FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. Capítulo XI


Fic: Canção Marota


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Geeeeeeeeeeente... Que saudades eu estava de vocês! *-*
Eu sei que a culpa é totalmente minha por eu ter abandonado a minha conta por tanto tempo, mas eu voltei e estou procurando as fic’s que eu gosto e atualizando as minhas e procurando novas e etc e tal.
E como eu já demorei demais para postar fiquem com o capítulo.
=}





Capítulo 11
As voltas do Mundo







Caracoles meu irmão, nem sei por onde começar!

”Que tal começar do começo?”

Eu estou falando (no caso escrevendo) com os leitores (para os leitores), então não se intrometa nisso, ok?!

”O Quê? Você rouba o controle do MEU corpo, agora agarra JAMES POTTER duas vezes em três dias, usa roupas indecentes, fala com os marotos como se eles fossem pessoas legais e ainda quer fazer com que eu não expresse-me a respeito disso?”

É

”EU AINDA NÃO TERMINEI!”

¬¬³

”Saiba que eu sou totalmente contra o autoritarismo, o totalitarismo, melanismo(?)...”

“Melanismo?” O que é isso? É de comer? Ou alguma coisa que melou? Tipo aquela vez, no quarto ano, que você estava fazendo sua tarefa de porções – que já tinha 6 folhas – e o Jay derramou suco de abobora nela “sem querer”? Isso é melanismo?

”NÃO TE INTERESSA O QUE VEM A SER MELANISMO, porque você é tão sem cultura, mas tão sem cultura que depois de um quarto de segundo você já teria esquecido!”

¬¬³

Para o seu governo, Lily Evans, eu estou no comando agora...

”Sério? Nem tinha percebido... \irônica/” (N/A: será que vem de ironia ou de ira? =} )

Isso que dizer \ignorando a Lily/ que eu VOU me agarrar com o Jimmy quantas vezes eu quiser!

”O.O²”

Não vou tratar os garotos mais legais da escola como se eles fossem uns sonserinos nojentos como o seu velho amigo Sev.

”Mas eles são tão ruins quanto os sonsos, a única diferença entre os marotos e o Malfoy e a turma dele é o time de quadribol!”

E VOCÊ \ignorando a Lily[2]/ não tem o direito de se expressar porque você não passa de uma CDF, metida, mimada, sabichona, irritante, irritável, cabeça de fósforo, tampinha e o pior de tudo: CANTA PIOR QUE A AMY WHINEHOUSE!

”O.O³ Nossa agora você baixou o nível, Mel.”

Mas é uma verdade incontestável! Veja você: quando tu ensaiavas com os marotos todos eles tinham vontade de usar tampões nos ouvidos, mas comigo eles ficam com o olhar perdido no horizonte e com sorrisos bobos na cara.

Sabe o que isso significa, ruivinha? Sabe? Eu respondo: EU SOU MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ EM TUDO! (N/A.: com uma consciência dessa não precisa-se de espelho ho*)

”Não é nada! Se não fosse por mim você teria se fudido (com o perdão da palavra senhores leitores) na prova de aritmética!”

Você me passou cola porque você quis, eu não te pedi nada!

”Sua ingrata!”

Thank you!

-Lily.

Bem eu não sou a Lily, mas esse povo insiste em me chamr assim, acho que eu vou ter que tomar medidar drástica!

MUAHMUAMUAMUHAUHAMUAMUAMAUMAUHMAUMAUMUAHMAMAUMUAH

”No que você está pensando?”

Não te interessa!

”Se não me interessasse eu não estaria perguntando!”

Se te interessasse eu já teria te falado!

Hey!

*-*

É a Sophia! Cara eu amo³ a minha cunhadinha!

-Oi Sophia, o que trazes a mim? – tomara que seja o James =)

Uhu*

Ela está linda, é incrível como ela consegue se destacar entre todas as garotas de escola que também estão uniformizadas como se ela não estivesse – só que ela está uniformizada! – dá para entender?

”Responder com sinceridade ou com educação?”

Ninguém falou contigo!

”T_T”

Ah a Sophia também está com uma amiga, que por sinal também é linda! *-*

Se o ditado “diga com quem tu andas que eu te direi quem és” for verdadeiro eu quero andar com elas, porque com certeza elas são as garotas mais lindas de Hogwarts!

-Bem é que eu estava conversando com o Remus e ele me contou que suas amigas param de conversar com você, - ah eu pensei que era por causa do James \choraemo/

- O que as tornam “não tão amigas assim” – comentou a amiga dela com tom de reprovação (gostei dela (h)).

