FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Capítulo 2


Fic: A garota do quarto ao lado


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Acordou de mal-humor no dia seguinte, e acabou quebrando o despertador ao tentar desligá-lo. Resmungou algo inaudível quando sua mãe bateu em sua porta, e sem a menor vontade, levantou. Tomou um banho rápido e desceu para o café da manhã como sempre fazia. “Amanhã não será mais assim, porque uma intrusa estará em minha casa!”, disse em pensamento ao ver os pais à mesa.

- Bom dia, filho – Lílian cumprimentou sorrindo. Harry não respondeu, apenas sentou na cadeira e começou a colocar suco em seu copo.

- Harry, não pode ficar sem falar conosco para sempre – Tiago alertou, mas o garoto fingiu não ouvi-lo – Tenho certeza que com o tempo vai...

- Será que podem não falar sobre isso? – ele pediu, irritado – Não deu para perceber que estou tentando esquecer que essa garota está vindo?

- Acho meio difícil esquecer que teremos alguém morando conosco, Harry. Ela não é invisível – a mulher advertiu.

- Será invisível para mim.

- Harry Potter, eu não admito que destrate a Hermione – Tiago levantou a voz, o que fez Harry perceber que tinha ido longe demais. A culpa, entretanto, não era dele. E sim dos pais por terem aceitado conviver com uma estranha.

- Não vou destratá-la, apenas vou fingir que ela não existe. Assim essa garota não se sentirá no direito de interferir em minha vida! – ele falou. Lílian suspirou cansada, e olhou para Tiago.

- Duvido que ela vá querer interferir em sua vida, mas não poderá fingir que Hermione não existe, simplesmente porque ela estudará na mesma escola que você e... – Harry engasgou com o suco.

- O QUÊ?! – questionou levemente pálido – Ah não, mãe...

- Onde pensou que ela estudaria? Já acertei tudo ontem na escola e não viram problemas em aceitá-la. Hermione fala fluentemente nossa língua e estará na mesma classe que você – Lílian explicou.

- Isso só pode ser um pesadelo – o garoto respirou fundo, tentando se acalmar.

- Harry, não é o fim do mundo – Tiago disse.

- Talvez não, mas adivinha só... Eu nem conheço essa garota ainda e eu já a odeio, porque ela sequer chegou e meus pais já estão brigando comigo! – Harry levantou da mesa.

- Volte aqui, Harry – Lílian o chamou, mas ele já estava na porta – Esteja em casa às quatro horas! Isso não é um pedido! – depois disso, ouviram a porta da frente bater.

- Será que deveríamos ter recusado? – Tiago questionou.

- Não, claro que não. Nosso filho precisa amadurecer. E mais que nunca acho que tomamos a decisão certa. Tenho o pressentimento de que a chegada de Hermione mudará muita coisa – ela sorriu.

- Você é incrível, sabia? – a mulher corou de leve – Ainda não acredito que fica vermelha quando eu a elogio – ambos levantaram da mesa. Tiago a envolveu num abraço e beijou o pescoço da esposa.

- Eu te amo – ela sussurrou em seu ouvido.

- Também amo você, meu amor – ele sorriu antes de beijar-lhe os lábios.

********************

- Nossa, cara... Aconteceu alguma coisa? – Rony perguntou enquanto caminhavam para a sala de aula.

- Não. Não aconteceu nada – Harry respondeu irritado.

- Como nada, Harry... Eu te conheço! Pode falar agora que a Gina não está mais conosco – o ruivo disse enquanto sentava na carteira ao lado de Harry.

- Problemas lá em casa.

- Ah! Sua mãe está pegando no seu pé novamente porque você está indo mal na escola?

- Não. Ela ainda não sabe disso – ele respondeu rapidamente, tentando cortar o assunto. Quando Lílian descobrisse que estava indo mal nos exames ficaria chateada. E não poderia contar agora, afinal era ele quem estava chateado com os pais.

- Ela ainda não sabe?

- Não. Minha mãe tem assuntos mais importantes no momento – sibilou com raiva.

