FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Fim da guerra, começo da dor..


Fic: Cego de Paixão .


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


(Vamos fingir que os pais de Draco morreram, que os da Mione foram capturados..blz? mas no desconsidere o ultimo livro...apenas algumas mudanças...)




Voldemort jazia no chão...A guerra ACABOU!


Todos queriam tocar no "Menino-que-sobreviveu", naquele instante vivas ecoavam pelo salão principal, os mortos estavam enfileirados e as famílias ao redor choravam de alegria e tristeza.
A guerra terminara, as pessoas feridas eram levadas para os St. Mungus e outros recebiam cuidados menos urgentes em Hogwarts mesmo.
Mione levantou-se do chão, deitados no chão estavam seus pais, eles haviam sido capturados e torturados pelos Comensais, estavam muito feridos...Ela havia negado a ajudar eles, havia dito que não ia dizer o que o Harry estava fazendo e eles que pagaram o preço, eles estava sendo levados para o St. Mungus.
-Sr. Granger, vou pedir para que os medi-bruxos levem seus pais para o hospital, vai lá falar com seus amigos e ai você pode ir ver seus pais lá.
-Está bem professora Macgonagal.
E ela deu uma ultima olhada no Salão Principal, Harry estava junto com os Weaslys, ele chorava ao lado dos corpos sem vida de Tonks e Lupin e Percy .Harry abraçava Gina e Rony era consolado por Luna.Mione caminhou até eles e disse:
-Harry...eu vou acompanhar... meus pais ao St. Mungus- E lágrimas silenciosas caiam de seus olhos..
-Está bem..quer ..quer que eu vá? Ou o Rony?ou a Gina pode ir com você-Ele olhou para a garota que estava abraçado e ela confirmou com a cabeça.
-Não..vc pode ficar, qualquer coisa eu mando avisar ..-Hermione olhou para os corpos no chão e não pode deixar de soluçar, e virou-se para ir embora- Eu ..tenho..eu tenho que ir.
-Não..mione eu vou com você, mesmo, você precisa de mim- Disse Harry, saindo do abraço da namorada- Eu vejo você, mais tarde Gina- e selou um beijo nos lábios da garota- Vamos Mi.
-Obri..obrigado Harry.- E ela se deixou conduzir por Harry e ela pode ver quando os medi-bruxos aparataram com as macas com seus pais deitados e eles aparataram também.
Eles pararam na frente de uma loja abandonada de trouxas e quando entraram se depararam com uma sala iluminada e branca, uma senhora dava informaçoes para uma legião de pessoas que pediam notícias de familiares.Ela estava irritada com tantas perguntas e a movimentação.
Mione se aproximou do balcão com Harry ao seu lado.
-Por favor, senhora, gostaria de saber se onde os Granger estão?-Falou Hermione alto e um pouco trêmula.
-Ora garota, estou ocupada!-Ela disse sem olhar para Mione.
-Minha senhora, ela pediu, por favor!-Harry disse com uma pontada de raiva na voz.
-Olha aqui garoto- a enfermeira se virou para Harry- eu to ocu..Por Merlin..Harry Potter, desculpe, ee..os Granger estão no leito 156 e 157 é no quarto andar, vão por este corredor direto e peguem o elevador.
-Obrigado- disse Harry por entre os dentes, estava cansado de tantos olhares, puxou mione e seguiram pelo corredor.
Eles viram vários colegas seus como as Irmã Padma e Parvati que estavam no corredor, Padma estava com o braço numa tipóia e Parvati com a perna enfaixada, elas sorriram quando viram eles passando.Encontraram Neville e sua avó saindo pelo corredor, sorrindo para eles tbm, Mione sorria um sorriso amarelo, não via a hora de ver seus pais poder dizer a eles que os amava, e que ia dar tudo certo.
Eles pegaram o elevador e pararam no quarto andar, havia muita gente passando pra lá e pra cá, os medibruxos entrando e saindo de salas até que eles avistaram os leitos dos pais de Mione dentro de uma sala bem iluminada, eles estavam deitados um ao lado do outro, Mione não se conteve, entrou correndo no quarto e começou a chorar compulsivamente, Harry chegou perto e a abraçou, ela deixou ser abraçada enquanto caiam lágrima e começavam a molhar sua blusa rasgada por causa da luta.
-Não..meus pais..não pode..eles no mereciam, eu não fui capaz de protegê-los, como eu pude ser burra, eu deveria ter feito o meu feitiço da memória bem-feito, assim eles não sofreriam ...Que Droga!-ela soluçava e reclamava baixinho.
-Não Hermione!, você não tem culpa, vocÊ sabe do que Voldemort é capaz...sabe como ele eh bom em desfazer feitiços..Não é sua culpa.Ele te usou pra vc me trair, e vocÊ não me traiu, eu te agradeço,mas aconteceu, eu sinto muito.
Hermione saiu dos braços de Harry e se posicionou entre as camas dos seus pais.Eles pareciam que dormiam, Mione lembrava-se das brincadeiras, das alegrias, das férias, do amor deles com ela, tudo era perfeito, mas POR MERLIM, porque meus pais, eles deveriam estar indo pra austrália, ter escapado dos Comensais...mas não, eles não escaparam e agora estavam ali por causa dela, poruqe ela não entregou os planos de Harry, porque ela não respondeu áquela coruja ...


