FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Distantes


Fic: "Foi assim..." Capítulo 21 On LIne (*E que venham as pedras...*)


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

__ Não podemos mais perder tempo.- disse ele friamente interrompendo pela primeira vez na vida o seu mestre.- Faça o que tiver que ser feito.


__ Mas...- Snape estranhou a determinação do jovem, de fato temia as consequências daquele ato- você tem certeza disso.


__ Absoluta- dissse ele estendendo o braço esquerdo para o professor.



Snape fitou o aluno demoradamente. Levantou-se, deu a volta na mesa onde estava e se encaminhou até um dos diversos armários de sua sala.


Draco continuava com o braço esquerdo estendido, olhando fixamente para um ponto qualquer a sua frente, os olhos brilhando sinistramente.


Seu mestre de poções tornou a entrar em seu campo de visão.


Cuidadosamente, depositou uma enorme espada com o punho incrustado de gemas e pedras preciosas, todas em vários tons de verde, ao longo de sua lámina “enroscava-se” uma cobra.





__ Vou te dar mais três dias- disse Snape vendo a mão trêmula do aluno- precisa controlar seus sentimentos.




__ Não será preciso- disse Draco, friamente, encarando o professor que lançou-lhe um olhar significativo.- Certo então... Preciso de apenas um dia e nada mais.




__ Um dia- concordou Snape. Pelo que conhecia do jovem, não adiantaria insistir, principalmente com o emocional tão abalado.- Agora me diga, o que te deixou assim.

__ Não quero falar sobre isso- rosnou ele ameaçadoramente.




__ Fugir não vai adiantar- retrucou o professor olhando nos olhos cinza claro do aluno que mostravam uma certa tempestuosidade. Draco rapidamente desviou o olhar. Sabia exatamente o que o professor tentava fazer.- Certo... pode ir agora, nos encontramos no horário de sempre. Leve-a consigo e tente praticar um pouco, vai ajudar a extravasar essa mágoa.




Draco abriu a boca e a fechou sem saber exatamente o que responder ou se queria ou deveria responder alguma coisa. Virou-se contrariado e seguiu para a porta.

Respirou fundo e saiu, disposto a não pensar um segundo sequer na “maldita Weasley”









__ Ah! Aí está o nosso querido professor- exclamou Rony ao ver Harry e Gina caminhando em direção a seus lugares na mesa da grifinória.- E a minha querida irmã.


__ Onde vocês estavam?- perguntou Mione um tanto preocupada.




__ Estávamos no lago- respondeu Gina, involuntariamente olhando para a mesa da sonserina. “Droga! Esqueci do nosso encontro...” lamentou ela mentalmente.- ele vai me matar...




__ O que disse?!- assustou-se Rony.




__ Não! Nada...er... o Hagrid...- ela tentou achar alguma desculpa mas a cabeça estava longe naquele momento.




__ O Hagrid- disse Harry- O Hagrid vai matar a Gina por que ela não tem dado os medicamentos do lince nas horas certas...




__ Ah...entendo- assentiu Hermione num ar de total incredulidade.




Harry deu de ombros e se concentrou no prato de comida em sua frente.




__ Eu preciso...- Começou Gina com um olhar um tanto grave, tentando disfarçar seu repentino nervosismo.




__ Vai, depois eu levo algo para você- emendou Harry. Gina lhe sorriu agradecida- só não se demore muito.




__ Obrigada- disse ela dando-lhe um leve beijo na testa e saindo apressadamente logo em seguida.




__ O que deu nela?- indagou Rony pasmo- E que beijinho foi esse?




Harry apenas sorriu tristemente, balançando a cabeça negativamente. Era doloroso pra ele, admitir que sabia exatamente o por quê da ruiva Ter ficado daquele jeito. Mais doloroso ainda era saber que agora era tarde demais para aquilo... mas não tinha importância, fazê-la feliz seria fazê-lo feliz e o resto era relativo.













