- Alô? Mione?- atendeu ele com a maior alegria.
- Ron...- ela soluçava, com a voz baixinha.
- O que houve, Mione? Você está... chorando?
- Tô sim... mas fique tranqüilo... foi só um pesadelo que eu tive... queri que você viesse aqui!
- Pesadelo?- ele ficou confuso.- Ok, estarei na sua casa em um segundo!
- Obrigada, Ron... Te amo!
- Também te amo!
Ao desligar o telefone, o ruivo virou-se para as pessoas que o olhavam diretamente, e declarou:
- Bom, pessoas, vou até à casa da Hermione, porque ela não está bem...
- Ela teve um pesadelo!- afirmou Ginny, suspirando.- Ai, Ron, você tá parecendo o cachorrinho dela, sabia?
- Escuta... quem é você para ouvir as MINHAS conversas ao telefone?- após ver todos com a cara amarrada para ele, finalmente disse:- Licença... tenho que ir agora!
Assim, ele aparatou, e em exatamente um segundo estava no quarto de Hermione, como sempre fazia!
- Mione!- ele correu até à cama.
- Ron!- ela o abraçou.- Que bom que está aqui... acredita que em poucas horas longe, já senti saudades sua?- uma lágrima caiu do olho dela.
- Calma, Mione...- ele a abraçou e ficou acariciando seus cabelos.- O que houve? Que tipo de pesadelo você teve? Er... Seu pai sabe que você me chamou, não é?- perguntou ele, com um toque de nervoso.
- Bom... não, mas ele nem entra no meu quarto, Ron! É cedo ainda...
- Tudo bem, minha lindinha... O que você sonhou?- ele beijou sua testa.
- Que você estava deitado em uma cama, num quarto escuro, para morrer...- ela começou a chorar mais, e ele a acalmava, com um leve sorriso, enxugando suas lágrimas.- E no seu leito de morte, você me chamou e confessou que nunca gostou de mim, na verdade! Que nem sabia o motivo de estar comigo!- Ela o abraçou fortemente e desabou num choro profundo.
- Ei! Que é isso, Mione? Você sabe que eu te amo! Eu adoro você!!! E outra, desde quando eu estou para morrer?- Ele riu, dando um selinho nela e secando mais ainda suas lágrimas que não paravam de cair.- Como pode uma menina tão inteligente ser tão bobinha assim?
Ela sorriu para ele e parou de chorar, em um soluço.
- Jura que me ama mesmo? Me ama com sua própria vontade?
- Juro por tudo, minha linda, fofa... gostosa!- ele sussurrou no ouvido dela. Ela riu baixinho.
- Ron...
Ele piscou para ela e a fez deitar-se na cama novamente, começando a acariciar seu corpo, coberto por uma camisola de cetim.
- Você está com a lingerie vermelha?- Ele perguntou, malicioso.
- Eu dormi com ela...- Hermione riu.- Não consigo desgrudar de nada que vem de você, meu amor!
- Podemos aproveitar este momento de manhã, onde não deve ter ninguém na Floresta de Hogwarts...?
- Er... Eu, de camisola?- disse ela, um pouco assustada.
- Qual o problema, Mione? Vamos ficar totalmente sem roupa lá...- ele não pode deixar de rir.
- Bom... vamos lá, então... estou morrendo de vontade...- confessou ela, rindo.
- Podemos aparatar?
- Aham!
Em segundos, ambos já estavam no meio da Floresta de Hogwarts, onde se encontra o lago, agora com o sol batendo e deixando as árvores mais claras, com pássaros rodopiando sobre elas.
Enfim, o mundo se tornou colorido, o que não era nos tempos de Voldemort.
__________________________________________________________________
Prooonto, agora é de madrugada e eu vou dormir... rsrs Depois eu posto mais, ok, gente? Vou postar o que irão fazer no lago... hahahaha
E depois, já vem o suspense do motivo que Ron passará a ser o vilão da história! ^^
Beeeeijos!!
PS: por favor, pessoas... comentem aew!! Não custa nada! rsrs |