FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. A queda da Ordem (Parte III)


Fic: Harry Potter e a Resistência Final


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry ficava mais ansioso a cada minuto que passava, sentia-se mais perto do que nunca de completar sua missão, ou pelo menos uma parte dela, o sangue que corria em suas veias parecia pulsar mais forte, pela primeira vez, desde a morte de Dumbledor, ele sentia que estava no caminho certo.

- Harry eu não tenho certeza se isso vai funcionar, mas você vai precisar de um feitiço para respirar de baixo da água não vai? – Hermione não passava muita confiança para Harry sobre o que ela ia fazer, apesar de seus feitiços sempre serem executados com perfeição.

- Acredito que vou sim, mas no que você esta pensando?

- Eu tenho quase certeza que Voldemort colocou algum feitiço para impedir que alguém conseguisse chegar até a Horcrux e se seu fosse ele eu faria com que fosse impossível usar qualquer coisa que o permiti-se respirar em baixo da água, como criar guelras, mas não podemos nos esquecer de como Voldemort despreza as magias mas simples e banais, o que me faz lembrar de quando Fleur usou um feitiço que criava uma bolha de ar em volta da cabeça, no torneio tribuxo, só que eu não tenho certeza de como era a pronuncia, se você quiser eu posso tentar.

- Ahh, não temos nada a perder, temos? – Harry não parecia estar muito feliz com a idéia, mas não tinha muitas opções.

- Bom vou tentar, qualquer coisa eu do um jeito. – Um sorriso nervoso surgiu na face da garota. – É que eu nunca tentei um feitiço sem dominar sua pronuncia antes, mas acredito que vou conseguir.

A garota murmurou algo que Harry não conseguiu ouvir e logo em seguida ele sentiu uma pressão ao redor de sua cabeça. O feitiço havia dado errado e a cabeça de Harry estava inchando como um balão, ele sentia sua pele se esticar e começou a entrar em pânico, no mesmo segundo Hermione murmurou outras palavras que foram abafadas pelos gritos de Harry e o garoto sentiu sua cabeça voltar ao normal.

-Desculpa Harry, foi sem querer, eu acho que eu falei o feitiço ao contrario, mas na próxima eu prometo que vai dar certo. – Outro sorriso de nervosismo surgiu no rosto da garota.

-Você esta louca? De jeito nenhum, quase que eu perdi minha cabeça, eu quero respirar de baixo da água e não boiar na água. – Harry ainda tateava seu rosto para ver se tudo estava no lugar certo

- Não seja grosso, eu consegui consertar meu erro não? – Hermione dava um olhar reprovador para o amigo, ela estava acostumada com a rispidez, mas ele tinha que entender que ela estava nervosa por tentar um feitiço que nunca usara antes.

- Uma ultima vez, se você não acertar nós tentamos outra coisa. – Harry estava com uma careta agora, ele não queria colocar sua cabeça em risco outra vez, mas também não queria magoar a amiga, ele sabia como ela ficava quando não conseguia realizar um feitiço.

- Ok, lá vai – Outra vez ela murmurou algumas palavras, Harry sentiu outra vez uma pressão em volta de sua cabeça, mas desta vez ela não inchou e sim uma bolha de ar se formou ao redor dela.

- Perfeito – a voz do garoto soou um tanto quanto abafada por causa da bolha de ar.

- Bom eu espero que isso seja o suficiente, não se esqueça que deve haver muitos outros perigos no fundo daquele lago, temos que estar preparados. – Um grande sorriso surgiu no rosto de Hermione. No mesmo segundo ela apontou a varinha para a cabeça de Harry e a bolha de ar sumiu.

- Tudo bem, quando nós partiremos?

- Não sei, vamos conversar com Rony e ver quando ele acha melhor.

- Em falar no Rony onde ele está?
Desde que chegaram na casa dos Gritos, Rony sumia de vez em quando, no inicio Harry achava que o amigo estava no banheiro, mas as escapadelas estavam se tornando cada vez mais freqüentes e mais longas.

- É mesmo, ele estava aqui agora pouco – Hermione parecia intrigada agora.

Os dois começaram a procurar por toda a casa, apesar dela não ser grande havia vários lugares onde alguém poderia se esconder ou se sentar e ninguém perceber. Vasculharam o quarto, a sala e a cozinha e não o acharam, já estavam começando a ficar preocupados quando Harry viu algo reluzir do lado de fora da janela. Ao sair para o abandonado jardim Potter encontrou o amigo encolhido perto de alguns arbustos com algo em suas mãos.

- Rony o que você esta fazendo? – Hermione parecia estar furiosa, rapidamente o gaorto se colocou de pé e escondeu o que estava em suas mãos dentro das vestes.

