FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Se Afaste da Hermione,Potter


Fic: Queria poder não te Amar


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Se afaste da Hermione, Potter


Tinha se passado um mês desde que Sophya havia tido aquela conversar com Harry, e ate aquele dia não conseguia entender o porquê da garota detesta-lo.

Durante esse mês o Professor de DCAT, pode que a garota junto como o irmão e os amigos eram muito queridos pelos demais mestres de Hogwarts apesar deles aprontarem de vez e sempre. Ate Snape que pela a semelhança com Hermione inicialmente pegou no pé da garota, mudou radicalmente de opinião ao a ouvi respondendo a seus sarcasmos no mesmo tom dele,exclamava pra quem quisesse ouvir: “ Que o Chapéu Seletor estava ficando velho porque como podia mandar uma autentica Sonserina ,para a casa dos Leões.”

Harry também percebeu a amizade que existia entre seu filho Jim e Derrick com os irmãos, nunca tinha visto nenhum dos garotos sozinhos, no entanto para satisfação de Harry, Sophya tinha se tornado companheira inseparável de Amber e de um garoto da sonserina que ele identificou como o filho mais novo de Blaise Zambini. O que não era apoiado pelo irmão ciumenta da garota, ou seja, o jovem Zambini sofria nas mãos do trio da Grifinoria.

Como a manhã de outono estava muito agradável, o Moreno ficou observando através da janela da sua sala os alunos espalhados pelos jardins de Hogwarts e visualizou rapidamente um grupo de alunos de primeiro ano e sorriu quando lembrou de que ele mesmo e seus amigos tinham costume de ficar embaixo daquela arvore em frente ao lago. E nem percebeu alguém na porta de sua sala ate que escutou a pessoa falando:

O que será que esta vendo Harry James Potter para ficar tão perdido em divagações – Ironizou a pessoa.

Ronny que milagre e esse, vão chove Hipogrifos, o que te trouxe a Hogwarts meu amigo _ perguntou o moreno abraçando o ruivo.

Será porque, meu melhor amigo e meu afilhado e sobrinho estão aqui em Hogwarts – Respondeu ironicamente Ronny.

Ronny eu sei que não veio somente por saudades, então que outro motivo tão importante te traz aqui em um sábado - Inquiriu Harry voltando à janela.

E sobre a Mione – Afirmou o ruivo em um sussurro

Porque não me disse logo Ronald, o que os aurores descobriram sobre a Hermione – Perguntou um Harry extremamente irritado.

Dou-te um conselho – iniciou o ruivo ignorando o tom do amigo – e melhor sentar-se porque algumas coisas te deixarão meio irritado – Afirmou Ronny.

Tudo bem Ronny agora que já estou sentando, poderia me dizer o que eles descobriram - Pediu Harry já sentado.

Descobriram que a Mione trabalhou nos últimos oito anos no ministério Suíço, no cargo de Inominável – Iniciou o ruivo, mas foi interrompido por Harry.

Como Ron. Procuramos em todos os ministérios do mundo e nenhuma noticia conseguimos encontrar – Suspirou Harry confuso

Vamos lá Harry, pense um pouco estamos falando de Hermione Granger a Maior bruxa de nosso tempo, simplesmente a Mione criou um feitiço que impossibilitava as pessoas a dizer seu nome sem sua permissão – Explicou Ronny sem esconder o orgulho da amiga.

Eu sem muito bem quem e a Hermione Ron, mas agora diga por que me mandou sentar – Perguntou com perspicácia.

Acho melhor contar logo, durante esses anos que a Mione morou na Suíça ao que parece uma pessoa a ajudou desde o inicio de sua vida fora de Londres – Finalizou Rony surpreso com as feições de raiva do amigo.

Que e essa pessoa Ronny se você esta com tanto receio de me falar e porque nos conhecemos – Indagou Harry tentando se controlar

Draco Malfoy – Sussurrou Ronny já preparado pra reação do moreno.

Eu vou matar aquele desgraçado Ronald, então aquele miserável sabia onde a Mione estava durante todos esses anos e nunca disse uma palavra à gente – Bradou harry batendo na mesa.

Calma Harry, descobrimos que nestes últimos anos a Mione esteve com o Malfoy, mas não sabemos se realmente ele a ajudou a fugir anos atrás - Explicou Ronny tentando acalma o moreno.

