FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. II


Fic: O NOVO - ESTRANHO - COMEÇO -- HIATUS explicação pq on!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

2º Capítulo

Ao chegarem em frente do quadro da Mulher-Gorda Harry e Ron olharam para Hermione.
-Aaaa... Nem olhem para mim. Eu sei a senha tanto quanto vocês sabem de História da Magia.
- É... Você decididamente não tem a menor idéia de qual é a senha. – respondeu Ron revirando os olhos.
- Não Ron. Eu quis dizer que não sei qual a senha, mas tenho um palpite. – Hermione olhava para Ron com um olhar incrédulo. O garoto, que já estava camuflado de tão vermelho, apenas desviou o olhar para alguns quadros próximos ao garoto que apontava para eles com muita animação.
- Ah! Aí estão vocês. – a Mulher-Gorda havia acabado de chegar ao quadro – vamos, entrem logo.
Ela girou o quadro para abrir passagem aos três.
Ao atravessar o buraco eles puderam ver todos os Weasleys sentados nas poltronas menos Ginny e Jorge, o que deixou Harry triste mas ao mesmo tempo aliviado, ele sabia onde a garota provavelmente estava, e por mais triste que fosse a circunstâncias achou melhor a garota não estar por perto, estava cansado e não se sentia bem no momento para dizer tudo o que ele queria contar à garota, isso se ela aceitasse conversar com ele. Mas ele foi tirado de seus devaneios assim que o Senhor e a Senhora Weasley se levantaram. Seus rostos denunciavam uma conversa séria que queriam ter com os três.
- Harry, Ron, Hermione. Eu e Arthur estávamos conversando e decidimos perguntar a vocês se gostariam de ir passar um tempo longe de tudo para esfriar a cabeça após tudo isso, sabem? Por a cabeça no lugar depois de tudo o que aconteceu. Se bem que sairão daqui apenas após se tratarem na ala hospitalar. Parecem muito machucados e cansados. Principalmente você querido. – A mulher olhava para Harry com um olhar carinhoso.
- Eu agradeço muito senhora Weasley! Eu acho que preciso mesmo de uns tempos para descansar. Foi um longo ano. E eu estou absurdamente cansado, tanto que acho que estou escutando um bebe chorando aqui por perto.
A matriarca dos Weasleys riu gostosamente sendo seguida por seu marido, o que deixou os três jovens a sua frente “perdidinhos”. Os três se olharam sem entender nada.
- Hã... Mamãe? Papai? Qual a graça?
- O querido, você não está ficando louco. – a Srª Weasley respirou fundo para parar com o acesso de riso. - A mãe de Tonks precisa de um tempo para descansar sabe, ela perdeu a filha, o genro e o marido nessa batalha, então ela trouxe o filho de Lupin e Tonks, o Teddy, uma vez que ele é seu afilhado, para você conhecê-lo e aprender a cuidar dele já que... Bem, você é responsável pelo garoto, ou pelo menos era o que Lupin e Tonks acreditavam que você seria quando o convidaram para ser o padrinho.
Ela fez um aceno com a cabeça para que Harry se virasse quando o choro ficou próximo. O garoto se virou para trás e pode ver o senhor Weasley trazendo o bebe chorando no colo.
-Harry. Toma, pega ele no colo.
Ele pegou o bebe, desajeitado, no colo. Olhou pro garotinho que ficara instantaneamente com os cabelos negros, despenteados, como se fosse uma miniatura de Harry. Menos os olhos, ele não mudara os olhos, exibindo assim, os olhos que havia ganhado de Lupin. Harry ergueu os olhos para os amigos e disse.
- Ele é tão pequeno.
- É Harry. É tão bonitinho vocês dois juntos. Parecem até pai e filho. – Disse uma Hermione muito animada, dando pulinhos ao mesmo tempo que “batia palmas”.
- Ok, não exagera Mione.
- Ai Ron. Como você é chato!
- Tudo bem Mione, só não se anima mais assim... É estranho! Há há ha – disse Harry no que a garota o lançou um olhar “repete isso e eu te mato!” – Bom, agora eu tenho alguém de quem cuidar além de mim. – o garoto olhou mais uma vez para o garotinho que tentava, em vão, pegar os óculos de Harry. - Senhora Weasley, acho que levarei o Teddy comigo para essa viagem, mais se o Ron e a Mione não quiserem ir, eu vou entender.
Mas nessa hora Harry se arrependeu de ter dito isso, pois Hermione começara a gritar com ele fazendo Teddy chorar novamente.
- Harry James Potter, você não vai nessa viagem sem agente, e ainda mais com um bebe a tira colo. Você mal sabe se cuidar sozinho, como vai saber como cuidar de um bebe? Você não vai conseguir sem ajuda. Precisa da minha ajuda. E o Ron pode nos fazer companhia.
- Primeiro: obrigado pela parte que me toca ao dizer que eu não presto nem para me virar. Segundo: eu sem bem que tipo de companhia você espera que o Ron faça. – Harry não sabia qual seria a reação da amiga após essa afirmação, e nunca chegou a saber, pois a garota ficou extremamente ruborizada e antes que pudesse dizer algo, foi interrompida.
- É cara. A Hermione tem razão e você não vai se livrar tão fácil assim da gente. –Ron demonstrava estar fazendo uma força sobrenatural para não ruborizar como a garota. Mas suas orelhas estavam num tom de rosa mais forte.
- Valeu gente. Vocês são os melhores amigos que uma pessoa pode ter.
- Ok garotos. Subam agora, já levarei uma poção para tratar desses machucados, e outra para dormir sem sonhar. Quando vocês acordarem conversaremos melhor sobre para onde vão, como irão e tudo mais. – interrompeu a senhora Weasley.
- Mas onde o Teddy vai dormir?
- Ah... pode deixar que eu cuido dele enquanto você descansa querido.
- Ok. Obrigado. – Harry entregou o bebe à mãe de Ron. – Tchau Teddy. Até mais!
O garotinho deu um sorrisinho à Harry o deixando com a cara mais boba. Então ele subiu para os dormitórios, precisava de descanso. “Quando acordar eu resolvo meus problemas... Agora... DORMIR!”. E pensando nisso o “ELEITO” subiu as escadas do dormitório.

********************************************************

N/A: Oieee... 2º Cap heim??? bom... ainda tá pequeno... mais eu vo aumentando!!!

Resposta d coments!!!

Nath W. Potter: Hey... vlw viu??? Não pude dxa d dá um sorrisão com o seu coment... 1º coment para uma autora d 1ª viajem é mto importante.. eu só espero corresponder às suas espectativas!!! mais continua lendo... e votando ;)... hihihi

Deusiane Potter: Vlw viu?? dicas importantes para mim... aaa... por favor... puxe mesmo... kkk... qto a demorar a postar... eu não vou poder postar tão rápido sempre.. mas me esforçerei ao máximo tá???

laurenita: vlw...

Fl4v1nh4: oieee!!! tá ai... espero q goste... qto a história começa.. eu axo q eu vo enrola mais um pokinhu... sab como é né... prender a atenção... :P... mais continua lendo tá???

vlw td mundo q leu, tá lendo... ou q só passo neah... kkk

bjokas!!!

PS: COMENTEM I VOTEM TÁ??

hihi

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.