FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Trailler


Fic: Queria poder não te Amar


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________



Trailler


No inicio era tudo amizade



Harry James Potter, o que você pensa que esta fazendo – Perguntou Hermione erguendo a sombracelha.

Nada Mione, só estou tentando salva minha amiga de se matar de estudar – Respondeu Harry com ironia fechando livro que a garota tinha nas mãos.

Mas Harry eu preciso estudar os Niems estão chegando – Retrucou Hermione cruzando os braços e dando as costas pro amigo

Vamos lá Mione falta mais de seis meses pro os Exames, não quero que você fique doente – Disse Harry e continuou quando viu que a garota ainda estava irritada – eu só faço isso Mi porque me preocupo com você - finalizou enlaçando a cintura da amiga que mesmo irritada sorriu.

Mas alguns sentimentos podem mudar!


O que a Mione tanto conversa com aquele idiota – Perguntou Harry observando Hermione conversando perto dali com Draco Malfoy.

A relaxa Harry, eu também não vou com a cara do Malfoy, mas ele esta do nosso lado agora – Afirmou Rony que estava abraçado a sua namorada Luna.

Eu sei que ele estar do nosso lado, mas ela precisa ficar conversando com tanta intimidade com ele – indagou entre os dentes Harry quando viu Hermione Rindo junto com Draco.

E fez com que os amigos trocassem um olhar de cumplicidade

Enfim declarações são feitas


Harry para você esta me machucando – Pediu Hermione para o amigo que apertava seu braço e a estava arrastando pra fora da festa

Desculpa Mione, mas será que não entende não gosto quando aquele cara se aproxima de você – Respondeu Harry soltando à amiga e baixando a cabeça.

Harry eu não acredito que você esta com ciúmes do Will – exclamou Hermione incrédula – nos somos apenas colegas de turma, como você mesmo sabe.

Claro que eu fico com ciúmes deles e de qualquer outro que se aproxime de você – Gritou Harry – será que não percebe Hermione Granger estou Apaixonado por você – Finalizou Harry Puxando a garota para um beijo apaixonado

Assim surgem segredos

Eu não consigo entender Harry. Estamos juntos há quase um ano e ainda temos que manter nosso namoro em segredo – exclamou Hermione se levantando e indo em direção a janela do quarto dele e começou a observar a fina chuva que caia.

Mione tente entender você correria muitos riscos, e se você não sabe, jamais me perdoaria se algo de mal te acontecesse – Afirmou Harry se levantando e indo em direção a garota enlaçando sua cintura

Eu já corro perigo Harry, por dois pequenos motivos – Afirmou Hermione – primeiro sou uma nascida trouxa e segundo para Voldemort sou sua amiga – finalizou encostando a cabeça no ombro dele.

Eu prometo Mione depois que eu conseguir destruir Voldemort, a primeira coisa que irei fazer e proclamar para todo o mundo Bruxo quanto te amo – Afirmou virando Hermione em seus braços e a beijando com paixão.


E quando o que menos se espera acontecesse



Harry – Gritou Hermione que havia acabado de aparantar na sala da sede da ordem
Onde será que ele esta – se indagou e então decidiu ir ate o quarto do namorado

Como de costume não bateu e ao entrar viu uma cena que mudaria o rumo de sua vida para sempre

Harry estava deitado coberto ate a cintura e dormia abraçado a uma ruiva completamente nua, olhando o modo como a roupas estavam espalhadas pelo quarto não seria difícil de imaginar o que havia ocorrido.

Uma decisão e tomada e mudara muitas vidas



Alguém pode me dizer onde esta a Mione – Perguntou Harry já que tinha dois dias que não via a namorada que estava na toca

Foi embora Harry – disse Molly se virando deixando assim Harry ver seus olhos inchados de tanto chorar ainda tinha nas mãos a carta de despedida da garota

Como assim foi embora, isso só pode ser brincadeira – Gritou Harry olhando pros amigos que tinham o olhar de desolação.

Aqui Harry ela me deixou esta carta, nem a o menos se despediu de nos – Afirmou Molly entregando a carta ao garoto.

