FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Introdução


Fic: Vida De Adolescente


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Introdução: A adolescência. Conhecida pela fase de aproveitamento, festas, baladas, namoros e etc... Mas eu tenho que falar para você que isso tudo é uma GRANDE MENTIRA! SIM, ISSO MESMO QUE VOCÊ ACABOU DE VER MEU CARO LEITOR! É tudo uma grande babaquice, falado por adultos que insistem de que nós não temos nada para fazer e nos dão trabalhos de casa; como lavar o carro, consertar a cerca, trabalhar na loja dor irmãos mais velhos... Mas como assim nós realmente não temos nada para fazer?! Eu, o seu querido narrador, estou lhe afirmando de que ser adolescente não é nenhum pouco fácil. Como assim? Está discordando de mim?! E como é que você sabe? Já foi ou é adolescente por acaso?! Você é...? Mas enfim, a sua opinião não significa nada nessa história, pois não é você que narra, e sim eu. E na real esta é a minha história, literalmente, conta a minha adolescência. Eu não sei se a sua foi fácil, mas posso afirmar de que a minha não foi, nem um pouco. Mas eu não estranharia isso, afinal sou um pé frio. Pode até parecer que no inicio dessa fanfic que a minha vida é normal, igual às outras. E creio que ela era realmente normal. Resumindo da minha vida de como era antes:

Tenho dois melhores amigos;
um que se acha o rei da cocada preta (e a da branca) e o outro que sempre fica com todas as garotas.
Tenho uma namorada; Ela é completamente doida de pedra, mas o fato de ser gostosa e beijar bem me faz ganhar pontos.
Tenho vários irmãos; Todos eles com algum tipo de retardamento mental que há um certo dom em me colocar em constrangimento e que mesmo sendo bestas acabam me deixando na sombra por serem mais velhos.
Uma única irmã, a caçula; Acredito que o que acabo de falar em negrito já explica que ela é a que mais recebe atenção, e também, por infelicidade, é bonita demais para o meu gosto ¬¬.
O trio das populares; Formado pelas 3 garotas mais bonitas do colégio, da qual uma é namorada do meu melhor amigo.
O companheiro de colas; O nerd com quem me dou bem, ele é até meu amigo e me ajuda quando estou desesperado fazendo as provas. E ele, por acaso, gosta de uma das populares.
A excluída; Uma menina realmente estranha com quem nunca falei na minha vida.

Bem, era assim que eu estava acostumado a viver. Com essas “camadas sociais” da escola e etc... Agora só imaginem como minha vida ficou depois de uma simples prova de química; Meu amigo galinha ficou afim da minha irmã, meu amigo nerd começou a namorar com uma das populares, que se revelou ser mais para estranha do que para popular, ganhei a cunhada mais perua e gostosa que pode existir na face da terra, virei tio e minha namorada virou uma psicopata em série. Para completar, por um cruel golpe do destino, acabo de descobrir que estou apaixonado pela minha melhor amiga. É, podemos ser mais complicados do que imaginam.




Se gostou entre please *--*: www . orkut . com . br / Main # Community . aspx ? cmm = 56971000

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.