesma e também transfigurou suas roupas.


 


http://s576.photobucket.com/albums/ss205/LeticiaGx/?action=view¤t=RoupasdaboateHermione4.jpg


 


(Roupas, Cabelo e Maquiagem da Hermione).


 


Harry ficou de queixo caído ao ver Hermione, ela estava simplesmente maravilhosa, pelo menos na visão de Harry, ele achou que estava sonhando, ou então que tinha morrido, ido para o céu e estava vendo um anjo de roupas negras e provocantes.


 


O cabelo de Hermione deixado ser armado estava perfeito, parecia ser muito sedoso e macio fazendo Harry se controlar para não chegar perto de Hermione e acariciá-los, a maquiagem simples o deixou extasiado. Realmente Hermione estava maravilhosa.


 


- Agora sim podemos ir! – Disse Hermione tirando Harry de seu transe, ele não conseguia parar de olhar para a garota, seus lábios pareciam hipnotizá-lo, pareciam chamá-lo para mais perto.


 


Harry juntou o pouco de auto controle que tinha e respondeu.


 


- Sim, agora que estamos prontos, já podemos ir.


 


Harry e Hermione saíram do beco e foram em direção à boate que se chamava “Fogo Interior”, Harry não acreditava nas coincidências que estavam acontecendo naquele dia, mas o nome daquela boate refletia o que estava acontecendo dentro dele naquele momento. Desde que vira Hermione na escada da casa de seus tios parecia que um leão adormecido havia acordado dentro de si, mas a vendo agora, tão descontraída, linda e sensual fazia com que aquele mesmo leão de mais cedo se descontrolasse e quisesse sair que seu peito para fora, apenas para tomar para si o objeto de desejo, que no momento era Hermione.


 


Harry de repente se lembrou que não tinha trago documentos e pelo que parecia Hermione também não tinha trago, ela apenas havia trago o dinheiro para pagar as bebidas e sua varinha, ele trouxe as mesmas coisas que ela apesar de ter pouco dinheiro trouxa.


 


Hermione havia deixado seus documentos dentro da bolsa encolhida onde estavam as bebidas, as poções contra sintomas de embriagues e as fotos que foram entregues para Harry no cemitério, ela havia deixado a bolsa no quarto de Harry na hora em que no meio da conversa com Guida disse que ia ao banheiro, mas ao invés disso foi para o quarto de Harry e deixou sua bolsa por lá. 


 


Mas ela como sempre tinha a solução para esse problema, sutilmente ela tirou sua varinha do bolso e lançou um feitiço (*1) Confundus no segurança que vigiava a porta da boate, que os deixou entrar sem maiores complicações.


 


O interior da boate era quente e abafado, apesar dos ventiladores que haviam no local, por causa dos corpos quentes das muitas pessoas que haviam no local, e o mais estranho de tudo é que Harry e Hermione gostaram dessa sensação de calor e excitação que havia no local. 


 


Por causa da música muito alta Hermione teve que falar ao pé do ouvido de Harry, fezendo-o se arrepiar de prazer.


 


- Harry procura uma mesa para a gente se sentar enquanto eu busco uma bebida para nós ali no bar. – Hermione disse para Harry em seu ouvido.


 


- Tudo bem. – Respondeu com a voz falha e entorpecida, mas que logo voltou ao normal quando Hermione caminhou em direção ao bar. Ele observava o caminhar leve e gracioso da garota, parecia também que ela rebolava levemente a cada passo que dava, e isso só contribuía para que Harry se encantasse cada vez mais por sua amiga de longa data.


 


Harry logo se pos a procurar uma mesa, que na verdade não foi tão difícil de se encontrar já que a maioria das pessoas estavam dançando. A mesa estava em um canto da boate, ela era redonda e tinha quatro cadeiras, em cima da mesa havia um pequeno vaso com uma rosa negra dentro dele.


 


Logo Hermione se aproximou da mesa com duas taças na mão, ela sorriu para Harry e lhe entregou uma taça e disse:


 


- Beba é muito bom!


 


- O que é isso?


 


- Se chama (*2) Strawberry Moon, é feita de 300 gramas de morangos, 200 gramas de açúcar, um pouco de água, 1 raminho de erva cidreira, gelo e vodca à vontade. Bebe é muito bom!


 


- Ok. – Harry deu um pequeno gole só para experimentar, mas logo deu outro mostrando que havia gostado da bebida.


 


- E a sua de que é, Mione?


 


- A minha se chama (*3) Blue Moon, e é feita com 3 maracujás, um pouco de água gasosa, polpa de meia manga, gelo e vodca à vontade.


