FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. O choque


Fic: Amor ou amizade?(Harry&Hermione- CAPA NOVA - COMENTE!!!)


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

No dia seguinte, todas as meninas da Grifinória menos viam vindo em direção a Hermione que estava sentada no seu lugar na Grifinória.

-Hermione, você já leu o jornal?-Perguntou uma das meninas, hermione virou para elas.

-Não, mas por quê?

-Acho que você não vai gostar nada, nada do que você vai ler!-Disse a mesma menina entregando o jornal a Hermione.

Hermione pega o jornal imaginando que a Rita Skeeter (NÃO SEI ESCREVER ESSE NOME) tinha colocado alguma mentira sobre ela, quando Hermione a viu não acreditou. No jornal estava escrito que os pais dela foram mortos pelo lorde Voldemort na sala, e que no quarto dela estava à marca negra. Hermione olhou para as garotas e saiu chorando, Harry e Rony pegaram o jornal e leram.

-Eu vou lá ver como a Hermione está!-Disse Harry se levantando, mas Rony o segurou.

-Não Harry, se eu fosse ela eu preferia ficar sozinho!

-È tem razão, eu vou lá depois das aulas, talvez ela vá ficar um pouco melhor!

-Ora, ora, Potter!Você e a Sangue-ruim vão se juntar para derrotar o lorde das trevas?Hehehe!-Disse Malfoy encarado o Harry, Harry se virou e o encarou.

-Isso não seria da sua conta, e para sua informação... Não!-Disse Harry encarado Malfoy. -E, mas uma coisa, se você chamar a Hermione de novo de Sangue-ruim, você vai se ver comigo!

-E o que vai fazer Potter?-Disse Malfoy zoando dele, Harry não agüenta e da um soco no nariz do Malfoy, o soco foi tão forte que chegou a sair sangue. Mas para a má sorte de Harry chegou a Professora Minerva.



XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX



Recadinho:Eu não coloco muito grande por que da um problema, mas vou escrever mais ta?
Comentem!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.