FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Você não gosta de mim!


Fic: Queria poder não te Amar


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Você não gosta de mim!





Hermione e você?

Varias coisas passaram pela cabeça da morena quando ouviu depois de quase doze anos aquela voz tão amiga, Hermione se virou lentamente e deu de cara com uma mulher de seus presumíveis 30 e alguns anos, mas o que mais chamava a atenção de quem passava eram seus cabelos ate a cintura de cor rosa choque.

Hermione e você mesma, menina há quanto tempo, você sumiu onde se meteu durante todos esses anos – Perguntava a mulher enquanto abraçava Hermione e provocava um sorriso na mesma que pensava que Tonks não havia mudado nada durante todos esses anos.

Calma Tonks depois desse abraço a Molly Weasley deu pra perceber que sou mesmo a Hermione – Afirmou a Morena ainda sorrindo – eu não sumi simplesmente decidi mora fora da Inglaterra – Finalizou lançando um olhar a Draco que estava a seu lado.

Mione conta outra decidiu mora fora sem contar a ninguém e de repente, mas vamos mudar de assunto que isso não e local para esse tipo de conversa - Disse depois que viu a fisionomia da morena se modificar completamente.

Concordo com você priminha, e alias com vai você por que eu vou bem obrigada por pergunta – Disse draco ironicamente já que Tonks parecia não telo enxergado ainda ao lado de Hermione.

Desculpe Draco, mas e que eu não via Hermione a mais de 10 anos e você sempre vejo alguma coisa sua nas revistas bruxas e jornais – Tentou se justificar a bruxa provocando uma gargalhada de Malfoy que recebeu um tapa de Hermione.

Pare com isso Draco não esta vendo que fez a Tonks ficar sem graça – Disse seria.

Desculpa Mione, mas e que minha priminha ficou engraçada – Disse Draco tentando ficar serio.

Mas Tonks o que veio fazer aqui? Trouxe alguém aqui na estação foi – Indagou Hermione irônica já que sabia que Remo agora era Professor de DCAT em Hogwarts.

Vim sim, trouxe meu filho Derrick – Respondeu com sorriso a Auror – e você o aqui, também trouxe alguém espacial foi? Lançando um olhar inquisidor de Draco para Hermione.

Vim trazer meus filhos Tonks esse ano eles iniciam Hogwarts - Respondeu Hermione ignorando o olhar de Tonks

Meninas não querendo estragar o interlúdio de vocês mais não seria melhor conversamos e outro lugar – iniciou o loiro sarcasticamente – mais não acha melhor arranjamos outro local pra conversar, que tal almoçar com a gente Priminha – sugeriu Draco.

Adorei essa idéia Draco, então aceita Tonks – Perguntou Hermione sorrindo para a senhora Lupin.

Claro Mione, você não faz idéia da falta que senti das nossas conversas durante esses anos que esteve fora – Afirmou sinceramente a Auror.

Então Milady’s entrem no meu humilde carro por favor – Disse Draco fazendo um reverencia e abrindo a porta o que provocou riso nas duas mulheres .

**********************************************************************
Anda Sirius assim vamos acabar perdendo a barca – Disse Sophya puxando o Irmão

Ela e sempre assim tão mandona – Perguntou em um sussurro James

Você não viu nada ela se parece tanto com a mãe – suspirou Six

Eu escutei Jim, não sou mandona apenas precavida e não aluada como vocês garotos – Respondeu Sophya ficando emburrada e se afastado dos garotos.

Hei Sophya espera foi mal – Chamou James sendo ignorado pela garota – Será que ela ficou chateada Six – Indagou o Garoto preocupado

Se conheço bem a Sophya ela vai demora pra te desculpa cara, ela detesta quando dizem que ela e mandona – Afirmou Sirius apresando juntos com os amigos pra alcançar a irmã

Por que estar tão preocupado com isso Jim, você nem conhece a garota direito e já tá todo preocupado com que ela vai pensar de você – Perguntou Derrick lançando um olhar malicioso ao amigo.

Não conheço direito, mas quero ser amigo dela Derrick e, portanto não gostaria de magoa os sentimentos da Sophya ficou claro – Afirmou James seriamente fazendo o amigo se calar.

Chegaram enfim a barca onde Hagrid os esperava os alunos do 1ª ano, quando viu James e Derrick foi logo cumprimente-los :

Como vão garotos, fico feliz de vê – los aqui – disse Hagrid sorrindo.

