Depois de uma hora, Hermione já estava completamente bêbada.
- Ok! Agora ela só precisa contar os seus segredos! – Anny falou para Camille.
- Sabe estou sentindo uma pena da Hermione, ela até que é legal – disse Camille, e Anny franziu a testa. – Mas já passou! – As duas riram.
- Então vamos começar antes que ela durma. – Anny virou-se para Hermione e disse: - Sabe, Mione, eu te considero a minha melhor amiga! Você também me considera a sua melhor amiga!
- C-claro! – falou Hermione.
- Serio? Você nunca me contou um segredo seu! Isso não parece amizade!
Uma coisa Hermione aprenderia naquela noite: Nunca fique sozinha e bêbada em uma festa. Isso pode ser muito perigoso. Principalmente quando Anny está por perto e se fazendo de sua melhor amiga.
- Ta... então... – falava Hermione enquanto tomava mais bebida. Pensei que ela tinha dito que não bebia? – O que... vo-você...quer saber?
- Começa devagar, Anny! – falou Camille.
- Eu sei. – A curiosidade era notável na voz de Anny. “Comece com o básico” ordenare-se a garota mentalmente “Argh... eu odeio o básico”. – De quem você gosta?
- ... do... Harry! – falara Hermione.
- Ai, que saco! – comentou Camille. – Tudo bem! Eu odeio o básico, passe logo pras perguntas interessantes.
- Ok! – os olhos de Anny brilhavam de curiosidade e hesitação. – Você ainda é virgem?
- Não! – respondeu Hermione.
- Com quem você perdeu a virgindade?
- Com o Harry! – Hermione deu de ombros.
- O que? – pediu Camille. – Como?
- Uau! E eu que sempre pensei que o Potter fosse um santo! – comentou Anny. – Conte tudo, Hermione!
- Ta! – Hermione virou mais um copo de whisky de fogo, e logo falou: - Ano passado, quando nos estamos atrás de umas coisas pra derrotar Voldmort – Anny e Camille franziram a testa, elas ainda não entenderam nada. – ai, teve um dia que Rony não estava – “Tudo bem, Hermione está bêbada demais, por isso nada que ela fala faz muito sentido.Mas concentre-se” pensou Anny. – ai... eu e Harry transamos.
- Ta! Eu não entendi uma virgula, mas o final foi bem obvio. – disse Camille.
- Não importa, pelo menos já sabemos algo. – disse Anny tomando um copo das mãos de Hermione. – Você já bebeu demais!
- Não bebi! – falou Hermione tentando pegar o copo.
- Anny dê a ela! Você queria que ela ficasse bêbada, não queria! – falou Camille
- É! Mais ela já bebeu demais. Não vai adiantar nada se ela tiver completamente bêbada. – falou Anny derramando a bebida no chão.
- Tanta pessoa precisando e você desperdiçando bebida desse jeito! – Hermione balançou a cabeça negativamente. A garota já estava completamente bêbada.
- O que? – perguntou Camille.
Hermione fingiu não ter ouvido nada; a castanha pegou uma garrafa de whisky de fogo que estava atrás do balcão, e sem pensar bebeu direto da garrafa.
- Merlin! Você esta louca Hermione? - perguntou Anny.
- EU? – falou Hermione.
- PARE COM ISSO! – pediu Camille. – vá dormi!
- Ah... porque dormi? A noite é uma criança... – começou Hermione, mas Anny logo a cortou.
- Mille vá atrás da Gina! – ordenou Anny.
- Por quê? – a loira perguntou olhando confusa para a amiga.
- Porque sim!! Vá logo.
Camille assentiu com a cabeça e saiu da sala.
Anny só olhou para trás, e foi tempo o bastante para Hermione derramar toda a bebida em cima dela mesma.
- Agora eu entendo porque dizem que as quietinhas são as piores! – falou Anny olhando pro estado de Hermione.
