FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Inicio


Fic: A Era dos Comensais - 18 anos - Uma fic como você nunca leu.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Desfilava pelo salão escuro como se fosse seu salão. Altiva. Debochada. Olhava aqueles vultos com total indiferença. Aquele não era seu mundo. Não continuaria ali por muito tempo, não agora que tinha um plano. Não agora que conhecia a saída e sairia do inferno.


5 hrs atrás


O vestido preto mal cobria os bicos dos seios. A frente única os amassava levemente e deixava-os sensuais no decote profundo. Estava acostumada e até surpresa por ver-se coberta. Ainda.


Desviou o olhar do que não queria ver. Não queria vê-los. Sabia que há essa hora sua amiga estaria cultuando um defunto e essa era a hora dela. Todo dia.


Queria que ele a olha-se, mas era sempre assim. Avistava-a e sorria debochado como se o banquete da noite estivesse chego, mas ele nunca comia. O viu desviar o olhar e sabia que outro se aproximava. Sentiu uma mão áspera apertar-lhe o seio e não virou o rosto pra ver quem era. Eram todos iguais sempre. Qualquer comensal que fosse era imundo igual. Um segundo corpo colou-se atrás de si e começou a beijar-lhe a nuca e seus olhos vítreos, continuavam fixos no louro do outro lado do salão. Ele nunca olhava e isso intrigava. Só ele não olhava.


A platéia só não era maior por que pelos gritos dolorosos, vindo de algum lugar perto, anunciava que Harry estava dando seu show. O morto ressurgia.


- É assim que você gosta sabe-tudo? – Um puxão bruto nos seus cabelos fez sua visão focar-se no homem a sua frente. Ele olhava fixamente na indiferença dos olhos amendoados e parecia se excitar mais. Invadiu o corpo sem cerimônia e continuou puxando o cabelo pra que ela não desviasse o olhar. Eles sempre faziam assim. Queriam que ela visse quem estava fodendo com ela. Quem era superior a ela. E todos eram.


Sabe-tudo era melhor que sangue ruim. Indiferente pra ela. Necessário pra eles. Ninguém fode uma sangue sujo.


Gozou no mesmo instante em que ela simulou um gemido e deu lugar ao outro que quase arrancava com as mãos seu seio esquerdo. Esse foi mais rápido. Estava embalado com os gemidos em volta. Agora parecia que todos estavam transando. Era um bom sinal. A festa acabaria logo e poderia confirmar o que queria. Se suas suspeitas tinham fundamento.


Levou alguns minutos limpando-se e ajudando Gina a voltar pra cela. Quase a arrastou. Odiava quando ela sucumbia a Harry. As mordidas deixam marcas de sangue por todo corpo e ela saia quase desmaiada. Acabaria com isso logo. Sua amiga não sofreria mais.





Um ano antes


- Esse é seu presente de iniciação Draco. - Apontou para algo que se debatia no centro da cela úmida. De onde estava não distinguia o que era com exatidão, mas ao dar mais alguns passos uma mulher amarrada numa cadeira era perceptível. Draco instantaneamente cobiçou o corpo esguio, coberto por uma renda fina e projetado de maneira estranha na cadeira; quase deitada com as penas levemente abertas. Lucio sorriu. Um sorriso ambíguo pela ganância do herdeiro e pela ingenuidade da juventude. – Não toque. – O estralo que a varinha com ponta de metal, fez na mão do loiro ecoou com o urro de indignação de Draco. Odiava quando seu pai o tratava como moleque. 


Lucio continuava indiferente e quando falou, após uma pausa olhando o corpo se debater; foi com um interesse explicito. – Essa é uma presa especial. – Contornou a mulher devagar. – Talvez a mais difícil de capturar e a mais interessante de domar. – Puxou o capuz que ocultava a face e Draco prestou mais atenção enquanto Lucio sorria diante da incredulidade do filho. Não podia ser ela.


- Interessante não? Também fiquei surpreso quando soube. Essa espécie é muito difícil de encontrar. Eles se escondem bem. – Lucio olhava fixamente pra garota, como se a desafiasse a questioná-lo. Arrancou com brutalidade a fita que cobria a boca dela, vendo os olhos marejarem de dor. – Fala alguma coisa sangue ruim, e nos contemple com sua voz impura. – Riu. Uma gargalhada doentia.


Draco olhava cada milímetro do corpo perfeito. Das aureolas rosadas a barriga definida. Olhou-a nos olhos e a raiva que exalava deles o fez sorrir. Vira aquilo tantas vezes.


 Continua...

<hr>

N/A- Se lerem, comentem e votem ... Obrigado!

Serena Sly

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 6

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por the em 25/01/2016

Pq vc me arrasa tanto???

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Rosie Bolger em 28/07/2014

Como mione acabou ai, e q história e essa de Harry= sexo selvagem?
Llp 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Gabriela Santana em 06/12/2013

Vamos ver a continuação, até agora tá... bom!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por jakelinealvesleal em 18/11/2013

lendo

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por marina de paula em 11/12/2011

nossa muito boa

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Catarina Blumm em 15/10/2011

Vamos ver o próximo se continua bom como este.......

Nota: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.