FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Capítulo 1


Fic: A garota do quarto ao lado


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O despertador tocou anunciando-o que já estava na hora de acordar. O sono, contudo, ainda o dominava, e como fazia todas as manhãs, Harry desligou o aparelho, porém, seus olhos permaneceram fechados. Dez minutos depois, alguém bateu à sua porta.

- Harry... Se não acordar agora vai chegar atrasado no colégio!

- Já estou acordado, mãe – disse ele sonolento.

- Claro! Eu quis dizer que se não abrir seus olhos agora mesmo e se arrumar para o colégio, chegará atrasado! – a mulher sorriu.

- Está bem. Estou levantando – Harry suspirou e abriu os olhos, enquanto ouvia os passos de sua mãe se afastarem de seu quarto.

O sol brilhava lá fora, embora o verão já tivesse acabado. Há quase duas semanas Harry havia retornado à escola de suas férias de verão. Estava no último ano, agora. Não tardaria a se formar e entrar para a faculdade. Sorriu enquanto rumava para o banheiro. Sem precisar de muito tempo para se aprontar, logo estava descendo as escadas para o café da manhã.

- Bom dia, querido – Lílian falou enchendo um copo de suco para Harry. Era uma mulher bonita, seus cabelos eram vermelhos e caiam livremente pelos seus ombros. Sua pele era clara e havia algumas sardas em seu rosto. Os olhos eram de um tom de verde intenso, assim como os de Harry.

- Bom dia, mãe – o garoto sorriu.

- Grande jogo hoje, não é Harry? – Tiago perguntou. Harry podia ter os olhos de Lílian por detrás daquelas lentes redondas de seus óculos, mas era praticamente a cópia de seu pai; um homem alto, de pele clara. Os cabelos negros geralmente desalinhados como os de Harry, estavam devidamente no lugar, graças a um gel comprado por Lílian. De acordo com a esposa, era inapropriado para um advogado andar com os cabelos bagunçados.

- Sim. Se vencermos, estaremos nas finais da estadual – Harry e o pai sorriram juntos.

- Vocês vão vencer! – Tiago incentivou.

- Melhor você ir – Lílian olhou para o relógio.

- Tem razão! Até mais tarde – ele pegou mais um biscoito antes de sair.

Ligou o carro, presente de seu último aniversário, e seguiu para a casa dos Weasley. Lá, pegaria sua namorada, Gina Weasley. E talvez Rony Weasley, seu melhor amigo que provavelmente ainda estaria de castigo por ter levado uma suspensão na semana passada. Quando buzinou, não demorou muito para que os irmãos aparecessem.

- Bom dia, querido – Gina o beijou nos lábios ao entrar no carro. A garota era ruiva, apenas um ano mais nova que Harry. Seus cabelos estavam presos num diferente penteado. Usava uma saia jeans curta com um top cor de rosa. Ela era uma das garotas mais bonitas de toda a escola que freqüentavam.

- E aí, Harry! – Rony não parecia muito contente sentado no banco de trás. Também era ruivo; assim como todo membro da família Weasley. Mais alto que Harry; seus cabelos também mais cumpridos caiam-lhe sobre seus olhos azuis.

- Ainda de castigo, não é? – Harry deu partida no automóvel.

- Sim. Mamãe está uma fera – o ruivo soltou um muxoxo.

- Claro. Você é tão estúpido, Ronald! – Gina revirou os olhos.

- Será que podemos não falar mais sobre isso? – Rony pediu, fazendo Harry sorrir. Acabaram indo em silêncio, apenas ouvindo as músicas que tocavam no som do carro.

- Nos vemos depois, Rony – a garota falou quando estavam em frente à escola. Sua mão entrelaçada à do namorado.

- OK! Vamos Harry...

- Não... Harry fica! É particular – o ruivo olhou para os dois, desconfiado.

- Está bem – deu de ombros e seguiu sozinho para a sua sala.

- Então... – ela tinha um sorriso nos lábios.

- Então? – Harry não estava entendendo.

- Harry! Eu não acredito que esqueceu – o sorriso havia se desmanchado – Hoje é nosso aniversário de namoro!

- Oh... Sim... Claro! – ele abraçou a namorada, xingando-se mentalmente. Como havia esquecido!

- Estou tão feliz, querido – ela sussurrou perto do ouvido dele – Um ano juntos.

- Um ano! – Harry afastou-se para encará-la. O tempo passara realmente rápido, embora não houvesse lembrado que já se passara um ano desde que tinham começado a namorar.

- E como vamos comemorar?

- Podemos ver um filme depois do jogo, o que acha? – sugeriu.

- Ótimo – ela enlaçou o pescoço dele, beijando-o intensamente nos lábios – Eu te amo.