Dez minutos depois, Camille chegara com Gina. E a primeira coisa que Gina falou foi:
- O que você quer, Anny?
- Quero que você ajude a sua amiguinha! – falara Anny apontando para Hermione. Gina abriu a boca quando viu o estado da castanha: Hermione estava toda molhada, cheirando a whisky de fogo, e ela ainda segurava uma garrafa da bebida.
- O que você fez com ela? – perguntou Gina preocupada com a amiga.
- EU? Nada – defendeu-se Anny. – A culpa foi sua!
- Minha?
- Foi! Se você não tivesse discutido com ela, a Hermione não teria bebido e não estaria neste estado. – falou Anny com repulsa.
- A claro! Tenho certeza que se eu não tivesse discutido com ela, você teria arranjado um jeito de deixar Hermione bêbada.
- Por que eu faria isso? – perguntou Anny com uma cara inocente.
- Não se faça de sonsa!
- Parem de brigar! – pediu Camille. – é melhor você tirar a Hermione daqui, Gina! Antes que ela faça alguma besteira!
- Por que eu faria isso? – perguntou Gina se lembrado do que Hermione havia tido sobre ela.
- Porque vocês são amigas. – arriscou Camille. – Vamos, Gina, por favor! Eu fico lhe devendo uma!
Gina fez uma cara de quem fazia esforço para pensar. “Camille ficaria me devendo um favor!” pensou Gina, mas o ruim da historia seria: tentar levar Hermione, silenciosamente até a torre da Grifinória!
- Tudo bem! – falou Gina indo até Hermione. – Eu vou cobrar, viu!
- Claro! – disse Camille.
Gina passou o braço pela cintura de Hermione e forçou a garota a se levantar e sair daquela sala com ela.
Quanto Gina e Hermione saíram, Anny virou-se, com uma nada feliz, para Camille:
- O que você pensou quando disse que ia ficar devendo uma pra Gina?
- Era o único jeito! – falou Camille.
- Isso vai arruinar os meus planos!
- Não esquenta, Anny! – disse Camille. – Eu vou embora! Tchau!
- Tchau! – falou Anny com a voz fria. “Quem ela pensa que é para tomar decisões sozinha? A Camille não é nada sem mim!” pensava a garota.
Anny não estava acostumada as pessoas disserem ‘não’ ou desobedecerem a ela. Por isso a amizade dela com Camille começaria a desaparecer aos poucos. Mas é assim que a vida é, não é? As pessoas sempre querem ficar do lado vencedor, e acabam destruindo os laços com seus amigos ou parentes para conseguir isso.
O dia amanheceu ensolarado. E a luz já invadia todo o quarto.
Enquanto uma certa castanha acordava com muita dor de cabeça. Ela se levantou tonta, e mal conseguiu ficar de pé, a garota caiu na cama.
- Ai minha cabeça! – a castanha falou. – Onde eu estou? – e só então a garota percebeu que estava no seu quarto, no dormitório da Grifinória. Mas isso também fazia surgir novas perguntas!
Uma certa ruiva acabara de sair do banheiro, e encontrara Hermione tentando se levantar da cama. A ruiva foi até a amiga ajuda-la.
- É melhor você ficar deitada! – falou a ruiva preocupada. – Você tem sorte que hoje é sábado!
Hermione levantou o rosto e quando viu quem era, lançou um olhar mortal para a ruiva.
- Não toque em mim! – falou Hermione.
A ruiva apenas revirou os olhos.
- Por favor, de novo não Mione? – falou Gina sentando-se ao lado de Hermione, e essa a olhava com uma expressão emburrada. – Você não acha que nós já não brigamos demais?
- Não... – Hermione não pode terminar de falar, pois Gina a interrompeu.
- Me desculpa pelo que eu dize Mione!
Hermione ficou calada, e não ousou encarar a amiga.
- Tudo bem! Eu dei motivos para você brigar comigo, me xingar... e tudo mais! – continuou Gina. – mas eu prefiro ser sua amiga, do que viver em pé de guerra com você!