 


- Deve ser bom, depois me deixa provar um pouco?


 


- Claro! – Hermione estava feliz por fazer Harry se esquecer, pelo menos por pouco tempo, de Sírius, ela percebia o quanto o garoto estava triste pela morte do padrinho.


 


ALGUMAS HORAS E TAÇAS DE BEBIDAS DEPOIS...


 


Harry e Hermione ainda estavam sentados na mesma mesa de quando tinham chegado e agora conversavam animadamente, até que Hermione tem uma idéia:


 


- Hei Harry, vamos dançar!


 


- Agora não Mione, vamos mais tarde!


 


- Ah, mas eu to com vontade de ir agora.


 


- Então vai na frente eu vou daqui a pouco!


 


Hermione deu um suspiro e disse:


 


- Ok.


 


Hermione se levantou, foi em direção à pista de dança e começou a dançar gastando a energia que as bebidas lhe proporcionaram, Harry não tirava os olhos da garota, ela estava irresistível dançando daquele jeito, tão descontraído, tão divertido e sensual. Hermione adorava dançar, mas sem um parceiro era completamente sem-graça, ela queria que seu amigo deixasse de ser tão preguiçoso e fosse dançar com ela. Hermione teve a súbita idéia de provocar Harry para fazê-lo levantar e vir dançar com ela, e a música que começou a tocar era perfeita para isso.


 


Ela se virou para Harry e viu que ele a observava, ela começou a dançar olhando para ele como se dissesse o que queria com aquela musica.


 


Britney Spears - Circus


 


http://www.youtube.com/watch?v=1zeR3NSYcHk


 


[Só há dois tipos de pessoas no mundo
Os que chamam atenção e os que observam]


 


Enquanto dançava Hermione apontava para ela mesma, para Harry e para as pessoas que a observavam mostrando quem observa e quem chama a atenção (que era ela mesma já que todos a olhavam).


 


[Bem baby eu sou do tipo de garota que faz um show
Não gosto de sentar no fundo, tenho que ser a primeira]


 


Nessa hora da música Harry pensou o quanto essa música combinava com Hermione, ela sempre era a primeira a chegar na sala de aula, sempre se sentava na primeira carteira , sempre era a aluna número 1, ela sempre era a melhor em tudo que fazia.

[Eu sou como uma líder
Eu chamo atenção
Eu sou como fogos de artifício
Eu faço esquentar]


 


Hermione dançava provocantemente, ela passava as mãos pelo seu próprio corpo fazendo não somente Harry, mas sim todos os homens que a viam dançar, imaginar como seria passar as suas próprias mãos por aquele corpo escultural.

[Quando faço um show
Eu sinto a adrenalina correndo pelas minhas veias
Holofotes em mim
E estou pronta para arrasar]


 


Nessa hora o Dj que também via Hermione dançar e já conhecia essa música resolveu ajudar a garota a ser ainda mais deslumbrante, ele ligou o holofote da pista de dança e o apontou para Hermione. A garota percebendo isso girou ficando de frente para o Dj e lhe mandou uma leve piscadela junto com um beijo no ar, deixando o homem MUITO feliz e Harry com ciúmes.



[Sou como uma estrela
A pista de dança é meu palco
Melhor estar pronta
Espero que você sinta o mesmo]


 


Hermione girou novamente ficando de frente para Harry, deixando-o mais aliviado pela garota estar direcionando sua atenção para ele outra vez. Ela continuava a provocá-lo com passos cada vez mais insinuantes e ele estava se controlando para não avançar na garota e tomá-la para si naquele momento. 

[Toda a atenção em mim
No centro do picadeiro
Como num circo]


 


Agora sim todos olhavam Hermione, uma roda se abriu ao redor da garota, parecia que ela realmente estava em um picadeiro, em um circo.



[Quando eu estalo o chicote
Todo mundo vai a loucura
Como num circo]


 


Hermione fez um movimento imitando um domador de leões com seu chicote, levando todos a loucura, os homens estavam loucos de tesão e se controlavam para não avançar na garota, as mulheres estavam loucas de inveja e raiva por verem que todos desejavam aquela garota, e Harry estava como todos os outros homens, mas além de tesão sentia também um louco ciúme nascer em seu peito e agora desejava que Hermione dançasse somente para ele.



[Não fique aí parado me assistindo
Me siga, me mostre o que pode fazer]


 


Hermione fez movimento como se chamasse Harry para vir dançar com ela, mas ele não se moveu do lugar queria continuar apenas observando e quando chegasse a hora ele entraria em ação.