Muitos anos se passam


A Mione aonde você esta faz quase doze anos desde a ultima vez que eu te vi – suspirou Harry olhando uma foto na mesa que ocupava no ministério da magia

E então Harry como esta? – perguntou Ronny entrando na sala do Chefe já que Harry agora era diretor do departamento de Aurores

Estou bem Ronny – respondeu o Homem levantando os olhos da foto para poder olhar para o amigo.

Sente falta dela não e mesmo – Inqiriu Ronny apontando pra foto onde estavam Harry e Mione abraçados, fotografia essa que havia sido tirada uma semana antes da garota sumir.

Muita Ronny, queria tanto obter alguma noticia dela – afirmou Harry com tristeza.

Mas quando o destino resolve atende nossos pedidos



Como havia prometido a Minerva lá estava ele na mesa dos professores de Hogwarts. Ate aquele momento para Harry a seleção ocorria normal ate seu filho James já havia sido escolhido para Grifinoria, quando escutou dois nomes que lhe chamaram atenção.

Granger, Sirius – o garoto que se aproximou possuía cabelos extremamente pretos e despenteados olhos cor de mel e possuía um sorriso maroto nos lábios.

Hora, hora um Granger como sua mãe possui muitas características da Corvinal, mas sua coragem e muito maior você vai para a casa dos leões.

Grifinoria – Gritou o chapéu seletor e assim o garoto invés de ir pra mesa de sua casa ficou esperando uma garota que tinha sido chamada depois.

Granger, Sophya – se Harry tinha alguma duvida de quem era a mãe daquelas duas crianças, agora não tinha mais, a garota chamada Sophya era a copia de Hermione só que possuía os cabelos encaracolados e os olhos eram castanho-esverdeados.

Como o garoto ela havia sido escolhida para a grifinoria e este quando Sophya foi em sua direção deu a mão a menina e se encaminharam assim para a mesa dos leões.

Enfim eles se reencontraram, mas nem tudo saiu como o esperado.


Porque você foi embora daquele modo – Gritou Harry apertando o braço da mulher com mais força, e esta mesmo sentido dor não mudou sua expressão – não me deixou sequer uma carta, não entendi o porquê da sua ida afinal você sempre afirmou que me amava – Finalizou olhando dentro dos olhos dela.

Pela primeira ele viu a expressão da mulher a sua frente se modifica se antes era carregada da mais pura ironia a de agora transparecia um sentimento de ódio?

Você disse certo Sr. Potter, um dia fiz a maior besteira da minha vida que foi te amar – Respondeu a mulher com frieza.

Não venha me dizer Hermione, que não senti mais nada por mim – Indagou Harry com ironia.


Sinto sim Sr.Potter – Afirmou Hermione, provocando um sorriso no homem que a encarava - Ódio e só isso que eu sinto por você há exatos doze anos – Finalizou lançando um olhar carregado de desprezo e desaparantando em seguida.

Porém acontecimentos inesperados irão uni-los mais uma vez


Porque me chamou aqui com tanta urgência Minerva – Perguntou a Morena com o cenho franzido já que Harry também estava na sala.

Hermione seus filhos foram atacados juntamente com o filho do Harry – Explicou Minerva
Hermione ficou pálida e só não caiu desmaiada porque Harry que estava perto dela a segurou

Quero vê-los Minerva Por favor – Pediu Hermione ainda segura nos braços de Harry que pela primeira vez depois do retorno dela reconheceu sua amiga.


Verdades serão reveladas


Você não ficara com ela Harry James Potter – Gritou a Ruiva que estava furiosa

Gina eu não quero me separar de você pos causa da Hermione, se faz tanta questão de saber ela me odeia – Afirmou Harry com exasperação.

Eu já sabia disso querido Harry, afinal sei o motivo desse ódio – afirmou ironicamente a Ruiva.

Mas o ódio pode voltar a ser amor?


Será que você não consegue compreender eu te amo Hermione – Afirmou Harry

Não quero me machucar de novo. Queria poder não te amar Harry – disse Hermione antes de desaparantar
Deixando Harry com uma ponta de esperança no coração

Gente ai esta o Trailler desculpe qualquer erro.
Valeu pelos Comentários.
Comentem assim posto mais rápido o 1ª capitulo
Beijos Íris Granger Potter

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.