FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Imprevistos


Fic: "Foi assim..." Capítulo 21 On LIne (*E que venham as pedras...*)


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A impressão de Gina foi que a noite havia passado correndo diante de seus olhos.
Mais uma vez lá estava ela, em seu leito na Ala hospitalar, sem a menor idéia de como havia chegado ali ou quando.

__ Bom dia dorminhoca!- suadou Hermione alegremente.
__ Dia- respondeu ela em sua típica expressão confusa.
__ Que baita susto você nos deu hein?- reclamou Hermione enquanto atirava algumas partes do uniforme no rosto da ruiva.- Sumir assim, o domingo inteirinho, veio pra cá por que não estava se sentindo bem e nem nos avisou! Se não fosse o Harry nunca saberíamos onde você esteve... seu irmão estava quase enlouquecendo, NÓS estávamos quase enlouquecendo, em tempos assim você nos apronta uma dessas...

As palavras de Hermione entravam na cabeça de Gina e eram traduzidas automaticamente para um blá blá blá que Gina até então não conhecia. Achou até engraçado o fato de não estar entendendo uma palavra sequer que a morena dizia, a não ser o blá blá blá, até que seus olhos a levaram para o leito onde estava Draco.

__ O que foi?- indagou Mione um tanto apreensiva perante o olhar vago da amiga.
__ Nada- respondeu Gina sacudindo a cabeça. Será que ele realmente estava ali? Ou fora somente um sonho? Sentia-se tão desnorteada que se perguntassem a ela se ela era um abacate a resposta seria...- Sim.
__ O quê?- retrucou Hermione. Gina olhou para a amiga completamente embaraçada mas foi salva por Madame Pomfrey que vinha na direção delas com uma bandejinha com alguns copinhos, cálices e poções.
__ Aqui.- disse ela estendendo uma poção alaranjada para Gina que prontamente tomou.- E podem se retirar.

As duas prontamente seguiram para a saída, Gina dando uma última olhada para onde Draco estava vendo enfim o loiro, sentado no leito com um olhar cansado e distante, mais pálido que o normalmente pálido dele.

__ Gina?- chamou Hermione acenando no rosto da amiga, entrando na frente dela para ver para onde ela olhava.
__ Vamos!- disse Gina empurrando a amiga para frente. E assim seguiram para o salão principal para o café da manhã.

Rony recebeu a irmã como se não a visse a séculos, quase sufocando-a com um exageradamente apertado abraço.
Harry depositou um carinhoso beijo em sua testa antes de sussurrar um “me encontre na sala precisa antes do almoço” no ouvido dela.
Ela tomou o café da manhã silenciosamente, evitando pensar em Draco sem muito sucesso. E assim foi durante toda a manhã, em todas as aulas antes do almoço.

