FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. È Chegada a Hora de Retornar


Fic: Queria poder não te Amar


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

È chegada a hora de retornar


 


Srta.Hermione com licença – pediu a secretaria batendo na porta da sala.


 


 Pode entrar Marisa – Disse Hermione


 


 Boa tarde, o Ministro pediu para você ir a sala dele o mais rápido possível - Informou Marisa.


 


 Diga a ele que daqui a alguns instantes estarei lá – respondeu a morena antes de a secretaria sair.


 


 Hermione Granger quem a vise hoje não acreditaria na bela mulher que ela havia se tornado, os cabelos antes lanzudos agora possuíam cacho perfeitos, o corpo também havia se modificado as curvas tinham se acentuado conferindo lhe um chame sem igual, era a sensação do ministério da Magia Suíço, mas não tinha nenhum homem que pudesse se gabar de ter saído com a mulher por dois motivos:


 


Primeiro ela era a chefe do departamento dos inomináveis, ou seja, ninguém  se atrevia a brincar com ela.


 


 Segundo todos acreditavam que a mulher tinha algum tipo de affair com um homem que quase todos os dias ia buscá-la na saída do trabalho, por mais que a própria afirmasse que eram só bons amigos.


 


Alice boa tarde, você poderia informar ao Phillipe que já estou aqui – Pediu a morena a mulher a sua frente.


 


Boa tarde, Hermione pode entrar o Sr. Montenpieser já esta lhe esperando - Respondeu a mulher sorrindo.


 


Obrigado Alice - Agradeceu Hermione antes de entrar na porta a sua frente - Phill, boa tarde – Desejou ao homem que se encontrava sentando atrás de uma mesa daquela sala.


 


Olá Hermione, eu fico muito feliz em revê-la – Afirmou o homem se levantando e cumprimentando a morena.


 


 Mas Phill porque você me chamou aqui?– Perguntou Hermione se sentando em frente ao ministro.


 


 Direta como sempre – Afirmou ministro rindo – Te chamei, porque já obtive resposta sobre a sua transferência.


 


Então Phillipe a proposta deles ainda esta de pé – Inquiriu a Hermione com ansiedade.


 


Para minha tristeza sim – respondeu o homem com um suspiro – Recebi uma carta do próprio Ministro me dizendo que está muito honrado que maior Inominável do mundo bruxo em atividade tenha aceitado a enfim a sua proposta de trabalhar no Ministério de Londres.


 


Mas Phillipe, o Ministro aceitou mesmo com minha exigência – Indagou Hermione com uma pontada de apreensão.


 


Sim Hermione, na carta Arthur afirma que seu nome será mantido em sigilo absoluto – Afirmou o Ministro suíço.


 


 Já que aceitaram, me diga quando devo viajar – Perguntou a Mulher com um leve sorriso nos lábios.


 


Dentro de uma semana, mas se precisa de mais tempo podemos obter sem problema – Respondeu Phillipe.


 


Não Phill, uma semana basta para mim, já esta tudo organizado – Afirmou Hermione.


 


Saiba Hermione que fico triste com sua partida, mas já esperava por isso, creio que demorou muito – Confessou Phillipe.


 


Vou sentir falta daqui Phillipe, porém como você mesmo disse tenho que retornar, até mais Ministro – Disse a Hermione saindo com um sorrido triste nos lábios. “Dentro de uma semana retornarei para Londres, será que ele lembra de mim. Duvido muito, ele se casou com a mulher que sempre amou, Eu não era mais nada que um simples passatempo” pensava Hermione enquanto retornava a sua sala, mas ao chegar a mesma, teve uma surpresa que fez um sorriso aparecer em seu rosto. O motivo desse sorriso era uma coruja negra de olhos azuis, que se encontrava empoleirada em sua cadeira, com uma carta amarrada à pata.


 


Olá Lua – disse a jovem acariciando o animal enquanto abria a carta


 


 Boa tarde Mione


 Mandei este pergaminho para lembrá-la do nosso Jantar e nem pense em inventar de trabalhar até tarde escutou.


 Não se preocupe vou buscar minha Princesa Sonserina e o Six na escola hoje, eles jantarão conosco.


