FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Quem está mentindo afinal?


Fic: Apple First Season - Summer Just Began - Completa!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

9o capítulo: Quem está mentindo afinal?


O verão deveria ser banido das estações. Eu o odeio de verdade. Um sufocante dia nove de setembro estava começando pra mim. Mais quatorze dias para o esperado outono. Quatorze dias para que minha vingança dê certo.

Gina virou um corredor e entrou na terceira sala do primeiro andar. Hux estava lá dentro, sentando casualmente em uma mesa de professor. Esquecida no meio de tanto pó. Ele sorriu quando a viu.

- Trouxe sua câmera – ele agitou no ar uma sacolinha azul escura – Encomendei ontem mesmo. Pedi dinheiro para o time, dizendo que era pra ajudar num projeto pra Luna Lovegood. Você sabe como todo mundo dá dinheiro só pra não ouví-la falando sobre aqueles bichos que só ela vê, aparentemente.

- Ótimo – ela sorriu – Recebi sua carta hoje cedo no café da manhã. Você realmente não perdeu tempo.

- Ela é metálica, rosa – Hux falou, colocando a sacolina na mesa – Pequena, portátil. Muito prática também. Você pode guardar no bolso da calça jeans. Pela revista eu achei bem cara de garota.

- Muito detalhista Hux – Gina olhou pra ele. Hux esticou a sacolinha e ela a pegou – Assim que conseguir um treino, eu falo com você.

- Como você vai descobrir os horários? – ele perguntou – E como vai ficar invisível no campo? Você sabe que é difícil. Principalmente com o sol.

- Pode deixar Hux – ela falou, já abrindo a porta – Eu meio que já cuidei desse detalhe.

***

A aula de Defesa Contra as Artes das Trevas se mostrava uma agonizante forma de morrer. Estavam na parte mais chata de teórica. O professor tentava explicar o início do início de uma maldição. Nem mesmo os Corvinais estavam prestando atenção.
Pansy lia um livro, Scarlett conversava com Millie, Draco olhava tediosamente para uma revista de quadribol. A revista falava das maiores vassouras da história, indo de Cleansweep, Comet, Firebolt e Nimbus até as esquecidas Silver Arrow. Blaise desenhava em um pergaminho táticas de jogo e Terrence dormia.

- É pedir demais um pouco de silêncio senhorita McQueen Sorley? – o professor chamou a atenção de Scarlett.

Pansy ergueu os olhos de seu livro e olhou Scarlett com as sobrancelhas arqueadas. Draco deu uma olhada no pergaminho de Blaise. Se ele estivesse ali com certeza mudaria várias daquelas táticas. Elas eram óbvias demais.

- Me desculpe professor – Scarlett falou mortificada.

- O goleiro vai ficar tempo demais longe dos aros – Draco falou antes mesmo que pudesse evitar.

Blaise concordou, mas resolveu mudar isso depois. Quando Draco estivesse longe provavelmente.

- Vou ver depois – disse enquanto olhava para Terrence – Ele ainda está dormindo?

- Terrence pode ficar sem problema nenhum duas noites seguidas sem dormir – Pansy falou com um sorrisinho – Ele já passa a manhã toda assim.

- Agora já chega vocês quatro – o infeliz Firenze reclamou. Já não gostava de dar aula em Hogwarts. Como tinha sido tirado das aulas de Adivinhação agora tinha que agüentar esses setimanistas que não calavam a boca – Estão expul... – o sinal tocou. Ele suspirou irritado – Podem sair.

- Vamos Terrence! – Blaise bateu nas costas dele com força, fazendo-o acordar bruscamente – A aula acabou.

- Já? – Terrence perguntou surpreso, começando a guardar todas as suas coisas – O tempo voa.

- Não meu bem – Pansy falou, fechando o livro – Você é que dorme demais.

***

Rony mal almoçou. A única coisa que conseguia ver era Wynter, a adorável Wynter conversando com Hermione e Dominique. Harry estava falando com Neville, sobre quadribol. Como se Neville alguma vez tivesse jogado quadribol.

