FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Cartas


Fic: Gina e Harry ... - 19.11.2009 - Hiatus


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

      Quando Harry chegou a sua sala procurou um pergaminho limpo e uma pena e começou a escrever uma carta para Mione e Ron. Assim que terminou foi até Edwiges que ficava em sua sala e colocou o bilhete amarrado na perna da ave e disse:
      - Edwiges, leva essa carta até Mione ou Ron e volte imediatamente ok?
      A coruja soltou um pio e saiu voando para fora da sala rapidamente.
      - Tomara que volte logo.


***


     Em quanto isso em Londres. Mione anda rapidamente para um telefone publico, e assim que chega fica esperando por Ron que naquele dia iria ajudá-la no trabalho, enquanto decidiam quem convidar. Um bom tempo depois aparece Ron com aquela cara de ‘não foi minha culpa’.
     - O que aconteceu? Ultimamente você não tem se atrasado!
     - Desculpe querida, ocorreu um imprevisto no trabalho e solicitarão minha ajuda.
     - Ta bom. Trouxe a lista que lhe pedi?
     - Claro! Como eu poderia esquecer?
     - Então a onde esta a lista?
     - Olha Mione, primeiro não foi minha culpa, segundo...
     - Ronald Weasley! A onde esta a lista?
     - Bom... erh..bem.. – Ao perceber o olha fulminante de Mione em cima de si respondeu – Eu.. bem..
     - Você o que?
     - Eu perdi a lista, mas a culpa não foi minha!
     - Como você perdeu a lista? Era so passar na ‘toca’, pega-la e vir pra ca!...
     Tempos depois com Mione reclamando Ron foi o único que percebeu uma alvíssima coruja branca se aproximando do casal.
     - Mione?
     - Que foi?
     - Aquela coruja seria quem eu penso que seja?
     - Qual coruja?
     - Essa que esta vindo em nossa direção – E aponta para a alvíssima Edwiges a coruja de Harry
     - Ron essa é a Edwiges!
     - Eu sei!
     Ron estende o braço para a coruja, onde ela pousa perfeitamente, em seguida a coruja estende a perna e Mione nota o pergaminho preso em sua perna, o retira e faz um cafuné em Edwiges.
     - Ron é uma carta do Harry! – comenta a amiga muito feliz – O Harry esta de volta.
     - Ok! Vamos pra outro lugar, estamos chamando muita a atenção. – Após dizer isso Mione percebe que algumas pessoas olha para ela, Ron e Edwiges, estranhando tudo aquilo.
     - Também acho!
     E os dois começam a andar pelas ruas de Londres até o apartamento que haviam comprado recentemente.
     - Edwiges espero que não se incomode de ficar na gaiola do Pìchi. – dizendo isso levou a coruja para uma gaiola na sala de estar – Mione me espera pra abrir a carta!
     - Então vem logo!
     - Já estou indo – e saiu correndo para a mesa onde Mione o aguardava para abrir a carta – Posso abrir?
     - Abri logo! – Após dizer isso pegou a carta e começou a ler. 


      Mione e Ron,


     Eu soube que vocês finalmente resolverão ficar juntos, Neville me contou. Ele esta muito feliz com o casamento de vocês! Espero que tudo ocorra bem!
     Estou com saudades de vocês faz tempo que não nos vemos, qualquer dia venham me visitar aqui em Hogwarts.
     Sei que é estranho eu estar aqui mesmo trabalhando no Ministério, porem precisei vir não agüento ficar longe de uma certa pessoa (Eu sei que vocês sabem quem é mas caso a carta seja interceptada não posso me dar ao luxo de ser pego), a primeira aula foi meio estranha para os alunos inclusive para Luna, Colin e Gina.
     Estou pensando se eu tivesse aparecido no banquete de inicio de ano letivo talvez eles não teriam se assustado tanto. Será?
     Bom mande noticias,
     Estou aguardando a resposta!


   Harry.
   