Gina caminhou apressadamente a procura dele, perguntando-se quantas salas e cômodos desconhecidos existiam naquele castelo.




Andou o que lhe pareceu ser uma eternidade até que por fim, já esgotada pelo cansaço esbarrou em seu mestre de poções.







__ Desculpe-me professor- pediu ela, o rosto corado denunciando seu afobamento.




__ O que faz zanzando pelo castelo a essa hora da noite Srta Weasley?- perguntou ele no seu tom ameaçador de sempre.




__ Eu...




__ Menos cinco pontos para a grifinória- Snape nem deixara a menina sequer esboçar uma resposta.- E caso não queira uma detenção sugiro que volte imediatamente para torre de sua casa.



Ela o olhou inegavelmente irritada, pronta para lhe dar uma resposta bem malcriada mas as palavras sumiram de sua boca assim como o vermelho em suas bochechas.


Ali estava ele, sério, carregando um bastão verde e prata, parecia mais um estojo, pensou ela.





__ Vamos?- perguntou Draco ignorando a presença da ruiva.


__ Vamos. E você garota, o que está esperando?- perguntou Snape para a menina que continuava a encarar um Draco que parecia sequer notar a existencia dela.





Ela piscou ao ouvir as palavras do professor e então, não sem antes lançar um último olhar a Malfoy, ela deu as costas e se retirou.



__ E sem paradas extras no caminho- insistiu Snape em um tom de voz alto o suficiente para que ela, já no topo da escada, ouvisse. Sua intenção na verdade era outra: cofirmar suas suspeitas.- Agora entendo...



Draco apenas olhou o professor com uma expressão de poucos amigos e pôs-se a andar.





__ Dumbledore já está sabendo?- perguntou ele sem se voltar para o professor.




__ Malfoy... você está entrando em duas áreas muito perigosas, vai precisar controlar mais suas emoções. Fico admirado em ver o quanto a Weasley lhe tira do sério...devo admitir que estou igualmente surpreso.




__ Já estou tratando o assunto professor- disse ele ainda sem encarar o mesmo.




__ Só peço que não cometa o mesmo erro que cometi com sua mãe- pediu o professor num tom mais severo e grave. Draco por fim lhe encarou. O professor sustentou o olhar.

Por fim os dois seguiram em silêncio para o lado de fora do castelo para mais uma longa e cansativa noite de treinamento.
















Gina ainda estava se decidindo sobre qual sentimento a dominava naquele momento enquanto caminhava de volta a torre da grifinória. “Como pudera esquecer de Draco?! Onde estava com a cabeça... ele tinha toda a razão e todos os motivos para estar zangado com ela mas...ignorá-la? Não, definitivamente não. Isso não lhe dava o direito de tratá-la como um ser insignificante, fingindo que ela não estava ali, como se ela fosse transparente. Por que ele tinha que ser tão infantil?! Bastava falar com ela e pronto, perguntar o que tinha acontecido que ela explicaria! Ah... mas ele vai Ter que me ouvir...





__ Não conseguiu falar com ele não é?- disse Harry despertando-a de seus pensamentos. Gina estava tão entretida com eles que sequer notara que chegara em seu salão comunal.


__ Ele quem?- perguntou ela visivelmente alarmada. Será que Harry sabia?


__ Esquece...- disse ele fazendo um gesto estabanado com a mão.- aqui está seu jantar.


__ Obrigada- sorriu ela largando-se numa poltrona em frente a que ele estava.





Ficou em silêncio, apenas encarando o prato de comida a sua frente, a raiva tomando conta de si, uma vontade louca de bater a cabeça de Draco na parede e a dela mesma também...



__ Acho que já vou indo- começou Harry- você precisa ficar soz...


__ Não- pediu ela numa voz trêmula, segurando-o pelo braço. Harry olhou para a ruiva, pôde ver grossas lágrimas se formando em seus olhos. Podia Ter saído, deixando ela ali sozinha, seria o certo a fazer mas... ele não pôde.- fique comigo... por favor.



