FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. de volta à rua dos alfeneiros


Fic: Brayman - escola de aurores


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Já era de manhã, o expresso de hogwarts sairia de lá em 2 horas, e os garotos já esperavam por gina e hermione, que ficaram que encontrar os garotos no salão comunal para irem tomar café da manha.
- HERMIONE DESCE LOGO!- grita rony
- GIIIIIIINAAA – grita harry
- POR QUE VOCES TAO GRITANDO? – grita neville atrás dos garotos
- AIIII neviille, você me assustou, agente ta esperando as garotas a quase uma hora!
- a não exagera Ronald!- fala hermione, que descia as escadas com um vestido branco na altura dos joelhos com pequenas flores e abelhas que iam e vinham na barra do vestido.
- Rony, para de babar antes que eu tem há que comprar uma piscina pra guardar tanta baba! {n.a:foi pra vc siis :D }- fala gina, descendo as escadas atrás de hermione, vestindo um vestido balonê, de uma cor rosa claro, na altura da metade da coxa, com um decote sutil, o vestido realmente deixava gina deslumbrante.
- ichi gina, acho bom você comprar duas piscinas, por que do jeito que o harry ta babando... – diz neville, e todos riem, menos harry que diz:
- eu não tava babando! – enxuga uma babinha na bochecha,- verdade!
- claro que não estava! – diz hermione, rindo de se acabar.
- ta bom, vamos parar de tirar com a cara deles e vamos ao café da manha que temos uma longa viajem pela frente.- diz gina
- quer dizer que você vai com agente MESMO ?- diz neville
- sim, ela vai neville, algo contra ? – diz harry
- não, é claro que não, vai ser legal ter ela e a luny com agente ^^
-LUNY?- falam os 4 em unisono
- hum, vamos, to com fome! – fala neville disfarçando, e eles vão em direção ao salão principal.
Chegando lá, eles vêem uma coisa que nunca haviam visto antes:
O salão estava completamente misturado, todas as casas, sentados misturados, até os sonserinos entraram na onda, tinham alguns grifinórios conversando com sonserinos e draco estava sentado na mesa da grifinória, sozinho.
Então harry foi até draco, o cumprimentou e sob os olhares fuzilantes de rony, gina e mione, ele se sentou ao lado de draco. Gina sentou-se ao lado de harry, mione na frente de malfoy e rony ao lado de mione, e neville foi chamar luna para juntar-se a eles.
- hum, gina, eu queria pedir desculpas pelo que meu pai fez, só queria te dizer que se eu pudesse ter impedido eu teria, e falar que eu não odeio o potter, e nenhum de vocês, apesar de que vocês me odeiem, eu gostaria de acabar a escola sem grandes inimigos.- disse draco, deixando todos de queixo caído.
- ahn, claro draco, eu sei que não foi culpa sua de modo algum, e saiba que eu na te odeio. – falou gina.
- é, mesmo por tudo que você me insultou, acho que posso perdoar você, o que você disse realmente fez sentido. – disse mione.
- obrigado, é muito bom ouvir isso de vocês.- disse draco
Mione dá uma cotovelada no rony, que entende o recado e fala:
- er, é, já que você não odeia meu melhor amigo, não tenho muito o que falar, mais eu não odeio VOCE, só sei pai. *risadinha*
- é eu também odeio ele... – diz draco- mais é muito bom que vocês entendam o que se passa.
- não draco, você não pode odiar seu pai, foi ele que te colocou no mundo e... – fala mione sem terminar a frase
- é foi ele que me colocou no mundo sim, mais também foi ele que lançou uma maldição imperdoável na gina, e tentou me tornar um comensal sujo, também é ele que lança maldiçoes imperdoáveis em mim e na minha pobre mãe, que nada temos a ver com o “trabalho” dele, se isso é um pai, eu preferia não ter um.
