N/A O Capitulo pode possuir palavras desconhecidas, uma nota será acrescida ao rodapé com a tradução dos termos.
Aquela troca de olhares que ocorreu no trem deixou uma marca eterna em ambos. Draco não conseguia parar de pensar em Hermione, e a garota não conseguia se concentrar em nada do que fazia. Agora estavam em uma aula de Poções e Snape falava sobre a nova poção sem conseguir passar nada para aqueles dois.
- A Poção que vamos aprender hoje, é chama de Poção da Metamorfose. – dizia Snape. – Alguém sabe o que esta poção faz? Ninguém? – Espantou-se ao ver que nem Hermione levantava a mão. – Acho que esta matéria de 5º ano deve estar muito difícil para vocês, já que nem a Sabe-Tudo sabe me dizer o que uma Simples poção da Metamorfose faz.
Draco passou o olhar pelo livro e viu uma nota de Rodapé: “Poção da Metamorfose, quando realizada erradamente, ou aplicada muito freqüentemente, pode deixar a marca permanente que caracterize a transformação animalesca. Como garras, bicos de pássaros, e outros fatores marcantes que podem mutar a aparência”.
- Professor, quando o senhor usou a poção de metamorfose, acha que ela estava errada? – Perguntou Draco descontraidamente, sem perceber o que fazia.
- Por que isso, Senhor Malfoy? – Perguntou Snape espantado.
- Por que o Bico do Tucano ainda está estampado na sua cara. – Respondeu ele rindo. Todos na sala se espantaram, porém Hermione riu.
- Muito bem, se o Tucano aqui parece um palhaço, Detenção para os dois. Polir os Troféus na sala de Troféus, sem uso de magia.
***
Filch os trancou sem as varinhas na sala de Troféus, e os deixou a polir. Depois seguiu com sua gata com o aviso que voltava meia-noite para liberá-los das tarefas.
- Então gostou da Piada, Granger? – Perguntou Draco.
- Teve um fundo lógico. – Respondeu ruborizando-se.
- Será que tem como falar minha língua? – Perguntou Draco.
- Sinceramente, não sei nem por que estou falando com você. – Respondeu rindo.
- Bom, dizem que eu sou irresistível. – Riu Draco. A Garota, porém se calou, pois foi surpreendida por um abraço apertado que recebeu de Draco.
- O que está fazendo Malfoy? – Perguntou assustada.
- Oras, vamos lá Granger, notei seu olhar no Expresso. – Falou ele descontraído.
- Aquilo foi Repugnância. – Falou raivosamente.
- Não falo de dentro da cabine. – respondeu rindo.
- Sai de perto de mim. – Falou ela empurrando-o.
- Eu só quero uma chance. – Suplicou ele.
- Para fazer o que? – Perguntou ironicamente.
- Isso. – E sem dar chance para que ela reagisse puxou-a para um beijo.
De inicio ela tentou lutar, mais com o passar do tempo, ela sentiu o movimentar suave da língua do Sonserino em sua boca, massageando toda a sua extremidade oral, acabou relaxando e cedendo ao beijo, puxando o corpo de Draco para mais próximo do seu.
No Próximo Capitulo: Hermione deixa escapar para Rony e Harry o que aconteceu na sala dos troféus, qual será a reação dos garotos a noticia?
N/A E ai, o que estão achando? Comentem...