FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Acontece em uma noite quente


Fic: Acontece Em Uma Noite Quente


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 1
Acontece em uma noite quente

Estava uma noite muito calma, não havia nenhum movimento n’A Toca, pois estavam todos na cama e estavam todos dormindo, exeto duas pessoas. Ron rolava em tua cama de um lado para o outro para conseguir dormir. Mione ficava lendo, porque segundo ela ler dá sono.

Estava uma noite muito quente, não tinha nenhuma brisa, o que piorava a situação. Rony estava completamente entediado e decidiu descer para tomar um copo d’água, quando já ia subindo ele viu o tabuleiro de xadrez e enfeitiçou as peças e começou a jogar sozinho.

Mione estava com muita dor de cabeça por forçar tanto a vista quando lia à luz de uma vela no quarto de Gina, e decidiu descer para tomar um remédio e ler o livro lá embaixo com a luz acesa. Ela foi na cozinha e pegou a água e o remédio, só se deu conta que Rony estava na sala quando chegou lá para ler seu livro.

-Você está ai por que? – perguntou Mione sentando no braço da poltrona onde Rony estava sentado.

-Perdi o sono, e você? – perguntou, olhando o rosto da amiga que estava parecendo nem um pouco concentrada no que lia.

Ela fechou o livro. –Também não consigo dormir, deve ser o calor da noite. – disse Mione se abanando com as mãos, e mencionando o calor da noite, só agora ela tinha se dado conte que ele só estava de bermuda e ela com uma blusinha e um minúsculo short.

-Enfeitiçou as peças, correto? – perguntou Mione se aproximando do tabuleiro, se debruçando na frente de Rony que confirmou a pergunta com a cabeça. –Coisa típica sua, não é? Jogar xadrez enquanto não consegue dormir. – disse Mione se sentando novamente no braço da poltrona.

-Você também! Quando você agarra um livro não há quem te chame a atenção! – disse Rony, destruindo a torre do adversário.

-Também não é para tanto! – disse Mione um pouco brava –Você sabe que não é assim.

-Xeque Mate! – ele começou a arrumar as peças sem ligar para que Mione dizia.

-Rony... Eu to falando presta a... – Nesse momento, Mione se desequilibrou e ia caindo em cima de Rony e iria parar no chão se ele não tivesse a segurado. Ela agarrou no pescoço dele, e ele a segurou contra seu corpo para ela não cair, ela sabia da força que ele tinha, mas não havia “provado”, usufruído da força dele, era muito bom estar abraçada com ele, ela ficava nervosa porque ele estava em contato direto com o peito nu dele. Ela se distanciou um pouco dele ainda abraçada com ele.

-Mione... Você esta bem? – ele perguntou ainda abraçando ela com força. –Estou. – ela respondeu em um sussurro perto do ouvido dele. Ele se arrepiou todinho, ele precisava fazer aquilo, não agüentava mais a agonia de guardar seu sentimento apenas para si. Ele se afastou um pouco dela ainda a abraçando. –Mi... – ela o interrompeu colocando o dedo suavemente na boca de Rony e mordeu suavemente o lábio inferior dele e sussurrou tão baixo quase inaudível. –Posso estar cometendo um erro, mas te amo Rony, muito e você não sab... – ele não esperou que ela completasse a frase e a beijou intensamente, era um beijo apaixonado, urgente e completamente ardente, suas línguas se roçavam desesperadamente pelo tempo que esperaram por esse beijo. Mione achou que era perfeito o beijo dele, especial, suave e intenso. Ele achava que ela beijava perfeitamente bem, era como se ela fosse feita especialmente para ele. Conforme o beijo ia se intensificando, mais e mais, ele a abraçava mais forte contra seu corpo e ela o arranhava levemente as costas e também o apertando contra si, como se ele fosse fugir dela a qualquer instante.