Hermione continuou calada.
- Você ainda quer ser minha amiga? – falou Gina com cautela. Hermione suspirou e olhou para a amiga. – Você me dá mais uma chance?
Hermione mordeu o lábio, e demorou mais do que o Gina esperava para responder.
- Tudo bem! Eu te perdôo! – Hermione disse fazendo Gina abrir um grande sorriso e abraçar a amiga.
- Menos Gina! – pediu a castanha. – Eu estou morrendo de dor de cabeça.
- Me desculpe! – pediu Gina soltando a amiga.
- Como eu vim pra cá?
- Eu te trouxe! Sabe não foi uma das coisas mais fáceis que eu já fiz na vida! Nós quase fomos pegas, e você ainda ficava gritando e cantando uma musica.
***FRASH BACK ON***
Gina tentava levar Hermione até o dormitório da Grifinória.
Elas já estavam na metade do caminho, quando Hermione fala:
- Sabe tinha uma musica que eu cantava muiiiito quando...
- Ta Hermione, cala a boca! – mandou Gina.
- Sabe, a musica era assim. – começou Hermione que logo foi cortada pela ruiva.
- Aff... tente ficar calada! Será que você não entende o perigo!
- Bebi um pouco demais, demais \ Tudo mundo começou a enlouquecer, a enlouquecer
Como é que ele se contorce na dança? \ Não consigo encontrar bebida, cara
Onde estão as minhas chaves? \ Perdi o telefone, telefone
- O que você está cantando? – falou Gina. – Deve ser musica trouxa. – Hermione começara a cantar ainda mais alto. – CALA A BOCA! Nós podemos ser expulsas se te encontrarem desse jeito.
Hermione estava se debatendo nos braços de Gina, tentando se soltar e ao mesmo tempo cantando.
- Eu não sei por que resolvi de levar para a Grifinória! – falou Gina.
Gina não agüentando mais a castanha, sussurrou um feitiço inaudível que fez Hermione ficar calada instantaneamente.
- Pronto agora você vai ficar caladinha! – disse Gina apreciando o silencio. – Às vezes o silencio é tão bom.
Gina retornou a andar puxando Hermione, e as duas foram em direção a Torre da Grifinória.
***FLASH BACK OFF***
- Foi? – perguntou Hermione.
Gina apenas assentiu com a cabeça.
- Eu acho que bebi um pouco demais ontem! – falou a castanha pegando na cabeça, que parecia que ia estourar.
- Um pouco!? – Gina riu. – Acho que beber é uma das coisas que você não deve fazer.
- Também acho!
- Mas como você ficou tão bêbada daquele jeito?
- Eu simplesmente – falou Hermione sarcásticas – peguei um copo de whisky e bebi!
“Merlin, dei-me paciência! Eu ser que ela está de ressaca, mas, por favor. Ela não ficou burra, pelo que eu sei.” Pensou Gina.
- Serio? Você me trouxe pra cá? – perguntou novamente Hermione.
- Sim! Você não se lembra? – disse Gina.
- Na verdade, não! – Hermione fez esforço para tentar se lembrar de algo. – A ultima coisa que eu me lembro, com um pouco de clareza, é da Anny me perguntando... – Hermione gelou ao se lembrar. – Ai, me Merlin! Não acredito que eu disse aquilo!
- O que?
- Nada! – falou Hermione se levantando, mas novamente a garota cambaleou e caiu na cama. – Se não for pedi muito. – ela olhava com olhos suplicantes para Gina. – você poderia me ajudar a levantar!
Gina ajudou Hermione a levantar-se.
- Então, você vai me contar? – pediu Gina.
Hermione novamente congelou, e dessa vez ela ficou pálida.
- Preciso... falar com a Anny. – foi tudo que ela conseguiu dizer; sua barriga roncou, e só então ela percebeu como estava com fome.
