FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

21. Psiquiatria


Fic: Hermione Granger Está Morta e Vivendo em Nova York


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Psiquiatria

Minha mãe realmente sentia muito. Não havia planejado que Amy Kati se casasse tão cedo, mas... Ela me disse muitas vezes o quanto ela sentia muito, e cada vez que ela dizia isso, eu a agredia:
-POR QUE SENTE TANTO? SE EU QUISESSE ME CASAR, TERIA CASADO. AGORA ME DEIXE EM PAZ.

Psicanálise. Surpreendentemente, o casamento de Amy Kati e o fato de eu ir procurar ajuda profissional para a minha mente perturbada aconteceram na mesma época.
Eu sabia que eu precisava de ajuda. Toda vez que eu pensava no casamento de Amy Kati, eu espirava, tossia, ficava com um tique nervoso no rosto e tropeçava na rua. Tive a ligeira impressão que havia algo me perturbando.
Acreditem, eu não podia pagar o tratamento. Mas eu também não podia viver com um tique nervoso no rosto a aquela altura do campeonato. Ta bem, eu fui a três médicos diferentes e não consegui me comunicar com nenhum.

O médico número um vai ficar anônimo, porque era um péssimo psiquiatra. Era semifreudiano, ou seja, acreditava em Freud, mas falava comigo. Por 50 dólares a sessão [4 sessões por mês, 200 dólares por mês], eu queria que ao menos ele me fizesse perguntas.
-E doutor, se quer realmente saber a verdade [não, o que ele quer são mentiras], o que está realmente me incomodando é o casamento da minha irmã. Isso não é ridículo? Não é simplesmente ridículo uma moça crescida e independente como eu ficar transtornada com o casamento da irmã? Quero dizer, é apenas um casamento. Não compreendo porque eu estou tão transtornada. Não é como se eu tivesse inveja. O senhor entende?
-Hermione, já faz um mês que você vem aqui. Meu palpite é que você está fugindo da idéia de casamento.
Mas que esperto! Pareço por acaso uma mulher que está fugindo do casamento? Pelo amor de Deus, eu quis me casar com Colin – e o Dr. Esperto, apesar de saber disso, acha que eu estou fugindo do altar.

Dr. Escroto. Vamos, podem rir do nome à vontade. Ganha uma fortuna, mora na quinta avenida e vocês estão rindo.
“O que você quer ser quando crescer, Escrotinho?”
“Quero ser um grande psiquiatra, morar na Quinta Avenida e cobrar 100 dólares a hora”.
-E, doutor, toda vez que eu penso no casamento da minha irmã, sinto vontade de vomitar. E eu não sei por quê. Estou muito feliz pela porra da minha irmã que está se casando antes de mim. Estou muito feliz por aquela putinha de merda.
O Dr. Escroto também era semifreudiano. Ele fazia eu me deitar no sofá e contar todo os meus sonhos.
Depois de um mês, ele chegou a seguinte conclusão – estão prontos? Vou dizer em uma só frase o que me custou 400 dólares para descobrir – não gosto de mim mesma, portanto, como posso esperar que os outros gostem? É, o Dr. Escroto foi de grande ajuda. E não apenas me disse isso, como também que tinha um novo sócio com quem ia dividir os pacientes com o Dr. Lupin.
-Dr. Lupin, meu problema é na realidade é que me sinto rejeitada. Eu achava que o Dr. Escroto gostava de mim e quando ele me disse que eu ia ser sua paciente isso me fez sentir como se eu fosse rejeitada.
Custou cerca de 300 dólares para eu me recuperar da rejeição do Dr. Escroto e o Dr. Lupin não foi de grande ajuda. Era jovem e até bonitinho, da forma que um psiquiatra pode ser bonitinho. O único problema é que ele usava uma aliança de casamento, da qual eu não conseguia tirar os olhos.
Talvez um dia façam um Fundo Hermione Granger, dedicado à moça solteira e o que a faz feliz [compras, homens, compras, homens]. Dr. Lupin, gostaria de nomeá-lo médico chefe desta pesquisa e que usasse o dinheiro como acha que deveria usar. Faça tudo o que quiser, tem minha carta-branca. Apenas, por favor, tire a aliança.

Amy Kati estava se casando com um excelente partido. Um rapaz esplêndido com uma família esplêndida. Sra. Cedrico Diggory, era o que minha irmã ia ser. Ele trabalhava no setor de imóveis. Os pais moravam em Lawrence, Long Island. Muito bom. Deram uma casa em East Hampton para o casal. Muito bom. Hermione ia ser dama de honra. Muito bom? Não, não era. Nem ao menos eu era amiga da minha irmã, jamais gostei dela. Por que as mães forçam os filhos uns aos outros? Eu posso ouvir minha mãe dizer: “Amy Kati, sei que Hermione ficaria muito magoada se não fosse sua dama de honra”.
Não, não ficaria nem um pouco magoada... Nem me convidem para o casamento. Eu ficaria felicíssima... Nem ao menos eu acho que eu vou estar na cidade na ocasião... Eu estou certa que Amy Kati não se incomodaria de jeito nenhum... Eu mal a conheço. Ela não passa de uma mera conhecida minha. Não quero lhe dar um presente.
-Para de dizer besteira, Hermione. Claro que você está convidada. Você é irmã dela.
Então, por que eu sou gorda e ela é magra? E por que na minha festa de 15 anos só havia garotas? [é, eu não tinha um namorado]. E por que a dela tinha meninas e meninos, com os garotos colocando a mão no decote das garotas?
Minha mãe se importava comigo. Me comprou um vestido duas vezes mais caro que o de Amy Kati. Azul, para combinar com as toalhas de mesa, as outras damas de honra, as velas azuis e os pombinhos: Amy Kati e Cedrico.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.