- Eu? Nada, estava aqui só ... respirando o ar fresco, sabe a casa esta com muita poeira. – O nervosismo de ter sido pego em flagrante transparecia em seu rosto.

- A é, então o que é isso que você escondeu em suas vestes? – Harry tentava descobrir o que era, mas não conseguia.

- O que? Eu não estou escondendo nada.

- Está sim, eu e a Hermione sabemos que você tem algo em suas mãos, vamos diga o que é.– Harry estava começando a se irritar com o amigo.

- Eu já disse que não tenho nada. – O nervosismo transparecia em sua voz agora.

- Rony me diga o que você está escondendo! – Harry parecia estar bem irritado com o Weasley, não conseguia acreditar que Rony estaria escondendo alguma coisa dele e de Hermione.

- Mas eu não ... – Antes que pude-se falar mais alguma coisa Potter gritou Incarcerous e Rony caiu ao chão como se cordas estivessem amarando seus pulsos e suas pernas.

- Harry! O que você esta fazendo? – Hermione estava perplexa com a atitude do amigo. Ultimamente ele estava se mostrando muito mais nervoso e irritadiço do que ela jamais vira e isso estava começando a preocupá-la profundamente.

- Ele esta mentindo, eu vi que ele tinha alguma coisa e eu quero ver o que é. – Rapidamente o garoto enfiou as mãos nas vestes do amigo em busca do objeto.

- Mas você não precisava ter amarrado ele. – Hermione aparentava estar irritada com a atitude de Harry, mas ele não deu importância para o fato e continuou com a busca.

- Harry ... eu ... – Rony tentava murmurar algumas palavras, mas antes de acabar a frase se calava e voltava a olhar para o chão.

Após alguns segundos o garoto encontrou o objeto, ao retirá-lo ele percebeu que era um pedaço de espelho, o Espelho que Sirius havia lhe dado.

- O que você está fazendo com isso? – Harry parecia incrédulo de descobrir que o amigo havia roubado o espelho.

- Eu ... eu achei o espelho. – Rony não ousava olhar para o rosto do amigo.

- Você não achou, ele estava nas minhas coisas, você pegou ele! – Harry estava com uma expressão de raiva que Rony nunca havia visto antes.

- Eu não tive a intenção... quando eu trouxe as nossas coisas para a casa eu ouvi uma voz, achei que fosse um fantasma ou alguém na casa, mas quando eu fui ver ela saia do espelho.

- Como assim saia do espelho? Esse espelho esta quebrado – A expressão no rosto de Harry mudou completamente, agora ela era um misto de indignação e curiosidade.

- Ele ainda funciona. Quando Sirius morreu, Dumbledor pegou a outra metade do espelho e guardou-a em segurança ele sabia que um dia ela seria útil, pouco antes dele morrer ele a entregou para alguém e explicou a finalidade do espelho, essa pessoa esta me ajudando a ter noticias do mundo bruxo agora.

- Quem é essa pessoa? – Harry não estava acreditando no que estava ouvindo.

- Me solte e eu te falo. – Rony parecia realmente incomodado com o fato de estar amarrado e estar sendo interrogado por seu melhor amigo. No mesmo segundo as cordas desapareceram e o garoto se levantou.

- Vamos me fale, quem está com o espelho?

- Lupin. Dumbledor deu o espelho para que ele vigiasse e ajudasse você quando nós fossemos embora. – Rony ainda esfregava os pulsos como se procurasse por cordas.

- Me vigiar? E porque ele não falou comigo e sim com você? – Harry estava voltando a ficar irritado com toda a situação.

- A intenção era falar com você, mas ele não conseguiu, ele também preferiu assim, achou que você não aceitaria a ajuda.

- Porque você não nos contou? – Hermione finalmente se manifestara e pelo tom de voz ela parecia estar chateada com o fato de o amigo ter guardado segredo.

- Porque Lupin pediu, ele achou que ainda não havia necessidade de vocês ficarem sabendo que ele estava tentando nos contatar, ele só queria me avisar que se fosse necessário era só chamar por ele.

- E porque você estava falando com ele agora e todas as outras vezes que você sumiu? – Hermione estava sendo rápida em fazer perguntas, para evitar que Harry entra-se mais uma vez em confronto com o amigo.

- Porque eu quero saber como vão as coisas, ele disse que estão acontecendo mais mortes e que algumas pessoas do ministério estão desaparecendo, meu pai teve que parar de ir trabalhar e a Ordem está tendo que tomar precauções maiores agora, ele acredita que um ataque vira em breve.

- Você não deveria ter escondido isto de nós, somos um grupo e temos que nos manter unidos. – Hermione estava realmente chateada com a atitude do amigo.

- Bom, agora vocês já sabem, ele prometeu que me informara melhor a noite. – Rony ainda evitava olhar para os olhos de Harry.