- Você devia comer! Já são 12Horas. – falou Gina. Hermione se assustou. Já era tão tarde assim?
- O que? Já? – perguntou Hermione.
Gina assentiu com a cabeça. Hermione saiu correndo para o banheiro.
Quando Hermione entrou no banheiro, deu de cara com sua imagem refletida no grande espelho. Assustou-se ao se ver: seus cabelos estavam horríveis, volumosos e rebeldes e ela não estava com uma “boa aparência”.
Hermione preferiu não ficar olhando-se e dizendo que estava horrível, o que não deixava de ser verdade, ela preferiu ir logo tomar banho.
Hermione tomou um longo banho. Gina já estava ficando cansada e resolveu bater na porta e gritar:
- É pra hoje Hermione!
Hermione saiu do banheiro e vestiu uma calça e uma blusa azul.
- Vamos descer! Vão estranhar você ter demorado tanto! – falou Gina.
- Ta! – disse Hermione, sua cabeça ainda doía.
Elas foram para o Salão Principal. Quando chegaram lá tudo ocorreu normalmente para a sorte de Hermione.
Hermione e Gina sentaram-se de frente para Harry e Rony. Hermione corou levemente quando se lembrou do que havia tido para Anny na noite anterior.
- Acordou tarde? – perguntou Harry á Hermione.
- Foi! Eu estava com muita dor de cabeça, foi só isso! – respondeu Hermione. Ela serviu-se e comeu silenciosamente.
O resto do dia passou-se normalmente. Hermione não viu nem Anny e nem Camille.
Já eram 7 Horas da noite, quando Hermione estava sentada no Salão Comunal, de frente para a lareira.
A garota não percebeu, mas Harry havia decido e ele foi se sentar ao seu lado.
- No que você está pensando? – perguntou Harry só para puxar assunto.
- Em nada! – “Será que agora não posso nem mais pensar em paz!” pensou Hermione disfarçando a leve irritação.
Eles passaram algum tempo em silencio, até um menino, que deveria ser do 2º ano chamou Hermione.
- Você é Hermione Granger? – perguntou o menino.
- Sou! – disse Hermione.
- Me mandaram entregar isso para você! – o menino entregou-lhe um grande embrulho.
- Ah... obrigado! – falou Hermione educadamente.
Hermione voltou-se para Harry e começou a abrir o embrulho.
- O que é isso? – perguntou Harry, ele lá no fundo estava corroendo-se de ciúmes. – Quem te deu?
- Não sei! – falou Hermione terminando de abrir. Quando ela destampou a caixa, havia um lindo vestido verde; Hermione tirou o vestido de dentro para poder ver melhor.
O vestido era curto, deveria ficar na metade da sua coxa, era verde escuro. Ele era tomara que caia.
- Que lindo! – falou Hermione.
- Olha tem um bilhete ali. – disse Harry contra a sua vontade. Mas ele queria saber quem mandara o presente para Hermione.
Hermione pegou o bilhete e o abriu:
“Hermione,
Espero que goste do presente! Sabe, é de amiga para amiga!
E não se esqueça de ir á festa hoje a noite, na Sala Precisa!
Te espero lá! Espero que você use o vestido que eu lhe dei.
Anny.”
- Quem é Anny? – perguntou Harry. “Foi uma amiga dela, menos mal”.
- É uma amiga minha! – falou Hermione pegando o vestido. – Harry se você não se importa, poderia jogar essa caixa no lixo! – pediu Hermione com uma voz doce e infantil.
Harry não pode disser “não” á garota. Ele a obedeceu.
- Obrigado! – falou Hermione enquanto subia as escadas.
Hermione entrou no dormitório feminino, e para a sua sorte este estava vazio.
- Eu vou ou não vou? – foi a primeira coisa que Hermione falou, depois de ter fechado a porta.
A castanha foi até o espelho, e coloco o belo vestido que acabara de ganhar na sua frente. O vestido definitivamente era lindo.