Harry a beijou mais uma vez. Não podia responder àquela frase, embora soubesse que logo Gina cansaria de falar e não obter resposta. Contudo, ele não se sentia seguro para dizer aquelas palavras, não ainda. Gostava bastante da namorada, mas... Não tinha certeza se podia denominar aquele sentimento de amor. O sinal tocou anunciando que todos deveriam seguir para suas aulas.

- Vamos! – ele sorriu, e entraram no colégio.

*************

- Nós só precisamos manter o placar – Harry comentou olhando para os outros jogadores. Ele era o capitão do time.

- Não se preocupe, Harry – Rony tentou tranqüilizar o amigo.

- Vamos ganhar – Draco Malfoy deu um sorriso superior. Harry ainda falou mais algumas coisas para os colegas do time de futebol, antes de retornarem para o segundo tempo do jogo.

E a vitória classificatória foi da escola Albert Einstein. Harry nem podia acreditar que finalmente o time conseguira chegar as finais. Cumprimentou os companheiros de time, e quando finalmente conseguiu deixar o ginásio da escola, seguiu com Gina para o cinema, usando a blusa que a garota havia lhe dado como presente de um ano namoro. Sentiu-se culpado novamente por ter esquecido, mas compraria algum presente para ela no dia seguinte. Eram quase oito horas da noite quando chegou em casa.

- Cheguei – Harry avisou assim que entrou em casa.

- Estamos na sala de jantar, Harry – ouviu a voz de seu pai.

- E então, querido... Como foi seu dia hoje? – Lílian perguntou com um sorriso nos lábios, enquanto colocava o jantar.

- Foi ótimo. Gina e eu completamos um ano de namoro – Harry sorriu – Sem falar que com a vitória do time hoje, estamos nas finais do estadual!

- Eu sabia que vocês iriam para as finais – Tiago comenta orgulhoso.

- Bom... Agora, sente-se conosco para jantar – a mulher pediu.

- Não estou com fome.

- Harry! – Lílian olhou feio para o filho.

- Eu já comi...

- Ah sim... Aquelas porcarias que fazem mal à saúde! – a ruiva não parecia contente.

- Exato. E estava maravilhoso! – Tiago deu um pequeno sorriso.

- Harry Potter, você precisa de uma alimentação saudável! – Lílian começaria uma argumentação sobre os males dos fast food, mas Harry saiu antes que ela tivesse uma chance. Seguiu para seu quarto, e menos de cinco minutos depois, o telefone tocou; era Gina...

Aquele ritual se repetiu, com a diferença de que nos próximos dias teria apenas treinos do futebol. E agora, precisava esforçar-se mais que nunca. Por causa do treino, chegou em casa por volta das cinco. Encontrou seus pais estranhamente tensos na sala de televisão.

- Harry! Filho... – Lílian levantou e caminhou até o garoto.

- Aconteceu alguma coisa? – Harry perguntou, estudando as expressões dos pais.

- Temos uma ótima notícia, Harry – Tiago o convidou a sentar no sofá.

- E o que seria? – ele perguntou um pouco desconfiado; Lílian e Tiago estavam com sorrisos estranhos.

- Lembra que nos inscrevemos no programa de intercâmbio? Caso você quisesse estudar em outro país? – Lílian questionou.

- Sim, claro. Mas eu desisti da idéia... – Harry falou não entendendo onde queriam chegar.

- A partir do momento que nós poderíamos escolher uma família para você conviver... Outros também poderiam escolher a nossa casa para morar... – seu pai disse – E... Bem... Uma família brasileira nos escolheu!

- O QUÊ?! – Harry arregalou os olhos.

- Amanhã, provavelmente à tarde, teremos uma pessoa a mais na nossa casa – Lílian contou.

- Vocês só podem estar brincando comigo...

- Não estamos, Harry – Tiago ficou sério – Olha, filho... Sei que não será fácil para você, para nós... Vamos nos sentir desconfortáveis no início, mas nós demos nossa palavra. E se desejamos que uma família te recebesse de braços abertos lá, precisamos fazer o mesmo.

- Mas pai... Lembra-se por que eu desisti de ir morar fora? Porque eu amo a minha família, e não queria que nada mudasse...

- Mudanças são necessárias – Lílian lembrou – Poderemos ganhar muito com essa mudança.

- Eu não vejo como eu poderia ganhar algo com um estranho vivendo na mesma casa que eu – o garoto ficou visivelmente contrariado.

- Então, tente ao menos não pensar só em você... Imagine no quanto ela poderá ganhar vivendo num outro país... O quanto poderá aprender e...

- Espera um pouco... “Ela”? – Harry olhou de sua mãe para seu pai.

- Sabemos que é incomum... Mas nós te demos uma boa educação, saberás respeitar a moça. Além disso, você tem namorada.

- PAI! Não fale como se eu fosse me atirar para essa garota! Eu nem a conheço – Harry protestou.

