FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Aonde mais dói


Fic: Apple First Season - Summer Just Began - Completa!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

7 o capítulo: Aonde mais dói


É inacreditável. Quando eu menos esperava aqueles idiotas fizeram um buraco no gelo que estava debaixo dos meus pés. Eles só se esqueceram que agora toda a plataforma vai se encher de rachaduras, e um por um eles vão cair. Vou ver eles se afogando na água gelada. Eu já tinha avisado que ia acabar com quem ficasse no meu caminho. Então é hora de cumprir minha palavra.

- Filho da puta! - Gina gritou enquanto dava um tapa em Terrence. Ele recuou, surpreso com o que ela tinha acabado de fazer.

- Gina! - ele segurou suas mãos ao perceber que ela iria bater nele mais uma vez - Você quer, por favor, se acalmar?

- Você está saindo com a vadia da Scarlett? - ela gritou, nem um pouco preocupada com todas as outras pessoas que estavam ali no salão.

- Quem te disse isso? - ele perguntou. Agora estava chocado.

- Todos estão dizendo - ela se soltou dele, percebendo que pela cara de Terrence tudo aquilo não passava de um boato idiota.

Provavelmente vindo da própria Scarlett. Então era isso que eles ficaram fazendo enquanto ela e Terrence se divertiam pelo castelo? Soltando boatos. Ela era a porra da piada da escola agora. Não podia suportar isso.
O stress e o mormaço faziam com que Terrence suasse. Estava calor, muito calor para os padrões da Inglaterra. Era uma onda de calor e ninguém sabia ao certo quando iria embora. Mas acredito que mesmo a temperatura estando abaixo de zero ele continuaria suando enquanto Gina o encarava. Os olhos faiscando de raiva.

- É mentira! - ele se defendeu.

Gina suspirou e o encarou. Os alunos pareciam decepcionados agora que tinham visto que nenhum barraco mais sério iria acontecer. Ela pensou por dois segundo, por fim concluiu.

- Acabou Terrence - disse enquanto dava as costas para ele.

- Gina! - Terrence segurou os braços dela e a virou - Como assim acabou?

- Isso aí - ela falou, já bem mais controlada - Acabou.

De que adiantava ter Terrence se ela seria a piada do ano? Não. Pelo menos em relação ao namoro dos dois, tudo estava definitivamente acabado. Terrence continuou chamando seu nome enquanto ela ia embora. Gina nem mesmo o ouviu direito. Em sua cabeça fervilhavam idéias.
Ela foi direto para o corujal. Tinha uma carta importante para mandar.

***

- Você vai encontrar a Dakota? - Hayden perguntou para Colin enquanto abria o guarda-roupa e pegava uma camiseta sem nem mesmo olhar direito.

- Depois do almoço – Colin falou, separando os filmes que teria que mandar revelar - Ela vai me ajudar a tirar umas fotos do Lago Negro.

- Não acredito que agora você vai ficar amiguinho dela ou coisa assim – Hayden falou, um pouco inconformado com aquilo - Ela é absolutamente linda e vocês ficaram tirando fotos o dia todo?

- Depois de um dia inteiro - Colin falou enquanto abriu o baú, deixava os filmes lá dentro e pegava sua câmera - Você meio que se acostuma com ela. Eu também não penso em agarrar ela todo segundo.

- Não, é? - Hayden perguntou descrente.

- Não - Colin falou sério - Só penso nisso a cada dois minutos.

Os dois meninos riram.

***

Hermione entrou no lago gelado, sentindo a gritante diferença de temperatura entre lá e o ar, que estava muito quente. Harry e Rony entraram logo atrás dela, dando risadas e falando alto. Eles estavam aproveitando um momento único de privacidade no Lago Negro já que no domingo as pessoas geralmente acordavam tarde.

- Certo Hermione - Harry disse para ela, rindo - Isso está gelado demais. Não sei se consigo ficar dez minutos aqui.

- Eu disse para vocês que estaria gelada - Hermione falou, já estava quase até a cintura debaixo d'água - Mas é melhor ficar aqui do que fora. Meu Deus, deve estar quase quarenta graus. Isso é um absurdo.

- A Wynter não vem? - Rony perguntou para Hermione com um sorrisinho, tentando inutilmente disfarçar o interesse.

- Não, está com o namorado sabe? O Sonserino Blaise Zabini - Hermione falou, ignorando a cara feia que ele fez - Mas eu chamei outra pessoa.

- Quem? - Harry perguntou, boiando perto de Hermione. Ela deu uma olhada nele e afundou na água até o pescoço – Quem você chamou?

- Não me diga que é a... - Rony começou a falar.

- Olá gente - Dominique sorriu enquanto largava uma sacolinha em cima de um tronco - Muito calor, hã? – ela estava realmente se empenhando em aprender inglês. Tinha passado todo o sábado lendo e puxando conversa com todo mundo que encontrava pela frente.