[Todo mundo se soltando
Nós podemos fazer uma pista de dança
Como num circo]


 


Muitos começaram a dançar, mas ainda sim havia uma roda envolta de Hermione, como o picadeiro de um circo.



[Só há dois tipos de caras por aí
Os que aguentam comigo e os que tem medo]


 


Harry teve que se segurar na cadeira quando viu um rapaz, que parecia ter a sua idade, começar a dançar junto com Hermione, agarrado a ela, e ela para provocá-lo não afastava o rapaz, ao contrario Hermione o trazia para cada vez mais perto de si.



[Então, baby eu espero que você tenha vindo preparado
Eu mantenho as rédeas curtas, então tome cuidado]


 


Harry realmente não havia vindo preparado para aquilo, ele nunca pensaria que aquilo iria acontecer, por isso estava tão surpreso tanto com Hermione, quanto consigo mesmo.  

[Eu sou como uma líder
Eu chamo atenção
Eu sou como fogos de artifício
Eu faço esquentar]


 


Hermione não estava gostando nadinha daquele cara se esfregando nela, mas não dizia, nem fazia nada, provocar Harry era sua prioridade.

[Vamos
Me mostre o que pode fazer]


 


Hermione virou de costas para o rapaz com quem dançava e começou, por meio de movimentos, a chamar Harry, a pedir que ele lhe mostrasse o que podia fazer, mas não foi atendida.



[Eu estou no comando
Como um circo]


 


Hermione parecia comandar a dança, todos a imitavam, todos a seguiam, todos a olhavam, naquela hora ela era a mestra do picadeiro, a mestra do circo.



[Yeah, como um o quê?
Como um circo]


A pista era um circo onde haviam leões famintos prontos para atacar sua domadora, mas por medo, ou qualquer outra coisa, se mantinham a certa distancia, apenas a observavam e imaginavam como seria atacar o seu objeto de desejo, sua domadora.


 
[Toda a atenção em mim
No centro do picadeiro
Como num circo
Quando eu estalo o chicote
Todo mundo vai a loucura
Como num circo
Não fique aí parado me assistindo
Me siga, me mostre o que pode fazer
Todo mundo se soltando
Nós podemos fazer uma pista de dança
Como num circo]


 


O refrão se repetia e com ele os movimentos insinuantes de Hermione, mas ela já cansada de chamar por Harry, resolveu tomar uma medida drástica, ela começou a caminhar sensualmente em direção a Harry, que ficou completamente surpreso ao ver à garota dançar em volta dele, como se só houvesse ele no local, como se dançasse exclusivamente para ele.   

[Toda a atenção em mim
No centro do picadeiro]


 


Todos olhavam para Harry como que se dissessem “maldito de sorte!” , mas não ousavam dizer nada apenas continuavam a observar e a dançar.


[Como num circo
Quando eu estalo o chicote
Todo mundo vai a loucura
Como num circo]


 


Hermione se abaixou até o ouvido de Harry e sussurrou com uma voz rouca e sexy:


 


- Se você não vem até mim, Harry, eu vou até você!


 
[Não fique aí parado me assistindo
Me siga, me mostre o que pode fazer]


 


O fim da música estava chegando então Hermione se sentou no colo de Harry o deixando, se isso é possível, mais surpreso do que antes, mas logo sua surpresa passou e ele procurou o olhar de Hermione. Mas logo desejou não ter procurado os olhos da garota, porque no momento em que os encontrou, sentiu tudo em seu corpo ficar diferente, seu corpo começou a queimar por dentro e esse fogo ia crescendo a cada segundo, nunca havia se sentido tão descontrolado e excitado antes e a cima de tudo nunca havia sentido tanto desejo em sua vida, ele sentia que ia explodir ou morrer se Hermione não fosse sua, mas ela era, ou pelo menos ele achava que era.



[Todo mundo se soltando
Nós podemos fazer uma pista de dança
Como num circo]


 


A música acabou, mas Hermione continuava sentada nos colo de Harry, ele segurava sua cintura com força com medo dela escapar ou então que sumisse no ar, como um sonho, e por um momento a garota pensou ter visto os olhos de Harry brilharem com mais força e ficarem mais claros, mas ela pensou que foi um delírio por causa da bebida.


 


Mas o que ela não sabia era que os olhos de Harry realmente clarearam, e com isso um novo Harry nasceu, ele agora era como um leão que faria de tudo para ter o que quer. Esse agora era o novo Harry, o Harry que a queria e faria de tudo para te-la.


 


CONTINUA...


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


(*1) Confundus: Feitiço usado para confundir a mente da pessoa atingida por esse feitiço.