No fim da última aula da manhã, dirigiu-se rapidamente para o sétimo andar. Pensando no quanto precisava encontrar o amigo. Em pouco uma porta que antes não estava ali se materializou.
Gina entrou e ,como previra, Harry já estava a sua espera.
__ Oi?- disse ela chamando a atenção dele que olhava através de uma grande sacada que ela não se lembrava de estar ali da última vez que estivera naquela sala.
__ Como você está?- perguntou ele sem rodeios, um tanto mais sério do que o costume.
__ Bem...- respondeu ela estranhando o tom dele.
__ Você pode me explicar exatamente o quê aconteceu?- pediu ele voltando a olhar para a vista proporcionada pela sacada.
__ Harry eu...
__ Você estava lá naquele corredor, sozinha, desmaiada- começou ele gesticulando, algo que pelo menos ela nunca tinha visto ele fazer.- quando eu te achei, você não tem noção...
__ Me desculpe.- pediu ela. Ele não se manisfestou, continuou mirando um ponto a sua frente fazendo-a então continuar a falar.- Eu devo ter perdido a noção do tempo, não estava muito bem...
__ E você está me enrolando- interrompeu ele voltando a fitá-la. Gina respirou fundo, incomodada com a intensidade daqueles olhos verdes. Harry não desviou o olhar, instigando-a.
__ Céus... isso é tão complicado- começou ela num tom choroso- está tudo tão confuso, eu nem sei por onde começar...
__ Que tal pelo começo- sugeriu ele, conjurando uma cadeira e sentando-se nela logo e seguida. Gina mordeu os lábios, demostrando seu nervosismo.- Por favor, mais cedo ou mais tarde isso teria que acontecer, ainda mais depois do que vi esta noite...
__ O quê você viu esta noite?- perguntou ela alterada.
__ Você não desconfia?- retrucou ele.
__ Você...- ele fez que sim com a cabeça- você me levou de volta para meu leito?!
__ O que você queria?! Ser encontrada dormindo ao lado de...
__ Deus! Harry! Me desculpe, eu nem sei o que...- começou ela um tanto desesperada.
__ Eu já sabia- cortou ele fazendo-a ficar parada, como que petrificada.- desde o dia em que ele ajudou o Frank, vi seu olhar, o jeito que você ficou... sabe? Com o tempo eu comecei a te conhecer melhor, o suficiente pra perceber certas coisas que de fato eu nem sei se queria ter percebido...
__ Harry...
__ Você não precisa ficar assim...por mais que...sei lá, você sabe...- Harry agora via o quão difícil seria aquilo mas tinha que ir até o fim- eu só quero que você me prometa uma coisa: Você vai tomar todo o cuidado do mundo...
__ Harry...
__ ...com ele. Por que eu preciso ter a certeza de que você vai estar bem, não importa o que aconteça, eu preciso ter essa certeza antes de...tomar certas decisões...
__ D-do quê você está falando?- estranhou ela achando aquilo tudo muito familiar.
__ Agora eu não posso te adiantar muita coisa mas eu realmente preciso...
__ E agora você me estupora?!- interrompeu ela exaltada, afastando-se dele- E depois sai andando e me deixa aqui, até alguém me encontrar ou eu acordar sozinha pra tentar achar alguém?!

Harry parou por alguns segundos fitando a ruiva que agora tremia e exibia lágrimas em seus olhos. A compreensão foi imediata.
__ Aquele canalha te estuporou?!- bradou ele furiosamente.

Gina soltou um soluço trêmulo e desatou a chorar silenciosamente, a verdade daquela pergunta causando-lhe uma dor insuportável. Esperava qualquer reação vinda de Draco, agressões verbais, até mesmo a indiferença mas nunca aquilo!
Ser estuporada por ele...e o pior, o olhar que ele tinha ao dizer aquelas palavras que ecoaram durante boa parte daquela mesma noite em seus ouvidos...
E pra completar ele volta naquele estado, parecendo mais frágil que nunca, chamando por ela... não fazia sentido.
Nada fazia sentido.
__ Eu preciso falar com ele- disse ela seguindo em direção a porta.
__ O quê?!- indgnou-se Harry.
__ Eu preciso entender, o quê está acontecendo!- completou ela numa voz fraca, dominada pelo choro que se tornava cada vez mais intenso.- Tem alguma coisa errada Harry, eu sei que tem!

Harry assistiu a ruiva sair rapidamente da sala, como um gato esgueirando-se para fugir de seu dono. Sentiu-se mais uma vez impotente, uma raiva incandescente queimando-lhe por dentro. Como ela podia ir atrás dele? Ele a estuporou!

Certo, esse não era o real motivo... Não adiantava mais negar, aquilo estava doendo em seu peito, saber que tinha perdido o amor de Gina, que não contaria com ele naquele momento tão crucial de sua vida...que tinha perdido o amor dela para Draco Malfoy.


__ O sr pode se encaminhar para a diretoria. O professor Dumbledore o espera.- disse Madame Pomfrey entregando um último copinho com uma poção para o sonserino.