- Vamos entrar, é perigoso aqui fora. – Foram as ultimas palavras que Harry proferiu até a hora do jantar, um clima pesado estava presente entre os amigos e por mais que Rony se desculpa-se Harry ainda o evitava.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lupin não tentou se comunicar com Rony na hora que haviam marcado, o garoto tentou chamá-lo, mas não obteve sucesso. Durante o dia seguinte os amigos estavam se preparando para ir ao lago, Hermione ainda procurava por feitiços enquanto Harry a apressava. A garota teimava que seria melhor eles estarem preparados e prometeu que agiriam no dia seguinte.

Já era madrugada e os três estavam na sala em volta da lareira combinando o que iriam fazer dentro do lago e como deveriam agir em caso de ataque, porem de súbito Rony saltou do sofá e correu para o quarto, Harry e Hermione trocaram rápidos olhares como se estivessem se perguntando o que havia acontecido, já estavam com as varinhas preparadas quando viram Rony voltar com o espelho nas mãos.

- Lupin? Oi Lupin, você está ai? – Ele colara o rosto no pequeno pedaço de espelho e tentava ver algo do outro lado, enquanto Harry e Hermione tentavam entender o que havia acabado de acontecer.

- Rony? Até que enfim consegui falar com você. – A voz de Lupin parecia ofegante e cansada.

- Estamos todos aqui, Harry e Hermione já estão sabendo de tudo, eu contei para eles. – Harry se remexeu na cadeira ao ouvir que Rony havia “contado”, ele não tinha contado porcaria nenhuma, ela havia escondido e sido descoberto.

- Isso é ótimo, escutem com muita atenção, vou falar rápido e não vou repetir. – Lupin parou um pouco e tomou fôlego. – A Toca foi atacada, havia dezenas de comensais da morte, nós não sabemos como eles descobriram a nossa localização, mas isso não importa agora. Dédalo, Doge e Hestia morreram, pelo menos são os que eu sei e pode haver outros, nós lutamos mas tivemos que fugir, não sei aonde estão os outros membros e nem sua família Rony, a ultima vez que eu vi algum deles foi Fred e George duelando com um comensal.

- O QUE! A Ordem foi atacada, mas como eles descobriram? Como eles passaram as proteções? – Harry não acreditava no que acabar de ouvir.

- Eu estou tentando localizar todos, mas estou tendo que me esconder também, vou tentar fazer o possível para dar noticias para vocês, mas eu sinto em informar que a Ordem não poderá mais ajudar em sua missão Harry e nem lhe oferecer proteção, se precisarem de mim usem o espelho, tenho que ir, Adeus. – Após a ultima palavra o espelho voltou ao normal, todos estavam em choque e Rony estava boquiaberto.

- Minha família ..

- Calma Ron, eles devem estar bem – A garota tentava acalmar o amigo enquanto o presenteava com um carinhoso abraço, mas ela mesmo estava muito nervosa.

- E agora? – Harry estava olhando diretamente para os olhos de Hermione,como se estive-se em busca de uma solução, mas não a obteve.

- Eu não sei, acho melhor nós continuarmos com o que havíamos planejado, temos que destruir todas as Horcruxes o mais rápido possível. – Hermione percebera que não poderiam perder mais tempo com planos, o tempo estava se esgotando e eles tinham que agir imediatamente.

- Amanhã bem cedo nós iremos para Little Hangleton e recuperaremos aquela Horcruxe. – Harry ainda estava apreensivo com tudo que havia acabado de ouvir, mas sabia que tudo dependia deles.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As horas custavam a passar, nenhum dos três conseguia dormir, apesar de não conversarem, permaneciam sentados todos juntos e observando o fogo na lareira, cada um tentava não pensar no que poderia ter acontecido aos membros da Ordem, mas isso era impossível. Harry pulava de pensamento em pensamento, mas todos os instantes a imagem de Gina reaparecia em sua mente, ele estava angustiado, temia pela garota e se sentia impotente por não poder fazer nada para ajudá-la, isso se ela tive-se conseguido escapar. Havia muito tempo que ele não pensava na garota, mas isso não impedira ele de sentir aquele aperto no estomago, o mesmo que sentiu quando partiu da Toca sem dar adeus.


-------------------------------------------------*****----------------------------------------------------

Resp ao comentário:
Opa o primeiro comentário, hehehehhe, que bom, adoro quando comentam, da mais animo para continuar postando. Obrigado pelo feedback samanta e devo dizer que concordo com você, a fic está bem no começo, mas acredito que ela vai continuar a crescer e a melhorar (sei que avaliação do próprio autor é duvidosa, mas eu realmente gosto de como a idéia principal se desenrola).
Vlws e inté

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.