Também grandão, mas deixa eu te apresentar esse e nosso mais novo amigo Sirius Granger – Disse Derrick.

Prazer em conhece-lo Sirius,você disse Granger por acaso sua mãe não se chama Hermione Granger de chama – Indagou o meio gigante

Chama-se sim, sei quem e você minha mãe falou pra mi e para minha irmã sobre você Rúbeo. – Disse Sirius sorrindo

Depois conversamos Garotos porque se vocês chegam atrasados a seleção por minha causa a Professora Minerva me mata, Sirius mande um beijo pra sua mãe e diga que sinto falta dela – Pediu antes de acomodá-los na barca.

Minutos depois eles tiveram a visão de Hogwarts pela primeira vez, e mesmo Sophya havia ficado maravilhada com aquela construção magnífica e soltou um suspiro de satisfação que foi percebida por Sirius que sorriu era difícil vê sua Irmã demonstrando algum tipo de sentimento e naquele dia era a segunda vez que isso ocorria.

Vamos crianças desçam – Mandou Hagrid quando os alunos chegaram a Hogwarts

Sejam bem vindos a Hogwarts, me acompanhem por aqui, por favor – Pediu uma mulher de aparecia de pouco amigos.

Caminharam por alguns ate chegar uma ante sala onde a mulher os mandou esperarem ate ser chamados por seus nomes

Depois que a mulher saiu se iniciou uma algazarra todos falando ao mesmo tempo uns indagado como seria a seleção outros a que casa estaria destinados porem uma garota se encontrava no fundo da sala observando tudo em silencio tentando passar despercebida,Sophya observava tudo com um sorriso irônico e nem se apercebeu quando um jovem de olhos esverdeados chegou perto dela

Sophya será que eu poderia falar com voce – Perguntou James a suas costas.

O que foi Potter, não acho que temos nada pra conversar – Respondeu friamente sem ao menos se vira.

Por favor, Sophya me escuta – Pediu James tomando a frente da garota.

Fala logo daqui a pouco a seleção vai começar – Disse sem tirar os olhos de onde estavam

Sophya olhe para mim por Merlim – Pediu fazendo a garota enfim encara-lo – assim esta melhor, agora será que voce poderia me desculpar eu já admitir que eu estava errado, poxa Sophya todos éramos, ate mesmo você Princesa Sonserina – finalizou com um sorriso maroto.

O que voce pretende Jim me chamado do jeito que meu padrinho faz – Indagou Sophya sorrindo pro garoto

Simplesmente que a minha futura melhor amiga me perdoe – respondeu passando um a braço no ombro dela e caminhado ate Six e a Rick.

Mesmo que eu vá para Sonserina Jim – Perguntou maliciosamente Sophya

Teria que abri uma exceção, mas por você vale a pena – respondeu James com um sorriso que arrancou um suspiro de algumas meninas que estavam perto.


A seleção havia começado e Harry observava tudo, lembrando-se de quando há alguns anos ele tinha entrando naquele castelo ignorando tudo do mundo mágico, sorriu ao vê seu filho James ir para a Grifinoria e a primeira mesa da esquerda aplaudiu fervorosamente e foi se seguindo à seleção ate que foi dito dois nomes que provocaram silencio em todo salão.

Todos do mundo bruxo sabiam da importância de Hermione Granger no fim do Lord das trevas, contudo vazia quase doze anos que a mulher havia sumido e ninguém tinha qualquer tipo de noticia e do nada aparecem duas crianças em Hogwarts possuía o sobrenome Granger, contudo ninguém havia ficado, mas surpreso do que Harry.

Há dias atrás tinha mandado alguns aurores promove uma investigação para saber onde Hermione tinha indo morra depois que sumiu. E agora via duas crianças com o sobrenome da mulher que ele jamais deixou de ama, mesmo sabendo que se aquelas crianças fossem realmente seus filhos queria dizer que Sua Morena estava casada, e nesse Momento o grande Harry Potter voltou a sentir o medo de ter perdido alguém que ele realmente amou.

E ficou observando as crianças se aproximarem.

Granger, Sirius – o garoto que se aproximou possuía cabelos extremamente pretos e despenteados olhos cor de mel e possuía um sorriso maroto nos lábios.