O jantar começa as 19:00


 Beijos D.M


 Obs.: mande a resposta pela Lua


 


Hermione aumentou seu sorriso ao lembrar tudo que aconteceu claro que se alguém dissesse a ela a quatorze atrás que a própria ficaria amiga de Draco Malfoy no mínimo internaria essa pessoa no St. Mungus por loucura. A amizade dos dois se iniciou de um modo muito peculiar.


 


Inicio de Flash Back


 


 A ordem havia recebido uma informação de um ataque contra trouxas então decidiram interferir, naquele momento Hermione que há segundos atrás batalhava com dois comensais, estava quase desmaiada devido a um feitiço que tinha recebido pelas costas.


 


Quando estava a ponto de recebe um jato verde no peito és que ele surge e a salva, sim Draco Malfoy.


 


Tudo bem que ele depois da morte de Dumbledore ele havia se entregado a Ordem e contando o verdadeiro motivo de ter quase matado o antigo Diretor de Hogwarts isso tudo sobre efeito da Poção Veritasserum, assim ele  entrou para a Ordem, matou alguns comensais, prendeu outros, contudo as desconfianças da morena por ele não diminuíram.


 


Agora ele aparece, ela não fazia idéia da onde e a salva de um Avada, Merlim será que ele mudou mesmo a garota foi tirada das suas divagações pela voz de um jovem muito preocupado.


 


 Hermione você esta bem – Perguntou Draco inspecionado a garota toda a procura de alguém tipo de ferimento


 


 Estou bem Draco, mas acho melhor sairmos logo daqui – Afirmou Hermione sorrido pela primeira vez para Malfoy.


 


O garoto ficou tão surpreso com essa reação por parte da Grifinória , que somente conseguiu sorrir de volta, naquele dia nascia a amizade mais importante da vida da morena


 


Fim de Flash Back


 


Saindo das lembranças pegou um pergaminho e escreveu a resposta. Minutos depois a coruja negra adentrava uma mansão onde um homem loiro, de olhos azuis acinzentados que se encontrava em um belo escritório.


 


 Lua, ela mandou a resposta rápido hem - Disse o loiro desamarrando a carta que se encontrava na pata do animal.


 


 Boa Tarde Draco.


 


Eu não estava pensando em desmarcar nosso jantar não loiro oxigenado, porque tenho duas coisas para lhe contar a primeira é que como nos esperávamos as cartas de Hogwarts chegaram nem preciso dizer que a Sophya e o Sirius estão eufóricos.


A segunda só pessoalmente.


 


Oh sua Veela masculina pare de chamar minha filha de sua Princesa Sonserina às vezes tenho medo que de tanto conviver com você, ela acabe indo para aquela maldita casa.


 


Até as 19h00min.


 


 Beijos H.G


 


 


 Ela sabe que eu odeio quando me chamam de Veela, que eu posso fazer se sou lindo – Se indagou o loiro entrado em um jaguar preto.


 


Até hoje não entendia o motivo de Hermione ter colocado os filhos um colégio trouxa, ela sempre dizia que as crianças precisavam conviver com garotos de sua idade fazer o que. E sendo teimosa ela era ninguém conseguiu demove-la dessa idéia.


 


Dez minutos depois de sair de casa chegou ao portão de um grande colégio e ficou esperando os afilhados saírem encostado no lado do carro com os braços cruzados, minutos depois ele avistou os irmãos caminhando juntos, sendo  que os mesmos correram em sua direção ao reconhecê-lo.


 


O garoto possuía vastos cabelos negros meio despenteados, olhos castanhos, mas o que mais chamava atenção era seu sorriso, que dependendo do seu estado de espírito podia ser devastador. Sirius era muito protetor com relação à mãe e a irmã gêmea não admitia que ninguém as machucasse. Ciumento ao extremo não conseguia esconder seus verdadeiros sentimentos, além disso, por ser corajoso e extremamente leal com os amigos Hermione sempre afirmava, que ele iria pertence à mesma casa que ela , o que deixava Draco desolado, porque segundo o mesmo ele não conseguia ter sido uma boa influência pro garoto.