- Si no posso – Dominique riu – Falei com aquele garota do sétimo ano.

- Garoto Dominique – Hermione falou para ela, depois se virou para Wynter – Estou dando um curso intensivo de inglês para ela.

- Quase no consigo entender a aula – Dominique falou para as duas meninas – Principalmente aquele doida Sibila.

- Não se preocupe – Wynter falou – Ninguém consegue.

- Hey Hermione – Harry a chamou. Ela se virou pra ela – É verdade que Gina e Grant terminaram ou ela só está querendo deixar o Rony calmo?

- Terminaram sim. Porque quer saber?

- Não é nada demais – ele deu de ombros – Você me ajuda com o trabalho do Firenze, lá na biblioteca?

- Não posso – ela se desculpou – Vou sair com Hux assim que as aulas acabarem.

Harry virou-se frustrado. Primeiro era aquele estúpido calor, tão forte quanto a pressão que o oceano fazia metros abaixo da superfície. Ele mal podia respirar daquele jeito. Olhou mais uma vez para Hermione, ela sorriu e se abanava gentilmente com a mão. Gina entrou no salão comunal com Faith. Gina estava com o cabelo preso, mais uma vez, e a camisa um pouco aberta.
Mas que calor!

***

Draco andou até uma rodinha de garotas. Não foi difícil achar Delilah. Ele a puxou pelo braço e andou alguns metros, praticamente arrastando-a.

- Que é? – ela perguntou, cruzando os braços.

- Entregue isso pra ela – disse enquanto tirava algumas moedas do bolso – E não diga a Gina Weasley que eu sei que é ela.

- Porque Malfoy? – Delilah perguntou curiosa.

- Não é da sua conta – ele falou rude. Viu Scarlett e Blaise andando até o corujal, rapidamente desviou da garotinha e caminhou de volta até o castelo.

Riu sozinho. Sabia que de jeito nenhum Gina Weasley ia acabar com o time da Sonserina. Ele não seria burro como ela imaginava. Não, nada disso. Ela é que ia se ferrar no final das contas.
E eles nem precisariam discutir pela escola. Tudo seria feito escondido.

***

- Está errado – Snape falou para Dakota.

- Porque nada está bom pra ele? – ela suspirou frustrada.

- Não mostre que você está infeliz – Colin falou num sussurro pra ela, vendo Snape continuar sua ronda – Ele é só um professor infeliz sem vida sexual.

- Certo – ela o olhou, segurando uma risadinha – Agora eu estou oficialmente com um tremenda vontade de vomitar.

- Colin você é nojento – Gina falou pra ele. Estava entre Colin e Faith – E cadê o Hayden? Vocês nunca se desgrudam.

- Ele está matando aula – Colin falou – É impressão minha ou essa sala costumava ser mais fria?

- Segundo Hermione a temperatura vai cair nas próximas duas semanas – Faith falou. Hermione, pra ela, era sinônimo de inteligência e dedicação. Faith queria um dia ser como ela.

Garota estranha.

- Será que a princesinha está com problemas? – Gina perguntou para Colin, olhando Lexie. Ela mexia furiosamente sua poção.

Lexie era tão fria e calculista que as pessoas achavam que ela era desprovida de sentimentos. Que absurdo. Lexie é cheia deles. Os piores possíveis. Ela só precisa relaxar. Ou achar alguém que faça isso por ela.

- Ela é meio idiota – Dakota falou insegura, olhando para Gina.

- Concordo – Gina riu. Parecia um bom primeiro contato pra elas, já que estavam no mesmo dormitório e tudo mais.

Mas não podemos nos esquecer de que Gina quer ser a número um, e Dakota tem grandes chances de ser também. Enquanto os interesses delas não baterem as coisas podem dar certo.

***

Hux ficou olhando Dominique enquanto ela passava distraidamente por ele, em direção a Grifinória. Mas que feio!

- Oi – Hermione deu um beijo no rosto dele – Demorei?

- Não muito – ele sorriu, virando-se e puxando-a. Os dois ficaram abraçados – O que você quer fazer?