- agente tem que fazer alguma coisa, não é certo sua mãe e você apanharem assim e não falarem nada, vocês deviam contar pro ministério! E mandarem prender aquele comensal! – diz hermione revoltada
- mais ele mataria agente! – diz draco – minha mãe já ameaçou ele com isso, e quase morreu!
- isso é horrível!- diz gina, chorando pelo novo amigo
- calma gi, agente vai conseguir ajudar eles, - diz harry abraçando gina.
- Formandos, por favor compareçam á estação de trem, o trem sairá em 30 minutos. – anuncia dumbledore.
- bom, vamos , temos que pegar nossas malas, e chegar rápido no trem para pegar as cabines do fundo. – diz hermione
- é vamos. – diz gina
- tchau draco- disseram harry, gina, hermione e rony ao mesmo tempo,
- tchau gente.
E eles foram para os dormitórios tirar as malas e se dirigir ao trem, mais antes, harry, rony e hermione foram dar tchau ao seu queridíssimo Hagrid, antes que eles chegassem a casa, hagrid saiu de trás de algumas arvores e deu seu famoso abraço quebra costelas nos três, falando algo do tipo “ eu não acredito que vocês estão se formando, a escola vai ficar tão vazia sem vocês três! Oh como estou velho!”
- hagrid, eu.... não consigo... respirar – disse rony – ught, obrigado hagrid. – disse ele ao ser solto do abraço do meio gigante.
- vamos sentir sua falta também hagrid, mais prometemos voltar pra visita-lo! – disse hermione.
- isso, voltaremos ano que vem, assim que tivermos um feriado na escola de aurores – disse harry
- então vocês entraram pra braymen e nem me contaram ? – disse o meio gigante se fingindo de coitado – isso é ótimo! – mais um abraço esmaga costelas
- HAGRIIID! – disse gina correndo feito doida e quase rolando pela grama
- Gina querida, soube que vai se formar um ano mais cedo é verdade ?- disse hagrid
-é sim, o harry aqui – abraça o harry – conseguiu me levar junto para a escola de aurores
- FINALMENTE!- gritou hagrid
- que foi hagrid ?- disse rony
- finalmente eles estão juntos! Foi a mesma coisa com seus pais harry, 4 anos para que Thiago percebesse a existência de Lílian, os dois são muito parecidos, tanto você e seu pai harry, quanto sua mãe e gina.
Os dois coram, como harry tinha sido tão estúpido de não notar gina ? é devia ser coisa de família mesmo!
- alunos favor se dirigirem ao trem, o mesmo partirá em 10 minutos! – ouviram a voz de dumbledore anunciar
- bom, é melhor nós irmos, não queremos perder o trem certo ?- diz hermione
- certo, tchau hagrid, nos vemos no próximo ano. – disse harry
- tchau crianças cuidem-se.
E eles saíram acenando ao meio gigante.
Chegando na plataforma, rony, hermione, harry e gina, se dirigiram ao vagão mais ao fundo, eles chegaram, se acomodaram, (do lado esquerdo rony e hermione e do lado direito harry e gina )
O trem começou a andar normalmente, como sempre foi, meche pra lá, meche pra cá, mais nada muito drástico, quando o carrinho de doces finalmente bateu na ultima cabine, o rony saiu em disparada para a porta, harry concordou em pagar tudo que rony quisesse durante um mês por ter “roubado” a irmãzinha dele, então, rony comprou 1 dúzia de sapos de chocolate, 2 dúzias de varinhas de alcaçuz e 3 caixas de feijõezinhos de todos os sabores, mesmo com hermione reclamando de ele “estar gastando todo o dinheiro de harry”, harry não se importava, ele queria ver o amigo feliz. Mais ou menos um hora depois, quando já eram para ter chego em londres, o trem ainda estava nem na metade do caminho, como era o ultimo ano de todos ali, eles acharam que seria uma boa lembrança fazer uma viajem um pouco mais comprida, e 3x mais devagar, para que “os alunos pudessem aproveitar a ultima viajem no expresso hogwarts”.