- Oi Dominique - Harry sorriu para ela. Agora Hermione estava boiando bem do seu lado, suas mãos estavam entrelaçadas de um jeito meio amigo-namorado - O lago já não parece tão gelado agora – ele murmurou.

- Só porque você entrou - Hermione revirou os olhos - E se acostumou. Também disse isso para vocês, mas ninguém me escuta.

- Você mora perto do mar Dominique? - Rony perguntou só por implicância. Sabia muito bem que ela morara em Nice antes de Londres - Porque me falaram que as praias da França são meio sujas.

- Ce n’est pás loin - ela respondeu séria - Não é longe - falou em inglês - E as praias da França são impecáveis. Talvez você devesse viajar mais e parar de falar das coisas que não conhece.

- Vixi! - Harry falou rindo e depois afundou, puxando Hermione com ele.

Rony fez o mesmo. Já que essa era a coisa mais certa a fazer. Enfiar a cabeça na água e não sair de lá nunca mais.

***

- Estou aqui Gina - Hux falou enquanto entrava no corujal. Ele estava com uma camiseta sem magas e parecia meio cansado. Provavelmente por ter corrido para chegar lá - Você me mandou uma carta agora, não foi?

- Exatamente - Gina falou para ele. Sem nem mesmo perceber como ele estava bonito - É importante.

- Pode falar, mas seja rápida. Tenho uma reunião lá na Corvinal em vinte minutos e não posso me atrasar, já que sou o capitão – ele lançou um sorriso convencido para ela. Corvinais podem ser inteligentes, mas também têm um ego gigante.

- É sobre isso mesmo - ela sorriu, pensando em quão surpreso Hux ficaria com o que ela pretendia lhe contar - Mas você não pode falar isso para Hermione. De acordo?

- Tudo bem - ele concordou, curioso. Se Gina Weasley estava disposta a falar alguma coisa, ele podia guardar para si.

- Sei como conseguir fotos do treino da Sonserina - ela falou - Eles começam essa semana e eu posso conseguir fotos e anotações.

- Sério? - ele perguntou animado. Vencer a Sonserina era o sonho de qualquer garoto da Corvinal. E da Lufa-Lufa também - E o que eu tenho que fazer para isso?

- Quero que você compre uma câmera para mim - ela falou, entregando um papel dobrado para ele - O primeiro treino fica por isso, já os outros que tiverem vão custar três galeões, entendeu? Cada treino vale três galeões.

- Eu posso conseguir isso Gina - ele sorriu. Dinheiro não seria problema e ele tinha certeza de que se seus amigos soubessem, iriam pagar até o dobro por aquelas informações - Fechado.

- Você não vai se arrepender - ela começou a andar em direção a saída. Não seria uma boa idéia alguém escutar a conversa deles - E não se esqueça, não comente isso com ninguém. De jeito nenhum.

- Comentar o que? – ele perguntou sério – Eu nem mesmo estive aqui – sorriu, exibindo os dentes brancos e bem cuidados. Depois passou por ela e foi para a saída – Se cuida garota – e pulando dois degraus de cada vez, começou a descer as escadas.

Gina se debruçou na janela e deu uma olhada no Lago Negro. Podia ver Harry, Hermione, Rony e a francesinha nojenta nadando. Ninguém melhor do que Harry para dar as informações que ela queria. Andou apressada até lá, pensando seriamente em também entrar no lago. Porque o calor não passava?

- Hey Harry! – gritou enquanto se aproximava – Posso falar com você?

- Oi Gina! – Hermione sorriu.

Rony e Dominique estavam brigando por alguma coisa idiota. Harry nadou até a margem, para poder falar com Gina.

- O que? – ele perguntou – Não quer vir nadar também?

- Não obrigada – ela sorriu – Preciso saber duas coisas – sentou-se na grama e abriu seu caderno – Quem é o capitão da Lufa-Lufa?

- Zacarias Smith – ele falou – Mas porque quer saber?

- Nada demais – ela disfarçou com outro sorriso – Só fiz uma aposta com a Faith. Só isso. E agora eu tenho mais uma pergunta.

- Manda!

- Os horários de quadribol – ela falou – Jogos.

- Bem – ele suspirou, pensando – Sonserina joga contra a Corvinal em uma semana. Depois ele vão ter um jogo-treino, idéia do estúpido do Zabini. Vão jogar contra a Lufa-Lufa, mas não vai valer nada. Isso vai ser uma semana depois do jogo contra a Corvinal. Por enquanto são só eles mesmo. Depois tem Grifinória contra Lufa-Lufa. Mas é só daqui um mês.

- Mas uma semana não é cedo demais? – ela perguntou. Isso era estranho mesmo – Eles geralmente começam em novembro.

- Por causa das provas – ele falou – A final vai ser no final de março. Então adiantaram tudo, mas você sabe como é. Mesmo perdendo esse jogo e outros, dá para ganhar. Tudo depende dos outros times.

- Entendi – ela levantou – Obrigada Harry. Ajudou bastante – ele nem fazia idéia.