Mesmo assim Ronald, aquele maldito nunca NOS DISSE NADA – Gritou o moreno ainda furioso.

Harry James Potter por Merlim, o Malfoy não tinha obrigação de nos contar nada – Começou o ruivo - não esqueça que ele sempre foi muito amigo da Hermione, e se ela não queria ser encontrada como esta evidente, o Malfoy não tinha obrigação alguma de dar uma informação contra a vontade dela – Finalizou o Auror com perspicácia..

Você tem razão Ronny, mas ainda ou ter uma conversar seria o Sr.Draco Malfoy – Afirmou Harry com um sorriso maquiavélico – mas os aurores conseguiram informação sobre a vida pessoa dela, como se a Hermione, por exemplo, tem filhos - Perguntou Harry com interresse.

Não conseguimos nenhum tipo de informação com relação a sua vida pessoal, já foi difícil conseguir essas, mas porque esse interesse Harry – indagou Ronny com desconfiança.

Entraram dois alunos que são irmão que tem o sobrenome Granger e a garota e a copia da Hermione mais nova – Afirmou Harry

Deve ser coincidência, talvez algum parente da família trouxa dela o algo assim – Afirmou Ronny.

Você vai entender minha desconfiança quando vê, vamos ate o jardim – Disse Harry abrindo a porta pro amigo sair.



E ai Sophya vai se candidata à equipe de quadribol – Inquiriu James que estava com a cabeça no colo da garota enquanto essa lia um “Hogwarts uma História”

Com toda a certeza Jim – respondeu Sophya sem deixar de lê.

E qual posição Sisi – Perguntou Derrick se virando pra garota.

Vou ser a nova apanhadora da Grifinoria – Afirmou Sophya convicta

Vamos lá Sisi, como você pode ter tanta certeza que vai conseguir a vaga – Inquiriu Amber do alto da arvore.

Amber meu amor, modesta parte minha irmã e a melhor apanhadora que conheci e olha que a gente já jogou com o Victor Krum – Disse Six dando um de seus sorrisos desmancha corações.

William vai jogar charme para outra garota, não sou como a maioria das tapadas dessa escola que se derretem a receber um sorriso seu. me poupe – Afirmou Amber ignorando a careta do garoto por te sido chamado pelo segundo nome e provocando uma gargalhada nos amigos.

E temos no placar de hoje 1 x 0 na disputa Amber x Sirius – Gritou Derrick recebendo um tapa do amigo.

Hei Six não precisava bater no Derrick – Recriminou Sophya baixando o livro – e eu concordo com a Amber existem garotas imunes a seu charme eu, por exemplo, prefiro o Jim – Afirmou A morena piscando pra James que sorriu em resposta.

Eu te apoio Sophya, também prefiro o Jim – Gritou Amber da arvore.

E Sirius parece que você não tem tanto charme como pensa – Alfinetou Derrick sarcasticamente.

Fica na sua Derrick – Mandou Sirius – SOPHYA ISIS GRANGERcomo você pode preferir o sem sal do Jim a Mim que sou seu irmão – Perguntou Sirius Indignado.

Não sei Six, talvez seja os olhos azuis esverdeados sempre tive uma queda por Olhos claros – declarou Sophya com ironia.

Sophya agora você me paga – Afirmou Six se levantando

Vai fazer o que Sirius espetar a Sophya com seu cabelo – Alfinetou Amber antes de ser derrubada da Arvore pelo garoto.

Já que você esta tão interessada vai saber Amber – Disse Six e depois começou a fazer cócegas nela e fazendo tos rirem com Amber tentando se livrar de Six.

Harry mas essa risada e da Mione – Afirmou Ronny indo em direção a voz e só encontrando um grupo de alunos do primeiro ano ,onde seu afilhado também estava com a cabeça no colo de uma garota que parecia Hermione.

Agora entendeu o porquê da minha pergunta – Disse Harry agora do lado do amigo

Cara ela e realmente a copia da Mione – Afirmou surpreso Ronny

O nome dela e Sophya e do garoto fazendo cócegas na Amber e o irmão dela Sirius, mas vamos lá o James vai ficar feliz e te vê – afirmou Harry levando o amigo onde as crianças estavam.

James olhe que veio visita-lo – chamou Harry fazendo que todos olhassem menos Sophya que voltou a lê.