Mais mesmo assim, eles estranharam, uma parada após uma hora, como sempre foi, os alunos pegaram suas coisas e foram desembarcar, mais eles não estavam em londres, eles ainda estavam à 2/3 do caminho até lá, então por que tinham parado?
Todos tinham a mesma duvida, quando ouve-se um estrondo, os 4 logo percebem que havia sido na cabine ao lado, então, harry sai e vai conferir o que foi, quando hermione, rony e gina ouvem harry gritar:
- LARGA O DRACO SUA FUINHA VELHA!
Os três pensaram a mesma coisa: Lucio Malfoy = fuinha velha, mais larga o draco? Isso fazia algum sentido?
Então eles vão para o vagão ao lado, e o que eles vêem os surpreende, draco caído sangrando no chão, uma janela quebrada, Lucio com a varinha apontada para harry, harry com a varinha apontada para Lucio e pedro pettigrew do lado de fora da janela quebrada montado num tipo de unicórneo negro com um chifre torcido, um animal curioso, mais feio que nem o diabo agüenta, mais voltando à historia, gina grita ao ver Draco no chão:
- DRACOO! – ela se ajoelha ao lado dele – draco você esta bem? Draco fala comigo! – o garoto estava pálido, seu corpo quase sem vida e gina estava chorando baldes, então rony fala (ou melhor quase grita)
- gina, leva ele pra nossa cabine, mione ajuda ela a cuidar dele, que eu ajudo o harry aqui!
- não, rony, vai cuidar dele, eu dou conta sozinho!- diz harry
Quando os 4 haviam saído da cabine, Lucio fala:
- pobre potter, posso não ser tão forte quanto meu mestre, mais que posso te matar eu posso, é uma pena que seu amigo pobretão weasley não esta aqui, eu iria apreciar vendo você observando a vida se esvaindo do corpo de seu “amigo” *risada cínica*
- se isso é o que você pensa, vou ter prazer em matar você!
- pobre potter, acha que pode me enfrentar! *risada cínica*
- só por que você sobreviveu a um dos ataques do meu mestre, não quer dizer que vá sobreviver a um ataque do sr. Malfoy- disse rabicho, que foi surpreendido por rony, que o estuporou da outra janela (a da antepenúltima cabine) que havia se quebrado com o impacto, harry aproveitou que lucio tinha se distraído e gritou:
- ESTUPEFAÇA!
E lucio voou pela janela, caindo abaixo da ponte (eles haviam parado em cima de uma ponte), harry não sabia se havia matado lucio e rony se havia matado rabicho, mais os dois se viam livres de problemas por um bom tempo.
Harry que estava furioso, foi até a cabine do piloto (se é assim que chamam quem controla o trem) e mandou que ele seguisse em frente sem parar, no mesmo ritmo para que ninguém percebesse o acontecido e para que eles tivessem tempo de curar draco antes de chegar à londres.
Na cabine, hermione preparava uma poção fortalecedora enquanto rony tentava acalmar gina, que estava chorando muito.
Quando harry chega, ele abraça gina, e pede que rony ajude mione na poção.
Enquanto os dois preparavam a poção, harry conversava com gina:
- ta tudo bem amor, ele vai ficar bem – dizia harry
- mais harry, e se ele não ficar? Isso tudo me trás lembranças ruins!
- calma, ele vai ficar, draco é um cara forte, ele vai ficar bem logo... que lembranças giny?
- da câmara, eu quase matei alguém harry, eu não quero ver um amigo morrer na minha frente!
- e não vai ver, fique calma, tenta esquecer isso – e ele da um beijo doce, delicado, mais ao mesmo tempo apaixonado, e fala- eu vou estar sempre aqui com você.
- obrigado harry – e ela se aconchega nos braços de harry, e fecha os olhos, para deixar guardado em sua memória o aroma doce que a pele de harry emanava, do calor que passava de um corpo para o outro, aquele momento, ela nunca iria esquecer.