Na sua mente, Hermione começou a listar os motivos pelo qual ela não deveria ir a festa:
1º- Eu vou acabar bebendo e fazendo besteira de novo.
2º-Outra festa, acabei de sair de uma festa! < tudo bem, isso não é motivo.
3º- (ainda não encontrei, mas se Merlin e minha inteligência deixarem eu acho)
- Tudo bem! Só tenho um motivo para não ir a festa. – falou Hermione sozinha. Ela tinha que para com essa mania de falar sozinha, ou no caso, com o espelho. – Então eu vou!
A garota apressou-se para tomar banho, e logo foi vestir o vestido.
Quando a castanha se viu no espelho, ela sorriu. Hermione estava linda. O vestido verde em contraste com a sua pele morena, a ressaltava; o pequeno decote a deixava com um ar sedutor, o vestido marcava na sua silhueta, mostrando suas belas curvas, e o vestido caia solto. (N/A: sou péssima com descrições de roupas, não nasci pra isso!).
- Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela que você!? – falou uma voz atrás da castanha, quando essa se virou percebeu que era Gina.
- Ah... olá Gina! – falou Hermione. – Há quanto tempo está ai?
- Não muito! Acabei de entrar e vi você ai!
Hermione deu um leve sorriso. Ela sentou-se na cama e pegou um belo par de sapatilhas, que ela pensara que nunca usaria. Era uma sapatilha preta e com um laço da mesma cor.
- Posso saber o porquê de você está tão... arrumada? – pediu Gina mesmo que já soubesse a respostas.
Hermione já estava com as duas sapatilhas quando levantou-se.
- Ah, eu vou para uma festa. - respondeu Hermione.
- Eu já sabia. – falou Gina com a voz desanimada. – Bem... eu tava vou!
- Que legal! – falou Hermione sorrindo. Gina apenas suspirou.
- Pode ir! Eu vou tomar banho!
Hermione apenas assentiu com a cabeça. E desceu.
Quando ele desceu as escadas, Harry a olhou abobalhado, o que não passou despercebido pela garota.
- Gostou? – perguntou Hermione, ela rodou sorridente.
- Você está linda! – falou Harry. – Por que está assim... toda arrumada?
- Vou á uma festa! – Hermione andou em direção ao quadro da Mulher Gorda. Harry seguiu a garota com os olhos.
- É Harry, foi isso que você perdeu! – falou Harry para si mesmo depois que a castanha já havia saído. Ele sentia muita inveja do que garoto que ficasse com Hermione...
***
Hermione parou em frente á uma longa e familiar parede, no 7º andar. E só então ela se lembrou de um grande detalhe: Como ela entraria? Afinal você deveria saber no que a Sala se transformaria para poder entrar, não era?
Hermione passou algum tempo pensando. E sem ela perceber uma certa loira se aproximava dela.
- Hermione? – perguntou a loira.
Hermione virou-se para ver quem era, e soltou um suspiro aliviado ao ver que era Camille.
- Você ficou linda nesse vestido! Bem que eu disse para Anny que essa ficaria perfeito... – falou Camille. A garota usava um vestido preto, tomara que caia que ia até a metade das suas coxas. – Vamos entrar!
- Vamos. – falou Hermione seguindo Camille.
Quando elas entraram, a Sala Precisa se transformou em um lugar gigantesco. Haviam vários balcão em todos os lados, onde já haviam pessoas bêbadas; e tinha varias mesas perto dos bares e alguns sofás encostados nas paredes. No centro varias pessoas dançavam, lá era a pista de dança.
Camille puxou Hermione pelo braço, as duas andavam entre a multidão. Não demoraram muito e logo encontraram Anny conversando com dois garotos.
- Oi Anny! Oi Lucas. – falou Camille. – E Olá garoto que eu ainda não conheço. – a loira deu um olhar significativo e divertido para Anny, e as duas riram juntas.