- Seu pai não quis dizer que faria isso, apenas explicou do por que não vimos problemas em aceitar a Hermione... – a ruiva falou.

- Quando é que vocês vão falar que é tudo uma piada? Não podem estar falando sério, não podemos ter uma garota aqui em casa – ele parecia decidido. Lílian olhou para Tiago, suspirando em seguida.

- O vôo dela chega por volta das quatro, espero que esteja aqui para recebê-la – Tiago avisou.

- Não pensem que serei amigo dessa garota – ele ia deixar a sala.

- Harry, eu falei sério quando disse sobre estar aqui para recebê-la – seu pai o encarou – E não permitiremos que sejas mal-educado com ela – Harry não respondeu, apenas deixou a sala, completamente irado. Ouviram a porta da frente bater, indicando que o garoto havia saído novamente.

- Não esperava que ele ficasse tão chateado assim – Lílian disse sentando ao lado de Tiago. O marido a envolveu num abraço.

- Aos poucos ele se acostuma – ele começou a passar as mãos pelos cabelos da esposa – Essa garota escolheu a nossa casa e faremos o possível para que ela se sinta bem aqui.

- Eu fiquei tão curiosa para conhecê-la – a ruiva comentou.

- Eu também. Parecia uma ótima garota.

- Espero que Harry também ache isso – a mulher o encarou. Tiago deu um sorriso antes de beijar-lhe os lábios.

N/A: Finalmente... Eu pude começar a fic \o/ \o/ \o/ Primeiro capítulo no ar, ainda deve estar meio fraquinho porque ta no início e talz, mas acho que nos próximos a fic ficará mais interessante! =D A Hermione aparece no cap 2, oks?! Espero fazer uma história bem bacana e que vcs curtam!! Bom... Não fiz roteiro para a fic, então não sei quantos caps ela vai ter, mas acredito que não sejam muito. Talvez 5 ou 6... Acho que no máximo uns 8 ¬¬ *Pink jurando mentalmente que não fará a fic muito grande!!*.

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Leandra Barcellos: eheuiheiuehuiehehe... Dorei o que vc falou... Bom... Aqui ta o início da fic, apenas a apresentação dos personagens da história e talz... Como nos filmes, aos poucos vai ficando mais interessante *pelo menos espero*. =D Espero que curta a fic!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Ana Lívia: Ah... Não, não... Pode ficar despreocupada!! =D Essa fic não será de drama... Talvez tenha um pouco mais adiante, mas certamente será final feliz xD Bom... Acho que vai ser no estilo de “O casamento do meu melhor amigo”... Uma tentativa de comédia romântica! =D Espero que goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

_Naty_: Bom... Por enquanto está só o primeiro capítulo, mas vou tentar fazer a fic bem legalz!! =D Espero que goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Raissa Resende Costa: Oieee... Lembro de vc sim... Até nos falamos pelo MSN neh?! \o/ Primeiro capítulo no ar, a Mione ainda não apareceu, mas quando ela chegar vai encontrar um monte de dificuldades... Como vc ta fazendo intercâmbio, se eu estiver fazendo algo errado ou facilitando muito a vida da Mione, me avisa ta =D Quero que a fic fique bem legalz e demonstre mais ou menos a realidade. Se quiser sugerir algo tb ficarei contente!! \o/ Espero que curta a fic!! Brigada por comentar!! Bjus!!

LiLa_GraNgeR: Manaaaaaaa... Ahhh... Que bom q vc curtiu a idéia... Contudo, acho q vc não vai gostar desse cap ainda n, pq teve momentos HG e a Mione ainda não apareceu... Mas não se preocupe... Logo ela aparece e as coisas ficarão mais interessantes *eu acho*. Ahh... eheiheiueheihiuehiue... Pink Steva ficaria mui feliz se ganhasse o Oscar mesmo, eheieheuiheuieh *eu gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e tb aqueles que me ameaçaram – sorrindo com a estatueta nas mãos xD* Espero q goste da fic!! Pink loves you so much, mana!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Raquel.b: Prontinho... Primeiro cap no ar, mas por enquanto ainda não está muito interessante... Acho que quando a Mione aparecer vai ficar mais legalz!! Espero que goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

sy_: Ahh... Que bom que gostou da idéia de Hermione ser brasileira \o/ \o/ \o/ Acho que vou fazer em alguns caps ela falar ao Harry como é aqui e talz... =D Espero que fic legalz, e que vc curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

