-Olá Hermione...- falou Draco calmamente.- Oi Potter- falou Draco ainda sentado na poltona perto da porta que dava acesso a varanda...- Acho que vocês já notaram, eu sou o agente em campo que a Tonks deve ter falado pra vocês! Eu vim antes para poder estudar o campo, como você já sabem aqui houveram alguns casos de um vírus que foi usado contra-trouxas e que nos bruxos somos imunes, mas devido as evidencias.. Podemos creer que esse ataque com o vírus foi apenas um teste! Já que todos os trouxas que morreram tiveram de certa forma contato com bruxos. Quero que vocês investiguem Stephen Mansur... Ele é um bruxo muito rico, o qual tem grande preconceito em relação ao sangue, e esteve ligado a Voldemort antes e durante a guerra. Até agora é o que nos parece mais suspeito, já que ele andou comprando diversos livros sobre esse tema, alem de fazer ameaças explicítas aos nascidos trouxas. Quero que amanhã estejam prontos às 8:00am! Vamos fazer uma visita à cidade, quem sabe assim conseguimos nos aproximar dele e tirar alguma informação. Tudo entendido?!
- Claro- responderam Hermione e Harry juntos.
- Será que eu posso falar com você Draco?- perdiu Hermione- à sos!- falou quando notou que Cho não havia feito menção de sair...
- Pode falar Hermione!- disse Draco assim que Cho saiu!
- Porque você não me disse que estaria na missão! Você quase me deixou louca... Fiquei
preocupada- acrescentou Hermione.
- Como é?!- preguntou Draco levantando-se da cadeira- Você está me pedindo satisfações... Acho que entendi errado, não é? Ate por que quem tem que explicar algo aqui é VOCÊ!- falou bem proximo a ela.
- EU?- perguntou ela confusa com a atitude dele, já que ele nunca havia a tratado daquela forma.
- Você sim! Como você pode aceitar um caso no qual você seria a esposa do Harry?
- Eu não sabia que você estaria aqui!
- E isso é um motivo pra você aceitar?Francamente, será que durante todos esse anos que convivemos juntos você mentiu pra mim? Onde está aquela Hermione ?-Aumentava o tom e Hermione estava assustada com a atitude dele, já que nunca o vira tão exaltado. - Você não está passando de uma qualq...- antes que ele terminasse, sentiu o peso da mão de Hermione sobre o seu rosto.
- Nunca mais fale assim de mim- falou ela com os olhos cheios de lagrimas.- Você me abandona, deixa bem claro que não quer me ver, aparece uma missão pra mim... Você queria o que? Que eu passase o resto da minha vida como uma dona de casa, para lhe dar uma família perfeita?- enquanto isso as lagrimas já escorriam pelo seu rosto.
- Me desculpa Hermione- falou ele se aproximando dela- Eu fiquei nervoso, só de pensar em você e o Potter no mesmo quarto, se passando por um casal.
- O que você acha que eu pensei sobre a Chang...- falou Hermione ainda aos prantos.
- Você sabe que eu e ela não temos nada haver...
- O ultimo que me disse isso... Você sabe como acabou! Porque você preferiu ela a mim!- aumentou o choro e onsequentemente os soluços se tornavam mais frequentes.
- Eu não sou igual a ele!- falou Draco irritado pela comparação a qual a morena fizera.
- Não é o que está aparecendo!- falou Hermione irritada saindo do quarto- E me esquece!- falou batendo a porta do quarto.
* Como ele pode fazer isso... Logo a Chang... Qualquer outra podia ser... Mentira! Eu ia ficar mal de qualquer forma, mas com ela é diferente, por que será que ela sempre tem q se meter na minha vida... Eu não podia ficar naquele quarto ouvindo e vendo a mesma história na miha frente! Pelo que entenderá Draco estava a frente da missão... Então porque colocou ela e o Potter juntos?! Será que ele estava me subestimando?! Acho que ele pensou que eu não aceitaria... Mas porque me deixar fora da missão? Será que ele pensa que eu não sou capaz?! Eu vou mostrar a ele e ao Potter quem é capaz aqui... OU NÃO ME CHAMO HERMIONE GRANGER!!! Ps: Lembrar de pedir o divórcio... Não era isso que ele queria... que fique com aquela vadia nojenta!* Pensava Hermione enquanto chorava sentada em um banco no jardim do Hotel, onde podia chorar sem ser vista nem pelo Draco, nem pelo Harry.
- O que uma moça tão bela faz sozinha chorando em um dia tão belo?!- perguntou galanteador.
- Ola- respondeu timidamente Hermione , vendo um homem à sua frente muito bonito, ele era alto, tinha o corpo definido, os cabelos eram loiros e tinha os olhos verdes, muito parecido aos de Harry. Ele era simplesmente LINDO!
- Posso me sentar?
- Claro- respondeu Hermione enxugando as lagrimas.
- Eu me chamo Stephen Mansur
- Prazer.. Eu me chamo Sarah Simon.
- O prazer é que é todo meu, não é todo dia que conheço uam mulher tão linda.
- Obrigada. Sr. Mansur.
- Me chame de Stephen!- falou ele dando um sorriso que Hermione não sabia como classificar.
- Então você pode me chamar apenas de Sara!- falou sorrindo timidamente.
-O que está fazendo aqui sozinha? Você não respondeu a minha pergunta.
- Pensando!- falou Hermione
- Pelo que pude notar não era nada agradavel.- falou ele gentilmente.