Algo que Hermione odiava era essa cumplicidade das duas. E isso com certeza deixa qualquer um irritado.
- Camille esse é o Billy. – Anny gestionou para o garoto mais alto e com cabelos pretos.
- Prazer em conhecer! – Camille apertou a mão do garoto.
- O prazer é todo meu! – falou Billy com uma malicia.
- E quem é essa? – perguntou Lucas olhando para Hermione de uma forma curiosa e admirando as curvas da garota. O garoto era de uma altura mediana, e tinha cabelos castanho-claro.
- Essa é Hermione Granger! – falou Anny.
- A Hermione? – perguntou Lucas abrindo a boca numa expressão meio chocada.
- Não a minha avó! – falou Hermione sem resistir. Era incrível como as pessoas as vezes se superavam na idiotice.
-... Puxa, como você está diferente! – disse Lucas sorrindo para a garota.
- Vou aceitar isso como um elogio! – disse Hermione fazendo o garoto rir.
- Ta tudo bem, ta tudo ótimo. Mas eu vou ter que levar Hermione comigo se não se importa. – falou Anny já puxando Hermione.
- Claro que não! Contando que ela volte. – disse Lucas.
- Vamos Mille! – e Anny também puxou Camille, que estava conversando com Billy.
As três saíram dali rapidamente.
- O que foi aquilo? – perguntou Anny á Hermione. Elas já estavam do outro lado daquele lugar.
- Aquilo o que? – falou Hermione.
- Você e a Camille – Anny falou o nome de Camille com um tom irritado. – estavam dando em cima do Lucas e do Billy.
- Não tenho culpa se ele gostou de mim. – defendeu-se Camille.
Anny apenas deu um olhar muito irritado para Camille, e logo voltou sua atenção a Hermione.
- Você viu o jeito que o Lucas olhou para você? – perguntou Anny bastante animada.
- Não... – falou Hermione.
- Ele estava literalmente babando por você.
- Serio? – falou Hermione começando a se animar também. Ela nunca teve muita atenção de garotos na sua vida, e ela estava adorando saber que eles a achavam linda.
Anny balançou afirmamente a cabeça. Ela olhou em volta, atrás de Camille, e a viu bebendo um whisky de fogo.
- Vamos Hermione, quero te apresentar a alguns amigos meus. – falou Anny dando as costas para onde Camille estava.
Hermione saiu atrás de Anny. Estava um pouco difícil de andar, pois havia muitas pessoas dançando, bebendo, se agarrando...
Anny e Hermione pararam de frente a um sofá onde estavam sentados dois garotos com um copo na mão. Eles ao verem Anny se levantaram.
- Que milagre! Vocês ainda não saíram agarram as garotas! – falou Anny com um sorriso divertido.
- Eu odeio te decepcionar, mas eu já peguei quatro! - falou um loiro. Hermione logo reconheceu aquele loiro. “Arg! Não acredito que a Anny me trouxe até aqui para eu falar com o IDIOTA do Malfoy!” pensou a castanha fechando a cara.
Tanto Draco quanto o outro garoto olhavam de uma forma maliciosa e curiosa para Hermione. É ela só podia está muito diferente para Malfoy nota-la.
- Quem é a gata? – perguntou o moreno á Anny.
- Ah... essa é minha nova amiga – falou Anny trazendo Hermione para mais perto. – Hermione Granger.
- A Granger? – perguntou o moreno arregalando os olhos.
“Ah... vai começar!” pensou Hermione. Porque será que ninguém conseguia acreditar que era ela?
- Sangue-ruim? – até Draco se surpreendeu. “Como que eu achei ela gostosa?” perguntava-se o garoto.
- É sou eu! – falou Hermione um pouco irritada. – E Oi pra você também, loiro aguado.
Draco revirou os olhos. E quando foi tentar falar, Anny o interrompeu. Afinal era melhor fazer isso, do que agüentar ver Hermione e Draco brigando.
