FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Único


Fic: Uma Dança


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


            James procurou ela por todos os lugares. A festa do Slugh estava lotada, mas a única pessoa que ele queria não estava na sua vista. Ele havia visto o momento em que Lily dera um tapa na cara do seu par, Amos Diggory, durante uma dança. Ela saíra, e desde lá não aparecera mais. James sabia que ela não tinha saído da festa, já que ele estava ao lado da porta. Ele passou o olhar novamente pelas as pessoas. Encontrou-a.


            Ela estava na varanda, virada de costas para ele. Seus cabelos estavam sendo empurrado na mesma direção do vento, fazendo parecer chamas ardentes. Ela estava linda, linda demais aquela noite. Seus cabelos rubros soltos e escovados, e ela usava um vestido tomara-que-caia rosa bebê. Divina, pensou James.


            Ele foi se aproximando dela, vagarosamente. Parecia que a festa toda havia parado, as pessoas desapareceram e a música pareceu, para ele, incrivelmente baixa, como se até ela esperasse o que iria acontecer. Ele apoiou-se na varanda ao lado dela. Ela nem pareceu notar sua presença, somente olhava para o horizonte, com os olhos perdidos em pensamentos. Suas esmeraldas soltavam finas e silenciosas lágrimas.


            - Evans? – chamou James. Ela nem o olhou, mas James sabia que ela tinha escutado ele. – Por que você saiu antes da festa? Parecia estar se divertindo.


            Lily então fez uma coisa que ele pensou que ela não faria. Não neste momento. Ela virou-se pra ele e colocou o dedo no peito dele, apontando com força, como se desejasse atravessar o corpo.


            - Você... – ela fechou os olhos e as lágrimas voltaram a descer pelo seu belo rosto. – Você fez isso. Eu estava ótima com o Amos, ótima! – ela fechou os olhos novamente. – Até você olhar pra mim, até ele seguir o meu olhar, até ele começar a falar mal de você. – James ficou sem reação. O que aquilo queria dizer?


            - Lily, eu...


            - Potter, eu estava ótima até você começar a dizer que estava apaixonada por mim, pois até lá eu conseguia controlar o meu sentimento. Mas aí você vem e me fala que me ama e eu fico sem chão. James Potter, eu tinha controle sobre mim, até o dia que você berra pro salão todo, perguntando se eu iria sair com você no dia dos namorados. O quanto eu não agüentei para não berrar um SIM, alto e forte para fazer você parar de vez de ser galinha, e perceber que eu realmente gosto de você! – As lágrimas dela agora desciam sem pudor.


            James estava pasmado, estava completamente sem reação. Até que a última parte veio. Seus olhos marejaram e um sorriso brotou nos seus lábios. Ele aproximou o rosto do dela e tocou seus lábios levemente nos dela. Quando se afastou, ele olhou nos olhos dela e somente disse:


            - Lily Evans Potter. Uma dança? – ele pega a mão dela e sorri. Ela ri tristemente e tenta parar de chorar.


            - Não há música, Potter.      


            - Há sim. – ele colocou dois dedos sobre o coração dela. – Aqui.


            E assim foi a noite deles. A noite mais especial da vida de cada um. A noite que os dois decidiram suas vidas, a noite que eles selaram o seu primeiro beijo de amor, a noite que eles dançaram uma música. A música.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mallow Krum em 09/05/2011

NOOOSSA! Q LINDO *-*

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.