tata combat: Aêê... Primeiro capítulo postado, embora não tenha sido mui interessante... Contudo, tentarei fazer o próximo mais legalz, com a Mione e o Harry!! =D Espero que goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Fran_N.Medeiros: AHhh... Mui feliz em saber que vai acompanhar essa fic tb!! =D Que bom q gostou da idéia da fic, espero conseguir fazer caps bem legaiz!! E espero q goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Mione03: Ahh... Muiiiii feliz que vá acompanhar essa fic, espero que vc goste!! =D Por enquanto ta só no início, mas espero que nos próximos caps a fic fique mais interessante!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Rita Rios: Ahh... Espero mesmo que nunca deixe de ler minhas fics... Se elas ficarem muitas chatas é só avisar que eu tento melhorar!! xD Well... Primeiro capítulo dessa, ainda meio fraquinho, mas acho que os próximos serão mais interessantes!! =D Espero que curta a fic!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Thally Granley Maltter: Bom... Eu não sei se vou conseguir q essa fic seja muito boa, pq não sou muito boa em comédia romântica, mas eu vou tentar escrever caps bem legais!! =D espero que vc curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Anny Chien: Ahh... Eu tb fico triste qd termino uma fic, mas ao mesmo tempo aliviada por ter conseguido terminar!! =D Mui feliz em ter terminado “O casamento do meu melhor amigo” e mais ainda em saber que vcs gostaram!! =D Espero conseguir fazer vcs gostarem dessa fic tb xD *torcendo*. Bom... Primeiro cap ainda n muito legalz, mas acho q no próximo melhora!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Ana Souza: Bom... Acho que eu demorei um pouquinho para postar, mas aqui está o capítulo 1 da fic... Ainda não muito interessante, mas nos próximos, acredito, que melhoram!! =D espero que vc curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Hermione Seixas: heieheiuehuieheuihe... Toda vez que escrevo um trailer me sinto assim *rindo*. Well... Aqui ta o primeiro cap... Ainda meio chato, mas acho q no próximo melhora... Espero q goste!! Eiii... Escreva sua UA sim!! Me apaixonei por UA, então escreve p eu ler!! Mas tem q ser HH, viu?! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Thai: Sobrinhaaaaaaa... Mui feliz que tenha curtido a idéia da fic... Espero que goste dos caps... Ainda ta no inicio, mas depois, acho que a fic ficará mais interessante!! =D Espero q curta!! Love-te muitooooooooo Thai!! Brigada por comentar!! Bjus!!

MariH² Evans: Ahh... Sorry pela demora, mas finalmente aqui está o primeiro cap. A fic deverá ficar mais legalz nos próximos caps!! =D Bom... Espero que goste dessa, e que tenha curtido o final de “O casamento do meu melhor amigo”!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Yasmim R. K.: Prontinho... Primeiro capítulo postado... Sei que ta no inicio, mas acredito que a fic ficará mais interessante nos próximos caps!! Espero q goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Tami: Ahh... Afilhada do core... Realmente a tia ta na fase de Universo alternativo =D Achei tão legalz isso... Espero que a fic fique bem legalz *vou me esforçar bastante*. E bem... A fic não vai ser inspirada no livro, mas eu meio que... Tomei emprestado o nome do livro e alterei *corada*. Espero que vc goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

.:Joana:.: Mui feliz que tenha curtido a idéia da fic!! \o/ Aqui está o primeiro cap, ainda n mui bom, mas acho q nos próximos melhora... Espero que vc goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Jamile GC: Ahh... Mui feliz que esteja lendo minhas fics!! Primeiro cap no ar, espero q goste, apesar de ainda n ta mui interessante!! Vou tentar fazer os outros mais legais!! Espero que acompanhe a fic e que goste!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Miss J. Malfoy: Prontinhoo... Eu postei o primeiro capítulo! \o/ \o/ \o/ Ainda meio chato, mas acho q no próximo melhora!! =D Espero que vc goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Sissi Granger Potter: AHh... Que bom q gostou do final de “O casamento do meu melhor amigo”. Aqui está o inicio da fic, e vou tentar fazê-la bem legalz, espero que curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

marili4_: Aêêê... Demorei um pouquinho, mas aqui está o primeiro cap da fic, espero que vc goste, mesmo q ainda esteja meio chatinho... Próximos serão mais interessantes!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Tatai Potter: Ahhh... Sim, mais uma fic minha... \o/ \o/ \o/ Vou tentar escrever capítulos bem legais e espero que vc goste!! =D O primeiro ainda ta meio chato, mas acho que breve as coisas ficarão mais interessantes!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Amanda- Granger: Prontinho!! =D Primeiro cap no ar, espero que goste!! Ainda não ta mui interessante, mas acho que os próximos caps serão mais legais!! Espero q goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Mary James Potter: Aêêê... Postei o primeiro capítulo!! =D Não mui interessante, mas depois, acho que ficará mais legalz!! =D Espero que vc goste da fic!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Prontinho... Agradecimentos feitos, fic postada... Breve eu volto com o 2 cap, o qual tentarei fazer mais interessante que esse!! =D Agradeço a todos aqueles que leram, comentaram e votaram!! Um grande bju!! Pink_Potter : )

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 22/10/2013

Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.