- Você parece feliz – ela comentou, observando-o atentamente – Aconteceu alguma coisa muito boa?

- Nada demais – ele deu de ombros, sorrindo mais uma vez – Você está muito bonita hoje Hermione. É para mim ou para outro?

- Pra mim – ela respondeu. Hux riu.

- Resposta inteligente – falou enquanto a puxava pela mão – Vamos sair daqui. Temos mais uma hora de sol.

- Você não vai treinar com o time? – ela perguntou surpresa – O jogo contra a Sonserina é daqui uma semana, não é?

- É sim – Hux falou. De novo aquele sorriso “eu-sei-algo” – Mas tenho o pressentimento de que vamos arrasar no jogo – Hermione arqueou a sobrancelha – Arrasar não, vamos detonar aquelas cobras.

- Que sensível.

***

- Tenho que ir na biblioteca – Scarlett falou enquanto guardava seus materiais – Vejo vocês depois.

- Não se atrase para o jantar – Pansy falou, cutucando Terrence para que ele acordasse – Nem em aula prática esse garoto deixa de dormir?

- Me deixe em paz! – ele resmungou.

- Eu vou com você – Blaise levantou – Até mais.

Os dois saíram da sala de Feitiços, atravessando corredores cheios de alunos. Cruzaram com Gina no quinto andar e para a felicidade deles, ela estava sozinha. Gina olhou brava para eles e tentou desviar. Blaise ficou na frente dela.

- Qual é o probleminha Weasley? Ainda com vergonha de mostrar a cara agora que todo mundo sabe que Terrence adorou se divertir com você?

- Você é nojento Zabini – ela o olhou, séria.

Scarlett olhou Gina de um jeito superior. Usando um de seus irritantes sorrisos.

- Você realmente achou que você era especial para o Terren? – Scarlett revirou exageradamente os olhos – Meu Deus! Você precisa se tocar Weasley.

- Foi realmente ótimo ver você quebrar a cara – Blaise falou com uma simpatia fingida – Foi tão bom. Você não tem nem idéia.

- Me deixem em paz! – ela empurrou Blaise e Scarlett, descendo quase que correndo as escadas. Ainda pode ouvir os dois rindo. Estava tão irritada que só quando Delilah gritou ela parou de andar – O que? – perguntou.

- Ele mandou uma carta – Delilah sussurrou, passando o papel dobrado para Gina.

- Espera aí! – Gina pediu – Vou ver se precisa de resposta.

Você está mentindo e eu não vou te ajudar a ferrar o time.

Era a única coisa escrita na carta. Palavras que no fundo queriam dizer exatamente o contrário. Gina respondeu no verso e mandou Delilah entregar. A loirinha resmungou e foi atrás de Draco.

***

Draco se livrou de Pansy e Terrence, e foi falar com Delilah. Ela entregou a carta e foi embora. Ele abriu.

Você sabe que eu não estou mentindo.

Ele riu ao ler a resposta. Quem estaria mentindo afinal, com aquelas estúpidas cartas? Ele tinha dúvidas agora. Gina parecia ter um outro plano, e ele odiava não fazer idéia do que era. Terrence tentou ler o bilhete, Pansy olhou curiosa pra ele. Draco o dobrou e queimou com um feitiço.

- Mas que exagero – Terrence olhou irritado para ele – Não sabia que você tinha tantos segredos Draco.

- Tão secreto assim? – Pansy perguntou, uma sobrancelha arqueada.

- Você não faz nem idéia – Draco respondeu, um de seus sorrisinhos sarcásticos nos lábios – Vocês não fazem nem idéia.



Nota da Autora: Sei, demorei um tempo né? Desculpas máximas meninas...Sem explicação. Mas está aí, dois caps. Eu sei que o começo é paradinho, mas daqui a pouco tudo vai ficar muuuito acelerado. Muito mesmo. Queria agradecer os coments e pedir mais um monteee deles.

amo vcs
beijinhussssssssssssssssssssssssssss e espero q gostem dos caps.








Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.