- Se eu fosse você não demorava muito para contar... Minha mãe descobriu ontem, quando Gina deixou escapar que já havíamos recebido os boletins. Saber que além de tirar notas baixas, eu estava guardando o boletim há uma semana aumentou meu castigo em um mês. Maldição! Como querem que eu sobreviva sem meu carro? – Harry acabou sorrindo do amigo.

- Pelo menos você não vai ter que sobreviver com uma estranha... – murmurou.

- O quê?

- Nada – nesse momento o professor chegou e a conversa acabou sendo encerrada.

*****************

O treino acabou às três e meia da tarde, e ao sair do vestiário, Harry encontrou Gina a sua espera. A ruiva o abraçou e depositou um beijo em seus lábios. Ainda envolvida nos braços de Harry, Gina sorriu e questionou.

- Vamos sair?

- Não, Gina. Não posso – a ruiva não parecia contente.

- Por que não, Harry? – eles começaram a andar.

- Tenho que estar em casa em alguns minutos, meus pais querem falar comigo.

- Então eu vou com você e...

- NÃO! – Gina o olhou, assustada.

- Por que não? Depois que conversar com seus pais, podemos sair – ela disse.

- É que... Meus pais não estão muito contentes comigo...

- Ah... Por causa de suas notas.

- Exato – mentiu. Porém, era necessário. Gina não podia descobrir que havia uma estranha chegando. Pelo menos não por enquanto. Tentaria esconder isso o quanto pudesse.

- Entendo. Mamãe ficou uma fera com o Rony – ela deu um sorriso, depois o beijou.

- Mas depois que eu conversar com eles passo em sua casa para darmos uma volta – Harry sugeriu.

- Você não ficou de castigo? – perguntou desconfiada.

- Não... Quer dizer... Fiquei! Mas o castigo começa semana que vem – Gina não parecia muito convencida.

- Tudo bem. Não posso reclamar – ela sorriu.

- Ótimo! Vou te deixar em casa – ele entrelaçou a mão à dela e seguiram para o carro.

Gina notou que Harry estava muito calado, mas imaginou que era por causa do castigo. Ele se despedira, dirigindo, então para sua própria casa. Faltavam apenas dez minutos para às quatro horas, e como a casa estava vazia, supôs que os pais ainda estavam no aeroporto. Subiu, e caminhava para seu quarto quando viu a porta ao lado aberta. Seu queixo caiu. Haviam preparado justamente o quarto ao lado para a garota.

Chutou a parede no momento de raiva, mas tudo que conseguiu foi uma dor aguda. Por que não podiam colocá-la no quarto do andar de baixo? Então, lembrou que o quarto de baixo estava em reforma. Por que não colocá-la no sótão, no porão, na garagem? Não... Tinha que ser justamente no quarto ao lado dele. Resmungou para si mesmo, e acabou entrando no aposento.

Era um quarto de hóspedes, pouco usado. Reparou que o quarto estava limpo e havia novas roupas de cama. Sobre a escrivaninha havia alguns livros, que imaginou ter sido colocado por Lílian. Uma poltrona branca ficava perto da cama, e no pequeno banheiro encontrou toalhas bem arrumadas. Estava tudo impecável. Um barulho de automóvel chamou sua atenção. Harry revirou os olhos, e após respirar fundo, decidiu descer.

- Harry? – era a voz de Lílian – Está em casa, querido?

- Sim, estou descendo – respondeu desanimado.

- Estamos na sala – Tiago alertou. Sem pressa, Harry caminhou até os pais.

- Filho, essa é Hermione Granger – Lílian estava ao lado de uma garota que deveria ter 1,60 de altura. Seus olhos eram castanhos e sua pele morena clara. Seu cabelo era uma enorme juba castanha, e aquelas roupas, definitivamente, eram bem maiores que ela.

- Olá, Harry – ela parecia nervosa, e sorriu envergonhada.

- Oi – respondeu secamente – Eu estou saindo, viu, mãe? Até mais tarde – e saiu da sala. “Espero que mamãe não queira que eu seja amigo dela ou que a ajude a se socializar... Era só o que me faltava!”, resmungou em pensamento.

- Harry Potter, volte aqui agora mesmo! – a voz de Tiago não parecia nada contente. Ele retornou à sala.