A Sophia ficou olhando em silêncio para a amiga como se ela tivesse um dom igual ao do Edward de Crepúsculo (=ler mentes sem fazer magia) e depois se virou para mim.

-Lily você já conhece a Jessica?

-Ah, não. – eu sorri para a garota que tem o formato do rosto lindo e trocamos um comprimento de quem acaba de se conhecer e blá blá blá... E ela me disse algo como “Pode me chamar de Jessy, Lily” e eu respondi “ok, mas você vai ter que me chamar de Mel!”

Depois a Sophia me perguntou se eu queria ir com elas ao lago aproveitar o que provavelmente seria “o ultimo dia de sol do ano” e é obvio que eu aceitei!

Nós nos sentamos à sombra de um pinheiro muito véio e ficamos observando os “gatinhos” de short de banho que lutavam contra os tentáculos da lula gigante. A Sophia tirou da mochila uma vasilha com bolo de maçã e canela – que é um “Deus nos acuda” de gostosura (e eu e a Jessy nos acabamos nele!) e a Sophia disse que o bolo bruxo (de maça e canela) da mãe dela (oh rimo!) é super famoso!

-Gente isso quer dizer que eu comi uma celebridade!

Eu soltei depois que ela relatou uma enorme³ quantidade de fãns do bolo da minha sogrinha.

Nós passamos o dia inteiro ali sentadas (levantando-nos duas ou três vezes para acompanharmos a sombra do pinheiro que se movimentava com o sol) e eu as adorei!

A Sophia é adotada porque o senhor e a senhora Potter já estavam com a idade bem avançada e quando a mestruação da mãe dela parou de vir eles acharam que ela tivesse entrado na menopausa e adotaram a Sophia (parece que a mãe dela tinha, ou tem não sei, uma doença que a impedia de engravidar), mas na verdade a senhora Potter estava grávida do Jay *-* e só descobriu quando estava de cinco meses porque o James resolveu dar sinal de vida (= se mexeu).

Imagine o Jay bebezinho.

*-*

Eu quero o Jay bebezinho para mim!

”Ah Mel que maldade. A mãe dele era doida para ter um filho e você ainda quer tomá-lo dela?”

=/

É néh?!

”É”

Mas se eu o fizer muito feliz ela também vai ficar feliz néh?!

”Prefiro não opinar.”

E aí eu posso fazer um Jimmy Jr. com ele! *-*

”¬¬³”

Ok, voltando ao assunto.

Mesmo depois que o James nasceu os Potter a criaram como sendo filha legitima deles, por isso ela ama ser uma Potter (eu também adoraria – quem não adoraria? – mas preferi não comentar).

A Jessy é do corvinal e é muito inteligente, às vezes demora para entender a piada mais engraçada o que acaba deixando a piada ainda mais engraçada (o que é estranho porque as piadas geralmente perdem a graça quando isso acontece) e ele leva tudo muito ao pé da letra.

Tipo: eu falei que era ótimo ficar observando os gatinhos de sunga lutando contra os tentáculos da lula gigante. Ela imaginou alguns gatos siameses enfiados em fraudas para animais jogados à força dentro do lago por um dono idiota miando e esperneando loucamente enquanto a lula gigante tentava ajudá-los a sair da água.

HSHAUSHAUSHUASHUASHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAH

Dá para acreditar?

”Depois sou eu quem tem a imaginação fértil!”

HSHAUSHAUSHUASHUASHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAH

Mas o melhor de tudo é que nós ficamos amigas: uma grifinólia (eu \o/), uma corvinal ( a mente fértil) e uma sonserina ( a minha cunhadinha linda do meu coração ho*) Adoro!

E como se não bastasse a Sophia me disse que toda a família dela sabe do meu com o James e que ela quer muito que eu seja a cunhada dela e que a mãe dela ta doida para me conhecer *-* e que ela vai me ajudar com o ele e que eu vou sair namorando ( o James lógico) hoje à noite do baile “bye bye outorno”.

Adoro [2].




N/A: Whoooooa.
Esse é o capítulo que eu usei para apresentar a Sophia e a Jessy (que é a ganhadora da PROMOÇÃO que eu apresentei depois do capítulo 7). espero que tenham gostado, mas para consolar no próximo a "chapa vai esquentar". Adoro!
E claro, com comentários o próximo capítulo vem mais rápido.
=D

~° delly °~


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.