Hora, hora um Granger como sua mãe possui muitas características da Corvinal, mas sua coragem e muito maior você vai para a casa dos leões.

Grifinoria – Gritou o chapéu seletor e assim o garoto invés de ir pra mesa de sua casa ficou esperando uma garota que tinha sido chamada depois.

Granger, Sophya – se Harry tinha alguma duvida de quem era a mãe daquelas duas crianças, agora não tinha mais, a garota chamada Sophya era a copia de Hermione só que possuía os cabelos encaracolados e os olhos eram castanho-esverdeados.

Outra Granger mais que interessante uma com características da Sonserina, parece que puxou ao sangue de alguém que não foi sua mãe, contudo apesar disso seu futuro esta mais condizente com a casa dos Leões – Grifinoria Gritou o chapéu.

Si não quero vê nem quando o padrinho descobrir que sua Princesa foi para a Grifinoria – Perguntou maliciosamente Sirius enquanto caminhava em direção a mesa.

Meu Irmãozinho querido, só por que fui para casa dos Leões não quer dizer que deixarei de ser uma Serpente – Respondeu com um sorriso irônico Sophya.

Harry observava tudo sem tira os olhos da garota e qual não foi sua surpresa quando viu o seu filho James abrir espaço pra garota sentar a seu lado e sorriu a vê que eles pareciam muito amigos.


Foi nesse momento que Minerva se levantou e começou a fazer o discurso:

Meus queridos, para os que chegam aqui pela primeira vez Bem-vindo e para os veteranos bom retorno, como Dumbledore sempre dizia, não vou prolongar o meu discurso só quero dar dois aviso o primeiro que a Floresta Proibida,como o nome mesmo diz e proibida para alunos e o segundo e que temos o prazer de informar que Harry Potter será o professor de DCAT do 1ª ano.

Escutou vários gritos a maioria de indignação já que todos queriam ter aulas com o destruído de Voldemort, Harry riu do modo como todos pareciam esta feliz em telo como mestre, mas seu olhar foi atraído pra uma pessoa que o observava com extremo Desprezo.

Sophya conversava com os amigos quando a diretora iniciou os avisos e ouviu o ultimo nome que esperava escutar em Hogwarts: Harry Potter o homem por quem ela mais sentia desprezo do mundo Bruxo e olhava todos comemorando com estremo desgosto e parecia que tinha um imã que ligava aquele homem sorridente a ela porque segundos depois ele a encarou recebendo como resposta seu Olhar de Mais Cruel.

Depois do jantar todos foram para seu salão comunal assim Sophya não pode nem falar com Nick que havia indo pra Sonserina, foi seria ate mesmo Sirius de assustou com a expressão de Ódio contido que a irmã demonstrava.

Ao chegarem ao salão Sophya pediu pra Six espera que ela iria pegar o espelho para que eles pudessem falar com a mãe que deveria esta ansiosa por noticias ,minutos depois a morena desceu só encontrando de alunos do primeiro ano Six ,Jim e Rick se sentou no meio de James e Sirius e tirou o espelho e chamou o Nome da Mãe.

Hermione estava no escritório da mansão terminando um relatório pro ministro, enquanto Draco lia um livro qualquer sentando na sala também, quando escutou seu nome vindo do espelho e viu e face sorridente de sua filha e de Six.

Meu amor como você esta?– Indagou fazendo sinal pra Draco se aproxima.

Estou bem mamãe e a senhora – Perguntou Six tomando o espelho da irmã

Estou com saudade, mas bem – respondeu mais seu rosto se iluminou ao percebe uma decoração vermelha atrás do filho – Six você foi pra Grifinoria meus parabéns filho – Disse provocado um careta de nojo e Draco.

Claro Mãe como a senhora sou um Leão, mas diga ao padrinho que tenho uma noticia que ele vai detesta – Afirmou Six olhado para a irmã que se encolheu no sofá.

O que Foi Sirius me diga o que me fará ficar assim tão irritado – perguntou o loiro irônico.

E porque certa Princesa Sonserina veio para na Grifinoria – respondeu Gargalhando Sirius e foi acompanhado dos amigos

Sirius William Granger – Gritou o loiro fazendo no mesmo instante o garoto se calar – assim esta melhor. Agora onde esta a Sophya – Perguntou Furioso, enquanto Hermione ria abertamente
Diga que eu já subi – Pediu a garota já pronta pro sermão que viria

Espere ai padrinho que eu vou passar pra ela – Disse Sirius com um sorriso maléfico

Essa vai Ter volta William – Sibilou Sophya e escutou Jim e Rick Dizendo “você esta ferrado cara”.