- Perdoe-o, Hermione – a mulher sorriu desconsertada – Harry deve estar ansioso para encontrar a namorada.

- Exatamente! Gina está me esperando – ele já ia dar meia-volta.

- Gina vai ter que esperar um pouco mais – seu pai falou.

- Não... Está tudo bem – a garota deu um sorriso tímido – Eu... Não quero empatar o encontro dele.

- Não se preocupe, meu bem. Será um prazer para Harry nos ajudar com a bagagem – Lílian disse. O garoto soltou um muxoxo e antes que pudesse falar qualquer coisa, Tiago o puxou da sala – Vou lhe mostrar seu quarto.

- Você foi muito mal-educado, Harry. Não foi essa a educação que lhe demos – Tiago estava sério e irritado.

- Não pedi para vocês a trazerem... – resmungou enquanto recebia as sacolas que Tiago lhe passava.

- Esse assunto já esta encerrado. Ela está aqui e acabou!

- Que droga, pai! O senhor viu como ela é? Tinha que ser justamente uma nerd esquisita?

- Se você repetir isso vai ficar de castigo por um mês! Sem carro, sem encontros, sem futebol! – Harry percebeu que havia novamente ido longe demais. Tiago fechou a mala do carro com força, e seguiu com Harry para dentro de casa.

- Ah... E vocês também tinham que colocá-la no quarto ao lado, não é? – questionou irritado.

- Não queria que a colocássemos no porão, queria?

- No sótão? – Tiago bufou de raiva, e Harry decidiu que deveria ficar calado. Ia sugerir ainda a garagem, mas achou que a paciência do pai já havia se esgotado.

- Aqui estão as bagagens – o homem avisou.

- Obrigada – Hermione agradeceu.

- Você quer ajuda para desarrumar as malas? – Lílian perguntou.

- Não precisa, mas agradeço.

- Estamos lá embaixo. O que precisar, basta chamar, está bem? – a mulher sorriu.

- Certo. Mais uma vez obrigada por me receberem – Lílian e Tiago sorriram antes de deixarem o quarto.

- Pronto! Será que eu posso sair agora? – Harry questionou impaciente.

- Estamos muito chateados com sua atitude, Harry – a ruiva disse.

- Isso é porque não ouviu do que ele a chamou – Tiago olhou feio para o garoto. Desciam as escadas agora.

- Do que ele a chamou? – ela quis saber.

- Nerd esquisita! – o marido contou, deixando Lílian chocada.

- Harry! Não admito que repita isso, ouviu bem! – ele balançou a cabeça positivamente – Hermione não é uma nerd esquisita. Ela é uma garota educada e estudiosa. Talvez devesse se espelhar nela!

- Sem chances! – ele disse.

- Bom... Hermione poderia ajudar-lhe nos estudos – Tiago comentou.

- Não preciso de ajuda. Tampouco dessa garota! – afirmou.

- Está sendo infantil, meu filho. Precisa amadurecer – Lílian disse – Pode achar que estamos errados, mas tenho certeza que a vinda de Hermione acrescentará algo em nossas vidas.

- Que seja... Posso sair agora? – ele perguntou impaciente.

- Claro – Tiago o liberou. Antes que abrisse a porta, contudo, Lílian o chamou.

- Harry?

- Sim? – não encarava os pais.

- Esteja aqui para o jantar! – sua mãe avisou.

- O quê? Mas mãe...

- Por favor, querido – ela pediu sorrindo.

- Está bem – ele resmungou algo inaudível e finalmente saiu.

- Aos poucos ele se acostuma – Tiago comentou, abraçando a mulher.

- Sim. Vou preparar o jantar – ela beijou-lhe os lábios.

- O que achou dela? – ele perguntou a acompanhando.

- Parece uma boa garota. Quando Harry se adaptar a situação, acredito que será uma ótima companhia para ele. E você, o que achou?

- Também gostei do jeito dela. Concordo com o que disse – ele sorriu.