Por recomendações da enfermeira, Draco passou a manhã e a tarde inteira na Ala Hospitalar. Nem se deu ao trabalho de contestá-la, de fato, não se sentia apto a enfrentar o que vinha pela frente mas, o momento havia chegado. Pelo menos começaria pelo lado fácil da coisa...

A passos largos e desleixados ele seguiu para o escritório do diretor. O pensamento levando-o imediatamente até Gina e tudo o que acontecera na noite anterior.
__ Aqui.- chamou a professora MacGonagal fazendo um sinal para ele se aproximar.- Espere um momento aqui Sr Malfoy.

Draco assentiu com um aceno positivo e se encostou na parede do corredor mirando a parede em sua frente.
Ouviu passos mas não se atreveu a olhar para o dono deles. Seu olhar foi atraído ao sentir uma forte energia emanada da pessoa que se juntara a eles, algo intenso, indefinível mas muito poderoso.
__ Abacaxi alado.- disse a professora. A enorme fênix começou a se mover, mostrando a já conhecida escada em espiral.- podem seguir.
Após alguns segundos os dois sem encontravam na sala do diretor, vazia exceto por eles mesmos e Fawkes em seu puleiro.
Os olhos de Harry se detinham no braço esquerdo de Draco.
Sim.
Pra piorar ainda mais a situação, quando saiu a procura de Gina fora chamado por Filch a comparecer no escritório de Dumbledore. Não esperava encontrar, no entando, o sonserino e muito menos ter de ficar em sua companhia.
__ Até onde sei meu braço não está pintado de verde, muito menos eu.- disse Draco irritado com o olhar insistente de Harry.
__ Você não presta Malfoy- rosnou ele.
__ De graça assim mesmo? Um insulto?!- ironizou o loiro- que simpático de sua parte Potter...
__ Que diabos estava pensando?! Estuporá-la?!- perguntou Harry exaltado vendo o loiro empalidecer e arregalar os olhos ligeiramente.
__ Não faço idéia de sobre o quê você está falando- respondeu ele num tom nada convincente e manso demais para um Malfoy.
__ Deixe-me esclarecer então. Estou falando da Gina! GINA!- bradou Harry, uma energia muito foirte emanando de seu corpo novamente, fazendo seus cabelos se arrepiarem.
__ Mas uma vez eu digo: não faço idéia do quê você está falando- repetiu ele, os olhos agora frios e inexpressivos, apenas observando Harry.
__ Srs?- chamou Dumbledore.- ouvi vozes exaltadas, espero que não tenha demorado demais.
__ Não Sr, diretor- disse Draco ainda encarando Harry.
__ Sentem-se por favor. Pretendo ser breve.- começou ele.- Chamei-os aqui para informar-lhes que os dois foram escolhidos para oradores da cerimonia de despedida dos alunos do sétimo ano. Devido as circunstâncias nada melhor que refazer, ou pelo menos tentar refazer, velhos laços que a muito foram rompidos. É imprescindível essa aliança entre grifinória e sonserina, aliança que valerá e muito fora da escola, nesses tempos de...dificuldades.

Os dois permaneceram em silêncio, apenas ouvindo o diretor, ou pelo menos tentando. Draco esforçava-se para se concentrar nas palavras do firetor embora não conseguisse tirar Gina de seus pensamentos. Precisava falar com ela e mais do que nunca afastá-la.
__ Creio que isso é tudo.- finalizou Dumbledore- Malfoy, por favor, fique mais um pouco, precisamos conversar.
__ Sim senhor.- respondeu ele prontamente enquanto Harry se dirigia a porta do escritório.
__ Harry- chamou Dumbledore- volte daqui a meia hora, tenho assusntos a discitir com você também.
__ Certo.- disse ele rapidamente, abrindo a porta.- Com licença então.
__ Toda- assentiu Dumbledore. Seu olhos azuis caíram sobre o sonserino a sua frente.- já esteve com o Professor Snape hoje?
__ Não.- respondeu Draco.
__ Bom, bom... nas circunstâncias isso só agravaria a stuação.
__ Senhor? Circunstâncias?- indagou Draco temendo a respodta do diretor.
__ Exatamente Draco- disse ele num tom cansado.- você está muito vulnerável... não preciso nem ler seus pensamentos para saber que neste momento eles estão concentrados na Srta Weasley. E devo garantir-lhe que neste caso a verdade é o que deve prevalecer.
__ Mas Senhor...
__ Não Draco. Embora eu não possa lhe assegurar certas coisas eu mantenho a minha opinião. Só peço que resolva isso o quanto antes pois...isso está interferindo...
__ De modo algum diretor...- começou ele
__ Eu repito, isso, embora tenha vindo em boa hora, está lhe atapalhando. Você deve achar o equilíbrio Draco, antes de prosseguirmos e creio que desta vez não poderemos contar com um longo prazo.