Sim padrinho, como o senhor esta – Perguntou com medo do que o padrinho diria agora que sabia que ela estava na Grifinoria.

Você esta bem minha Princesa – Perguntou sorrido – não se preocupe fiquei orgulhoso do mesmo jeito de você ter ido para a Grifinoria, já que existe gente dessa casa que e aproveitável, sua mãe e um grande exemplo disso – Afirmou Draco arrancando um sorriso da mulher a seu lado.

Assim fico mais calma, fiquei com medo de que o senhor ficasse decepcionado comigo por causa disso – Confessou Sophya sorrindo para o padrinho agora aliviada.

Hei Princesa você jamais me decepcionaria por uma besteira dessas, mas só te proíbo de ficar tão melosa como esse Grifinorios – Disse Draco dando um sorriso Malicioso.

Jamais Sr. Draco Malfoy, uma vez Serpente, sempre Serpente - Afirmou fazendo todos menos Draco revirar os olhos.

Agora vocês têm que ir dormir amanhã terão aula cedo – Disse Hermione categórica

Tudo bem mamãe só uma coisa antes de me despedir,a senhora nem imagina que será nosso professor de DCAT esse ano – Disse Six

Quem Sirius – Perguntou imaginado que ele diria Remo já que o garoto já tina escutado ela falar do ex-professor.

Harry Potter, não e maravilhoso mãe, vou ser aluno do Homem que destruiu Voldemort – Afirmou Six com orgulho.

Isso e ótimo meu filho mais agora boa noite e vê se cuida das Sophya – Disse Hermione com um fio de voz

Boa noite mãe, padrinho e eu não preciso que o Six tome conta de mim – Afirmou Sophya.

Boa noite e ate a amanhã meus amores – Disse Hermione tentando sorri

Quando Sophya desligou o espelho a Morena desmaiou e só não caiu no chão por que Draco já esperava por isso a amparou e levou pro quarto.

Minutos depois Hermione desperta olha para Draco preocupada

Draco e se ele descobrir tudo

Hermione será quase um milagre se ele associar o nome dos meninos a você e se por ventura isso ocorre o mais provável e que ele pense que você esta casada – Explicou Draco de sentando na cama e começou a acariciar os cabelos castanhos da mulher.

Draco mas se ele percebe e descobrir que não sou casada não agüentaria perder meus filhos – Afirmou Hermione suspirando

Se isso acontecer nem que eu tenha que Brigar com o mundo Bruxo inteiro sozinho o Potter vai chegar perto de Você e das crianças – Afirmou o loiro cerrando os punhos com raiva

AI Draco eu não sei o que seria de mim sem você, obrigado meu amigo – Disse Hermione voltando a se recosta no loiro.

Não se preocupe Mione sempre estarei aqui e ai do Potter que tente se aproximar de você outra vez – Afirmou Draco se levantando pra deixar a mulher descansa

Fica Draco, por favor – Pediu Hermione – você e a única pessoa que me faz senti protegida.

Tudo bem Mione, às vezes esqueço a quem a Sophya puxou esse poder de persuasão sobre mim – Disse o loiro sorrindo e voltando a deitar na cama.

“Só queria que você conseguisse esquece-lo Hermione,Merlim porque tinha que amar logo essa Mulher” – Pensava Draco enquanto acariciava os cabelos da morena.

“Merlim porque quando parece esta bem na minha vida, ele tem que aparecer novamente” – Suspirou Hermione se aconchegando a Malfoy e lembrando de quantas vezes por causa do Potter seu amigo tinha ficando assim com ela.

**********************************************************************

Sophya caminhava calmamente em direção a Biblioteca já que ainda faltava quase meia hora para a Próxima aula que seria de DCAT, com “ELE” . Mas seus pensamentos foram perturbados por uma voz de alguém chorando e de outros rindo e como boa Grifinoria foi vê o que ocorria.