 


A garota a cópia de Hermione, só que com os cabelos encaracolados e mais escuros, e olhos castanhos esverdeados que conseguia esconder bem seus sentimentos, claro que isso não se aplicava a sua mãe, a o padrinho e a seu irmão. Sophya Isis era mais reservada do Six, mas possuía uma determinação quase inabalável, além de ser sarcástica e implicante, por tudo isso recebeu o apelido de Princesa Sonserina do padrinho e sua mãe sempre dizia que tinha medo que ela fosse pra a casa das Serpentes.


 


 Padrinho não sabia que o senhor vinha nos buscar hoje – Disse o garoto a Draco.


 


Queria fazer uma surpresa Six, mas a Minha Sonserina não vai falar comigo hoje não – Perguntou Draco olhando para a menina que estava atrás do irmão.


 


 Ola padrinho – se limitou a dizer Sophya entrando no carro.


 


O que aconteceu será que algum de vocês dois podem me explica – Indagou Draco Preocupado porque era muito difícil Sophya ficar tão triste.


 


A Sisi perdeu a paciência e acabou fazendo magia involuntária - Explicou Six recebendo um olhar furioso da irmã.


 


Como assim, a Sophya perdeu a paciência, o que foi que fizeram com a sua irmã Sirius William Granger – Indagou Draco olhando pra o menino pelo espelho do carro.


 


Disseram que nosso pai havia nos abandonado porque minha mãe tinha um caso com o senhor padrinho – Falou Six que uma ponta de ódio na voz - Foi ai que a Sophya perdeu a cabeça e acabou fazendo o garoto levitar e cair de cabeça na piscina – Finalizou com um sorriso maldoso nos lábios.


 


Você não esqueceu de nada não Sirius – Perguntou Sophya dando seu velho sorriso Maldoso.


 


O sim padrinho eu também sei querer acabei provocando uma queda e o garoto acabou quebrando o nariz – Disse Sirius fazendo carinha de anjo e depois caindo na risada sedo acompanhado pela irmã e pelo padrinho.


 


Mas não desconfiaram de vocês dois – Perguntou Draco parando de sorrir.


 


Não padrinho, afinal magia não existe não é mesmo – Respondeu Sophya Irônica.


 


Quando eu digo que essa menina e meu orgulho – Afirmou Draco estufando o peito orgulhosamente.


 


Hei Padrinho eu também ajudei sabia – Disse Sirius cruzando os braços e ficando a cara da mãe quando fazia isso.


 


Sirius meu amado irmão, você tem que entender o mundo na girar em torno de você sabia – Afirmou Sophya encarando o irmão que na mesma hora desamarrou a cara.


 


Minha querida Sophya Isis o que posso fazer se todos me adoram, principalmente as garotas – Respondeu rindo para a irmã que se limitou a revirar os olhos.


 


Isso eu tenho certeza que  você aprendeu comigo,não foi Sirius – Perguntou Draco estacionando o carro na garagem da Mansão.


 


Pode ter certeza padrinho afinal o senhor destrói corações por onde passa – Afirmou Six com um sorriso nos lábios.


 


Menos o que realmente me interessa – pensou Draco


 


**********************************************************************


 


Caminhar por aqueles corredores fazia Harry se lembrar de muitas coisas.


 


Quando chegou a primeira vez a naquele Colégio ficou fascinado com o mundo que se abria para ele, todos ali o conheciam e tratavam bem, claro que havia suas exceções.


 


Foi ali que conheceu seus grandes amigos, soube verdades sobre seus pais, viu pessoas amadas morrerem, outras serem salvas e foi naquela escola tão especial em sua história, que conheceu o grande amor de sua vida.


 


No inicio esse sentimento era uma amizade que surpreendia muitos afinal Hermione Granger era a garota mais certinha da escola e quando começou a anda com ele Harry Potter e seu outro melhor amigo Ronald Weasley, mudou muito, começou a quebrar regras na escola e foi até capaz de fugir do colégio para ajudá-lo, tantas lembranças felizes porém sua realidade atual era bem diferente.


 


Estava casado, mas não era com Hermione e sim com Gina Weasley com quem tinha um filho chamado James, no começo apesar de não amar Gina tentou dar o maior carinho possível, porem com o passar dos anos a ruiva estava cada vez mais exigente e queria que ele a amasse com o mesmo amor que dedicava à lembrança de Hermione.


