FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. A Conversa


Fic: Gina e Harry ... - 19.11.2009 - Hiatus


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

  Gente lindaa do meu coraçao!

  -> Primeiro - Bom como eu havia prometido a algumas pessoas. Ai esta o capitulo 6. Matem suas curiosidades!    
  -> Segundo - Nao sei exatamente quando postarie novamente. Mas o capitulo ja esta prontinho! Eu queria postar na proxima Quarta, como eu fazia antes, porem temos a estreia de HP, (ok, quem nao sabe disso.), por isso se demora um poucoo nao reparee.
  -> Terceiro - Comenta plis!! Deixar um comentario nao mata ninguem!

_______________________________________________



     Enquanto isso na sala de Harry. Gina e Harry estão se olhando, um esperando que o outro falasse primeiro. Ate que Gina tomou a iniciativa.
     - Bom o que você quer falar comigo Harry?
     - Na verdade eu queria falar sobre a gente.
     - Como assim sobre a gente?
     - Você sabe sobre o que eu estou falando.
     - Ah sim. – Disse Gina se lembrando de quando Harry havia dito pra ela que ia viajar e quando voltasse a vê-la gostaria de conversar sobre a relação dos dois. – Harry, eu... eu
     - Gina não precisa dizer nada.
     - Como assim não preciso? 
     - Eu sei que esses dias tem sido duros pra você. Eu voltei e nem tivemos tempo pra conversar.
     - Bom nisso você tem razão.
     - Eu percebi como você fica nas minhas aulas, sempre distraída, mas você consegue fazer as coisas corretamente por causa da AD. Se não fosse por isso, você estaria indo muito mal nas aulas.
     - Desculpe, eu realmente eu não consigo prestar atenção nas suas aulas, eu....eu não paro de pensar em... – demorou um pouco pra responder, corou um pouco, tomou coragem e terminou a frase – em você, Harry. Eu te amo.
     - Gina, eu também te amo e muito, você sabe disso. – Após dizer isso Gina sentiu uma lagrima se formando, ele também a amava - Eu tentei me afastar de você pra cumprir meu destino, que depois de concluído não havia outra coisa que eu pensava a não ser você. – No rosto de Gina a lagrima começava a escorrer - Fui pro ministério, entrei pro curso de aurores com o propósito de te esquecer mais nem assim consegui. Sai em muitas missões e sempre, sempre pensava em você, dormia pensando em você. Não tinha jeito, eu queria te ver, mas você iria estar em casa com sua família provavelmente estudando. Fui atrás de Dumbledore, tentar conseguir a vaga de professor pra poder te ver novamente, consegui, mas logo fui chamado pro Ministério novamente, foi quando encontrei com Mione que me chamou para o casamento, eu lhe contei que viria para Hogwarts, mas pedi que não lhe disse-se isso com o propósito de fazer uma surpresa pra você. – Mais lagrimas escorregavam pelo rosto de Gina, ele estava sendo sincero com ela, ela tinha certeza disso – E aqui estou te vejo todos os dias, mas mesmo assim não consigo parar de pensar em você.
     - Harry – A palavra saiu quase como um sussurro – eu, não o sei o que dizer, eu...eu
     Ela não conseguiu se conter se levantou e saiu correndo para perto de Harry onde se jogou no colo dele e o beijou. Ela esperando estava esperando por esse beijo há dias, não conseguia mais se segurar. Harry a mesma coisa, finalmente estava beijando-a novamente, suas mão se mexiam automaticamente, alisando os cabelos ruivos de Gina, e a abrasando ao mesmo tempo. Para os dois parecia que o tempo havia parado e só havia eles naquele mundo, ambos não queriam saber o que as pessoas pensavam só sabia que se amavam e queriam estar cada segundo um perto do outro como se cada segundo fosse uma vida inteira. Demorou um bom tempo para se separarem novamente. Harry estava muito feliz e Gina também. Eles se amavam ainda, nenhum deixara de gostar do outro no tempo que passaram sem noticias. Queriam passar todo o tempo juntos, não ligavam se ele era professor e ela aluna, só sabiam que os outros poderiam comentar, mas eles se amavam e juntos iam passar pelos outros sem nem prestar muita a atenção que as pessoas iam comentar.
     - Gina, eu te amo, mas você sabe...
     - Não podemos. Eu sou aluna e você professor, eu sei Harry. E se formos falar com Dumbledore? Talvez tenha alguma solução.
     - Podemos. Mas amanha. Já esta tarde e você tem que voltar para a torre da Grifinória.
     - Esta bem! Amanha.
     Ao dizer isso deu mais um beijo em Harry e saiu correndo para a torre da Grifinória. Estava muito feliz, pois seu amado a amava e dali a algumas horas eles iam juntos pro casamento de Mione e Ron. Sua vida não poderia estar melhor, dali a uma semana ela teria jogo de quadribol.
     - Meu Deus! – Disse parando rapidamente. – Eu tenho jogo de quadribol na próxima semana. Como pude esquecer? – E saiu correndo para o dormitório.
 