Padrinho como o senhor esta? A Tia Lu e a Lena – Perguntou James abraçando o tio

Estão todos bem, a Helena esta com saudade, mas vejo que fez muitos amigos, como vai Derrick e você Amber – Inquiriu Ronny.

Bem Sr. Weasley – Responderam em uníssono as duas crianças.

Padrinho deixe-me apresenta esse e o Sirius e essa garota linda Lendo e a irmã dele e a Sophya e esse e meu tio e padrinho Ronald Weasley – Apresentou James

E um prazer conhece-los – Afirmou dando um sorriso de resposta ao que Sophya havia lançado pra ele

Sr. Weasley estou muito feliz de conhecê-lo, escutei muitas historias da época que o senhor, mais o professor Potter estudavam em Hogwarts – Confessou Sirius com euforia.

Não ligue Sr. Weasley o Six às vezes e tão infantil – Afirmou Sophya dando um pequeno sorriso.

E você outras vezes e copia da mamãe, sempre acha que sabe mais que os outros – Suspirou Six fingindo indignação.

William não me provoque – Avisou Sophya – mas Sr. Weasley não mentiram pra gente quando disseram que você esta uma pessoa muito legal o Jim sempre disse isso e nos agora confirmamos – Afirmou Isis

Obrigada a os dois, mas então foi o James que falou das minhas aventuras em Hogwarts – Inquiriu Ronny surpreso com Sophya.

Não quem sempre falava dos Senhores e minha mãe ela também estudou em Hogwarts na época de vocês – Afirmou Six fazendo Sophya ficar pálida de repente.

E como sua mãe se chama talvez nos lembremos dela – Perguntou Harry estrategicamente.

O Nome de minha Mãe e Hermione Granger – Respondeu Six com orgulho sem percebe que a irmã não passava bem.

Você disse Hermione.. - Iria pergunta Ronny quando foi interrompido pela voz de Harry.

Srta. Granger esta se sentindo bem – Indagou o moreno preocupado se aproximando dela.

Não preciso de sua ajuda Sr. Potter – Respondeu Sophya tentando fazer com que a respiração se normalizasse, mas sem sucesso.

Isis me diga e o que eu estou pensando – Indagou Sirius se aproximado da garota as feições preocupadas.

Acho – respirou fundo e continuou com extrema dificuldade – que sim Sirius – Finalizou Sophya inspirando profundamente de novo.

Sophya, Por Merlim me diga que esta com o remédio aqui em Hogwarts – perguntou Sirius com desespero e recebendo como reposta um aceno negativo de cabeça.

Por Merlim Sophya, você sabe que não deve ficar sem a poção ,nem quero saber se a mamãe descobre que a senhorita não trouxe ,vamos temos que chegar a enfermaria antes que piore – Disse Sirius nervoso.

Six o que a Sophya tem, deve ser algo bem grave pra você estar tão preocupado – Perguntou James que assim como os outros acompanhavam os irmãos.

A Sophya tem Asma desde Criança, mas faz uns quatro anos que ela não tem uma crise – iniciou Six – a ultima vez foi quando a mamãe se feriu no ministério e acabou sendo hospitalizada, a Si deu uma crise que quase morreu se não fosse nosso pa... – Sirius se interrompeu ao percebe que Sophya não o acompanhava.

Sirius – Inspirou Sophya – Não consigo – Inspirou novamente – te acompanha - Inspirou novamente – respirar e anda - Inspirou novamente – esta sendo muito difícil – Afirmou Sophya com dificuldade.

Srta. Granger deixe-me ajuda-la – Implorou Harry que estava muito preocupado com o estado da garota assim como Ronny.

Não pedir sua ajuda senhor Potter – Gritou Sophya quase sufocando devido a o esforço. E lançando um olhar de desprezo.

Sophya por Merlim – Exclamou Irado Sirius

Então a você me permitia lhe ajudar Sophya - Perguntou Ronny lançando um olhar penalizado a Harry que estava muito irritando pela recusa obstinada da garota, “que Garota Teimosa, Merlim. Mas muito decidida tenho que admitir” . Pensou o moreno.

Obrigada Sr. Weasley - agradeceu Six enquanto Ronny se apresava com a menina nos braços e depois virou pra Harry - e desculpe Professor Potter pelo comportamento da minha irmã e que ela e muito independente e não gosta muito de recebe ajuda de outras pessoas.