 


 


Mione fazia quase doze anos que Harry não a via, ainda não acreditava o que tinha acontecido.


 


Inicio de Flash Back


 


 


Harry tinha aparantado na toca, já tinha dois dias que não via Hermione e precisava contar a ela uma coisa muito séria que tinha ocorrido há dois dias atrás, não sabia se a garota entenderia, contudo tinha obrigação de contar para sua namorada.


 


Quando entrou na toca ficou surpreso, todos os Weasley estavam reunidos com exceção de Gina e Percy. E muitas outras pessoas da Ordem estavam ali, Tonks, Lupin, Minerva, Moddy, Malfoy entre outros.


 


Alguém me pode dizer onde está a Mione – Perguntou Harry serio já que não havia visto a garota.


 


Foi embora Harry – disse Molly se virando deixando assim Harry ver seus olhos inchados de tanto chorar ainda tinha nas mãos a carta de despedida da garota.


 


Como assim foi embora, isso só pode ser brincadeira – Gritou Harry olhando pros amigos que tinham o olhar de desolação.


 


Aqui Harry, ela me deixou esta carta, nem a o menos se despediu de nos – Afirmou Molly entregando a carta ao garoto que começou a ler com interesse.


 


Para todos os Weasley


 


Senhora e Senhor Weasley agradeço a vocês por tudo que fizeram por mim e peço para não se preocuparem, não fui raptada ou algo do tipo só descobrir um pouco tarde que nem sempre o que as pessoas nos falam e a verdade, contudo assim é a vida.


 


Estou indo embora e peço para não tentarem me encontrar, não sortira, pois fiz um feitiço me precavendo dessa possibilidade.


 


Rony meu amigo espero que case com a Luna assim que acabar a guerra e me perdoe por não ser a madrinha como havia prometido. Um dia quem sabe você venha a entender a minha decisão.


 


Amo muito a todos vocês beijos e abraços.


 


E talvez ate há algum dia Hermione Jane Granger


 


Harry terminou de ler o pergaminho, e não conseguia acreditar o que Hermione havia feito, não conseguia entender o que a garota queria dizer com nem sempre as pessoas nos falam a verdade.


 


Há quanto tempo a senhora encontrou esta carta srª.Weasley – Perguntou Harry em um Sussurro.


 


Pela manhã Harry, estavam todos preocupados – Começou Molly a explicar - porque desde anteontem ninguém tinha noticia da Mione, decidimos averiguar sem você saber,procuramos ontem mas nenhuma noticia.Estávamos já decididos contar a você, é hoje quando eu levantei encontrei essa carta na mesa da cozinha.


 


Fim de flash Back


 


 Boa noite Minerva – Desejou Harry se entrando na sala da nova diretora de Hogwarts desde a morte de Dumbledore.


 


Boa noite Harry, fico muita grata que tenha vindo com tanta rapidez – Afirmou Minerva lhe oferecendo uma cadeira.


 


Vim o mais rápido que eu pude, seu pergaminho me deixou muito preocupada – Confessou Harry seriamente.


 


Harry o motivo me levou a procurá-lo e muito sério – iniciou McGonagall- no mesmo ano que você destruiu Voldemort, Fireze fez uma nova profecia – Minerva viu o homem a sua frente ficar tenso – a Profecia dizia que naquele ano quando um mal foi afastado da terra nasceriam quatro crianças em locais diferentes, duas delas fruto de um amor que virou ódio. Dentro de onze anos o mal retornaria e caberia a essas crianças destruí-lo, aparecerá nos quatro uma marca quando pela primeira vez forem atingidos pelo poder do mal. - Finalizou a diretora.


 


Mas porque você só me falou sobre esta profecia agora Minerva – Perguntou Harry com o cenho franzido.


 


Harry não poderia contar uma profecia que não me pertencia – Respondeu a McGonagall.


 


Se durante onze anos você não me disse nada, o que te levou a me contar agora – Inquiriu o moreno.


 


Harry ontem recebi uma mensagem que me deixou muito preocupada – Afirmou Minerva pegando uma esfera que parecia um lembroll.