Com a mão que estava livre, pela segunda vez no dia, Harry afastou as lágrimas do rosto dela que em resposta o puxou pra junto dela na poltrona, aninhando-se nos braços dele logo em seguida.



__ Quer falar sobre isso agora?- perguntou ele dando acariciando os flamejantes cabelos da ruiva. Ela deu um longo suspiro e voltou sua face de modo que pudesse vê-lo, abanou a cabeça em sinal negativo e voltou a repousá-la sobre o peito dele.


E assim ficaram. Em silêncio, apenas juntos até boa parte da madrugada quando Gina por fim adormeceu.



Sem saber o que fazer, Harry acabou por levá-la para dormitório masculino. Colocou-a em sua cama e sentou-se ao seu lado, como que velando o seu sono.


Quando os primeiros raios de sol começaram a se mostrar, imaginando a maneira mais suave de despertar aquele anjo que agora dormia um sono tranqüilo em sua frente, Harry tocou-lhe delicadamente a face.


Gina sorriu levemente, vagarosamente foi abrindo os olhos.





__ Eu estou sonhando?- murmurou ela ainda sorrindo, sem entender aqueles enormes faróis verdes que a encaravam.


__ Depende- sorriu ele de volta.- você já está acordada?


__ Sim...- riu ela coçando os olhos manhosamente- que horas são?


__ Não faço idéia mas o sol já está nascendo.


__ Deus!- exclamou ela.


__ Shhhh!- pediu ele temendo que ela acordasse seus companheiros do dormitório.


__ Eu dormi aqui?- perguntou ela já se dando conta de onde estava.


__ Não...quer dizer...você adormeceu lá embaixo- começou ele sem jeito, corando.- e eu te troxe pra cá.


__ Me trouxe pra cá?- insistiu ela entendendo perfeitamente o por quê dele Ter feito aquilo mas não resistindo a oportunidade de “tirar uma com a cara dele”.


__ É...- disse ele corando ainda mais- por que...fiquei com receio de te acordar...você parecia tão cansada que...do que você está rindo?!


__ Da sua cara- respondeu ela enfiando a mão na boca para segurar a risada.


__ Você...


__ Certo certo... parei- sussurrou ela descobrindo-se, indo em busca de seus sapatos.


__ Palhaça...- resmungou ele fingindo-se aborrecido.


__ Pronto.- disse ela após calçar os sapatos, já de pé.- Acho melhor eu...


__ É...- concordou ele, olhando para a já não tão pequenina Weasley em sua frente que mantinha um sorriso doce nos lábios, encarando-o. - O que foi?


__ Nada...- respondeu ela balançando a cabeça como que afastando seus próprios pensamentos.- Muito muito muito obrigada.


__ Disponha- retrucou ele levantando-se. Depositando um beijo na testa dela.- E boa sorte hoje.


__ Vou precisar...- disse ela já na porta do dormitório. Parou por alguns instantes voltando a fitar o moreno agora sentado em sua cama, sorriu.- te vejo no café.


__ Certo.- disse ele por largando-se na cama, definitivamente ele precisava dormir.
















Fazendo o possível para não fazer barulhos desnecessários, Gina entrou em seu dormitório e foi direto para o banheiro. Tomou um banho, trocou-se e rapidamente seguiu para o saguão de entrada.


Ainda estava muito cedo, uma pálida manhã de inverno se revelava através das janelas do castelo. Não cruzou com nenhum aluno. “Estaria tão cedo assim?”, pensou ela.

Chegando ao último degrau da escada que dava acesso ao saguão Gina parou. Na sua frente, entrando pelas enormes portas de carvalho estava justamente quem ela precisava encontrar.





