FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. A Estação de Londres


Fic: A Oitava Parte


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Oi de novo!
Não deixem de comentar, sim? É importante saber se estou indo pelo caminho certo...!
Ah! Só pra constar: fiz um pós-Hogwarts com várias alterações... Está fiel ao livro até onde achei interessante; qualquer dúvida, só falar!

Abraços à todos!

***

>>>>>>>>>>>>>Capítulo Dois!

Era tarde de inverno, nevava lá fora e os flocos de gelo pareciam algodão em pequenas doses... A vontade de Lorie era correr para a rua e rodar deixando cair sobre seu rosto alvo como a própria neve, aqueles flocos que pareciam sair de uma máquina, tão perfeita era a sincronia de seu caimento.


A pequena Lorie Potter estava com apenas oito anos mas sua empolgação era dos onze; queria poder ir logo à escola, aprender magia – mesmo já sabendo muita coisa por seus pais -, conhecer aqueles outros muitos bruxos e bruxas que estavam tão ansiosos quanto ela; mas sabia que teria de esperar pelo menos mais três anos, e isso a frustrava de certa forma.


-Lorie? – gritou uma voz feminina vinda da cozinha.


-Oi, Mãe – ela respondeu, com a voz embargada de desesperança.


-O que foi minha filha? – Gina veio entrando, preocupada com o tom da voz de Lorie.


-Quero ir para Hogwarts! – a menina respondeu, emburrada.


-E irá meu amor! – disse Gina – Mas terá de esperar um pouco mais, lembra-se do que papai e eu conversamos com você? É preciso deixar de ser ansioso para conseguir chegar a Hogwarts.


Aquela era uma técnica que funcionava perfeitamente bem; Lorie sempre se acalmava quando isso era imposto na conversa, Gina adorava, pois não fazia idéia de como mudar a cabeça-dura herdada pelo pai.


-Por que só posso ir para a escola com onze anos?


Gina não soube responder, a principio. Por quê? Nunca havia perguntado isso a ninguém, mas, já era mãe há oito anos, a técnica das mentirinhas construtivas ajudava – e muito – nos relacionamentos com crianças como Lorie.


-Por que crianças com menos de onze anos são ansiosas demais – disse Gina, com entonação de fim de papo – Agora venha, vamos tomar banho e depois sentar para ver TV e esperar pelo papai.


***


Harry Potter entrou em casa as sete da noite, em ponto. Estava demasiado cansado para ter reparado a mesa do jantar posta de forma romântica e familiar, mas Gina o perdoou, pois sabia que o novo Ministro estava deixando Harry de cabelos em pé.


-Boa noite, meus amores – disse ele a Lorie e Gina, dando-lhes beijo na testa.


-Como foi o trabalho, querido? – Gina perguntou.


-Como sempre, a mesma coisa – disse ele, deixando-se cair na cadeira, cansado – Infelizmente o salário que recebo conta para eles como cinco pessoas, e acho que eles me fazem trabalhar por dez.


Enquanto conversavam, a TV parou de exibir o programa de desenhos que Lorie assistia encantada e anunciou uma noticia urgente:


“Estamos aqui na estação do metrô de Londres, onde hoje, pouco depois das seis horas da noite, um estranho terremoto fez com que vários trens estacionados nas plataformas descarrilassem.”


A repórter falava, e ao fundo, a estação parecia um caos; eram pessoas correndo de um lado para outro, trens caídos ao fundo, o chão, em determinada altura da estação parecia estar rachado. Era algo bizarro, muito bizarro.


Naquele momento, Harry teve a certeza de que não era um terremoto o que tinha acometido Londres.


“Em um dos trens tombados, a parte lateral foi vandalizada; os culpados não foram pegos, porém, há os dizeres: ‘Eu voltei. TMR’; não temos ainda o significado disso, mas, temos a certeza de que os mesmos vândalos que escreveram no trem, não conseguiriam aniquilar uma estação de metrô inteira. Sou Ângela Taillor direto do Plantão Notícias.”


Harry estava gelado. Não conseguia parar de pensar naquelas letras: TMR. Sabia o que significava aquilo, mas não queria acreditar, sabia que era impossível! Tom Marvollo Riddle estava morto! Ele próprio, Harry, o matara. Fizera isso anos atrás, mas sabia estar certo. Alguém estava criando atrocidades e culpando Voldemort por isso, e Harry não ia deixar aquilo como estava, ia agir, e ia fazê-lo agora.


-O que foi Harry?


-Preciso sair.


-Como sair? Você acabou de chegar, nem tocou no jantar.


-Tenho eu resolver algo urgente.


-O que é? Diga-me o que está havendo?


-Olhe... – Harry deu-lhe um beijo carinhoso na boca – Não tenho tempo para explicar-lhe, mas, pense nas iniciais que ouvimos dizer na TV: TMR; sabe do que estou falando.


-Harry, se você está querendo dizer...


-Sim, estou. – foi beijar Lorie, em seguida deu outro beijo em Gina – Volto em breve; envie uma coruja a Rony e a Hermione, diga-lhes o que acabamos de ouvir na TV e cuidado, muito cuidado. Amo vocês.


E saiu.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.