- Qual a sua profissão Stephen?- pergu tou Hermione, tentando sair do assunto e ao mesmo tempo conseguir o maio número de informações sobre ele.
- Sou Rico- falou ele rindo da propria piada.
- Isso deve ser chato!- pensou alto Hermione
- Não quando pode-ser conversar e ter como comapnhia pessoas como você Hermione!
- Obrigada pelo elogio. Me desculpe mas tenho que ir- falou assim que viu Draco entrando na recepção.
- Ok, sem problema! Foi um prazer lhe conhecer Hermione.
- Digo o mesmo!- falou enquanto saia do jardins em direção a porta que dava acesso ao elevadores da recepção, do outro lado onde Draco estava.
(N/A: Bom pessoal... postei só um pedacinho pra deixar vocês com gostinho de queri mais ( por favor , não me matem!! o0) Bom... Tentem entender a Mione... Não é toda mulher que aceita bem o fato de ser trocada... Principalmente pela chang !!!!* nojo* Sem contar que a Mione tem um gênio nada facil.... Ela e Draco não vão melhorar nem tão cedo!!! Bjinho pra todas... Espero que gostem!!!
COMO O PROMETIDO **POR FAVOR NÂP ME MATEM**
Vou tentar postar o quanto antes!! Se a inspiração vier e os comentarios... Posto no FDS ou até antes!!!
Bjim!!
Hermione estava chegando no elevador, foi surprendida por Gina, que saia do elevador, passando por ela e passando discretamente um bilhete para Hermione.
Hermione...
Por favor, me encontre no seu quarto as 14 hrs.. Precisamos conversar!
Hermione foi para o quarto direto, não pelo bilhete, mas sim porque não queria ver, nem Draco e muito menos o Harry.
Quando entrou no quarto ela foi checar o livro de Sophie...
Mamãe,
Eu hoje já fui pa aula e já fiz a tarefa, não sei o q faço pra o James parar de pegar no meu pé!!! Eu queria tanto ser amiga dele. =/
Eu to me comportando, assim como você me pediu... E o papai como tá?!Ele não me manda nenhuma coruja, diz a ele que eu to cum saudades!!
Quando você volta.. A vovô é lega, mas eu to com saudades de você!
Bjus
Sophie
Assim que Hermione leu o texto, ela começou a pensar em Sophie.. Como ela era linda... Como ela era feliz junto com a sua filha e Draco... Sabia q Sophie tinha Draco como um pai, e exemplo... O que será que Draco faria se soubesse da implicancia do James com Sophie....
**Pelo amor de Merlim... POr que eu tenho que por Draco nisso! ** Se levantou irritada, e foi tomar um banho ate porque daqui a poko teria q descer pra comer algo, já q com toda aquela confusão não almoçou!
Hermione saiu do banho se sentindo nova, ate porque um banho de banheira relaxante não faz mal a ninguem! Ela decidiu optar uma roupa mais causal, vestiu um jeans e uma bata, quando se olhou no espelho, não gostou do resultado, afinal ela não queria passar a imagem de uma mulher derrotada e que simplesmente escolherá a primeira roupa q viu! Ela decidiu trocar por um vestido estampado e uma rasteirinha... Quando olhou no espelho gostou do resultado, afinal lá na Australia não fazia tanto frio quanto em Londres, então aquele vestido com boa parte das costas nua e aquele decote eram bem apropriados! Ela terminou de se maquiar, assim q saiu do banheiro tomou um susto!
Draco estava dentro do quarto.
- O que você tá fazendo aqui! - perguntou ela se recuperando do susto.
- Falar com você!
- Não vai dar... Estou esperando alguem!
- Quem?! - perguntou Draco
- Ninguem que seja do seu interrese...- falou ela fazendo pouco dele- porque você não vai ficar com a CHANG!!!
- Hermione, por favor, não vamos brigar! - pediu Draco se aproximando dela.- Eu pedi a Gina que te entregasse o bilhete... Eu quero apenas conversar com você!
- Conversar o que?- Falou Hermione um pouco exaltada, ela não conseguia acreditar.. Como ela foi capaz de acusa-la mais cedo e agora vim se fazer bonzinho... Como Gina foi capaz daquilo? Mas depois ela se resolveria com Gina!- Me acusar denovo! E sair por cima, parecendo que a louca da história sou EU! Se for isso pode sair!
- Como é?! - perguntou ele irritado tambem.- Do que você tá me acusando? Quem você
pensa que é? É casada comigo mais se agarra com o pobretão na primeira oportunidade e depois resolve sair com o cicatriz... você está me saindo uma otima bisc...
Ele não acabou a frase, pois Hermione juntou toda a força que possuia e deu-lhe um certeiro tapa.
- SAI daqui DRACO!!!- gritou ela!
- Saiu sim... Não sei como não percebi quem você era, todo esse tempo!
-Que bom que agora EU tambem percebi quem você era... EU QUERO O DIVORCIO!- gritou ela.
- Oque?- parou ele perplexo
- Isso que você ouviu!- falou ela- Agora por gentileza... Saia do meu quarto!
Hermione só esperou o barulho da porta... Assim que ela bateu, ela desmoronou...
Esquecerá do almoço, esqueceu do mundo! Estava indignada, como Draco pode falar aquilo sobre ela? Como ele pensava isso dela? Todos esse anos juntos pra ele não servia de nada?!
|