FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. capitulo 12


Fic: Farsas Draco e Mione finalmente cap 23


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Olhe lá Granger,agora sim nosso plano vai dar certo-Ele falou quando chegavam próximos a uma sorveteria e avistaram de longe Parvati Patil,a maior fofoqueira de Hogwarts,Hermione chegou a sorrir .
Se sentaram em uma mesinha na sorveteria,Draco pediu dois sundaes de morango e esperou que Parvati viesse ao encontro deles,o que não demorou muito.
-Hermione?É você mesmo?-A garota perguntou
-OI Parvati- Hermione sorriu simpática-Como estão as férias?
-Draco?É você mesmo?
-Sim,Draco Malfoy sou eu desde que nasci- o loiro se fez de desentendido
-Vocês...estão ...juntos?-Depois de bastante silencio Parvati olhou para o braço de Draco que abraçava a cintura de Hermione e perguntou como se fosse a maior descoberta do ano.
Foi a vez de Draco sorrir e apertar ainda mais a castanha em seus braços –Não é maravilhoso?Nós estamos namorando.Eu amo tanto essa garota- Ele fez uma cara de bobo apaixonado que quase convenceria Mione.
A cara que Parvati fez foi impagável,a garota arregalou os olhos em puro espanto e não conseguia mais falar nada,assim saiu correndo louca para contar a maior bomba do ano para o resto da população bruxa.
-Você viu aquilo?- o loiro perguntou divertido e começou a gargalhar
-A kkkkkkkk cara kkkkkkkk da kkkkkkkk Parvati -Hermione também começou a rir
-kkkkkkkk imagina kkkkkkkk Hogwarts kkkkkkkk acreditar kkkkkkkk
Logo os dois jovens começaram a gargalhar sem parar,quem visse a cena pensariam que eram no mínimo grandes amigos, as gargalhadas gostosas e as mãos de Draco que ainda apertavam a castanha em seus braços.
Depois de muitos minutos de risadas cúmplices e frases desconexas como um relance os dois voltaram a si e perceberam que ainda eram a Granger e o Malfoy.Se afastaram e um silêncio incomodo predominou,até que Hermione arriscou comentar:
-Bem,agora o nosso “romance” já deve estar sendo divulgado aos quatro cantos
-Claro “amor” todos já devem saber que estamos juntos e felizes –Draco disse ironico com um sorriso torto.
-hum...isso é tão surreal,Malfoy
-Nunca pensei que diria isso,mas concordo com você Granger.mas é necessário.Está nessa até o fim não é?-Ele perguntou grave
-Estou -ela respondeu e seu sorriso se apagou.Draco nunca conseguiria admitir,mas naquele momento ver o sorriso dela se desmanchar lhe trouxe uma onda de agonia inexplicável.
-Temos um pequeno problema-ela disse
-Qual?
-Bom...O Rony brigou comigo,disse para eu sumir de sua casa,ele estava alterado e nervoso,mas eu o conheço.Rony é teimoso,e eu acho mesmo que não deveria abusar da hospitalidade Weasley, então eu vou hoje para a casa da minha avó.Fica numa vila trouxa,é um pouco longe de Londres,eu sei,mas arranjaremos uma forma de nos vermos.
-Você não vai-ele disse serio
-acho que você não me entendeu Malfoy,eu NÃO POSSO mais ficar na toca.
-Você também não vai ficar na toca,Você vai para a minha casa,em Hogsmead.- respondeu como se fosse obvio,mas no fundo não estava compreendendo a própria atitude.Não havia necessidade de hospedá-la em sua casa por enquanto,mas estranhamente ele a queria lá.
-Eu não acho que deveria...
-Não diga mais nada Sangue ruim .Está decidido ,você vai pra lá,assim que voltarmos você arruma suas malas e vem comigo.-Ele disse em um tom tão mandão que fez Hermione sentir ganas de azarar-lo,como já se viu um ser tão petulante para querer mandar em sua vida?
-Está certo doninha irritante,mas fique sabendo que...-ela não pode completar a frase porque logo sentiu-se abraçada pelos braços fortes de Malfoy. – Sorria- o loiro disse em seu ouvido e ela levou alguns segundos para compreender o motivos das ações estranhas :Lindsay Tudor ,uma sonserina do 5° ano,com fama de fofoqueira.
“Ninguém merece!Mais uma vez ter que fazer esse teatrinho ridículo” a grifinoria pensava enquanto forçava o sorriso e espalhava a mesma mentira que contou á Parvati,mas desta vez não foi tão divertido como na primeira.
Saíram da sorveteria de mãos dadas.Sorrisos exuberantes nos rostos,mas ambos estavam desconfortáveis naquela situação.Draco , um pouco confuso pelos próprios pensamentos e Hermione,extremamente mal-humorada. Até que viu algo que elevou instantaneamente o seu humor: livros nas estantes da Floreios e Borrões.
-Vamos Malfoy!quero ver aquilo ali- ela puxou o garoto pela camisa e o arrastou até as prateleiras da livraria.Ela comprou diversos livros,mas foi a escolha de Draco que a intrigou,um pouco constrangido,ele tentou esconder,mas acabou levando um exemplar meio gasto de poemas de Shakespeare.Será que o sonserino conhecia literatura trouxa?
O fim do dia chegou rápido,para a felicidade de ambos que já estavam cansados dos próprios sorrisos forçados.Draco a acompanhou até a entrada da toca.
-Resolva tudo ai,faça suas malas,estarei te esperando aqui,leve o tempo que precisar – ele disse cansado
-Obrigada,até logo-ela agradeceu e fechou o pesado portão da toca.Era hora de se despedir dali.Uma lagrima ameaçou cair.
************************
olá ,
espero que gostem!
comentem por favor!
beijos da Pandora

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.