- Quem bom então – ele sorriu.

- Escuta – ela falou, voltando-se para encará-lo – Não estou mais com o Terrence, ta? Já pode falar para o meu irmão, sei que ele vai ficar aliviado.

- Vai mesmo – ele respondeu. Também parecendo aliviado – Boa sorte com a aposta.

- Isso aí – ela falou, mas baixo o suficiente para que só ela ouvisse.

***

- Não acredito que fizeram isso comigo – Terrence falou, mais calmo agora, para Draco e Blaise – Vocês não tinham o direito de ferrar tudo comigo e com a Gina.

- Ela é uma Weasley, Terrence – Draco falou irritado – Meu Deus! Ela nem vale todo esse drama que você está fazendo.

- Não quero falar com a Scarlett – Terrence falou, olhando para a porta do quarto – Sei que ela está ouvindo a conversa – sussurrou, depois gritou – Ouviu Scarlett?

- Acho que todos nós ouvimos cara – Blaise respondeu, um pequeno risinho passeando por seus lábios – Mas me diz uma coisa, você pelo menos conseguiu dormir com a garota? Ou ficou só naqueles beijinhos de criança?

- Vai se ferrar Zabini – Terrence jogou um travesseiro na cara dele, que estava encostado em um dos pilares da cama de Terrence – Vocês não entendem, mas era diferente. Eu sei que sim.

- Não seja tão baby Terren – Pansy falou, entrando no quarto – Vê se esquece isso de uma vez. Já era.

- Nós só queríamos mostrar como ela é uma maldita interesseira! – Scarlett gritou da porta – É isso que ela é!

- Mandem a Scarlett calar a boca – ele pediu – Ou eu mesmo faço isso.

- Nossa, falou o machão! – Scarlett zombou, rindo alto agora.

- Vamos ver então – Terrence falou enquanto levantava da cama num salto.

- Terren! – Scarlett gritou surpresa, começando a correr para o salão comunal – Para com essa brincadeira.

- Você vai ver o machão agora! – ele gritou, perseguindo-a escada abaixo.

Pansy, Draco e Blaise se encararam em silêncio. Pelo menos sabiam que ele já não estava mais tão bravo. Terrence vivia trocando de meninas mesmo, eles sabiam que no fundo Gina não ia fazer tanta diferença assim.

- Aiiin! – ouviram um grito e correram até as escadas.

Rindo, Draco viu Terrence e Scarlett embolados no chão. Tinham levado um tombo bem bonito. Pansy cruzou os braços e balançou a cabeça.

- Precisamos ir Draco – Blaise lembrou – Temos um treino agora.

- É mesmo – Draco falou – Só vou subir e pegar minhas roupas.

- Tá, eu já vou indo para lá – Blaise começou a descer as escadas. Draco parou, olhando com raiva aquilo. Outro treino em que ele não seria o chefe. O último foi horrível e Draco não fez nada que Blaise mandou.

- Esquece, tá? – Pansy falou, colocando a mão no braço dele – Isso é besteira.

***

- Delilah! – Gina chamou assim que avistou a prima mais nova de Colin brincando com uns amigos no jardim – Será que eu posso falar com você um minutinho?

- Oi Gina! – Delilah gritou sorrindo. Depois andou até ela. Ela tinha aquele ar dos primeiranistas. Sempre surpresos com tudo – Aprendemos a fazer o Allomorra ontem e foi tão incrível.

- O primeiro ano é mesmo – ela sorriu – Será que você poderia entregar uma carta para mim? É super importante, hein? E eu prometo que na primeira visita que tivermos em Hogsmeade, eu compro doces para você.

- Fechado – ela falou com um sorriso ansioso – E para quem é a carta?

***

- Eu devia ter vindo aqui no primeiro ano – Dakota falou em meio a um suspiro, enquanto ela e Colin andavam pela ponte – Eu recusei e fui para outra escola.

- Eu adoro aqui – ele falou, batendo uma foto dela – E você? Já começou a fazer amizade no seu dormitório?

- Não – ela riu – Quem sabe um dia.

- Isso aí – ele respondeu, olhando o céu – Você se lembra de ter enfrentado um verão tão quente como esse?

- Nunca – ela falou – Eu odeio calor, principalmente por ser tão branca – ela se aproximou da grade e olhou lá embaixo – Devíamos fazer como eles – apontou quatro pessoas que nadavam – Eles parecem se divertir.

- Parecem mesmo – Colin assentiu, pensativo.



Nota da Autora: Postadooo. Cap duplo porque no começo da fic os caps ficaram bem pequenininhos, e como eu demorei horrores pra postar. Bom, acho que é agora que as coisas começam realmente a acontecer, por isso, esperem o pior. QUeria agradecer todos os coments e mandar um beijão pra todas vcs. Dóris, minha betaa querida e Nah G.G (sua fic tá ótimaa). Por isso, um super beijo pra todas vcs e não se esqueçam de comentar.







Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.