   
     Após terminar de ler a carta riu um pouco da atitude de Gina e Luna. Ficaram tentando imaginar como Gina, havia reagido depois de saber que seu grande amor estava dando aulas para ela.
      - Eu acho que ela desmaiou! – Foi o que Ron achou o que os fez rirem um pouco – Pra ele poder levar-la para a enfermaria no colo!
      - Não acho que ela ficou muda! – Foi o que Mione achou, provocando muitos risos.
      - Não acho que ela começou a babar assim! – E Ron ficou olhando pro nada babando bastante, o que os levou a uma explosão de risos.
      - Ok! O que vamos responder ao Harry?
      - Acho que deveríamos o chamar pro casamento. Alias foi ele o primeiro a apoiar que a gente namorasse.
     - Acho que irei chamá-lo para ser meu padrinho de casamento. – Propôs Mione – Por que a Gina é minha madrinha e eles ficam lindos juntos! O que acha?
     - Acho perfeito! – Comentou Ron – Mais se estivessem casados...
     - Ia ser mais perfeito ainda! – terminou Mione - já chamou Tonks e Lupin?
     - Sim esse foi ate o imprevisto que tive.
     - Ok! Vamos escrever logo pro Harry! Ele deve estar esperando a resposta!
     - Vou pegar um pergaminho e uma pena.
     Minutos depois Ron volta com um pergaminho limpo e uma pena e passa pra Mione começar a escrever a carta. Assim que terminaram prenderam o pergaminho na perna de Edwiges e aproveitaram a oportunidade e escreveram outra carta que mandaram para Gina perguntando sobre como fora a aula de Defesa contra as Artes das Trevas, que foi preso na perna de Pìchi e abriram a janela avisando cada coruja pra quem entregar o bilhete e avisando especialmente a Pìchi para esperar Harry prender a resposta em sua perna. Se Pìchi entendeu ou não eles não souberam. E ficaram vendo as corujas sumirem no horizonte.


 ***


      Cedinho no café da manha, Gina foi a primeira a receber a carta de Ron e Mione, ao avistar Pìchi a coruja de Ron já ficara feliz, por saber que receberia noticias do irmão e da amiga. Pegou o pergaminho da perna de Pìchi, fez um carinho e começou a ler a carta.


         Cara Gina, 


        Harry recentemente nos escreveu para nos contar que estava ensinando em Hogwarts. A principio ficamos surpresos, mas depois pensamos um pouco e percebemos que não era nada demais.
        Ron estava querendo ver a cara que você fez ao ver o Harry entrando na sala de aula, segundo ele parece que você, Luna e Colin estranharam bastante a presença dele ali, mas isso é por que ele estava com saudades de uma pessoa muito importante ( provavelmente Luna já lhe disse quem é ), pode deixar que vocês vão se acostumar com a presença dele ai, sei também por te conhecer muito bem que você esta amando a presença dele ai!
        Espero que não se importe, mas acho que consegui um padrinho de casamento para entrar no meu casamento com você, acho que você não vai questionar muito, mas tenho que esperar pela resposta dele! Qualquer coisa te escrevo.
       Beijos,


  Mione e Ron.


      Assim que terminou de ler a carta ficou curiosa pra saber quem Mione havia chamado para ser padrinho de casamento dela e que ainda por cima entraria com ela no casamento. Terminou de tomar o café da manha e foi para a aula. 


 ***


      Na mesa dos professores Harry fica vigiando Gina, ele ainda não pudera conversar muito com ela a sós, pois se fosse na sala de aula chamaria muito a atenção dos outros alunos, a mesma coisa pensava Neville só que em vez de Gina era Luna. Pouco tempo depois chega Edwiges com um pergaminho na perna que Harry rapidamente desprende da perna da ave, faz um carinho e começa a ler a carta.


         Caro Harry,


        Eu e Ron queríamos muito ter visto a cara de Gina, Luna e Colin quando você chegou na sala de aula, deve ter sido bem engraçado!
        Gostaríamos também de te chamar para nosso casamento como meu padrinho de casamento. Espero que não lhe incomode o fato de que minha madrinha de casamento será Gina. Por Favor você poderia comunicar a Luna que ela será a madrinha de casamento de Ron? Sei que Neville provavelmente também deve estar lendo essa carta e acho que ele ficara também muito feliz com a decisão de Ron!
        E Harry, Ron quer que você vigie Gina já que esta por ai, Neville também esta vigiando ela para ele, mas ele insiste que você ajude Neville.
        Beijos,


        Mione


     Receber a carta da amiga e ainda ser chamado para o casamento foi uma maravilha e como Mione previra Neville havia lido a carta também e quase dava pulinhos de alegria!
     - Neville você quer falar pra Luna ou eu posso falar com ela do casamento?
     - Pode falar você, Mione pediu para você mesmo!
     Rapidamente Harry escreveu uma resposta.


          Cara Mione,


        Claro que irei ao seu casamento! Fiquei muito feliz em saber que sou o seu padrinho de casamento. Pode deixar que passarei o recado para Luna e peço ela para lhe enviar a resposta.
        Beijos,


        Harry.


      Ao terminar Harry percebeu que Pìchi estava com a perna levantada esperando Harry prender o pergaminho em sua perna para levar pros seus donos, Mione e Ron.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.