Deparou se com a cena de uma garota no chão enquanto três garotos que ela sabia ser da Sonserina faziam sua bolsa levitar, a garota como ela era do 1ª ano da Grifinoria foi a que Sophya decidiu agir, pegou sua varinha e apontou para os primeiros dois garotos que estavam próximos a ela e gritou:

Colloportus – e no estante seguinte viu que os dois estavam duros feito pedra seu grito fez com o ultimo garoto se virasse e ela pode reconhecer.

Thor Zambini, já deveria imaginar – Disse com desprezo.

Mas hora vejam se não e a Princesa do Malfoy, como vai Naga - Perguntou Ironicamente Thor.
(n/a: Naga quer dizer Serpente em sânscrito)
Melhor do que você com certeza se não entregar essa mochila agora para ela – Mandou Apontando pra a garota que já havia se levantado

Como queira Milady, aqui esta Srtª. sua bolsa – Disse entregando a mochila a menina que foi para perto de Sophya.

Como e seu nome? - perguntou sem tirar os olhos de Thor.

Amber Longbottom – Respondeu a garota de cabelos negros e olhos azuis

O meu e Sophya pelo que percebeu somos da mesma casa então faça um favor pra mim procure algum professor e tragar aqui – Pediu e Amber assentiu

Então enfim sos Naga – Disse Thor se aproximando perigosamente.

Zambini não pense que sou como as garotinhas dessa escola que tem medo de você – Afirmou Sophya com a varinha em riste.

Isso já percebi a contrario dos outro você não tem medo de mim – Disse Thor enquanto Sophya o encostava na parede com a varinha em seu pescoço – apesar de eu ser um Sonserino.

No dia em que eu tiver medo de algum Sonserino ridículo, não terei mais nenhum grau de convivência com Draco Malfoy – Afirmou com um sorriso malicioso que morreu no mesmo instante em que escutou uma voz a suas costas:

Posso saber o que esta acontecendo aqui

Sophya nem precisou se virar para saber que era seu Professor de DCAT que estava ali e somente respondeu com os dentes cerrados:

Nada Professor Potter, eu e o Zambini só estávamos conversando.

E o porquê da varinha, e alem do mais uma aluna da grifinoria foi me procurar a seu pedido dizendo que a Srtª. estava sendo atacada. – Perguntou Harry e pode visualizar um sorriso irônico no garoto que antes era empresado na parede.

Nos só não gostamos um do outro e acabamos nos exaltando, quanto ao porque de chama UM PROFESSOR e que encontramos esses dois Sonserinos enfeitiçados - Respondeu Sophya Frizando que não havia mandado chama-lo e sim um professor.

Muito bem Srtª. Granger acredito que agira deva ir para sala, já que sua aula começa em cinco minutos – Disse Harry e recebendo um olhar igual de Hermione quando estava com raiva e acabou sorrindo com isso.

Naga Mande Lembranças ao Draco quando o vê diga que ele te criou muito bem – Afirmou sorrindo

Mandarei, e quanto a elogio ele não precisar sabe que não seria criada melhor por qualquer outra pessoa – Afirmou olhado de relance pra Harry que tinha uma cara de surpreso – E professor Potter não precisa lembrar minhas obrigações sei o horário de minhas aulas – saiu deixando um Harry de boca aberta para trás.


Estava quase chegando à porta da sala quando sente alguém segurando seu braço quando vira de debate com a garota que havia ajudado e esta estava sorrindo pra ela

Sophya queria te agradecer se não fosse você ainda estaria lá com aqueles idiotas zombado de mim.

Tudo bem, não tem nada que agradecer você me deu uma grande oportunidade da uma lição no Idiota do Zambini, eu que devo lhe agradecer – Afirmou sinceramente Sophya.

Então estamos quites, mas Sophya será que eu poderia sentar com você não conheço ninguém ainda – Pediu a garota meio envergonhada.

Mas e claro Amber, to precisando fazer amizades com garotas afinal meus únicos conhecidos, São Nicholas Zambini, Hei não faz essa cara ele e diferente do demente do irmão, James Potter, Derrick Lupin e meu digníssimo Irmão Sirius Granger.

Entraram na sala e começaram a conversar, depois de alguns minutos parecia que as duas se conheciam há anos, Nick se sentou com elas o que provocou surpresa em quase toda a sala.

Harry demorou alguns minutos para se recuperar das palavras daquela copia mirim de Hermione e quando olhou seu relógio viu quem estava atrasado era ele. E os garotos que estavam no corredor haviam sumido.

