FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Capítulo 6


Fic: Só Um Pouco De Magia


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 6


 


Por volta de dez da manhã, Mione deixou seu trabalho e arranjou que um agente de imóveis fosse avaliar sua casa. Por avião, Harry gastaria mais ou menos quatro horas para alcançar seu escritório. Mione não estava certa quanto tempo levaria por limusine mágica.


Ainda assim, sua mão estava tremendo quando ela levantou o telefone. Sua boca estava tão seca, que ela mal podia se fazer ouvir, quando a voz de barítono de Harry soou na linha.


- Eu amo você, Harry. Como eu posso achá-lo? Existe só um número de telefone no cartão, nenhum endereço. Você me perdoará? Você realmente me ama?


Ela não queria ter parecido tão desesperada, não queria implorar... não havia percebido o quão vazia sua casa parecia sem Harry.


O quão vazia sua vida poderia ser depois que o conheceu. Ela não podia enfrentar outro dia sem ele, não podia enfrentar sua vida sem Harry. Como ele podia ter se enfiado tão profundamente no coração dela em uma mera questão de horas?


Tinha que ser mágico.


- Eu amo você mais do que a vida. Você pode arrumar a mala e ficar pronta para ir em meia hora? Levarei esse tempo para arranjar transporte.


Mione deu uma risadinha, imaginando a aterrissagem da limusine mágica em sua vizinhança.


- Do que eu preciso?


Houve uma risada lenta e sensual do outro lado da linha.


- Aquela camisola que você estava usando ontem à noite seria um bom começo.


Mione riu alto.


- Roupas, Harry. Que tipo de roupas?


- O que você está vestindo. Eu produzo uma linha de roupas para mulheres. Você será a modelo perfeita. - Ele riu novamente, como se ele sentisse o mesmo alívio que Mione sentiu pela decisão dela. - Não se preocupe com nada. Nós podemos voltar na sua casa depois para pegarmos o que for importante para você.


- Harry? - Mione agarrou o telefone em ambas as mãos. - Eu percebi no momento que você partiu... você é importante mim. Sem você, nada mais importa. Eu amo você.


- Eu amo você, também. Esteja pronta em quinze minutos.


 


Mione forçou ligeiramente as algemas puxando seus pulsos da cabeceira da cama e tentou, sem êxito, mover seus pés, que estavam presos na outra ponta da cama. Ela sorriu em antecipação, quase certa que Harry estava no quarto, entretanto, tudo permanecia escuro atrás da venda de seda cobrindo seus olhos.


Tudo que Harry disse a ela era que eles iriam testar alguns novos produtos para a seção de Brinquedos Adultos Rudolph. Depois de um pouco mais de um ano de casamento com seu duende favorito, Mione achava que o teste de produtos era sua parte favorita em seu trabalho na Brinquedos Rudolph.


Ocasionalmente ela ainda pensava sobre a vida que levava antes de Harry, entretanto ela pensava nisso cada vez menos. O mundo dele era um mundo de ficção científica, pairando entre a mágica e a realidade. Mione nunca teria sonhado o quanto ela amava a magia.


Ela o sentiu, quase sobrenaturalmente ciente da presença dele por perto. A mão dele tomou seu seio esquerdo, roçando, acariciando e depois suavemente beliscando o mamilo. Ela se arqueou no toque dele, só para sentir ele colocando algo sobre seu mamilo. Não machucava - a pressão não era grande - mas estava ficando mais quente e ela estava quase certa que estava começando a vibrar.


Antes de seu outro seio ter uma chance de se sentir ignorado, Harry repetiu o procedimento. O calor e a vibração pareceram enviar um choque diretamente entre as pernas de Mione. Ela arqueou as costas, esperando que Harry aceitasse o convite.


Os dedos dele acharam as dobras úmidas entre as pernas dela. Mione suspirou com uma sensação de antecipação carnal pura. Harry era incrivelmente bom com aqueles seus dedos longos! Ela sentiu ele deslizar os dedos em volta da carne de seu sensível clitóris, sabia que ele estava espalhando o líquido que jorrava do meio de suas pernas para lubrificá-la. Esperando os dedos dele, ela pulou surpresa quando um terceiro pequeno vibrador de repente foi colocado em seu clitóris.


- Isso não machuca, machuca? - A voz de Harry estava bem ao lado de sua orelha. Tão perto, que ela não se surpreendeu quando sentiu a língua dele traçar seus contornos de sua orelha.


- Não. - ela ofegou, de repente subjugada pelas pequenas e quentes vibrações em suas partes mais sensíveis. - Não machuca. - Ela tomou ar estremecendo. - Surpresa. Estou só surpresa. - Ela ofegou novamente quando a língua dele viajou um pouco mais fundo em sua orelha. - Ohhhhh, Harry. O que você está fazendo?


- Testando nossas mini-braçadeiras vibratórias. O que você acha?


- Eu acho que você está tentando me deixar louca! - As vibrações aumentaram, a levando a beira do êxtase, mas não a deixando ir além. Seu centro se contraiu em frustração, mas as sensações a deixavam apenas na beira do clímax.


A cama abaixou com o peso de Harry. Mione sabia que ele estava ajoelhado perto dela agora, mas ele não tocou qualquer parte do corpo dela. Entretanto, ele tocou ligeiramente cada vibrador. O nível de sensação aumentou ainda mais. Ainda assim, não era suficiente! Mione se contorceu e forçou suas amarras, perdida em uma frustrante espiral de sensações, tentando alcançar um orgasmo que não vinha. Seus seios doeram com tanto desejo quanto seu centro. Quanto tempo Harry pretendia deixá-la assim, seu corpo precisando, querendo, exigindo o alívio?


Gemendo, Mione curvou suas costas e levantou seus quadris da cama.


O membro enorme de Harry deslizou dentro dela, preenchendo seu necessitado centro com calor e músculos duros. Ela riu e empurrou seus quadris contra ele.


- Seu doente! Você estava esperando por mim, não estava?


Seu riso ecoou pelas paredes.


- Estava pronto e esperando. Eu não pensei que você pudesse agüentar tanto tempo. - Ele a beijou forte, na boca, a golpeando com força suficiente para estirar seus tornozelos contra as amarras. Ela segurou as tiras das algemas, se segurando em suas amarras. 


Os minúsculos vibradores zumbiam sobre sua carne sensível e o pênis de Harry batia entre suas pernas. Era tudo que Mione precisava.


Ofegando, repuxando as amarras, ela gritou. Harry gemeu, golpeando dentro dela, inundando ela com calor e algo mais, Mione sorriu, mesmo na agonia do clímax. Estava na hora de pensar em trazer uma nova geração de potenciais pequenos Noéis para a família.


 


Manhã de Natal, nove meses mais tarde...


- Ele tem olhos do pai. - Cansado, orgulhoso, realizado, Mione olhou nos olhos escuros de seu filho recém-nascido enquanto ele mamava em seu peito cheio. Harry permanecia próximo à cama parecendo desfigurado, preocupado, e muito apaixonado. 


- E o sorriso da mãe. - Harry se debruçou e a beijou, então deu um beijo gentil em seu filho recém-nascido. - Esta é a magia real, meu amor.


A neve estava caindo suavemente lá fora. Mione olhou para os flocos através da janela, e depois fitou seu marido e seu filho. E pensar que ela não havia acreditado. Ela balançou sua cabeça, rindo da sua própria falta de fé, depois acariciou a perfeita pequena orelha pontiaguda de seu filho.


Fim.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.