FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

25. Bilhete


Fic: Hermione Granger Está Morta e Vivendo em Nova York


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Bilhete

Já fez seu mapa astral alguma vez? Qual é seu destino? Pode se ficar sabendo por cerca de 35 dólares. A satisfação é pequena com os horóscopos de jornais e revistas. Por isso, fui consultar agora vidente Sibila Trelawney, que eu não precisava lembrar que antes fazia entrevistas para uma agencia de empregos. Me perdoem: é a única que eu conheço.
-Terá uma vida longa e feliz.
-Vou me casar?
-Seu mapa astral indica uma possibilidade, mas provavelmente não entre os 34 e os 41. Veja, Venus não está em conjunção com você.
-Vai ser antes ou depois disso? – (antes, antes, antes!)
-É difícil dizer. Seu mapa é muito complicado. O sucesso em sua carreira vai surgir numa fase mais tardia da sua vida.
-Será que vou me casar?
-É possível.
-Vou ou não vou?
-Seu mapa mostra uma longa ligação sentimental com um homem.
-E casamento?
-Possivelmente.
-Não há indicação de casamento no meu mapa?
-Sim e não. Não entre 34 e 41 anos. Possivelmente antes ou depois.
-Não pode dizer com certeza?
-Ás vezes. Ás vezes, está muito claro. Mas não em seu mapa. Não viaje de avião no dia 20.
Ora, vá se foder. Me custou 35 dólares só para me dizer besteiras como viagens de avião?
Uma longa ligação amorosa? Neville. Era a ligação mais longa que eu já tive. É verdade que eu conheci um professor na escola, Cormac McLaggen. Tivemos encontros que estavam indo muito bem até que eu descobri que existiam uma Sra. McLaggen, três filhos, um gato e um cachorro. Estávamos os dois na cama uma noite (era uma noite sem Neville).
-Hermione, pode me passar minhas calças? – eu dei para ele e ele tirou a carteira e me mostrou umas fotos. – Esta é Jennifer, está com dois anos. Este é Sean, com sete anos e este é Adam, com cinco.
-São lindos. – eu achei que ele era divorciado ou coisa assim. Quero dizer, ele não usava aliança.
-E esta é a minha mulher, Barbara. – a mulher GRAVIDA dele, se diz de passagem – é uma menina e vai se chamar Deborah. – ele pegou outra foto Essa é Phobbie, nossa gata persa. E esse é Jack, o nosso cachorro.
-É muito bonita.
Comarc McLaggen, você é um puto. Nunca me contou que era casado. A quantas outras mulheres também não contou? E que bela maneira de contar... Logo depois de dormimos juntos.
Foi o meu único caso com um homem casado. Não, espere, não é verdade. houve um Roger sei lá o que, mas esse não conta porque odiava a mulher e me falou algumas das coisas que ela fazia com ele e eu a odiei também. Ela não dormia com ele há mais de quatro meses, dizendo que estava com dor de cabeça ou cansada. Por isso, realmente não conta, não é?
Neville não sabia nada sobre os Rogers e Comarcs. Ele era fiel a mim, como um homenzinho casado com medo de trair a mulher. Não, provavelmente, nem mesmo tinha medo. Ele não tinha vontade. Ele não era tipo que gostava de fazer sexo. Às vezes eu me perguntava se ele era gay.
Nessa época, eu e Neville éramos professores, tínhamos as mesmas folgas; então fomos passar a Páscoa em Porto Rico, como Marido e Mulher.
Foi bem divertido. É, não muito divertido, considerando com quem eu estava. Ajudou eu ter uma idéia de como seria estar casada com ele. Era como estar casada com um chinelo velho. Quase se esqueceu de fazer a reserva (eu acabei fazendo), esqueceu muitas roupas em casa e usou uma sunga frouxa – estão preparados? - cheia de pontinhos coloridos.
Apesar de tudo isso, eu estava disposta a me casar com ele. É casar com ele, ter os filhos dele e comprar todos as coisas esquisitas que ele gostava de comprar. Já que se vestia mal, eu compraria roupas novas para ele. Olhem bem, todo mundo, esse é meu marido – o chinelo velho.
-Neville, acho que estamos perdendo o nosso tempo, se não casarmos.
-Eu não acho.
(Resolvi jogar com amor...)
-Pois então, acho que não devemos nos ver mais.
-Ta legal.
(... Perdi)