Draco não disse mais nada. Sabia que o diretor estava completamente certo, no entanto não via como concertar as coisas assim tão rapidamente e nem sentia-se capaz para tal.
__ E minha mãe?- perguntou ele.
__ Volta para casa hoje mesmo. Temos gente da ordem fazendo a segurança dela.
__ E Lúcio?- perguntou ele, a raiva repentinamente impregnando-lhe.
__ Ele e seu primo ainda não deram sinal mas em breve eles tentarão algum contato com alguém, da ordem das trevas é claro. Ficaremos atentos.
__ Certo...
__ Acho que por hora é só isso- disse Dumbledore após aguns instantes de silêncio nos quais ele limitou-se a observar Draco.- Você pode ir agora.
__ Sim senhor- respondeu ele prontamente levantando-se.
Saiu rapidamente do escritório do diretor. Seus pés guiando-o diretamente para o único lugar em que poderia ficar sozinho e pensar.

O lago.

Esatava chegando ao último lance das escadas quando viu.
Ali estava ela.
Encarando-o.
Os olhos um tanto inchados, as olheiras visíveis e uma palidez que chamou sua atenção.
Ela permaneceu imóvel. Não fosse uma leve brisa que balançava seus cabelos, Draco juraria que ali estava um estátua da ruiva, de fato, nesse exato momento ele até preferia que fosse uma estátua. Como não era...
Ele desceu os últimos degraus da escada, os olhos fixos no rosto lívido e sem expressão dela que o encarava incômodamente.
__ Acho que nós temos que conversar.- disse ele num tom um pouco mais alto que um sussurro.
__ Você acha?- retrucou ela indiferente.
__ Eu...
__ Eu acho que não.- disse ela firmemente. Passara a tarde inteira procurando o sonserino. Chegara a ir na Ala hospitalar para ver se ele estava lá e ele estava, dormindo.
Depois disso ficou na espectativa de encontrá-lo antes que ele pudesse se recolher na sala comunal da sonserina, a ansiedade e uma estranha aflição tomando conta de cada segundo que antecedeu aquele momento que estava acontecendo.
Mas agora, ao ver aqueles olhos sombrios, carregados... tudo aquilo cessou. Não queria ficar na presença dele nem por mais um segundo sequer, pelo menos não naquele momento.- Preciso ir dormir...
__ São sete e meia- retrucou ele ainda sério- não pretendo tomar muito de seu tempo.
__ Não vai. Outra hora a gente conversa...ou não.- disse ela dando as costas ao loiro.


Aquele “ou não” lhe deu uma sensação indescritível. Seu rosto contraiu de uma maneira que, ela percebeu, formou um sorriso. Não um sorriso qualquer, um sorriso de satisfação por “pagar na mesma moeda”.
E lá ficou ele. Pregado no chão vendo a ruiva subir as escadas decididamente, sem olhar para trás, incapaz de tomar alguma atitude...somente lá, petrificado, as palavras dela, o jeito indiferente, quase que debochado usado por ela lhe causando um certo espanto ao constatar que ela estava agindo assim como ele.

Não previra aquilo e muito menos se preparara para aquilo...