Desculpem-me tive um pequeno problema no caminho – Disse Harry entrando na sala e percebendo que Sophya conversava animada com a filha de Neville e com um Sonserino?

Realmente essa garota não era de seguir regras.

Durante toda a aula mesmo parecendo que não prestava a atenção qualquer Pergunta que Harry fazia Sophya se oferecia para responder prontamente e isso deixava mais claro a duvida de Harry se aquela garota era realmente filha de Hermione, elas se pareciam tanto em alguns momentos porem em outros, como em ser tão impertinente com um Professor.

Por isso quando a aula terminou Harry pediu para que Sophya ficasse mais um pouco queria falar com ela a sos a muito contra gosto os garotos e Amber disseram que esperariam lá fora.

Srtª. Granger gostaria de te fazer uma pergunta será que posso – Indagou Harry encarando a garota.

Se eu puder responder Sr. Potter – Disse Friamente a menina.

E por causa de seu sobrenome Granger, eu tive uma grande amiga que possuía esse mesmo sobrenome só que tem alguns anos que não nos falamos gostaria de saber se a Srtª. tem algum grau de parentesco Com Hermione Granger – perguntou Harry e jurou que por um momento os olhos da garota ficaram da cor dos seus (N/a: isso acontece quando a Sophya esta furiosa com alguma coisa ou alguém).

Sr.Potter se essa sua amiga Não lhe deu nenhum tipo de noticias durante esses anos e por que por algum motivo queria o Senhor longe de si, portanto sinto muito, mas se essa senhora Chamada Hermione Granger e minha parenta ou não terá que descobrir sozinho – Respondeu saindo da sala.

Sophya – e a garota se virou – e impressão Minha ou você não gosta de mim – Indagou ainda bestificado com a resposta da aluna.

Pelo menos você e inteligente Potter, agora deu pra entender como mesmo sem minha mãe por perto conseguiu usar o feitiço que ela criou e destruiu Voldemort,sim eu não gosto de você e te dou um conselho não se aproxime de minha mãe Entendeu – E bateu a Porta a suas costas.

Galera estou de volta, Desculpem pela demora e que eu viajei esse fim de ano ai já viu né,mas prometo o próximo capitulo Sexta que vem,agora vamos aos comentários:

May: sinto muito mais tem um porem da Sophya ser Grifinoria depois entenderão o porque,mais não se preocupe ela será uma grifinoria bem diferente.


Bruna:concordo com você se fosse o Harry nem chamaria a Mione atacaria ela na hora,valeu pela sugestão quanto ao casal D/H,se você gostou da brincadeira da Sophya ainda vai rir muito com o que vem por ai,a Mione esta mas sombria por causa de tudo que passou,mas ela vai melhora e pelo que deu pra percebe o Derrick e filho da Tonks com meu Lobinho predileto .Entendo como e falta inspiração mais to esperando ansiosa pelos próximos capítulos de Cold,mas sem presa só quando você achar que esta bom ta legal.

Caroline: valeu pelo comentário realmente amo os filhos da Mione,mas talvez o Draco tenha que ter uma chance com a Mione rsrsrsrs,obrigado pelo elogio.e comete viu .

Carol:Valeu pelo comentário e com certeza Six com 14 aninhos vai arrasar corações mas isso e no futuro.

Monique: Moni acertou Em era realmente e a minha metamorfa predileta a Tonks,concordo que o que o Draco mereça uma chance ele e um grande amigo mesmo e ainda vai ajudar muito a Mione.Obrigada pelo comentário.

Bella: Bella amiga vou te add no meu Msn pessoal viu ,mas a Gina ainda vai dar tanta dor de cabeça que você nem imagina ,contudo ela recebera o que merece,eu também adoro o Six e a Isis mais também adoro o Draco ele realmente daria um bom pai né,continue comentando viu

Manu:A amizade da Mione com o Draco e muito forte e no decorrer todos vão saber mais alguns detalhes de o porque disso,obrigada mais e que o Harry e a Gina ainda vão ter muitos conflitos e depois eu passo na sua fic pra vê o Trailler.

Galera cometem adoro receber críticas e sugestões e me desculpe qualquer erro

E mais uma enquête :porque a Sophya odeia tanto o Harry,me diga o que acham.

Beijos para Todos Íris Granger Potter

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.