FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. namorados? quem sabe?


Fic: tem que ser você


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Alguns dias se passaram e eles ficavam ainda mais próximos. Draco insistia em carregar a mochila dela e sempre a acompanhava até a escada perto do retrato da mulher gorda, isso gerava comentários, mas nenhum dos dois se importavam e continuavam a agir do mesmo jeito.

Um dia eles estavam ao pé de uma árvore fazendo os deveres. Estavam lá fora, pois o dia estava bem quente.

Eu não agüento mais. – Disse Draco colocando os cadernos de lado. – Tem muito trabalho pra fazer.

Eu sei. – Hermione respondeu sorrindo. – Mas pelo menos o ano está acabando e teremos as férias de natal. – Ele ficou olhando para ela. – O que foi?

Preciso descansar. – Draco puxou os cadernos e livros que estavam no colo dela e deitou-se.

Mas... O que...? – Hermione não conseguiu completara frase e estava completamente vermelha, já que há algum tempo percebera que estava começando a gostar de Draco.

É só um pouco, Mione. – Ele disse com os olhos fechados. – Além disso, todos já acham que somos namorados. Vamos deixá-los intrigados. – Ele sorriu.

Tudo bem. – Ela respondeu começando a mexer nos cabelos dele. Draco a fitou confuso e ela apenas deu de ombros. – É o que eu faria se você fosse meu namorado. – Ele sorriu mais ainda e voltou a fechar os olhos.
As férias de natal começaram e já terminaram. Hermione havia perdido qualquer vontade de voltar a falar com Rony ou Harry e nenhum dos dois podia reclamar por isso.

Era o dia do jogo de quadribol da Sonserina conta a Grifinória. Draco acompanhou Hermione até a arquibancada da Grifinória. Pararam ao pé da escada.

Vai torcer por mim, né? – Ele perguntou. Hermione estava encostada na parede e Draco apoiava uma das mãos na mesma parede, prendendo-a.

Talvez. – Respondeu sorrindo. Ele se aproximou dela.

O que vão pensar se você não torcer por seu namorado? – Os dois sempre brincavam assim, embora não tivessem nada.

Que tenho um amante. – Draco riu e depois fingiu estar sério.

É mesmo? Então seu namorado não dá conta do recado?

Ele tenta, né? – Hermione brincou. – Mas conseguir é outra história. – Riram juntos. – Falando sério agora, vou torcer por você. – Nesse momento algumas garotas da Grifinória, incluindo Lilá, se aproximavam. Hermione ia começar a subir as escadas, mas Draco segurou seu braço.

E meu beijo de boa sorte? – Ela ficou enrubesceu.

Que beijo? – Draco a encarava firmemente e logo estava beijando-a. Ela não respondeu de início, mas em poucos segundos fez isso. As garotas da Grifinória subiram as escadas morrendo de inveja. Os dois separaram-se quando Draco foi chamado pelos seus companheiros de time para irem ao vestiário resolverem as ultimas coisas. Ele sorria

Acho que estou com toda a sorte do mundo agora. – Hermione não disse nada, pois ainda estava sem fôlego. Draco lhe deu um selinho e saiu correndo. – Vou pegar o pomo pra você. – Hermione ainda ficou um tempo ali, pensando, que talvez as coisas estivessem indo rápido demais. Formam inimigos por 6 anos, depois amigos e agora esse beijo. Talvez isso não fosse certo. Subiu a arquibancada pensando nisso.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.