__ Draco?- chamou ela vendo-o se virar exasperado para ela.- Desculpa eu não queria te assustar...


Após o breve susto, Draco voltou a sua postura séria e indiferente mesmo não conseguindo esconder o cansaço estampado em seu rosto.


__ Com licença- disse ele friamente virando-se para o caminho que o levaria para as masmorras.


__ Draco, por favor...


__ Malfoy, é Malfoy pra você- disse ele, a raiva impregnando cada letra das palavras ditas por ele. Gina abaixou a cabeça, tentando digerir o impacto daquelas palavras.


__ Certo- assentiu ela numa voz trêmula, voltando a encará-lo.- Malfoy, posso falar com você um instante?


__ O que é?


__ Por favor...- pediu ela. Enfim ele parou e voltou-se para ela.- Me desculpe, eu realmente...esqueci- completou ela num fio de voz.


__ EU sei, a senhorita estava muito ocupada- disse ele friamente voltando a caminhar.


__ É sério!- argumentou ela exasperada.


__ Eu sei- disse ele com um sorrisinho cínico no rosto. Mais uma vez ele parou de andar e a fitou com o olhar mais frio que Gina jamais vira em sua vida- O que você faz ou deixa de fazer não é problema meu, principalmente se tem algo a ver com o seu ídolo...


__ Então é isso?- cortou ela entendendo o porque de tudo aquilo.- Por causa do Harry?


__ Sai da minha frente- rosnou ele ameaçadora mente. Gina tremeu.


__ Não, eu não vou sair até você me escutar- disse ela tentando por alguma firmeza na voz.- Eu sei que eu errei, eu devia ter controlado o tempo...fazia tanto tempo que não conversava com ele que acabei... sei lá perdi a hora...


__ Já acabou o que tinha pra dizer?- perguntou ele impassível, veno grossas lágrimas se formarem nos olhos da ruiva.


__ Draco não faz isso- pediu ela- por favor, me perdoa...


__ Com licença, tenho coisas importantes a fazer.- emendou ele voltando dando as costas a ela. Gina não se deu por vencida. Segurou em seu braço esquerdo e puxou o sonserino que se virou com uma careta de dor, recolhendo o braço rapidamente. Gina assustou-se com o que viu.


Draco percebendo as proporções do que aquilo poderia tomar tratou de desviar a atenção da ruiva.


__ Jamais toque em mim, vadia!- rosnou ele num sussurro quase inaudível. Sussurro que ecoou dolorosamente nos ouvidos de Gina que assistiu o loiro caminhar rapidamente até sumir no fim do corredor.




















N/A: Nhaaaaa gnt! Malz ae a demora e talz mas... agora, finalmente estou de férias!!!

Provavelmente, na Quarta-feira coloco o capítulo 5 (*q está em revisão*). Desculpa mais uma vez pelos momentos H/G q predominaram nesse capítulo mas eles realmente são importantes pro “desenrolar” da fic. O que mais posso dizer??? Comentem por favoooorrrr!!! Juro q não vou fazer mais chantagens mas...realmente preciso saber o q vocês estão achando.


Agora...seguindo o exemplo da minha fic writer favorita(*hhihihihih^^ quem puder ler a fic dela tb tah aki na floreios, o nome é “Amores marotos- a filha de Avalon” não perca tempo pq realmente vale a pena* momento merchan off*), vamos aos coments, sim sim...vou “responder” a cada um de vocês XD








And here we go...










Thai: Axu q jah t disse td neh? E sim, amei a tua fic (*quem quiser e estiver afim de ler a fic dela eh “Hogwarts: uma outra história”*), Mtu original ela^^


Miaka: Meo! Adoro seus coments fofolina(*me divirto com seus resuminhus dos meu capítulos hihihihi^^ ), na vdd axo q vc foi a primeira pessoa q comentou em alguma fic minha... Anyway...Brigadão pelo “perfeição” no seu primeiro coment aki ^^ E q bom q vc curtiu u momento H/G (*espero q tenha gostado ainda mais desse*)


Drika: Q bom q vc curte u shipper^^ e melhor ainda q tuh amou a minha fic, volte sempre viu^^(*vc tem dado palpites mtu bons...estah nu caminha certo hihihi


Helana: Huhuhuhu^^ Adoro suas fics, mas ows! Numa cabou naum viu ^^ é q tava enrolada msm...