- Mione esse é o Blaise! – falou Anny gesticulando para o moreno.
- Eu já conhecia o Zabbine! – falou Hermione apertando a contra gosto a mão de Blaise.
- Você só me conhecia! Agora podemos ficar íntimos... – disse Blaise com malicia na voz.
- Por que você está aqui sangue-ruim? – perguntou Draco.
- Porque Anny me convidou e eu quis vir. – falou Hermione, como se isso já não fosse a coisa mais obvia do mundo.
- Ah, o que que é isso, você nem bebe! – falou Draco com um tom de desafio na voz.
- Você acha? – desafiou-o Hermione.
- Você provavelmente também não sabe dançar, nem se divertir... – Draco deu um de seus famosos sorrisos sinicos e superiores.
- Vai começar... – disse Anny.
- É, se é isso que você acha – Hermione deu de ombros e foi até o bar em frente aonde eles estavam. Ela pegou uma garrafa de vodka e quatro copos. – Veremos Malfoy!
Hermione encheu um copo e bebeu tudo em um gole. E como se fosse um convite Draco se aproximou da garota e pegou o outro copo, enchendo até transbordar. O loiro assim como Hermione tomou tudo em apenas um gole.
- Vocês não vão ficar parados ai vendo, né? – falou Hermione para Anny e Blaise.
Anny e Blaise pegaram seus copos e beberam.
Depois dos quatro já terem bebido 3 garrafas de pura vodka. Hermione olhou divertida para Draco, e falou:
- Então, agora eu já sei beber?
- Acho que sim! – respondeu Draco.
- Agora vou te provar que eu sei dançar! – falou Hermione não estando totalmente no seu “eu”.
Draco sorriu com malicia para a garota, ao ver essa se aproximando. Hermione puxou o loiro para a pista de dança, e esse deixou-se ser puxado sem nenhuma relutância.
- O que? – foi tudo que Anny conseguiu falar, pois Hermione já estava dançando de uma forma muito provocante com Draco.
Hermione rebolava e esfregava seu corpo no do loiro, e ele a olhava com malicia.
- Tudo bem, eu acho que perdi pra você! – falou Draco no seu ouvido
- Um dia você teria que admitir isso. – falou a castanha sorrindo.
- Agora só falta você me provar uma coisa – disse o loiro levando Hermione para um daqueles vários sofás.
- O que? – perguntou a castanha arquejando uma sobrancelha. Ela se sentou ao lado de Draco.
- Que você sabe se divertir!
- Ah... é... – Hermione não pode terminar de falar, pois Draco a havia beijado. E o beijo não era nada inocente, o beijo era provocante e dominador.
Hermione sem perceber foi deitando-se no sofá, com Draco em cima dela. Suas línguas se exploravam com todo o desejo possível, que antes era repreendido. As mãos do garoto encontravam-se nas coxas de Hermione. O loiro logo passou a beijar o pescoço da garota causando-lhe vários arrepios e um suspiro involuntário Do pescoço ele desceu para o busto da castanha.
Mas para Hermione a aproximação dela e de Draco não estava a importando, talvez por causa da quantidade de álcool que deve ter nas suas veias. Será que ela ainda não percebeu que estava se entregando para o seu inimigo?
A cena já estava critica: Draco beijava-lhe o busto e as mãos do garoto passeavam nas coxas de Hermione.
Mas como tudo que é bom, ou nem tanto, dura pouco. Aquele momento não seria diferente! Mas haveria vários outros momentos em que Hermione poderia aproveitar com o loiro...
- OH MEU DEUS! – e essa foi a primeira voz que Hermione conseguiu escutar, mas a ignorou.
- HERMIONE JANE GRANGER, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – gritou alguém tomando a atenção de Hermione, que identificou a voz.
________________________________________________________________
Demorei a postar pois tô em semanda de prova!! ô sofrimento
|