N/A: Well... Segundo cap postado... Espero que tenham curtido... Sei que o Harry está meio chato, e a Mione ainda não apareceu muito, mas nos seguintes, certamente as coisas ficarão mais interessantes!! =D

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

.:Joana:.: Mui feliz em saber que curtiu o primeiro cap!! Aqui a att, espero que curta tb!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

LiLa_GraNgeR: Ahhhhhhh... Capítulo novo, mana, e dessa vez já com a participação da Mione!! =D Sei que ainda não é muita coisa, mas no próximo, acredito que as coisas ficarão mais interessantes!! \o/ Espero q esteja curtindo!! Love ya!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

*MaRy*: Não se preocupe que os momentos HG não serão muitos na fic \o/ E acho que no decorrer da fic, a Mione vai dar uma melhorada no visual sim =D E chocar muita gente... Principalmente o Harry =D espero que curta a att!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

sy_: Ah Mione apareceu, embora não muito ainda, mas nos próximos caps a presença dela será mais forte \o/ Espero que esteja curtindo!! =D Hum... Eu posso colocar o Sirius sim, em alguma visita aos pais de Harry, mas em algum cap mais a frente =D Não sei se já falei, mas estou trabalhando numa fic Sirius/Hermione *é... isso mesmo xD Eu li uma fic deles e achei tão fofo, e agora tow escrevendo uma para um Challenge*, não sei se vai gostar do casal, mas a fic será com o Sirius, então... =D Quando eu postar, se quiser ler... Estarei torcendo p que curta!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Letty Potter: AHh... Mui feliz que esteja curtindo a fic... Cap novo no ar, espero que goste!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Ana Lívia: =D Aqui o cap novo espero que goste... Bom... Eu até pensei em escrever mais cenas do Harry e terminar com a Mione chegando, mas acabei desistindo... =D Achei melhor apresentá-la logo!! =D Eu estou querendo fazer apenas 5 caps... Espero conseguir... Mas certamente de 10 não passa *eu e minhas tentaivas de shorts ¬¬ *. Espero que curta a att!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Jamile GC: =D Ahhhh... Mui contente que esteja curtindo a fic!! Atualização postada, espero que goste!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Aninha Aluada: Êêê... Mui feliz em saber que curtiu “O casamento de meu melhor amigo”, e agora está acompanhando essa fic. Espero que goste da história!! =D Atualização postada, espero q curta o cap!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Amanda- Granger: heueheuihuiehieuhe... Sorry por ter parado ali, mas aqui está o cap novo, espero que vc tenha gostado!! =D E não precisa agradecer não, eu quem tenho que agradecer por você estar dedicando um tempinho para deixar um comentário em minha fic e me deixar mui feliz =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Aluada Black: Ahh... Sorry por ter demorado um pokito, mas aqui está a atualização!! =D Espero que vc goste!! Bom... Quanto àquele livro “O destino de Harry Potter”, na verdade eu ainda não o vi por aqui *desde que vc me falou, não tive oportunidade de ir na livraria*, então não sei quanto está custando!! =D Ahh... Realmente seria maravilhoso publicar um livro com minhas fics, mas acredito que não possa fazer isso, porque o s personagens não são meus =D Quem sabe eu publico um livro com as minhas histórias, só que com outros personagens?! xD Quanto ao Draco... Ele não é exatamente igual ao livro, mas ele tem algumas características semelhantes, como o jeito meio prepotente e talz... =D Não sei se vai dar p colocar DG pq a fic n vai ser mui grande, mas eu vou ver mais adinate... =D Brigada por comentar!! Bjus!!

LuanaH²: =D Ahh... Quando eu estiver postando, sei que vc vai estar viajando, mas espero que qd ler o cap vc curta!! =D Mui feliz em saber que está mais essa fic minha \o/ Vou sentir saudades tb, mas estou vou ficar esperando sua opinião sobre o cap!! Boa viagem e boas férias!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