 


(*2) Strawberry Moon: Significa Lua de Morango. Essa bebida pode ser feito por aqueles leitores maiores de idade e já podem tomar bebida alcoólica, basta apenas colocar todos esses ingredientes que eu citei na fic e bater em um liquidificador.


 


(*3) Blue Moon; Significa Lua Azul. Essa bebida pode ser feito por aqueles leitores maiores de idade e já podem tomar bebida alcoólica, basta apenas colocar todos esses ingredientes que eu citei na fic e bater em um liquidificador.


 


N/A.: Oi pessoal primeiramente quero pedir SUPER desculpas pelo SUPER atraso da fic, quem leu o último aviso que eu mandei já sabe o motivo do atraso, para quem não sabe eu sugiro que leia o ultimo aviso porque para mim é muito doloroso ficar falando sobre isso e eu não to a fim de ficar repetindo.


 


Em segundo lugar eu tenho uma boa e uma má noticia para dar, a má noticia é que não dá mais para postar imagens, vídeos e músicas nos caps. da fic, e a boa notícia é que além de eu ter atualizado todos os caps. anteriores da fic, eu to postando as músicas, imagens e vídeos em forma de links para vocês, meus leitores, espero que gostem.


 


Em terceiro eu peço a vocês leitores que dêem um lida na fic de nono e me digam se a betagem ficou legal ou se precisa de melhorias, em alguns caps. eu até postei imagens que não tinham antes, e espero que vocês gostem!


 


Em quarto e ultimo lugar eu gostaria de deixar claro que essa é uma fic Tom Riddle/Hermione Granger, nesse cap. pode parecer que a Hermione gosta do Harry, mas não é verdade, ela está apenas bêbada e quer um pouco de atenção não somente por parte do amigo, como também já esta cansada de não ser notada, e por isso faz todo esse show, para quem não entendeu eu repito essa fic não é um Harry/Hermione, o Harry quer a Hermione, mas ela não que nada com ele. Me desculpe se você gosta de Harry/Hermione (eu também gosto), mas essa fic não é.


 


Beijos e Hugs


 


Letícia Gx


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Respondendo aos comentários:


 


Rana: Rana desculpe pelo atraso nos caps. da fic e desculpe mas eu não posso postar mais de um cap. por semana (já é difícil postar um) eu ainda estudo e as vezes acabo ficando sem tempo, mas eu prometo me esforçar e dar o meu melhor para que a fic avance sem problemas e complicações. Realmente eu acho que nem cirurgia iria adiantar com aquela cara de cobra que o Voldemort tinha por isso eu preferi usar magia, além de ser rápida e eficiente é de graça! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs! Espero que você tenha gostado desse cap. e o que eu fiz com o Harry, mas acredite a Hermione nunca será dele. HUAHAHAHAH (tentativa de risada tosca do mal). Se você leu o Aviso que eu mandei Domingo passado viu que o problema não foi no seu PC, mas sim um problema na postagem, mas agora já está tudo OK e você já pode ver a imagem, é só copiar o link e colocar em outra pagina da net. Obrigado por ser uma leitora fiel que me dá forças para continuar a escrever, seus comentários me incentivam cada vez mais, obrigada por tudo. Super Beijinhos para você e até a próxima.


 


Line-chan: Oi Line-chan que bom que você gostou do cap. e me desculpe se estava muito parado, mas não se preocupe a ação real logo, logo virá. Tem razão ninguém gosta dos Dursley. Que bom que você gostou da Milady, e acredite os mistérios que rondam essa mulher vão chocar você (mentirinha, você já sabe a resposta de todos os mistérios, mas mesmo assim aposto que na hora que eu escrever vão chocar você), se você já gosta do Yazoo agora imagine quando ele entrar em ação, acho até que você vai querer casar com ele. Rsrsrsrsrsrsrsrs! Concordo plenamente com você, se o Voldemort ficasse feio e ainda ficasse com a Milady (que é bonitona) iria ficar muito estranho, iria ficar que nem a Angelina Jolie com o Silvio Santos (imagine que coisa horrorosa), eu me arrepio só de pensar! Obrigado e saiba que você é minha melhor amiga e que você pode sempre contar comigo para o que der e vier. Beijos e abraços (super especiais somente para você) !!!!!!


 


Elaine Martins Vaz: Quem bom que você está gostando da fic e a acompanha, eu fico muito feliz com isso! Seu pedido foi anotado e aí está o cap.06 da fic e logo, logo os outros estarão por aqui! Espero que goste desse capitulo e continue acompanhando a fic!


 


Até o próximo capitulo e espero que gostem!!! ^-^


 


Letícia Gx


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.