Entendo sua irmã Sr.Granger, já fui assim como ela – Afirmou Harry sorrindo pro garoto.

Sirius ou Six, por favor – Pediu Sirius.

Como, não entendi. – Perguntou Harry quando eles já estavam dentro do castelo.

Pedi pra me chamar o de Sirius ou de Six, assim que meus amigos me chamam e gostaria que o Senhor fosse um deles – Afirmou Six Sorrindo.

Ficaria muito feliz de ser seu amigo Sirius – Disse Harry vendo o garoto entra na enfermaria atrás da irmã.


**********************************************************************

Horas depois Harry estava novamente no seu escritório, conversando com Ronny.

Viu eu disse que eles eram filhos da Mione – Afirmou Harry

E agora não tem como duvida, cara a Sophya e a copia da Hermione, mas somente na aparência – Concordou Ronny.

Você percebeu como a personalidade das duas são bem diferentes não e mesmo – Perguntou Harry

Sim ela e muito teimosa, apesar de ser bastante decida isso e igual à Mione, mas me responda Harry ela não gosta de você não e mesmo – Inquiriu O ruivo.

Sim Ronny, ela não me suportar apesar de ser tão amiga do James. Percebeu como ele e os amigos ficaram preocupados com ela – Disse Harry com um suspiro.

Fez-me lembrar nossa época, sempre estávamos na enfermaria nem que fosse uma vez no ano – Afirmou Ronny sorrindo com a lembrança.

Mas trocando de assunto, Ronny você tem o endereço de onde o Malfoy esta morando – Perguntou Harry.

Não ainda estamos investigando, mas temos o do da empresa dele – Afirmou Ronny.

Eu quero esse endereço Ronny, preciso fazer uma ao Malfoy – Explicou Harry dando um sorriso cruel.

Olha o que você vai fazer Harry, pense que a Mione pode ficar furiosa com isso – Avisou Ronny.

Que ela fique. Tenho meus assuntos pra resolver com o Malfoy e nem Merlim me impediria disso – Afirmou Harry convicto.


**********************************************************************

Hermione não adianta você vai sair pra almoçar comigo e acabou – Afirmou Draco olhando no espelho o reflexo de Hermione

Mas Draco eu preciso Trabalhar – afirmava Mione de sua sala no ministério.

Não adianta Senhorita Granger, você não vai deixar de almoçar comigo não esqueci ainda da desfeita que me fez no dia de seu aniversario – Disse Draco com magoa.

Eu já me desculpei Draco, mas tudo bem almoço com você hoje – Afirmou por fim a Mulher.

Eu sabia que você não iria resistir a o mel charme - Exclamou Draco com satisfação

Poupe-me Malfoy, agora me deixe trabalhar. Como e que você não tem nada pra fazer hoje não, estamos e meio de uma terça feira por Merlim – Afirmou Mione com um pouco de sarcasmo.

O que posso fazer se sou o dono da minha empresa, agora vá trabalhar pra não arranjar alguma desculpa pra depois não almoçar comigo – Disse Draco se despedindo.

Minutos depois Draco estava verificando alguns pergaminhos, quando a secretaria bate na porta.

O que foi Estela – Perguntou Draco

E que tem um Senhor que o estar procurando mais não tem hora marcada – Disse a secretaria.

E que e essa pessoa Estela – Indagou Draco surpreso com o modo nervoso da mulher.

Sou eu Malfoy seu velho companheiro Harry Potter – Disse Harry atrás da secretária que deu um pulo de susto.

Pode sair Estela e não deixe ninguém me incomodar e se for “Aquela pessoa” diga-lhe que me espere na outra sala – Mandou Draco

Mas a que devo a hora de o Menino-que-sobreviveu vim visitar esse humilde servo – Perguntou Draco com ironia.

Vamos deixar de ironias Malfoy, o que vim fazer aqui vai ser rápido – Informou Harry.

Então diga de uma vez – Mandou Draco com impaciência

QUERO QUE ME DIGA ONDE A HERMIONE ESTA – Gritou mandando Harry.

Como e Potter, acredito que tenha entendido mal, você esta me exigindo o que – Perguntou Draco com ironia.

VOCE ESCUTOU MUITO BEM, EXIGO QUE ME DIGA ONDE ESTA A MIONE - Gritou Harry mais furioso do que da primeira vez.