_Naty_,/i>: =D Por enquanto só teve a reação do Harry, e não foi nada boa, mas próximo cap, acredito que todos conhecerão a Mione =D E com o tempo, a atitude do Harry vai melhorar =D Espero q esteja curtindo!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Camila Eduarda Gryffindor,/i>: Ahh... \o/ \o/ \o/ Mui feliz que steja curtindo a fic... Mais um cap postado, espero que curta ele tb!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

dudinhaa: Demorei um poukinho, mas aqui está o cap 2... =D Espero que vc goste!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Miss J. Malfoy: Bom... Por enquanto, o Harry vai continuar meio revoltado com a presença da Mione =D Mas... Aos poucos ele vai se acostumando!! =D Espero que tenha curtido a atualização!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Leandra Barcellos: =D O final ainda vai demorar um pouquinho, mas acho que tenho uma idéia de como vou fazê-lo!! =D A Mione chegou já, mas por enquanto o Harr não vai ser mui legalz com ela n... =D Aos poucos, melhora!! =D Espero que tenha curtido a atualização!! Brigada por comentar!! Bjus!!

M!A: AHhhhhh... *abraça a amiga*. Mui feliz em saber que curtiu o primeiro cap dessa fic, espero que vc goste da história!! =D Atualização no ar, espero que curta!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Mione03: Aêêê... \o/ \o/ \o/ Bom saber que vai mesmo acompanhar essa fic!! =D Vou tentar sempre escrever caps bem legais, e espero que vc goste bastante!! =D Bom... Cap 2 postado, espero que tenha curtido!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Tami Granger*: Afilhadaaaaaa *abraça a afilhada*. Mui feliz em saber que ta curtindo a nova fic da dinda aqui \o/ E pode ir escrevendo a fic do Challenge sim, porque eu vou ficar esperando \o/ \o/ \o/ Muita inspiração p vc, afilhada!! Tenho certeza que vai ficar muito show a fic!! =D Love-te muito!! Brigada por comentar!! Bjus!!

***** Clau Aluada*****: AHh... Mui feliz em saber que está curtindo a fic!! =D Atualização postada, espero que curta tb!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Thai: Ahh... Sobrinha querida da tiaaa *abraça a Thai*. Que bom q tá curtindo a fic... E sim, me inspirei nos vários filmes que já assisti e espero fazer uma comédia-romântica bem legal =D espero que vc continue acompanhando!! =D Mui saudades tb!! Love-te muitaoooooooooooo!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Sissi Granger Potter: Cap novo postado, e nele a Mione já aparece... Como vc mesma disse, no início o Harry não vai ser muito legalz com ela, but... No decorrer da fic as coisas vão melhorar =D espero que tenha curtido a atualização!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Tatai Potter: =D Segundo cap postado, demorei um pokito, mas aqui está!! Mui feliz q tenha curtido o cap passado, espero que goste desse tb!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Mary James Potter: Bom... Demorei um pouqinho para atualizar, mas aqui está o segundo cap!! =D Espero que você goste!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Clara Potter: =D Ahh... Desculpa a demora, Clarinha, mas aqui está o cap novo... =D Espero que vc tenha curtido!! Doro vc!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Lucy Nick: =D Ahh... Mui feliz em saber que curtiu o primeiro cap da fic \o/ \o/ \o/ Desculpa a demora, mas aqui está a atualização, espero que goste!! =D Bom... Eu juro que tow tentando escrever um livro, mas aparece tanta coisa p fazer que acabo sem tempo = / Mas um dia eu termino... =D E espero mesmo que se eu publicar, vc compre =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Leticia Potter: Prontinho... Demorei um pokito, mas aqui está o cap novo!! =D Espero que tenha curtido!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Bia Lima: =D ehuheiheiuee... É, realmente o Harry é bastante mimado, e como minha beta disse, talvez se os pais deles não tivessem morrido no livro da JK, ele seria mais ou menos assim xD Bom... Aos poucos, contudo, a Mione vai conseguir mudá-lo =D Espero que curta a att!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Natália: =D heueheuiheiheiue... Bem que eu queria ser a versão feminina do Steven Spilber da nova geração xD Mas que nada... Nem sei se a fic vai ficar boa = / Bom... Mas eu vou tentar escrever caps bem legais, espero que vc goste!! Desculpaaaaaa a demora, mas aqui está o cap novo, espero q tenha curtido!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Prontinho... Próximo cap deve vir em breve, espero que estejam curtindo!! =D Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! Um grande bju!! Pink_Potter : )


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 22/10/2013

OMG!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.