 


O que e isso Minerva – Perguntou o homem confuso. Espere um pouco e verá Harry – Disse McGonagall apertando um pequeno orifício que havia ao lado do Lembroll e no mesmo instante surgiu uma mulher falando


 


Como Vai Minerva?


 


Durante muitos anos deixei todos acreditarem que eu havia morrido,mas chegou o momento do mal retornar.


 


Esse ano aqueles que eu, mas queria conhecer entraram em Hogwarts.


 


Por isso tome muito cuidado, talvez alguns aluninhos possam receber maldiçoes imperdoáveis.


 


Ate mais vê Minerva


 


 E nesse momento a imagem de Bellatrix Lestrage  


 


Minerva isso é muito sério, porque não comunicou ao Ministério - Perguntou Harry.


 


Eu comuniquei por isso pedir para você vim ate aqui, Arthur me pediu para perguntar a você poderia se passar por professor de DCAT do primeiro ano, assim ficaria mais fácil de proteger os alunos – Indagou Minerva McGonagall.


 


Preciso conversar direito com o Arthur Minerva, mas vou aceitar sim, desejo saber quem são essas crianças e preciso protegê-las não quero que elas passem pelo que passei – Afirmou Harry.


 


Então você conversar com o Arthur e depôs me dar a resposta definitiva– Afirmou Minerva.


 


Amanhã você terá minha resposta. Ate Minerva – Desejou Harry saindo

**********************************************************************

Então Mione qual e a grande noticia – Perguntou Draco enquanto eles estavam jantando juntamente com Sirius e Sophya em um dos restaurantes mais caros da suíça.


 


Volto pra Londres dentro de uma semana – Respondeu Hermione olhando de lado para os filhos.


 


Que dizer mãe que poderemos ir a Hogwarts – Perguntou Six com um lindo sorriso nos lábios.


 


Sim Sirius, você e a Sophya poderão ir para Hogwarts – Confirmou Sorrindo olhando para os filhos.


 


É você Draco Malfoy, não disse que também tinha algo para me contar – Indagou Hermione fazendo as crianças ficarem em silêncio para escuta.


 


A noticia é como a única razão de eu continuar aqui na suíça esta voltando para Londres, voltarei também – afirmou Draco antes se ser derrubado pelas duas crianças que o abraçavam.


 


Calma, assim vocês vão matar a Veela – Disse Hermione rindo e recebendo um olhar assassino de Draco.


 


Hermione quantas vezes eu tenho que dizer que detesto esse apelido, não posso fazer nada se nasci lindo está bem – Disse o loiro com ar de Indignado- E só para lhe informar vocês ficaram na minha casa quando chegarmos a Londres ou você acha que eu vou deixar meus afilhados em um hotel.


 


A não mesmo Draco, não vou fica na mansão dos Malfoy – Afirmou Hermione com convicção.


 


Mamãe por favor, a casa do padrinho é muito grande e nos logo vamos pra Hogwarts – implorou Sophya olhando em seus olhos como só ela sabia fazer.


 


Draco às vezes eu acho que você enfeitiçou meus filhos eles sempre ficam contra mim e a seu favor- Falou Hermione – Tudo bem Sophya ficaremos na casa do seu padrinho, mas e temporário viu – Finalizou lançando um olhar raivoso pra Draco.


 


Não me olhe assim Mione o que posso fazer se eles me amam - Disse abraçando a mulher pelas costas e dando um beijo no rosto dela provocando um sorriso nas crianças que trocaram um olhar que perguntava, mas ou menos isso “Porque eles não ficam logo juntos?”.


 


Ai esta Galera o 1ª Capitulo espero que tenham gostado, vai desculpando qualquer erro.


 


Bella valeu pelo comentário, não os acho tão parecidos com o Harry não rsrsrsrsrsrs, mas ainda vai rolar muita historia com a Gina se prepare. Obrigada por ter colocada em suas favoritas, vou procurar atualizar com freqüência.


 


Victoria: Não posso afirmar se os gêmeos são filhos do Harry, mas no decorrer da historia o pai será revelado pode ter certeza. Valeu pelo comentário.


 


Cometem Please.


 


Kiss para todos,Íris Granger Potter


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.