Ana Granger: Nhaaaaaaaaiiiiiinnnnnnnn ^^ Minha “fã nº1” Q honra!!! Nem preciso dizer o quanto eu amo seus coments neh? Mtu mtu mtu perfeitososs^^ Dsculpa msm num ter avisado antes q tava continuando essa fic~~ (*eu a avoada*). E dsculpa tb a demora fofa^^


Alulip: Sonhadora e romântica? Eu? Huhuhuhuhu^^ c num viu nada...num tnhu u menor jeito com momentos flufys e talz...axo q agora tow revertendo a situação...ateh demais naum?


Alik´s Malfoy: Não não não!!! Qual eh u seu shipper??? Se vc for H/G não vire D/G!!! Não! D jeito nenhum!!! Haiuhaiuhaiuahiuahiau^^ Pode deixar q vou ler a sua tb blz


Mari: que bom q gostou mas a capa...achei nu google eu axo hihihi^^ Num lembro msm...0.o


Ruivinha Malfoy: Sim sim vai ter algo mais...nc por aki sim, mas ainda tow decidindo se coloco tudo junto ou faço bônus...aceito sugestões^^(*e pode deixar q eu aviso viu^^ ) E tipo... Calma calma !!! A autora da fic naum surtou naum ows! (num espera molhar u bico... haiuhaiuhaihaiah*) Enton...vai demorar um kdim pra vc voltar a gostar dos capítulos...ooops! ohj eu falandu demais...


...: Três pontinhus? Pq três pontinhus???0.o Anyway...(*caso vc leia isso*) Brigadaum pelo coment...axo q vou fazer mais os´s dessi tipo

Princesa_chi: Eu mando sim^^ Q bom q tah curtindo^^




Gi_chii: Nhaaaaaaaiiiinnnnnnnn...eu keru mais Gi_chii´s hihihihihihihih^^ Tem q ameaçar sim Gi, senão u povu daki num comenta´(*ou soh tem criminosos lendo a minha fic 0.o hiuahiuahiuahiaha*)


Miss Naty Potter: Axo q vou t dar mais em que pensar huhuhuhuhu =P


Giulia: Brigadaum pelo apoio e desculpae viu... meu “logo” eh um tanto qto “longo” 0.o


Pink_Potter: Lembro sim fia! E tow meio em dívida ctgo por que ainda naum li tuas outras fics (*eita falta de tempo*), mas tipo...nem curto H/H naum Anyway...Brigadinha pelo apoio e dsculpae a demora.


CLaRe :D :Tow esperando então^^ Amo as tuas fics meo! Mtu perfeitosas elas^^


Priscila Ariel Teixeira Moreira: Não não não!!! Me converter em D/G? jamais!!! >P hihhihihihihi^^ Eu visto a camisa msm eh por H/G ^^ Anyway... dsculpae pelo balde de água fria...mas vc perdoa neh?


Hein? Hein?


Milinha_Snape: Passo na tua fic sim^^ E volta aki tb hein?


Bia: Vou ler sim bia. Q bom q gostou


Alessandra Leblack: Que honra! Huhuhuhuhu Vc comentandu na minha fic...Adorei a tua fic meo! Enredo mtu bom(*Apesar de eu não curtir muito esse shipper*) Parabéns pelo teu trabalho e volte sempre^^


Dre: Ótema??? Nem tanto... msm assim brigadaum^^



Axu q eh soh ixu neam... Me prolonguei mtu psq respondi todos os coments, agora vou respondendo a medida q v6 vaum comentando XD




























































Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.