================## Flash Back##==============

Mione estava na floresta caçando alguns cogumelos silvestres para que Rony e Harry e ela pudessem comer, quando uma coruja pousou perto dela e esticou a sua perna para ela. Ela pegou o pergaminho e quase desmaiou quando leu o que estava escrito.

[i]Pegamos seus pais, eles estavam de malas prontas para viajar..mas que pena eles não puderam infelizmente né, Granger, eles me contaram a filha boa que eles tem, pena que eu tive que forçar eles á isso.
Então é o seguinte, seus pais vivos por informaçoes do Potter, se não, eles vão sofrer e vão morrer na sua frente."[/i]


-Não pode ser!- Ela deixou os cogumelos cairem no chão e correu pra barraca- Harry, Rony! Leiam isso!
Harry e Rony correram até ela espantados.Seus queixos caíam á medida de iam lendo.
-Por Merlim, Mi, pegaram seus pais, o que você via fazer?-Ron disse depois da leitura do pergaminho.
-O que NÓS vamos fazer né Ron, afinal, eles querem a mim e usaram a Mi praisso.-Harry olhou a garota e perguntou- E agora? Você sabe o qu fazer?
-Não, eu não posso te entrgar, mas meus pais são tudo pra mim, não sei o que faço.
-Então...não vai dizer?
-Não..eu tenho a minha honra e não vou te trair Harry-Disse Mione decidida.-Me dê um pergaminho eu direi que não vou dizer nada.
Ela escreveu e pôs na mesma coruja que trouxe o outro. Ela levantou voo e mMione sentiu as lágrimas correrem em sua face, as enxugou..ela tinha que ser forte...Seus pais se orgulhariam dela.Tinha tomado sua decisão.

================Fim do Flashback==================

Seus pais pareciam adomercidos, Mione estava segurando as mãos deles, e chorava sem parar, Harry limitava-se a observar sem atrapalhar.Sabia que Mione precisava disso.
Derrepente a Srª. Granger abre os olhos, Mione a olha com amor e ela diz:
-Minha filha, como eh bom ver seu rosto, como é bom poder saber que vou em paz, e poder ver você uma ultima vez-Ela disse baixinho.
-Não, mãe, a senhora não via morrer, não vai, a senhora vai melhorar-Lágrimas corriam de sua face mais e mais.
-Se cuida filha,-Ela pegou sua mão e limpou as lágirmas que corriam- Lembre-se a mamãe te ama.-Ela sorriu para a filha.
Ela fechou os olhos e sua mão desceu da face de Hermione e pousou na cama ,seu sorriso ainda permanecia.
Harry chamou os medibruxos eles entraram apressados pela porta, Hermione se encostou na parede para dar espaço.
Quando eles sairam de perto de sua mãe, ela sabia, ela sabia que nunca mais veria aquele sorriso, ou ouviria a voz dela.
-Senhorita...Granger..sua mãe faleceu.-Um medibruxo se aproximou dela.
~-Não..nãoo...não pdoe ser, mãe, mãe....mãee- Mione fechou os olhos, eles a enganavam, não era real,sua mãe não estava morta.
Ela abriu os olhos e sentiu uma vertigem.Se Harry não estivesse por perto ela certamente cairia no chão...

-Onde estou?-ela abriu os olhos
-Está deitada na sala que está seu pai, você desmaiou, sente-se melhor?
-Estou bem..-E sentiu a dor denovo..A mesma dor ao ver seus pais torturados...


================FlashBack================

-Solte eles- Gritou Hermione no Salão Principal para Lucius Malfoy
-Sua sujeitinha de sangue ruim, vai ter o que merece, não ajudou o Lorde e ele não perdoa.-Ele mantinha os pais de Mione presos por um feitiço, eles sangravam, sua mãe estava desmaiada, e seu pai com um corte na cabeça.
-Não se aproxime!-Gritou Lucius- Ou eu mato eles!
-Eu vou te matar seu desgraçado!-Mione lançou um feitiço e, Lucius, mas ele rebateu e mandou outro pra Mione, ela desviou e mirou no peito de Lúcius, nesse momento as portas da cozinha se abriram e os elfos saíram brandindo facas e panelas contra os Comensais, Lúcius se destraiu e Mione lanlou:
-Avada Kedravra!-Acertando ele no peito.
Sua mãe caiu de lado e seu pai a pegou e carregou para um canto, Voldemort viu Lúcius cair, e apontou a varinha para eles e sorriu malvadamente para Mione
-Crucio!-Seu pai se contorcia e gritava.
-Não, meu pai não, ela lançou uma maldição mas foi repelida, quando ele se virou Harry vinha correndo em sua direção:
-Expeliarms!
-Avada Kedrava

Voldemort jazia no chão...A guerra ACABOU!
Ela correu para seus pais, ambos caidos no chão desacordados.


==================Fim do Flasjhback===============

Agora ela sentia a dor de perder sua mãe, e agora ela prometia pra si mesmo poder ajudar as vítimas de Voldemort e ajudar seu pai.
ela estava decidida...



Pleaseee Comenteemmm e me digam o que acharamm Pleaseeeeeeeeee (L)

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.