Quem você pensa que e Harry Potter para entrar no meu escritório gritando e exigindo que eu faça alguma coisa por você – Inquiriu Malfoy com calma – e quem disse que eu sei onde a Mione esta?- Perguntou Draco

Eu coloquei alguns aurores para investigarem o paradeiro da Hermione e eles descobriram que ela voltou da Suíça com você, com quem ela tem uma amizade de mais de dez nos lá, então agora você pode me dizer onde a Mione esta, preciso falar com ela - pediu Harry fingindo calma.

Caramba pensei que os aurores fossem mais eficientes não conseguem descobrir onde uma simples bruxa mora, por isso que tem tantos bandidos às soltas, quanto a dizer aonde a Mione esta não vão e dizer nem sobre tortura – Afirmou Draco categórico.

São seus filhos não e mesmo – perguntou Harry trocando de assunto

O que, não entendi o que você quis dizer – Perguntou Malfoy surpreso.

Os filhos da Hermione – Iniciou Harry sem percebe a palidez que tomava as feições de Malfoy – são seus filhos também não são – Perguntou Harry com convicção.

De onde você tirou isso e desde quando a Mione tem filhos – indagou Draco querendo disfarçar a preocupação.

Você enganar outro Malfoy o próprio garoto me disse que era filho da Hermione, só que quando eu e o Ronny íamos perguntar outra coisa à garota passou mal e não deu – Afirmou Harry com pesar na voz.

Como assim a Sophya passou mal, o que aconteceu com a minha Princesa - Perguntou Draco e Harry pode lê a aflição em seus olhos.

Estávamos no Jardim quando de repente ela deu um ataque de Asma muito forte - começou a explicar o moreno – tanto que nem conseguia anda e respirar a o mesmo tempo, contudo recusou minha ajuda, preferiu ficar se sentido mal ate que o Ronny se ofereceu e ela aceitou. Não sei como uma garota tão jovem pode ser tão teimosa – Afirmou Harry irritado

Você não viu nada a Sophya se parece tanto com a Hermione às vezes, mas como agora como minha Princesa esta Potter – Perguntou Draco ainda preocupado.

Esta bem Madame Pomfrey deu a poção a ela e a Sophya já esta nova em folha - Respondeu Harry.


Agora me diga Malfoy eles são seus filhos não e mesmo Draco Malfoy – Afirmou Harry com categoria

Bem que eu queria Potter, mas a Sophya e o Sirius não são MEUS FILHOS DE SANGUE, contudo seria capaz de matar por aqueles dois – Advertiu Draco ferozmente.

Então de quem eles são filhos, quem e o pai deles – Indagou Harry curioso.

Nem que me lançassem um IMPERIUS eu revelaria isso, entendeu – Afirmou Draco.

Então me diga onde posso encontrar a Hermione, assim posso conversar com ela – Pediu Harry novamente.

NUNCA POTTER ENTENDEU – gritou Draco enfurecido – JAMAIS IREI DIZER ONDE A HERMIONE ESTA E SE AFASTE DO SIX E DA SOPHYA – Mandou Malfoy

Porque eu faria isso – Perguntou O Moreno com ironia

Porque eu seria capaz de tudo por eles, AGORA FORA DA MINHA SALA – Mandou Draco.

Quando Harry esta perto da porta se virou e disse:

Isso ainda não terminou Draco Malfoy pode avisar a Hermione que em breve eu irei procurá-la.

DOU-TE UM ULTIMO AVISO HARRY POTTER, SE AFASTE DA HERMIONE,POTTER SE NÂO QUISER SOFRER AS CONSEQUENCIAS .

Isso e um aviso ou uma ameaça - Perguntou Harry com ironia

Pode ter certeza que e uma ameaça, você mais do que ninguém sabe que eu cumpro minha palavra – Afirmou Draco com um brilho assassino nos olhos



Obrigada a vocês que comentaram e muitos beijos a todas vocês garotas.e
Novidade no Próximo capitulo a Mione e o Harry se encontraram.
Agora uma enquête:

Vocês querem saber o porquê desse amor do Draco pela Sophya ou como o Harry decidiu se casar com a Gina. Votem, domingo tem novo capitulo.
A partir dessa semana as coisas vão mudar vai ter uma atualização por semana, agora a surpresa o Trailler da segunda fase dessa Fic,só pra ficar no gostinho.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.