A poção estava pronta, só tinham que esperar que draco acordasse para que draco tomasse a poção.
Uns 10 minutos depois, draco começou a abrir os olhos lentamente e pergunta:
- o que aconteceu? Eu me lembro de uma luz... verde e dor... já estamos em londres?
- não, não estamos em londres mais estamos quase lá, seu pai invadiu o trem, e provavelmente te lançou uma grande carga de maldição cruciatus, e trouxemos você pra nossa cabine para que você pudesse se recuperar, harry te salvou.
- meu pai? Onde ele esta?
- não sabemos, harry estuporou ele e ele voou pela janela, ele estava com rabicho e um unicórneo estranho, não sabemos se eles sobreviveram, ou não. – explica rony
- ahn, cadê o potter?
Hermione aponta para onde o amigo estava dormindo com gina cochilando em seu peito.
- hum, toma isso, vai se sentir melhor. – diz hermione, entregando um copo com uma poção dentro
- que coisa é essa Granger?
- é uma poção de fortalecimento, como você foi atingido muito fortemente, você perdeu parte de sua força e isso vai ajudar a recuperá-la.- explica mione.
- ta bom – ele bebe tudo de uma vez – PUT* MERD* QUE QUE É ISSO?
- SHIIIU! – disse rony- é a poção, queria que tivesse gosto de suco de abóbora?
- seria bom!- reclamou malfoy – mais eu to me sentindo mais forte, valeu granger e weasley.
- de nada – disseram rony e hermione em unisono.
Então rony sentou-se perto da janela e começou a comer o que restavam dos seus sapos de chocolate, hermione pegou um livro e começou a ler (que duvida) e malfoy, que ainda e sentia levemente incapacitado, deitou-se e cochilou.
Mais uma hora se passou e com um solavanco que mandou o carrinho de doces pro final do corredor, eles finalmente chegaram à plataforma 9 ½ pegaram seus malões e foram até o sr. Weasley que levaria harry até a rua dos alfeneiros nº. 4, enquanto cumprimentavam o sr. Weasley, harry viu que draco o chamava, provavelmente para conhecer a mulher que estava ao seu lado, então harry falou:
-hum, eu vou fazer uma coisa, mais não demoro.
- tudo bem harry. – falou o sr. Weasley – estaremos aqui esperando.
Então harry foi até malfoy, que disse:
- harry, essa é a minha mãe.
Narcisa estendeu a mão para harry, que a apertou e ela falou:
- Muito prazer, Narcisa Malfoy.
- O prazer é todo meu Sra. Malfoy, falando nisso, sou harry J. Potter.
- você falou Potter?
- sim, por quê?
- filho de Thiago e Lílian Potter?
-sim, você os conhecia?
- éramos melhores amigos no nosso tempo em hogwarts.
- HARRY! – ele houve rony gritando
- bom acho que é melhor eu ir, antes que a cabeça do rony exploda.
- certo, foi um prazer conhece-lo harry.
- o prazer foi meu Sra. Malfoy, adeus draco.
- acho que nos veremos em braymen.
- você vai pra lá?
- sim, eu ....
- HARRYYYYYYYYYYYYYYYYYY! – gina grita
- bom então eu te vejo lá! Tchaau!
Eles subiram no carro e foram para a rua dos alfeneiros nº.4 , e chegando lá, harry agradece a carona, pega seu malão, da um beijo em gina e bate na porta dos dursley.
- ah, você voltou *cara de “droga, porque esse idiota não vai morar em outro lugar?”*- entra logo e vá para o seu quarto, - disse o tio Valter.
- ah, olá harry- disse tia petúnia animada,
- olá tia petúnia.
E ele foi para seu quarto, chegando lá ele soltou edwiges e se deitou na cama, aquele havia sido um dia um tanto cansativo, mais muito ainda viria.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.