Neville mal conseguira sentar no barquinho que iria leva-lo a Hogwarts com o anus ardendo pelas investidas brutais de Cedrico, os barcos seguiram para Hogwarts, Todos desceram Neville e um garoto de cabelos cor de palha ficaram para tras:
- Ola...
- Ola... Sou Neville Longbotton e você é?
- Simas Finnigan.
- Prazer Simas.
- Igualmente Neville.
- Bom então vamos?
- A sim, claro.
Eles correram e alcançaram o grupo Por fim Minerva os levou ao banquinho, e Neville fora selecionado para a Grifinória. Ao se sentar ha mesa seu cu latejou, e ele fez uma careta, quando abriu os olhos viu Cedrico o encarando rindo. Neville ficou vermelho e começou a comer, Então Percy Weasley, chamou os alunos do primeiro ano da Grifinoria, todos o seguiram e ele os levou para uma das torres de Hogwarts a que um quadro de uma mulher gorda guardava a entrada. Percy começou a dar instruções.
- O Professor Dumbledore pediu para avisar, que as camas quando tem suas cortinas fechadas são impertubaveis, ou seja, vocês podem roncar a vontade e nada será escutado, nem clarões de luz, ou movimentos podem ser vistos. Boa noite.
Percy subiu para seu dormitorio exclusivo, e os alunos do primeiro ano entraram nos seus dormitorios conjugais.
Eram 2 horas da madrugada quando Neville acordou, e viu Simas o catucando.
-- Neville, me desculpe, mais será que eu poderia dormir com você? Ainda não me acostumei com a cama sem o meu irmão.
- Claro Simas. - Neville chegou um pouco mais para dentro da cama deixando Simas se deitar.
- Obrigado.
Na verdade aquilo não era problema, desde que batera os olhos em Simas pela primeira vez, Neville queria ele dentro de si, agora que seu anus ja voltara ao tamanho normal, e ja parara de latejar, era so nisso que ele pensava. Simas caiu no sono e Neville ficou o observando, sem perceber o que fazia, Neville levou a mão a calça do pijama de Simas e apertou o penis do garoto, este acordou com o susto.
- Neville o que está fazendo?
- Procurando um pouco de diversão para a madrugada.
- Eu não divia estar aqui, você é um viado. Deixa eu voltar para minha cama.
- Não, agora você vai me fazer feliz.
- Neville, eu não vou dar meu cu para você comer.
- E quem disse que sou eu quem vou te comer? Eu quero você dentro de mim.
- Olhando por este modo, Eu aceito. Mais eu falo, nunca consegui uma ereção antes.
- Eu faço você conseguir uma.
Neville apertava agora o penis do garoto com se estivesse fazendo uma passagem delicada. Simas estava delirando de tanto prazer embopra seu penis continuasse murcho. Neville calmamente puxou a calça do pijama do garoto, e então sua cueca, agarrou o membro de Simas, e o colocou na boca, Simas via estrelas de tanto prazer, começou a fazer o movimento sexual com a boca e o penis de simas ficou ereto, Neville se postou de quatro e ficou esperando Simas que so depois de um tempo se tocou, Ele virou para Neville e falou ao pé do ouvido:
- Embora você tenha me ajudado com isso, você vai sofrer nas minhas mão.
Simas de uma so vez enfiou todo o seu membro em Neville 15 centimetros de comprimento e 5 de diametro de puro prazer, Neville se via arrombado novamente. Simas sem piedade nenhuma estocava tudo rapidamente fazendo Neville soltar gritos de dor e prazer, de vez em quando frases como “Vai putinha geme” ou “Isso ai, ai assim me fode vai” Eram ditas. Depois de 1 hora e 15 minutos de estocadas e mais estocadas, Simas ja começava a desistir de gozar, e Neville ja se acostumara com a sensação de prazer de um penis no seu cu, quando um jato quente invadiu Neville, e escorreu por suas pernas, Neville se espantou, pois durante 5 minutos ficou saindo aquele liquido de simas, enquanto simas cansado caia na cama. Neville agarrou o penis do amigo e o chupou com tanta violencia que Simas sentia que este iria sair, mais 1 hora e 15 minutos se passaram e Neville teve sua boca invadida por todo aquele semem, enquanto ele tentava engolir, Simas fez um pouco de força e Neville foi jogado longe, fazendo com que semem explodisse por toda a cama. Simas ainda cansado, puxou um Neville pelado e fez a bunda dele virar para si, então foi metendo dedo por dedo em neville, e depois que todos ja haviam sido tirados ele enfiou o que conseguiu da mão dele, Neville gritou de dor, pois uma coisa é um penis reto, duro e formado de massa corporal sem ossos, e outra era uma mão cheia de ossos e dedos que procuravam espaço para se expandir em seu corpo, Neville gritava de dor, enquanto Simas ria de sua cara.
- E então bichinha, não queria que eu estivesse dentro de você? O que está achando da minha mão em você?
- Simas para, Ta doendo. - Choramingava Neville.
- Não se preoculpa, você não vai sentir muita dor. - Ao falar isso tirou a mão do cu do garoto, que caiu de lado, ainda chorando, Simas fez Neville abrir a boca e colocou sua mão para ele lamber - Agora, sinta o gosto das suas fezes. - Com cara de nojo Neville lambia a mão de simas, e um gosto amargo tomava sua boca. - agora a tortura final, Simas puxou sua varinha apontou para o proprio penis e falou - Este feitiço minha mãe me ensinou a executar. Engorgio. - O penis do garoto dobrou de tamanho, Simas agora ficara com um penis de 30 centimetros de comprimento e 10 centimetros de diametro. Neville olhou horrorizado, - E então putinha? - Simas puxou mais uma vez Neville para este ficar de quatro para ele, Neville mal conseguia se posicionar de joelhos, pela dor que estava sentindo, - Agora você vai ver a força de um Finigan. - Simas com uma so investida enfiou todo o penis em Neville, que gritou mais uma vez em vão, Enquanto Simas bombeava seu membro para dentro e Neville chorava de dor, sangue saia do orificio de Neville, formando uma poça embaixo do garoto, Simas vendo aquilo fazia os movimentos cada vez mais rapidos e mais profundos, para retirar cada vez mais gritos de dor e mais sangue de Neville. Quando finalmente Simas gozou, o anus de Neville ardeu, pois estando todo estourado por dentro, o liquido branco tocou na carne muscular de seu corpo o torturando ainda mais. - Limpar - ordenou Simas e a cama ficou como se nova, - lembre-se Neville, se você falar, para alguem, todos saberão que você não é mais virgem de anus. Hahahahahahahahahahahahaha. E alem de o mais, eu quero fazer esta brincadeira toda noite. Ou seu segredo vou espalhar por ai. - Neville chorou a noite inteira, pelo que houve ali, ele realmente nunca iria esquecer aquela tortura insaciavel de Simas. |