 ***


 
     Às seis horas do outro dia, Harry, Neville e Luna esperavam no Salão Principal Gina descer para irem ajudar com os preparativos do casamento de Rony e Hermione. Fazia dias que nenhum deles via os amigos, cinco minutos depois desce Gina, com uma mochila nos ombros.
     - Desculpe a demora. Acabei me esquecendo de arrumar as minhas coisas para viajar hoje. – Disse Gina um pouco sem graça – Demorei muito?
     - Demorou apenas dez minutos. – Afirmou Harry sorrindo para ela. – Bom agora que todos chegaram vamos para a Toca?
     - Vamos.
     Caminharam juntos ate Hogsmead onde aparataram. Era um dia maravilhoso na Toca, todos já estavam acordados por causa do casamento, Fleur que estava grávida, estava sentada no sofá com um garotinho que aparentava ter apenas um ano de idade, era Teddy brincando feliz da vida com o cabelo de Fleur, seu cabelo que puxara da mãe estava mudando de ruivo para loiro, próxima a Fleur havia uma mulher idosa, apreciando a brincadeira do neto, a mãe de Tonks também estava presente na casa, Hermione estava no quarto de Gina com Audrey, esposa de Percy, dando uns últimos retoques no vestido de casamento. Rony, Jorge, Percy, Gui e o Senhor Wesley davam uns últimos retoques na decoração da festa. Passaram alguns minutos ate Neville, Luna, Harry e Gina verem Rony e Jorge.
     - Rony, Jorge! – Quem gritou foi Gina que sai correndo em direção aos irmãos. – Como vocês estão?
     - Estamos bem! – Exclamou Rony sem prestar muita a atenção no que estava fazendo antes - Harry veio também?
     - Veio sim! Esta com Luna e Neville bem ali – Disse apontando para o trio que se aproximava do grupo.
     - Olha quem esta aqui! – Era o Senhor Wesley falava - Como você esta?
     - Estou muito bem Senhor Wesley. Obrigado.
     - De nada, de nada. Se quiser ver seu afilhado ele deve estar na sala com Andrômeda e Fleur.
     - Ah sim, obrigado.
     - De nada.
     - Eu vou com você Harry, quero ver como a Fleur esta. – Gina rapidamente se levantou e seguiu Harry.
     - Como ela reagiu quando viu o Harry, Luna? – Rony estava muito curioso – Ficou espantada, muda, derrubou alguma coisa?
     - Ela simplesmente ficou paralisada e muda. Fez uma cara assim. – E imitou uma cara de uma pessoa muito assustada o que levou Rony, Jorge e Neville rirem bastante.
     - Eu realmente queria estar em Hogwarts naquela hora!
     - Acho que vou ir pra sala um pouco, já terminamos aqui mesmo. – Disse Jorge se levantando e indo na mesma direção que Harry e Gina haviam ido há uns minutos atrás.
 


 ***


 
     Na sala Harry, Gina e Fleur brincavam com Teddy que agora estava com os cabelos ruivos iguais os de Gina.
     - Ele realmente gostou de você Gina! – Comentou Harry, enquanto Hermione descia a escada com Audrey e a Senhora Wesley.
     - Harry, meu querido! Como você esta magro! Você esta comendo direito?
     - Senhora Wesley, como é bom te ver!
     - Harry, tudo bem?
     - Tudo sim Mione. E você esta bem?
     - Estou ótima obrigada! Ah Harry, esta aqui é a Audrey, esposa do Percy.
     - A sim, ele comentou comigo que ela estaria aqui. Como vai?
     - Vou bem obrigada.
     Todos ficaram conversando, Jorge chegara e entrara na conversa também. Rony, Neville, Luna e o Senhor Wesley chegaram um pouco depois e se juntaram ao resto do grupo para conversar.
     - Gina! Posso falar com você? – Quem perguntava era Hermione que ate o momento ficava olhando de Gina para Harry. – Em particular.
     - Claro Mione. Vamos pro meu quarto.
     Ao chegar ao quarto de Gina, Hermione se sentou na cama do lado de Gina.
     - Gina. Esta tudo ok entre você e o Harry?
     - Esta sim Mione. Conversamos ontem à noite.
     - E mais o que?
     - Mais nada, só conversamos, depois fui para o meu dormitório.
     - Que bom que só aconteceu isso. Eu temia que vocês estivessem juntos novamente. – Gina se assustou – Gina, vocês só conversaram?
     - Sim... ehm...na verdade não.   .
     - Gina, vocês não podem! Ele é professor, e você aluna! Se alguém souber disso. Ele não vai mais poder ficar em Hogwarts. O mesmo aconteceria no caso de Luna e Neville!
     - Como você sabe que ela gosta dele?
     - Como assim ela gosta dele? Eu sei que ele gosta dela é muito! Eu avisei pra ele tentar se contiver, e avisei pro Harry também, mas acho que eles não prestaram muita atenção no que eu disse nenhum dos dois.
     - Como assim nenhum dos dois?
     - Neville não para de olhar pra Luna. E você e Harry pelo jeito voltaram a namorar.
     - Na verdade não voltamos a namorar, ainda.
     - Que bom que não. Então nem comece! Vai trazer muitos problemas, pros dois!
     - Mas Mione, eu amo ele! Ele também me ama. Eu sei disso!
     - Então se você o ama deixe-o. Vai ser melhor por enquanto depois que você terminar os estudos, vocês voltam a ficar juntos.
     - Mas Mione, eu...eu não consigo. Ele é a minha vida! Eu faria qualquer coisa pra não ficar longe dele. E qualquer coisa pra poder não ficar sem ele também.
     - Ok, mas vocês têm que falar com Dumbledore.
     - Pode deixar, assim que voltarmos, irei falar Dumbledore.
     - Esta bem. Só queria que você não fizesse nada pra prejudica o Harry.
     - Eu nunca seria capaz disso! Agora é bom irmos almoçar, daqui a pouco você tem que começar a se arruma pro casamento.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.