Eles se descolaram com a respiração acelerada e encostaram as testas sorrindo recuperando a respiração. –Eu... Também... Te... Amo... Mione, e nem imagina o quanto! – disse ele entre os intervalos de sua respiração. Ele se levantou da poltrona por mero impulso, mas de repente se deu conta que estava sendo levado contra a parede pela Mione. Ela estava o abraçando e sorrindo maliciosamente, quando ele encostou-se à parede...

-Mione o que você ta... – Rony tentou perguntar.

-Shhh... – ela o fez se calar e deu outro beijo nele, esse beijo era um pouco mais selvagem que o anterior, eles inverteram a posição ainda se beijando. Ele segurou com uma mão a coxa dela e entrelaçou os dedos da outra mão em seus cabelos ele começou beijar o pescoço dela, ela arranhava levemente as costas dele. Ele a encaminhou para o sofá e se deitou em cima dela começando a beijar levemente sua boca enquanto ela o puxava cada vez mais para perto de si. Eles não pensaram em mais nada, ele tirou a blusinha dela, ele estava esperando o protesto dela, mas ela não protestou, queria tanto quanto ou até mais que ele.

Ele começou a beija-la na boca mais intensamente e ela enlaçou a perna em volta da cintura dele, ele hesitou um momento, mas acabou por tocar no seio dela, acariciou levemente e começou a beija-lo carinhosamente, mordia com uma força calculada o mamilo dela, ela dava umas gemidinhas enquanto ele a beijava.

Eles mudaram de posição, agora ela estava por cima dele, e ela começou a passar a ponta da língua pelo peito nu dele, ela o amava e estava certa do que realmente queria e sussurrou deitada sobre ele. –Eu te quero, Rony Weasley... Só para mim... – e ela passou a língua entre os lábios dele. –Pra sempre... – e ela tirou a bermuda dele, ele tirou o shortinho dela.
-Tem certeza que você quer isso, Mi? – perguntou Rony antes de fazer qualquer coisa, ela se deitou sobre ele e sussurrou –Tenho... Tenho toda a certeza do mundo, meu amor! – ele a pegou pela cintura e se encontraram completamente, eles chamavam um ao outro, Mione dava uns gemidos de “gatinha manhosa” que deixava Rony completamente louco pela morena, ela mordia o lábio inferior com força. Ele se encontrava no espaço, ela fazia com que ele pensasse que o céu estava bem ali, ele sempre quis ter Mione para ele, queria ama-la, te-la ao seu lado e finalmente isso tinha acontecido da melhor forma, do jeito que ele sempre quis. Ele sentia que ela correspondia com a mesma intensidade porque ela também guardou aquele sentimento de amor e desejo apenas para ela.

Mione estava completamente perdida no prazer que Rony proporcionava, dava rodopios, com certeza estava se perdendo nos braços de Rony e não queria sair nunca mais dali, ela sabia que ele a amava, e estava a amando mais ainda ela chamava por ele como se ele fosse fugir, ele começou a se mover dentro dela com mais força e mais rapidez ela se pegou gemendo cada vez mais alto, ajudava movimentando os quadris e sentiram que já tinham alcançado o céu e as estrelas e não tinham mais para onde ir tinham apenas a queda, ela entrelaçou suas mãos na de Rony e caiu sobre o corpo suado dele, já tinham atingido o limite.

Ele a abraçou, já estava quase amanhecendo e se deram conta que a mãe de Rony poderia acordar a qualquer momento e se vestiram. Não queriam se afastar nenhum instante, então decidiram que iam dormir juntos na sala mesmo. Eles se moveram em direção ao sofá se beijaram ainda mais, eles nunca enjoariam um do outro. Ele a abraçou e dormiram abraçados, juntos, como sempre sonharam.

N/A: Oie!!!!
Num liga naum presse lixo q eu postei!!!
plix, comentem e pod fla mal ou bem, quem gostou!!!
minha mente num funciona bem!!
3 fics no msm dia!!!
*Graças a Lavender*
*Eu sempre serei sua*
e essa ki!!
bjus!!
_*Lil@h*_ Evans

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Biah Watson em 14/02/2013

amei .. amo Romione

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.