NA: hihihi^^ Isso mesmo Gina!!!(*sacode pom pom e dah pulinhus*)


Tah, eu explico.


Antes que vocês queiram me matar, apedrejar e tudo mais deixa eu explicar a minha demora para atualizar esta fic. Sim sim... além de u meu computador Ter dado problemas e eu Ter viajado d última hora, eu caí na asneira de ler o livro 6 (*the falf blood prince* duh*) e ixu me bloqueou de tal maneira que...nuoh. Não conseguia escrever uma palavra sequer...tah, mentira, mas...sabe? Fazer o Draco parecer “bonzinho” e o Snape tb..., fazer com que ele (o Draco) voltasse as boas com a Gina se tornou praticamente IMPOSSÍVEL >/ Sim sim, estou com muito ódio desses dois personagens...


Dae...a luz no fim do túnel...canalizar a minha raiva na Gina! (*bah! O Draco tem que sofrer um kdinhu tb...um kdinhu nau...MUITOOOOO*hihihihihihihi^^*)v

Mas não por muito tempo(*eu axo*). Enton... minhas sinceras desculpas pela demora (*eu sei u qto eh ruim tanto pra quem tah acompanhando e principalmente pra mim q tow escrevendo*) e fica aqui a promessa de não passar de dez dias entre uma atualização e a outra, embora eu pretenda manter as atualizações semanais.
Enton... vamos aos coments(* e brigadaum por não me ameaçarem de morte por nau Ter atualizado ^^ *)

Manuela Malfoy: KI baum q c tah amando^^ e sim sim, assim q eu puder passo lah na tua fic. Dsculpae a demora na atualização ~~’

Mari: Huhuhuhu... (*H/G ruleiaaaaaaaaaa \o//*) Tempo q non t pertubo nu msn neh? Anyway... axu q jah t disse...a capa eu axei por acaso msm... no google(*se nau me engano*). Bjus pra ti tb

Ju: ‘bri-ga-da!!!!! XD Malz ae por Ter demorado ~~’

A *alinokinha* A: T fiz chorar???0.o dscullllpppppaaaaaaa (*eu tensa*). Jah t addei nu msn ^^(*eh mais fácil c me achar por lah dpois de meia noite...*). A idéias... “brotam” haiuhaiuhaiuahiauhaiuhaiuahiuahiaua... é sério! Esses dias tava brigandu com uma pessoa ENJUADA(*dpois t digo qm eh*) e do nada me veio a fic! 0.ó. Bah... jah disse...perfeita???0.o nau nau...falta mtu prela ser perfeita...quem me dera...(*sonhando com u dia em q poderei postar a minha fic grande *e perfeita * H/G *pq essa sim tah ficando perfeita). Bjoks pra ti tb fofa^^

Camilinha: Weeeeeeee^^ (*espero q continue adorando msm com a minha demora pra atualizar ’ *) Pra inserir a figura: tem lah nu menu uma budeguinha escrito: imagem. Lah vc comola a url da imagem q vc quer colocar (*a imagem tem q estar hospedada em um site, pode ser fotolog, blog, photobook e talz... clica com o botaum direito do mouse e vah em propiedades. U q tiver escrito q começar por http://... vc copia e cola nu lugar onde tava escrito imagem ^^*) Ajudei? Espero q sim XD Bjus pra ti (*dúvida: bah... nota 1??? =/ *)

Rê: Hihihihihi^^ adoro as suas ameças^^ e sim sim, eu sei q c tah acompanhandoXD (*brigadaum pela paciência e por aturar as minhas bobageiras dessa fic ^^’ *) Mexe com v6? Huhuhuhuh^^ ki massa... bjus pra ti fia ^^

Axo q eh soh ixu enton... os tomates e frutas podres podem ser atirados contra a tela do pc msm...(*ahiuahiuhauihauiahiau u pc eh d v6 msm ^^ *) mas ainda assim dsculpae pela demora e pelo cpt c%#$^#@$




By Naniguedez

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.