Advogados! Querem ouvir uma grande idéia? Acho que garotas que andaram com um cara por muito tempo e que deram o melhor que tinham a ele deviam receber uma pensão. Se isso acontecesse, os solteiros pensariam duas vezes antes de foder com a vida inteira de uma mulher. Tive um caso de 7 anos com Neville e algumas esposas recebem pensão por casamentos de dois meses. É isso mesmo, pensão por ter um caso.
E assim, com um simples “ta legal”, sete anos desceram pelo esgoto. Ele diz “ta legal” e é o fim.
Fui roubada novamente. Levaram a televisão e o casaco de peles. Eu devia ter feito uma plástica no nariz. Não se pode roubar um nariz. Amy Kati teve uma filha e a Tia Hermione foi visitar. Eu li na Revista dos Alunos da UNY que o professor Fudge estava trabalhando em Miami. Espero que ele tenha encontrado outro Colin. Aos 28 anos, cancelei a assinatura da Comospolitan e fiz uma da Vogue . comecei a pensar em economizar dinheiro e a imginar quem cuidaria de mim na minha velhice. Minha sobrinha? Ta, eu tenho imaginação fértil.
Gabrielle se casou em uma pequena e elegante cerimonia e os dois casais de pais dela estavam lá. Ela fez um bom casamento. As últimas nóticias que eu tive de Gina era que ela estava na Europa. Recebi um cartão da Dinamarca e outro da Inglaterra. O casamento de Luna Lovegood foi com um cara da alta sociedade, então apareceu no New York Times de domingo, na coluna social.
Eu não fui a reunião da minha classe do ensino médio porque não queria topar com um monte de colegas grávidas. Não tinha a menor idéia de onde estava Colin. Talvez ele tenha meio que se casado com Neville, caso ele tenha assumido que gosta de homens. Ou pelo menos eu acho que ele gosta.
Não suportava mais:
Parabés pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida,
Eee! Viva a Hermione solteironaaaaa!!!
VIVAAA!
Não, chega de vida.
Era minha mãe e meu pai cantando para mim no meu aniversario de 30 anos, em um restaurante com o tema as quatro estações. Só nós três.
-Hermione, querida, eu estive pensando... E cheguei até a falar sobre isso com seu pai. Talvez a razão por não ter se casado ainda seja porque você é muito exigente.
Eu sou muito exigente? EU sou muito exigente? Eu saia com todo tipo de homem e nunca consegui nada. Não, mãe, o problema é que eu, Hermione Granger, não estou destinada a casar.
Assim, eu disse para mim mesma: JÁ CHEGA, EU VOU ME SUICIDAR.
E por que já chega? Por que eu não me casei e NUNCA TIVE REALMENTE UM PÁSSARO NA MÃO. E também nenhum voando.
Era a única saída.
Na verdade, havia uma alternativa, uma única alternativa. Se eu fosse escolhida para uma daquelas seções das revistas que fazem uma transformação total em você ou um programa de TV igual, reality show. Eu preferia a revista, mas não me importaria de participar de um reality show se isso significava ter a aparência melhor. Escrevi para um monte de revistas e reality shows, mas nenhum me respondeu. Achei isso profético. O suicídio se tornou a única resposta.
O passado e o presente se encontram e não há futuro. Meus pais me levaram ao meu jantar de aniversário há algumas horas atrás e assim que eu voltei, comecei há escrever essa mensagem. Sim, isso aqui é um bilhete de suicídio. Meio grande, mas é preciso que as pessoas SABIAM por que Hermione Jane Granger se matou.
Algum dia já pensaram em quanto planejamento exige uma morte? Provavelmente ainda mais que um casamento, pois essa é REALMENTE para sempre.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.